NEGATIVO Nome da Garota:Bruna Lins
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha pessoal meu primeiro TD e uma puta decepção. Bom, vamos aos fatos, to na bobeira, sem nada para fazer na última semana, buscando uma gata loira olho site daqui , dali e ligo para agenciadora, recebo uma sugestão e depois de olhar algumas fotos, fiquei louco, sabe quando tu olha e diz vou comer essa p..a gostosa, v..ia. Liguei novamente para agenciadora e marcamos por sugestão da mesma no VISAVIS.
Chegamos praticamente juntos no motel , olho um táxi na minha frente, um cara deixa a p..a no motel, antes dela descer deu alguns beijinhos, pensei comigo que fria me meti, imagina só a situação, acho que era o patrão. vamos ao fato desci uma loira, primeira impressão - errei de loira, um poucooo acima do peso. Mostrou-se simpática , cumprimentos, beijinhos, mas um fedor de cigarro (odeio cigarro). É bem mais velha que a idade do site. Mas, deixa para lá to aqui agora então vamos a foda. Tomou um banho rápido, e veio com aquele PPPP padrão para quebrar o gelo, deitou na cama enrolada na toalha e perguntou amor vamos brincar , porra to ali para que. Começamos um arreto gostoso, esfregação , selinho (não beija) e muito PPP, o mais chato eram os assuntos nada a ver com uma voz melosa e irritante. Pedi uma punheta, pedido atendido meio sem jeito, pedi então boquete no João, ai a mesma pegou uma camisinha e veio colocar nele. Falei se ela podia fazer sem camisa, ai começou a reclamar que todo cara quer sem e ela não curte isso, todos vocês cobram sem e querem me mandar, faço do meu jeito. Porra, que coisa chata isso, agüentar lamentos de p..a é foda. Tô pagando, só não armei barraco ou mandei ela a merda porque não curto baixaria. Fomos então ao flight com camisola no joão , bem mau feito por sinal, pois parecia estar nojo, curto boquete babado, bem engolido e que beijem as minhas bolas. O boquete tava uma grande merda, a p... colocava só a cabeça na boca, não tinha sequência nos movimentos e não engolia. Putz pensei comigo - me fudi, imagina o resto da foda. Fiquei puto da vida com a situação. Pedi então para ela ficar de 4, afinal queria meter, prontamente se levantou e foi até a bolsa onde pegou um brinquedinho, e me disse “adoro que brinquem com ele no meu clitóris - isso me dá tesão”, achei tudo isso sem graça – não curto essas coisas. Voltando a foda a mulher rebola legal mas é meio escandalosa, com voz irritante, se acha deusa. Depois de algum tempo enchi o balão. Pausa a p...a foi ao banho e perguntou se podia fumar um cigarrinho, já fedia feito uma chaminé um a mais ou a menos, foda-se pensei comigo. Mas não terminou ai, ela vai até a bolsa pega o telefone e vai ligar. Após tudo isso voltamos aos trabalhos rapidamente tratei de dar mais uma, tomar banho e cair fora, pois tava puto da vida com a situação. Anal nem tentei, diz que faz por um extra mas depende do tamanho.
Recadinho - quando você é uma profissional do sexo deve ter em mente que ta ali para desempenhar o seu papel, que é fazer sexo com qualidade, e bem feito de preferência.
Se não gosta de sexo ou tem nojo ou não quer fazer aquilo, arranja outra profissão. Isso que diz ser liberal. Infelizmente acontecem essas situações horrorosas e por isso existem agências e AGÊNCIAS, putas e PUTAS. O importante e desmascarar este tipo de situação, este é o papel do GP GUIA e de nós usuários. NÃO REPETIRIA, INFELIZMNETE DESPERDICEI DINHEIRO
Bom resumo da ópera : 200 fofa + 30 taxi = desperdício dinheiro (pegava algo melhor com essa grana)
Rosto = normal , não serve para miss
Voz = irritante podia ficar quieta
Bunda = grande , tem que se cuidar não é amis guriazinha
Buca = bem depilada , cheirosa
Seios = o melhor , bem siliconados
Pernas/coxas = normais , tb tem que se cuidar pois já tem sinais de celulite nas coxas
Beijo = não beija (dá um selinho mal feito)
Boquete = fraco só com borracha e sem sincronia e ainda reclama muitoooo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviei MP solicitando o nome da GP e também para coleta de mais logs, pois este TD é suspeito. Zeti tem logs sujos.
MALEVO