Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fubango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Helena

#286 Mensagem por fubango » 09 Ago 2006, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa guria deve dar uma certa discussão.
Tem louco que adora ela, e tem outros que detestam.
Eu estou no segundo grupo.
A guria é feia! E pior se acha uma miss!
O corpo é mais ou menos, até pode ser bom, mas é que é tão feia e o atendimento é tão ruim que fica muito difícil achar ela gostosa.
É toda cheia de não me toques. Porra ela é puta ou não é?
Puta com não me toques é foda!
Na boa não vale nem se fosse por R$ 50,00, muito menos pelos R$ 200,00 que me custou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

executivo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Manu

#287 Mensagem por executivo35 » 10 Ago 2006, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem, o TD foi realizado hoje e sou adepto do "TD feito = TD postado".
A manu chegou praticamente no horário combinado e atendeu as minhas expectativas. A garota é muito agradável, simpática e faz de tudo para o usuário se sentir à vontade. Iniciamos com abraços e beijos e ela logo tomou a iniciativa de tirar a roupa. Em seguida iniciou um oral muito bem feito, sem capa, e eu pedi para diminuir o ritmo senão iria antecipar o final. No vaginal aplicou lubrificante, iniciou cavalgando e terminei com ela de 4. Aquela visão é algo! Para mim o peito é do tamanho certo, embora para os padroes normais seja um pouco pequeno. Macios, sem silicone e muito gostosos de mamar. Segundo round depois de um breve relax iniciando com novo oral para acordar o falecido. Após pediu para que a comesse de franguinho assado, o que atendi prontamente. Seguiu-se assim até ela mesma pedir para que a comesse de 4 novamente, onde finalizei. Durante o programa ela não se preocupou com horário e com certeza teria ficado mais tempo que o regulamentar. Eu é que so podia ficar 90 minutos. Peninha!!!
Rosto: é bonita, mas não é o seu forte!
Corpo: barriguinha de academia, coxas fortes e firmes, bumbum fantástico.
oral: 9,0
vaginal: 7,0 por causa do lubrificante.
anal:? acho q libera com extra, mas nao perguntei.
recomendação: aproveitem!
honorários: 200,00 + 25 de táxi. Bem aplicados!

Se pudesse comia todo dia!

Link:
🔗

FURNICATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

HELENA

#288 Mensagem por FURNICATOR » 11 Ago 2006, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena

Buenas amigos de putaria.
Estou estreiando no forum, em breve postarei TDS passados.
Esse aconteceu hoje...
Liguei pra Bruna 11hs..pedidndo a Helena pra 12:30. Passei la na Sao luiz....peguei a perva e levei pro A2.Se atrasou 10 minutos pra descer da república. Direto no A2, a mina chegou cheia de frescura, nao quis tomar banho junto, disse que tava frio, regulou em tudo tudo.
Oral no inicio bem gostoso, direto sem capote. Devagarinho e babado...
Pedi pra ela prolongar a chupação...e a puta ficou emburrada...
Depois aquela decepção, KY pra dar a buceta...a perva tem uns peitos bonitos quando ela está de pé, mas quando deita ficam no estilo "ovo frito". Regula posição...nao dá pra forçar as pernas....pediu pra nao colocar o rosto do lado do cabelo dela...pq ia estragar a chapinha...Continuei bombando e ela passiva.
Primeiro tempo acabado, lavou ta novo e fomos pro segundo tempo. Mesma história, só que no início ela já veio regulando tempo....Nao dá ....nao recomendo ninnguem a comer essa perva bochechuda...Tem cara de trakinas...

Resumo
Bunda: Belo formato, mas nao dá o anel, ofereci presente de R$ 100 e negou.
Pernas: Já estao meio celulíticas...
Peitos: 10 de pé, 0 deitado. Media 5 pros peitos
Atendimento: Nota 4, só nao é pior pq ela tem um conjunto bom...
Orçamento:
R$ 200,00 pelo pacote de trakinas
R$ 32,00 pelo aluguel do curral

Link:
🔗

alepoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

NICOLE PRADO

#289 Mensagem por alepoa » 22 Ago 2006, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Prado

Realmente Linda.......Acabei de ter um td com ela; e olha nota 10.
Loira alta,magra, simpatica, corpo maravilhoso, princesa de olhos azuis penetrantes.

Bem Liquei para a Bruna e atendeu sua nova atendente, antipatica pra la de bagda,
minha intenção era Manu, não deu , depois Helena ocupada, a Nova Camargo rm ação, bem desliquei o telefone e imaginei que iria ficar na mão qdo lembrei das fotos maravilhosas da Prado, liquei para a Br , desta vez bem mais amigavel, bola dentro ela estava disponivel, marcamos no A2.........chequei ela ja estva lá, entrei no quarto e logo ela apareceu, Fiquei sem jeito pois esperava uma mina com cara de perva e me aparece uma princesa...linda cheirosa...simpatica...
Bem banho separados, e depois fomos para cama, oral gostoso , 69 , beijinhos etc e tal, resumindo ainda estou na lua.
Linda beijos e Brigado...pela noite.

Resumo:
Corpo : 10
Desempenho: 10
Simpatia :10
Caxe: 220,00

Abraços a todos

Link:
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#290 Mensagem por einosgatorta » 31 Ago 2006, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Costa

Fez Anal:SIM
Serei mais uma vez objetivo, mas sem sonegar.
TD realizado há duas semanas mais ou menos:

Rosto: Morena digamos "decente", sem ser linda, mas passa por bonita.- 07
Peitos: bons, firmes, duros e siliconados 09
Bunda: um pouco sem, porém boa e larga; 08
Atendimento: Este é o ponto alto, que faz o TD ser positivo. A guria é muito simpática, não atende telefone e fode com bastante entrega, em todas as posições e orifícios, mediante pagamento extra. PPP inexistente. uma boa companhia- 10
Geral- a primeira impressão é a de que está escapando um pouco do peso, as coxas são moles e roliças. 8
total 42/5- 8,4, mais de oito pra mim é positivo. Dá o rabo com produtos e faz de tudo- se envolve mesmo. Vale experimentar, não repetir.
Falou.
Valor 230 com anal mais motel.

Link:
🔗

engtr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#291 Mensagem por engtr » 03 Set 2006, 18:12

POSITIVO

Pessoal,

Já faz tempo que não posto nenhum TD, mas lá vai um que fiz há poucos dias.

Liguei para a Bruna e pedi a MANU, cujas fotos estão lindas. Fui busca-la perto da Bordini. A gata e linda e bem simpatica. Fomos conversando ate o Sherwood motel.

Entramos no quarto e ja saimos nos beijando, e posso garantir que beija muito e muito quente. Tiramos a roupa, a gata é dez, que bunda, e fomos para o banho. Beijos e carinho e voltamos para a cama.
Boquete sem capote, e muito gostoso, chupa e lambe com prazer. Virei ela e chupei muito aquela bucetinha cheirosa, e a gata molhadinha. Depois ela eio por cima e comecou a rocar a buceta molhada contra o meu pau, o que me deixava louco, e foi ficando cada vez mais molhada, quase gozando, encapotei e meti para dentro, gozando logo, um tesao.

Banho, conversamos e depois de muito carinho coloco a mão na buceta, que já está toda molada e quente, enfio o dedo, arreto, e a gata fica louca, subindo e cavalgando loucamente, esfregando a buceta no meu corpo ela gozou e tremia de prazer, foi uma loucura. Depoi tirou, me cupou, deixando o rapaz preparado e pediu para ser comida de quatro. Foi a senha, meti e logo gozei com aquela vista maravilhosa.

Vale a pena. Recomendo. É gata, tarada, e não tem frescura.

-------------------- editado pela moderação (leteseu) 09/09/06 ---------------------
engtr escreveu: Manu - creio que foi dia 24/08/2006

Link:
🔗

engtr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por engtr » 03 Set 2006, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Sperb

Galera,

Há uns 03 meses sai com a Julia Sperb.

A mulher não é nenhuma pintura, mas é bonita. Marcamos no Porto dos Casais. Chegou pontualmente e partimos logo ara um beijo especialmente quente.

Tirei a roupa e gostei do conjunto, seios bonitos e bundinha certinha, com uma lingerie legal.
Tirou minha roupa e mostrou logo sua melhor qualidade: Um boquete quente e molhado, sempressa de terminar e com bastante succão.
Viramos e partimos para um 69, lambi tudo e chupei, e ela adorando e ficando cada vez mais lubrificada, aproveitei e meti o dedo no cuzinho, e ela deixou na boa, e mostrou que tinha gostado da iniciativa. Quando me dei conta estava tão excitado que comecei a gozar, e ela comecou a chupar mais forte, engolindo tudo, que maravilha!!!

Banho, papinho legal, novo boquete e partimos para uma foda de quatro, afinal eu tinha de aproveitar a vista. A gata sabe o que faz, e com todo aquele tesão, tudo molhado, não resisti e me acabei ali mesmo naquela bucetinha linda.
O Cuzinnho, que acho que ela dá sem problema, ficará para uma próxima.

Vale a pena.

-------------------- editado pela moderação (leteseu) 09/09/06 ---------------------
engtr escreveu: Julia - Presente R$ 200,00

Link:
🔗

engtr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por engtr » 09 Set 2006, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raicca

Pessoal,

Há poucos dias saí mais uma vez com a Raicca, que já trabalhou em outras agências.
É uma loira alta e muito bonita, seio grandes e naturais, e o melhor, extremamente safada.
Fomos para o Sherwood, e logo começamos a nos beijar, e a coisa foi ficando quente. Depois de um tempinho pedi que ela me chupasse e fui logo atendido. Chupada maravilhosa, sem capote e com direito a gozar naquela boca linda.
Banho, relax e partimos para o segundo round. Ela deitada com aquela nunda linda para cima me deixou louco. Já de pau duro encaixei e meti fundo, exatamente como ela mais gosta, deitada de costas, e eu metendo fundo, fazendo aquela xoxota linda ficar cada vez mais molhada. Não deu para resistir e gozei ali mesmo.

Recomendo.

Preço R$ 200,00 + MOTEL

Link:
🔗

katzenberger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#294 Mensagem por katzenberger » 26 Set 2006, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

E aí gurizada, seguindo minha fama de desbravador! Agora parti para Bruna..... como de prache nunca consigo quemeu quero.... tentei a Nicole Prado de prima, e para minha surpresa.... COLOCANDO SILICONE :shock: ....semana que vem de volta a ativa.... ja vi um desfalque a mais para este mes hehehe.... depois tentei a Manu... e nada tambem.... até que a Bruna me liga e me oferece uma tal simone, dizendo que era lindinha e de corpo malhado, meio cabrero topei. Marcamos no praia de belas, chego meio atrasado, mas quando vejo uma puta loira a minha espera!! Labios carnudos, olhos azuis, umas coxas de se respeitar! Rumamos ao meu abatedouro oficial A2, to ruim de criatividade.
Bom chegando la a mina foi pro banho, dai me decepcionei um pouco com os peitos dela, meio pequenos.... Mas a bunda, coxas, barrriga, tudo de arrasar mesmo. O rosto dela é muito bonito tambem.
O fight, achei meio mecânico, oral só de camisola, é aquele repertorio de posições, e as gemidinhas meio basicas. Finalizei com ela por cima. Sinceramente não me empolgo muito para falar do fight. ate pq se ela fizesse um chupex sem camisola eu daria um 10 certo pro oral dela. Mas deixo a ressaltar que a vista dela de 4 é algo muito interessante. Bom um papo legal entre um fight e outro o seguinte foi a mesma coisa. Bom o celular tocou duas vezes e ela nao atendeu. Mas eu senti uma certa pressa para começar o segundo tempo. Ao todo foram 1:30 contando meu atraso :?

Vamos as Notas

Rosto: 9
Peitos: 6
Bunda: 9
Coxas: 10
Barriga 9

Oral: 7 com camisola, mas bem forte
Vaginal: 7 Mecanico
Envolvimento: 8 sabe seduzir

No geral um 8

180 conto + 40 de motel.... bom posso dizer que até repetiria pois a mina é bem bonita de rosto, de se passear no shopping e levar em jantas no contry!

Link:
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Buenas

#295 Mensagem por _Cabron_ » 05 Out 2006, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:Raphaela

Sou velho na putanhagem Porto Alegrense, mas novo no fórum.

Tenho acompanhado nos últimos dias o fórum e hoje surge minha oportunidade de não sonegar pra galera o TD realizado.

Liguei pra Brtop e procurei a Raica (não estava disponível), Melissa (não estava trabalhando naquele horário), então eu fui para a terceira opção a Raphaela.

Bem, marquei no motel se atrasou um pouco, nada que comprometesse.

A guria é bonitinha, mas nada de fenomenal, tem estilo gurizinha nova, veste tenis, jeans rasgado, essas coisas.

Tem bom papo (na verdade é a melhor coisa).

Chegando no quarto, ela da um beijinho e vamos para o banho, ela tira a calça e apresenta um belo rabão, os peitos são de tamanho bom também, mas como ela tem filho, são murchos (você aperta e nao tem consistência) :lol: :lol:

demos um arreto no banho e vamos pro fight, bocas de camisola (ponto super negativo para meu gosto) mas bem feitinho, depois vira o rabão para mim e vamo pras bombadas, virei de papai e mamãe, ela já começou com uns gemidinhos ultra falsos dizendo que ia gozar (aff). Dei uma xupada na creca, tava bom, nada de anormal e voltei pro rabão de quatrilho, daí me acabei !!

Ficamos no papo, ótimo por sinal, e depois de um tempo vamos pro segundo tempo, nada de especial, me acabei no rabão de novo.

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda:8
Peito:6
Papo: 9

O TD é neutro pois prefiro peito do que bunda, e papo para mim é sentado no bar tomando cerveja, mas quem prefere bunda é uma boa pedida...

Custo: R$ 180,00 + R$ 30,00 do táxi + R$ 40,00 do motel = R$ 250,00
Acho que da próxima vez não vou para minha terceira opção

Cão_

Link:
🔗

marcos/rs/Taq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Manu-Br Top

#296 Mensagem por marcos/rs/Taq » 18 Out 2006, 23:16

POSITIVO

Daí galera do gp, ontem terça-feira dia 17/10/06, fiz um td com a maravilhosa Manu.

Td marcado no Porto dos casais, chegou pontualmente, e ao abrir a porta chega essa linda gata!!

Loira, simpática, bronzeada com marquinha, 1,68 de altura, um tesão!!!!!

Oral gostoso, coloquei de 4 e meti forte, geme baixinho pedindo mais!! Gozei tendo a visão daquela linda bunda e meu dedo enterrado em seu cuzinho.

10 minutos de descanso, e ela já veio por cima começando no oral bem babado!!! Após, ppmm e nova gozada.

Pedi o anal e ela ficou pensativa, me respondeu que ali só o namorado!! Cara de sorte!!

Recomendo, para quem gosta de uma gata estilo namoradinha!! Quem quer uma gata mais agressiva, acredito que ela fica devendo!!

Vlr da gata: 200,00 + 50,00 (taxi)

OBS: o atendimento da Br foi muito bom, ao contrário de alguns vistos nos comentários.

Link:
🔗

koenma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#297 Mensagem por koenma » 21 Out 2006, 16:33

koenma escreveu:Senhores, saí com a Drica há pouco tempo atras e de minha parte só tenho elogios à essa menina.

Peguei ela na frente da ksa dela, la pelos lados do Total, minha surpresa é que ela é muito linda, os olhos delas foi o que mais me chamou atenção Q OLHO AZUL!!

Garota muito simpatica extrovertida pra caramba, mas na hora da verdade nossa senhora nunca tinha visto isso, recem tinhamos saído do carro e ela me prenso na parede e começo a me beijar e depois disso foi conduzindo toda a obra, começo a faze umas dancinhas ao som de madonna (ela adora) até tira toda a roupa e tirando a minha tambem eai foi só alegria, ela é muito tarada!!!

Depois de um intervalo papo bem discontraído ja tava ela dançando denovo!! e partimos pra mais uma, só que nessa segunda eu não gostei de uma coisa, no site dizia que ela fazia anal e quando eu quis fazer ela se negou, se não fosse por esse pequeno grande detalhe que pra mim era crucial eu considerava perfeita a noite.

depois dessa larguei a moça em ksa e terminados os trabalhos

200 reais, Recomendavel
Obs: quase que eu me esqueço fui muito mau atendido pela bruna, parecia que não queria me atender não tinha interesse nenhum, quase q eu peço por favor dexa eu saí com ela. Desinteressada

Link:
🔗

engtr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por engtr » 24 Out 2006, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela Gomes

Pessoal,

Escrevo por que esta garota com quem saí é simplesmente fantástica.

Loira alta, muito bonita e simpática. Esta foi a primeira impressão.

Ao chegarmos no motel a coisa só melhorou. Um corpo escultural, especialmente quando fica de quatro te chupando, e como chupa, com força, mas sem exageros, sabe a medida certa para te deixar louco. É uma chupeta de primeira sem capote e sem frescura, terminando com ela suganto toda a porra como se fosse o melhor licor do mundo. UMA MARAVILHA.

Fiquei só no oral pois estava sem tempo, mas com certeza vou voltar para completar o serviço, comendo aquela linda buceta e aquele rabo delicioso.

Recomendo

Preço - R$ 200,00 + Motel

Link:
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Deise

#299 Mensagem por Mike Romeu I » 25 Out 2006, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Pessoal,

Liguei para a agência e fui atendido pela Cláudia. Insisti bastante e acabei conseguindo o castigo que queria: sair com a Deise. Marquei direto no apart dela no centro.

A guria não parece nada com a das fotos. Tá fofinha, com peitos a meio caminho de caídos. Praticamente a única coisa que presta é a bunda e a carinha de guriazinha sem vergonha. Tem a uma tatoo acima da bunda e uma no colo. Xaninha depilada em estilo moicano e era isso.

No fight, beijos tímidos, completamente sem clima, vaginal burocrático. Dei duas gozadas com ela de 4 (pq a guria é preguiçosa) e uma no PPMM. Fui para o TD querendo comer um cuzinho mas a guria não tem ânimo nenhum, juntando com uns gemidinhos bem falsos acabei deixando de lado...não quis colocar mais R$ 50,00 numa canoa furada.

BELEZA:

Rosto: 8
Seios: 7
Barriga: 7
Coxas: 8
Bunda: 8
Xana: 7

FIGHT:

Oral: 7 - frio mas sem camisinha
Beijos: 8 - acho que foi o melhor do TD
Vaginal: 7 - frio e burocrático
Anal: Não fiz

CUSTO: R$ 200,00 / 2 horas (anal tem adicional de R$ 50,00 - não fiz)

OBS.: Merece negativo mas vai levar neutro pq se emagrecer e deixar de ser preguiçosa fica legal.

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Manu

#300 Mensagem por cesarpoa2001 » 26 Out 2006, 18:18

POSITIVO

TD realizado ha algumas semanas, porem nao sonegado.....

Curioso pelas fotos, resolvi conferir a epigrafada.

É uma falsa loira (castanhos com clareamento e luzes), olhos claros (verdes?), cerca de 1,70 m, mais magra do que aparenta nas fotos.

Tem o corpo muito bonito, seios pequenos, boa iniciativa, papo razoavel. Pele e cabelos bem cuidados, está acima da média se compararmos padroes de beleza, principalmento do rosto.

Oral otimo, sem, beija legal e adora fazer de quatro, apesar de topar (quase) qquer parada (anal nao, para os apreciadores).

Embora o clima cordial e de nao ter pressa em nenhum instante, acabou atendendo o celular um par de vezes. Ah, e tb insistiu (mas desistiu) em que fossemos a determinado motel, proximo a Perimetral Norte-Sul, fazendo um estilo meio "espaçosa", se é que me entendem....

Sorte que me pegou num dia de muita paciencia...

Recomendada a quem ainda nao a experimentou, apesar do valor um pouco exagerado do cache.

Custo R$ 200 por 2 h

Link:
🔗

Responder