Não vou mentir, sou mais um observador do fórum, mas ao se tratar dessa moça sou obrigado a concordar, foi a minha pior experiência da vida. Resumiste em poucas palavras o que eu passei. A única coisa que tenho a acrescentar são as desculpas que ela inventa para justificar o desgosto pelo sexo oral e vaginal. Para piorar é feia e chata.cmr escreveu:Tudo realizado com a Isabeli, e posso garantir que é a pior GP que eu já sai. Em resumo sem falar muito
Não tem rosto bonito , é cheia de espinhas
não chupou mesmo quase colocando o pau na casa
não dá se não for na posição dela, só de lado
Comer uma boneca inflável é mais interessante.
Como foi o TD:
Abro e a porta e tenho aquela triste surpresa - rosto com manchas e espinhas e aparelhos nos dentes. O corpo com roupa até era legal, o problema era sem: apresentava algum tipo de foliculite nojenta na pele, bronzeado "sujo", e, ainda por cima, onde deveriam ter as deliciosas marquinhas de bikini, havia vermelhidão na pele.
Pois bem, ela ainda poderia ser uma deusa do sexo, mas não. Ela se comportava de maneira estranha sempre virando para o lado quando acariciada em qualquer parte do corpo, não aceitava toque na vagina mal depilada, e ainda por cima tinha um cheiro meio estranho (para quem está acostumado com o doce odor de perfume feminino). Eu tentei ser gentil, tentei ser mais "sexy", mas nada funcionava, então...
Quando tentei pôr minha mão naquela bucetinha pouco atraente, ela refugou, ali eu já sabia... Não sou nenhum Kid Bengala, mas elas geralmente me pedem para ir um pouco mais devagar...Não tive dúvidas era o momento para dispensá-la. Paguei integral e saí no prejuízo.
Avaliação:
Rosto: 3 (feia mesmo, sendo que no anúncio dizia ex-modelo)
Seios: 5 (naturais, pequenos e com vermelhidão)
Bunda: 6 (era a parte menos pior da menina)
Vaginal: 4 (não aguentava nem a ponta dos meus dedos alegando ter menstruado no dia anterior - não era nem para estar atendendo, não sei como permitiram [ SACANAGEM ])
Anal: Não faço ideia e nem questão de descobrir
Papo: 1 (tentava puxar assunto para não ter que chupar ou trepar propriamente, e ainda ficava mexendo no celular)
Envolvimento: 0 (não aconteceu nada, nem mesmo com meu esforço para criar um clima legal)
MÉDIA: 3,16
Despesa: 350/2h (fique aproximadamente 35 min) + 70 motel
Meus caros, em Porto Alegre está foda achar uma putaria por um preço mais em conta. Odeio pagar mais caro do que deveria nesse tipo de serviço mas é o único jeito - trabalhar como cachorros ganhando pouco e gastando muito. Um dia a putaria há de melhorar...