POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De passagem por Novo Hamburgo, fui conhecer a casa.
No desfile haviam 5 garotas, logo simpatizei com a Cris, ela é morena clara, estilo civil, não tem cara de putona, bonita de rosto, com um corpão que eu daria a volta na quadra com o carro para passar por ela de novo e chegaria tranquilamente nela em uma boate!
Possui fotos no site com photoshop, inclusive, recomendo aos confrades interessados, acessarem o mesmo e darem uma ligada antes de ir para a casa.
O ambiente é muito bom, melhor que qualquer privê na região e muito motel onde se paga de R$ 60,00 a R$ 90,00, discreto, bem localizado, o atendimento é bom, o que deve melhorar é o plantel que é pequeno e algumas pervas que não valem o preço da casa. Duas ou três garotas anunciadas fazem atendimento fora, atendem por outras agências, nunca estão, apenas com hora marcada, com isso, restam em torno de 6 garotas para escolher, se nenhuma delas estiver atendendo alguém!
TD:
A Cris faz estilo tímida, não sei se trabalha como profissional a pouco tempo, ou estava se fazendo, percebendo isso, não fui com muita sede ao pote na sacanagem para não arriscar a perder o $$$$$, estragando o programa com atritos, ou animosidade.
Fui delicado com a moça, talvez por isso o atendimento tenha sido bom!
Começou com beijos e lambidas na pica, fez uma chupada legítima, sem pressa, a qual praticamente não usou da punheta, mais estilo namorada carinhosa, foi melhorando a sucção com o passar do atendimento.
Indo com calma e jeito, ela deixa mamar legal nas tetas, pareceu realmente gostar. Suguei por um bom tempo, até com bastante pressão e ela não reclamou.
Fomos para o PPMM, até ela me oferecer para ficar de costas na beira da cama. Soquei com ela de bundinha, pernas unidas, de pé e apoiada. Ela gemeu gostoso, não exagerou na atuação, o que pareceu mais real.
Depois ela empinou a bunda de quatro para eu poder apalpá-la melhor, estocar mais fundo, apreciar a penetração com mais detalhes e intensificar a foda.
Aumentei a velocidade, enquanto ela pedia para eu mexer e socar mais, enfim gozei.
Fiquei bem satisfeito, 40 minutos de TD sem interrupções, aproximados 20 min. de chupações e arretos e 20 minutos de coito, ela atendeu prontamente as posições e movimentos solicitados, uma gozada bem aproveitada, mais o banho e despedidas, ficamos em torno de 1h no quarto sem pressões quanto ao tempo.
Recomendo a garota pelo conjunto físico, ela faz mais o estilo namorada, coleguinha de faculdade, ou colega de trabalho. Aparenta ter uns 30 anos, tem um belo corpo, um narizinho e uma boquinha sensuais, um sorriso gracioso, uma pele clara bem cuidada e lisa, leves marcas de biquini, discretas tatuagens.
Ressaltando que ela pode ser contra indicada para quem estiver afim de uma sacanagem maior, um sexo mais tarado, pois, talvez ela não atenda bem esses requisitos.
Vai saber?
Garota R$ 250,00/ 40 min a 1h
Suíte R$ 50,00/ 1h
Total do TD R$ 300,00.
Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 8
Coxas: 9
Bunda: 8
Oral sem capote: 8
Vaginal: 8
Anal: Não faz