POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estou visitando a cidade, mas morei aqui muitos anos atrás, quando a agência tinha site. Já que a prática da prostituição, onde moro, é de péssima qualidade, resolvi aproveitar a visita para buscar TDs não negativaços. Após contato com a agenciadora pelo WhatsApp, recebi uma lista de garotas, além das que ela envia por e-mail. Várias são as antigamente anunciadas, mas cujos links não estão mais ativos. Me interessei pela Pietra e pela Laura. A Laura tinha disponibilidade.
A GP chegou no motel exatamente no horário marcado. Bastante falante. Nas fotos ela parece pequena, mas na realidade ela é meio grandona, e não baixinha, fazendo mais o estilo encorpada. Está bronzeada.
Ela faz um boquete bom, mas, honestamente, já recebi melhores (pagos ou não). Ela coloca o pau na boca até encostar na garganta, mas não passou dali, então não daria para classificar como garganta profunda. Ela me chupou um pouco e pedi para colocar a camisinha, para o vaginal. Porém, estava com o saco muito cheio, e depois de umas bombadas sem força, tirei a camisinha e pedi para ela chupar até eu gozar. Ela fez com vontade, mas assim que os jatos começaram a sair, tirou o pau da boca. Um ponto negativo.
Pausa para descanso, e conversa (ela fala se não está com a boca cheia), e depois chupo a gp. Com o pau recuperado, coloco a camisinha e fazemos em várias posições. Ela pede para eu meter forte até3 ela gozar (hum, sei...), e faço isso, terminando por gozar daquela forma, com ela de quatro.
Mais uma pausa, e ela faz mais um oral, e eu gozo ali. Novamente, ela tira da boca assim que percebe que a porra começa a sair.
O atendimento teve falhas, mas o conjunto foi bom. Ela fode bem em várias posições, faz um oral honesto, e como disse que havia tido uma inflamação na garganta, desconfio que é por isto que para mim o oral foi um tanto pior que para os outros. Como foi esforçada, atenciosa, não olhou o relógio, não olhou o celular, não tentou, enfim, qualquer tipo de golpe dos vários que estamos acostumados a sofrer de GPs e agências, classifico como positivo. Até repetiria, se não houvesse opções de garotas mais magrinhas e menores (preferência pessoal), mas esperaria um boquete melhor.
Rosto: 8
Seios: 8 (naturais pontudinhos, médios)
bunda: 7,5
oral: 8
vaginal: 9
O custo foi R$ 340,00 (os R$ 40,00, deslocamento), mais o motel, por quase que exatamente 2 h.