Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulo paulada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

vivian brtop

#31 Mensagem por paulo paulada » 04 Jun 2004, 09:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

nao recomendo,muito simpatica mas cheia de estrias boquete com capote,toda flacida nada a ver com as fotos.dinheiro botado fora.espero ter colaborado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Taís, da BrTop

#32 Mensagem por AFS » 05 Jun 2004, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Devia ter feito um TD com a Fernanda, ou a Aline+Nicole.

Propaganda enganosa, eu diria. Marquei com a moça lá no centro. Nem TÃO moça assim. Acho que deve ter pelo menos uns 26, ou mais. De rosto ela não é feia, mas longe de ser uma princesinha. Tem os olhos realmente bonitos, e fica encarando firme, sem tirar o olhar.

Ela falou que estava com uns problemas pessoais e ficou falando nisso o tempo todo, estava meio deprê. Nada muito bom para um clima de TD. Mas na hora H não deixou que isso interferisse. Ela tem iniciativa e é sem frescuras. Beija na boca, faz anal e oral sem camisinha, mas não deixa gozar na boca.

Infelizmente de corpo é bem diferente do que aparenta nas fotos. Tem a bunda meio quadrada, os peitos um pouco caídos, e uma leve barriguinha. Fiquei bem decepcionado. Eu diria que, para o meu gosto, ela está fora do peso. E para quem gosta de uma xana apertadinha, pode esquecer. E ela fica gemendo de um jeito meio falso, típico de quem tem muito tempo de estrada (ela disse que já está há dois anos nesse esquema). Sabe aquelas que quando o cara fala que vai gozar ela milagrosamente goza junto?

Eu fui decidido a comer uma bunda, mas depois de dar a primeira (normal) decidi levar ela embora, não ia rolar um segundo round.

Prejuízo: 160,00 (era mais 50 pelo anal, pelo menos economizei nessa).

E eu tinha ficado pirado com os peitos pelas fotos... Que decepção!

Link:
🔗

Karuso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por Karuso » 06 Jun 2004, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Caros Putanheiros:

Fiz um TD com esta gatinha e acho que não postei.
Ela me disse que havia trabalhado na Malu Mulher (e não na Carmem, como foi dito aqui). Por sinal, não recomenda esta casa.

Ela jura que tem 18 anos, embora aparente ter mais, não fisicamente, mas pelo amadurecimento. É bem bonitinha de rosto, muito simpática e o principal: faz com prazer (pelo comigo, foi assim). Não tem frescura. De corpo, é como está nas fotos: baixinha, peitos pequenos. Não está 100% no shape (eu sou muito exigente) mas nada que comprometa a estimulação visual.
Presentinho: não lembro se foi R$ 160,00 ou R$ 180,00. Mas é por aí.

Pelo "conjunto da obra", considero, com certeza, o TD positivo e recomendo.

SDS,
Karuso.

Link:
🔗

Fetisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Beatriz - BRTOP

#34 Mensagem por Fetisher » 23 Jun 2004, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Saí com ela no ano passado.
Ela sumiu do site e voltou a pouco.
Nao é nenhuma gata, o rostinho não é o forte.
Corpo em forma, peitos durinhos.

Faz um oral sem capote bem gostoso, não deixa gozar na boca.
O vaginal é normal, não tem nada de especial.
Mas o anal é gostoso... não é apertadinha, mas dá pra gozar gostoso.

Gostei, no geral é nota 6,5

O presentinho saiu R$150,00

Link:
🔗

0T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Adele/Rebeca - BrTop

#35 Mensagem por 0T » 26 Jun 2004, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Este TD é em homenagem ao AFS e ao karuso, que também são loucos por ela. Aos outros, vejam no índice que ela tem outros TD's e vão saber o porquê da homenagem.

Hoje saí com a Adele. http://www.brtop.net/htm/garotas/adele/index.htm ou http://www.brtop.net/htm/garotas/rebeca/index.htm
A menina é bonita de rosto, e tem o corpo todo durinho, malhado. Peitos médio-pequenos empinadinhos e gostosos de chupar. Pele macia praticamente sem falhas. Bunda gostosa e a xota bem limpinha, dá pra xupar à vontade.
Comecei beijando as costas e ela já começou suspirando. Fui descendo até chegar à ponta dos pés. Depois de fazer o trajeto por várias vezes caí de boca naquela bunda gostosa. Fiquei um tempão beijando, pegando e lambendo, e ela gemia e se contorcia com as minhas carícias.
Depois fui cuidar da parte da frente. Beijei muito aqueles peitinhos e em seguida ataquei a xotinha.
Depois de um tempo beijando e lambendo, quando ela tava quase gozando, coloquei os dedos em ação. Ela foi ao delírio. Gemia e se contorcia toda. Os músculos vaginais apertavam tanto que mal conseguia mexer meus dedos.
Depois foi a vez dela. Ela foi se esfregando como uma cobra pelo meu corpo e começou a lamber as bolas e passar a língua no meu pau. Que boquinha quente ela tem. Único defeito é que ela não abocanhava, só ficava passando a língua. Aquilo me deixou super excitado e pedi pra encapotar o bixo. Aí sim, ela começou um boquete bem gostoso e muito bem feito.
Vaginal muito bom. Ela começou cavalgando e depois de um tempo peguei ela de quatro (que é a posição que ela mais gosta segundo ela). Durante toda a meteção ela gemia bem baixinho e não parecia encenação.
Anal acho que não faz.
Presentinho R$ 180, 00
Pra mim, valeu cada centavo e vou repetir.

Será que ela tá mudando ou peguei ela no melhor dia. Só outros TD's poderão responder.

Era isso.
t1001

Link:
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

FABIANA - BRTOP

#36 Mensagem por Putanheiro_poa » 12 Jul 2004, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:NÃO
A historinha de hoje é de uma nova gatinha que apareceu no site da Bruna.
Isso aconteceu a umas duas semanas mais ou menos, sabe aquele dia que você acorda na maldade? Pois é, logo cedo acessei o BRTOP e ví que tinha um pupilo da Bruna novo. Fabiana ao olhar no site era maravilhosa, não deu outra, liguei pra Bruna e fui pra brincadeira.
Peguei a mulher no Shopping Lindóia, logo em seguida fomos para um motel alí próximo que não lembro o nome.
Logo de cara, achei que eu não iria curtir pois a pinta tem cara de velha pra caralho, perguntei novamente a idade da sra Fabiana e ela confirmou os 25 que a Bruna havia colocado, eu sou um cara muito chato e não curto mulher muito velha, acho que na real ninguém curte, acho que todos fazemos o tipo ... só quero gatinhas!
Mas enfim, já que já esta alí não quiz deixar a p. mau e pensei "vamos ver o que rola"
Ao chegar no motel ficamos batendo papo, a mulher era muito agradável uma bela companhia, começamos a beber alguma coisa, para dar uma relaxada e a fabiana foi se soltando, de fato, os peitos da mulher eh tudo o que mostra no site, são maravilhosos.
O clima começou a esquentar e iniciamos a brincadeira, deixei ela de blusinha, pq isso me deixa loco em ficar imaginando o que poderia ter alí por baixo, e fui direto para a xaninha.
Ao tirar a saia da mulher quase broxei, a louca usava uma calcinha de tigrinho "é mole" coisa mais cafona, mas dei um jeito de tirar rápido para esquecer e ver o que tinha alí por baixo.
A xaninha é bem aparadinha e muito apertada, apesar de que a mulher me confidenciou que tem um filho de 12 anos, nesta hora fiquei p. da cara, pq calculando ela não poderia ter 25 anos, onde ela me disse o nome correto e quiz provar o nome dela mostrando o RG ... foi então que ví a idade 32 pérolas, mas ok ... agora tinha que meter bala.
Chupei a xana dela todinha, ela faz com maestria e pede onde quer ser chupada, botei de 4 e lambi o rabinho todo com beijos nas costas da mulher! ela ficou enlouquecida e me disse que queria um namorado assim pra ela... foi então que me aproveitei e ví que iria pintar um clima favorável para eu fazer o que quizesse.
Chupei os peitos maravilhosos da mulher e iniciamos a cavalgada.
Ela monta como ninguém, apensar da idade a mulher cavalgou demais, uma hora fingi que estaria gozando para ver... e a louca se fez e simulou algo ... eu odeio isso!
Mas continuamos a foda que no final da história não foi nada demais.
Para finalizar, gozei naquela boquinha sem capote e ela engoliu tudo... bem gostoso!

Minhas notas:

Xaninha: 7
Bunda: horrível cheia de estria
Boquete: 9 na boquinha e quer mais!
rosto: 4 tem cara de velha
nota final: 5
não valeu apena, de qualquer forma vou deixar o fone dela, se alguém estiver afim: XXX

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Daniela - BrTop

#37 Mensagem por Jramone » 16 Jul 2004, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá putanheiros: dia desses saí com a Daniela, uma das "estrelinhas" da BrTop...

Primeira decepção: a perva não é muito interessante de rosto, não um desastre total, mas no máximo razoável. Estava bem apresntada, mas um PPP meio xarope...

Chegando ao motelzinho, sem roupa, de corpo ela é realmente boa, seios fantásticos, coxas grossas, bunda gosotsíssima (acho que cabe um caminhão lá dentro) estilo "fortinha", nada mignon (para quem gosta...). Aparenta uns 23 anos, bastante rodada pelo PPP...

Segunda decepção: no fight, deixa muito a desejar. Chupa com camisola, não deixa tocar muito, faz caras e bocas, usa KY (claro, se não pode tocar, como ela vai se molhar?)...

Terceira decepção: após um demorado banho, depois da primeirinha, foi botando a roupinha de leve, como quem não quer nada e vuuupttt...

Enfim, resumindo, Presentinho de 200,00 para uma gozadinha só? Ninguém merece, TD Negativíssimo. Se ela fosse muda, até casava com essa Daniela de tão gotosa, agora, como vagaba ela não vale os 200,00 que cobram... Se algué tirar toto o "potencial" dela (pode ser que eu não estivesse também em um bom dia ...), vai gostar, pois gosotosa ela é!

Link:
🔗

Light
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fernanda - Brtop

#38 Mensagem por Light » 19 Jul 2004, 23:15

POSITIVO

A lance foi esse,
Neste final de semna liguei p/ BR procurando pela Adele, não estava disponível então me ofereceram a Fernanda, sob excelente propaganda.
Procurei no site e me pareceu bem agradáve a perva.... encomendei o produto. conforme combinado encontrei a garota sem atraso.
Papo agradável muito linda de rosto e mesmo com roupa já já apresentava um corpo perfeitinho. Já começou a controlar o horário pedindo para retornar em 2h.
- É uma merda isso, mas tudo bem...
Chegando no motel, nada de iniciativa, levei a perva p/ um banho esperto, boquete sem capote mas gozar, só fora da boca....
Na cama deu para ver aquela bundinha de vários ângulos, é boa mesmo. Peitinho nem grande nem pequeno, na média.
Vaginal bem gostozo, anal não perguntei acho que vai ...
Testei mais umas posições e acabou-se o tempo, bem controlado.
Resumo ...
Rosto:8
Corpo:8
Oral:7
Vaginal:8
Iniciativa:0
Média:6.2
Qem sabe, não era o dia dela, daí a falta de iniciativa, mas como sou muito crítico, não sairia novamente com ela. Mas se ela estiver inspirada acho que vale a pena ...
Orçamento: R$180,00+taxi+motel. Quebrei.... :!:

Link:
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela - BRTOP

#39 Mensagem por Putanheiro_poa » 20 Jul 2004, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Manuela foi a primeira mulher que saí da BR, quando olhei o book, achei muito bacana, estilo patricinha e um corpão, não deu outra, saí com ela!
Peguei a perva no tradicional posto ESSO na Assis Brasil, um mulherão, daquelas que você gostaria de passear no shopping e algo mais, uma pena que é p.
Fomos pra comilança, tomamos um banho maravilhoso, a mina é boa de papo, gente muito final ... e no rala e rola é muito boa!
Um boquetão sem capote, entre uma e outra sai uma luta de caratê, jiu-jitsu ou algo assim ...
Gostei da mulher, tem um corpão lindo, um beito de furar olhos ... gostei muito!
Fiquei com o telefone dela e ela com o meu, me ligou algumas vezes, saímos novamente, mas agora fiquei sem o número, acho que trocou, diga-se de passagem, estas pervas trocam de nome com a mesma facilidade que trocam de fone... se alguém tiver o fone dela... posta aí!
Boquetão = 8
Bundão = 9
xaninha = 8
papo = gente fina
média = 8
vale apena... a mulher é fina!

Link:
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline - BRTOP

#40 Mensagem por Putanheiro_poa » 20 Jul 2004, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
Não podia deixar de postar meu TD da noite de hoje.
Liguei para a Bruna e pedi uma gata bonita, nada parecido com as

ultimas que ela me arrumou, disse a ela que queria uma mulher

linda de rosto e um corpo bacana!
Ela tentou empurrar a Daniela dizendo que era a mulher do

momento, mas já tinha lido em alguns TDs aqui que ela não era

nada do outro mundo de rosto e resolvi não arriscar. Foi então

que ela me ofereceu Jaqueline que não estava no site e por aí

vai, logo pensei - vai ser furada, mas resolvi aceitar.
Peguei a perva em frente ao bourbon da ipiranga, logo na

chegada, olhei o rosto da mulher e vi que era bala demais, que

mulher linda, linda não.. melhor .. maravilhosa! De corpo ainda

não fava pra ver pois com o frio estava meio tapado, mas logo

olhei para as coxas e ví que eram grossas.
Então nos dirigimos para o "morredor".
Mulher inteligente, boa de papo, fomos conversando muitos

assuntos e a louca me pareceu bem interada da vida, diferente de

algumas da pervas que só de abrir a boca o cara já perde o

tesão.
Ao chegar no motel, ela subiu a escada na minha frente e vi o

bundão da mulher, mal podia esperar para ver a mulher galopando.
Entramos no quarto, bebemos alguma coisa e deitamos na cama, foi

então que começamos a brincadeira, no início bem resistente,

parecia que não queria beijar na boca e tal, mas com o tempo foi

cedendo!
Começou a dar beijos maravilhosos e sussurar no ouvido que

queria ser comida.
tirei a blusinha e ví um par de peitos bem bonitos, nada do

outro mundo, mas muito salientes pelo brinzeamento artificial

que fez, enfim, um conjunto de peitos e marca do biquini bem

lindos!
Tirou meu pau pra fora e começou a brincar, uma chupeta bem

humilde, pouco agreciva, boquinha pequena, nada demais, mas

afinal o que eu queria ver mesmo era a bunda da mulher ... tirei

a calça dela e esta tirou tudo junto (calça e calcinha) quando

olhei a marquinha do biquini não acreditei, que bunda

maravilhosa, não era muito durinha, mas mais de 1 metro de pura

bunda :-)
Pediu a primeira posição, queria ser metida de 4, como estava

querendo demais, mandei ver .. não levou 3 minutos e eu já

estava quase gozando e olha que eu sou demorado pra caramba pra

gozar, mas fui amenizando o fight para poder mandar ver muita

briga!
A morena gemia como uma louca, mandamos um papai e mamãe gostoso

com ela arretando a xaninha (eu adoro ver a mulher arretando a

xana), depois um franguinho assado, de ladinho e de quatro

novamente.
Gozei na bunda da mulher pois ela pediu que quando eu fosse

gozar que fosse na bunda dela pois ela gostava, e quando gozei

ela passou a porra em toda a munda.
Tomamos um banho e na volta para a cama ganhei mais um

boquetinho, agora bem melhor que chegou a chupar o guri todo até

as bolas, que maravilha!
Mas o que eu queria mesmo era o rabinho, que pelo que vi já

tinha receido muita pressão .... disse pra ela que queria e ela

recusou de cara.
Aí pensei "a é, vamos ver até quanto você aguenta". Mandei ver a

xaninha, com força, até que ela disse que não aguentava mais, aí

pediu para que eu gozasse, foi quando disse pra ela que só

gozava no rabinho .. e ela disse que não.. mais dois minutinhos

e eu disse pra ela... eu boto ele na bundinha e gozo e ela

aceitou!
Lambuzamos o rabinho com o tradicional KY e mandei ver naquele

bundão.. olhei para a mulher no espelho e vi que ela estava toda

arrepiada, os peitos ficaram lindo e ela mordeu o braço e disse,

crava vai.. e mandei ver... duas estocadas e já estava gozando!

que delícia!
Bom, vale apena, bom investimento, depois disso fomos embora e

larguei a perva em casa, bem perto do novo big do leopoldina

(namoradinho levou até em casa) que maravilha :-)
Vale o investimento
Boquetinho inicial modesto, depois ficou bom, com os olhos

verdes olhando pra tu cara e chupando teus ovos ... é maravilha!
Xaninha não muito apertada pq bota Ky pra carambra
Peitos bonitos
Bunda: 1000 uma marca de biquini maravilhosa!

Nota geral 9,5

Link:
🔗

0T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mais um TD

#41 Mensagem por 0T » 30 Jul 2004, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Galera

Saí de novo com a Adele.
Praticamente foi repeteco do TD anterior. Ela continua linda e gostosa, só que agora ficamos mais à vontade.
Presentinho R$ 180, 00.

Era isso.
t1001

Link:
🔗

AFS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Fernanda

#42 Mensagem por AFS » 09 Ago 2004, 19:42

NEUTRO

Mantendo a ideologia do TD realizado, TD postado...

Saí com a mocinha em questão na semana passada. Peguei-a em frente ao Citibank do Praia de Belas. Fiquei uns 5 minutos com o carro parado na frente dela e ela não entrava pq não tinha certeza que era eu!

Fomos para o Botafogo, que me parece que está decaindo ultimamente. Lençol sujo, colado de porra, toalha molhada, falta de papel higiênico... Enfim...

Papo muito legal, porém realmente sem iniciativa. Comecei o processo com beijinhos que, conforme ela foi se entusiasmando, viraram beijões, e passa a mão aqui, passa a mão ali, passa a mão nos peitos por baixo da blusa, e nada da guria querer tirar a roupa! Tive que pedir, o que, na minha opinião, é meio chato. Como ficamos muito, mas muito tempo conversando (eu estava em outro daqueles dias esquisitos) só ia dar tempo para dar uma, pois ela disse que tinha que ir embora. Não vou reclamar pois ela realmente tinha um compromisso e já estávamos há 3 horas no motel. A transa em si foi boa (apesar de eu ter tido que apressar tudo); pelo menos ela pareceu estar gostando. Detalhe: antes de partir para o fight mesmo ficamos no rala e rola, eu tentando entusiasmar a garota e soltar a leoa que estava (estava? dormindo, talvez) dentro dela. Nisso, senti que se eu quisesse meter sem camisinha ela deixava. Joguinho perigoso esse...

Resumo:

Rosto bonito, me agradou bastante (não tanto quanto a Adele, mas mais que a Ana Paula).
Corpo legal, conforme já foi dito, porém com os "grandes lábios realmente GRANDES" (copiando um amigo meu). Maior ponto negativo do quesito "corpo".
Oral: não rolou
Anal: muito menos
Cachê: 180,00

Uma ótima companhia, bonita, dá para apresentar para os amigos com orgulho, porém com pouca iniciativa e participação, mais ou menos como a Adele, por isso vai neutro.

Link:
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Fernanda/Brtop

#43 Mensagem por steppenwolf » 09 Ago 2004, 22:09

POSITIVO

TD atrasado,mas não sonegado!

Morena bonita, toda pequeninha, grelhudona.
Oral : com camisola, 6
Bucetal: apertadinha, 8
Anal: tira o dedo daí!
Iniciativa: morninha no início, mas depois pega fogo.
Rosto : bonita, 7
Corpo: mignon, peitolas e bunda bonitas, 8
Custo/benefício : 7

eu recomendo, e olha que sou nojento!

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#44 Mensagem por unabomber » 15 Ago 2004, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Amigos, já tinha achado muito interessantes as fotos dessa menina no site da Br-top, e, depois de ler o relato do forista einos... decidi encarar um TD com a moça, no final da semana passada. Bom, eu poderia aqui repetir literalmente a descrição do colega einos... com relação ao programa, pois tive uma impressão absolutamente idêntica a dele (apenas dessa vez a menina não se atrasou). Realmente, a latinha deixa a desejar, não chega a ser feia, mas, digamos, bem meia-boca. Mais uma vez não estava maquiada e vestia roupas bem simples, tanto que, quando se aproximou do carro, até fiquei em dúvida se era ela a garota com quem tinha marcado. Mais tarde, ela me disse que não gostava muito de trabalhar na noite (em boates) pela exposição e também porque teria de usar maquiagem toda noite, tendo eu concluído que geralmente ela encara os TD's de "cara limpa" mesmo (o que é uma pena, pois o rostinho não ajuda). Agora, no mais, tudo muito positivo. Um corpinho muitíssimo bom, magra, mas com uma bundinha linda e bem durinha, peitos maravilhosos, e o boquete sem capote. O desempenho também é muito bom, não regulou posição, atuando sempre com bastante entusiasmo. Também não controlou o tempo, tanto que, se eu não faço menção de ir embora, a impressão que tenho é de que ficaria para encarar a terceira hora. Também é bastante simpatíca e agradável, uma vozinha muito meiga, e criou um clima bem interessante para a trepada. Não faz anal e, quanto à finalizada na boquinha, eu, particularmente, nem tentei, mas acho que é possível rolar, sim. Enfim, bastante recomendável uma encarada nessa gata (o único "senão" a lata), e olhem que nesse dia eu estava com um princípio de gripe (que depois se instalou), ou seja, não estava com 100% das minhas condições, sendo que poderia ter aproveitado ainda melhor o TD.

Link:
🔗

ppfra2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#45 Mensagem por ppfra2000 » 15 Ago 2004, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Concordo integralmente com as observação do unabomber sobre esta GP. Esta é uma das mais profissionais garotas da Bruna, pena que o rostinho deixe um pouco a desejar.

Link:
🔗

Responder