NEUTRO
Nome da Garota:Raphaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou velho na putanhagem Porto Alegrense, mas novo no fórum.
Tenho acompanhado nos últimos dias o fórum e hoje surge minha oportunidade de não sonegar pra galera o TD realizado.
Liguei pra Brtop e procurei a Raica (não estava disponível), Melissa (não estava trabalhando naquele horário), então eu fui para a terceira opção a Raphaela.
Bem, marquei no motel se atrasou um pouco, nada que comprometesse.
A guria é bonitinha, mas nada de fenomenal, tem estilo gurizinha nova, veste tenis, jeans rasgado, essas coisas.
Tem bom papo (na verdade é a melhor coisa).
Chegando no quarto, ela da um beijinho e vamos para o banho, ela tira a calça e apresenta um belo rabão, os peitos são de tamanho bom também, mas como ela tem filho, são murchos (você aperta e nao tem consistência)
demos um arreto no banho e vamos pro fight, bocas de camisola (ponto super negativo para meu gosto) mas bem feitinho, depois vira o rabão para mim e vamo pras bombadas, virei de papai e mamãe, ela já começou com uns gemidinhos ultra falsos dizendo que ia gozar (aff). Dei uma xupada na creca, tava bom, nada de anormal e voltei pro rabão de quatrilho, daí me acabei !!
Ficamos no papo, ótimo por sinal, e depois de um tempo vamos pro segundo tempo, nada de especial, me acabei no rabão de novo.
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda:8
Peito:6
Papo: 9
O TD é neutro pois prefiro peito do que bunda, e papo para mim é sentado no bar tomando cerveja, mas quem prefere bunda é uma boa pedida...
Custo: R$ 180,00 + R$ 30,00 do táxi + R$ 40,00 do motel = R$ 250,00
Acho que da próxima vez não vou para minha terceira opção
Cão_