Agência Cor do Pecado (www.cordopecado.com.br)
R$ 250,00 - Telefone: ag nao rcomendnada

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 19 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 19Não 6
Beija:Sim 20Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#31 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Abr 2009, 16:47

É aquilo que o PN disse uma vez "ainda bem que nossos foristas são mais inteligentes que os bops e os fakes, não é mesmo"?

Às vezes penso que essa área se modera sozinha, isso me conforta.

Tópico trancado para limpeza futura e para arrefecer os ânimos, pricipalmente do casado que se acha gostoso, sempre relembrando o Axioma de Romário:

"Entrou agora no ônibus e já quer sentar na janela?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insaciavel dos pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ely Rocha

#32 Mensagem por Insaciavel dos pampas » 22 Abr 2009, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Elly Rocha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mas que barbaridade! Tem louco pra tudo.
Realizei este TD na verdade já tem algum tempo, cerca de um mês mas devido a correria não tenho conseguido postar ultimamente.

Estava curioso pois tinha ouvido falar de conhecidos que se tratava de uma ninfeta com traços orientais e como é uma das taras que tenho e que acho difícil de achar resolvi testar.
A garota chegou pontualmente, tinha realmente traços orientais, magrinha demais para o MEU gosto mas muito bonita.
Após uma breve conversa conhecendo a menina ela me perguntou se eu gostava de massagem tailandesa, pois ela sabia fazer. Topei pois ainda não tinha feito e tinha curiosidade, a guria fez bem e com gosto com olhares de menina sem vergonha o tempo todo. Apos alguns minutos fez um oral, com capote :? até que a agarrei a e fomos para o fight, ela começou por cima onde galopou com vontade, gemendo bastante e falando sacanagem as montes, depois fomos de frango assado onde terminei o 1 round.
Conversamos mais um pouco e em pouco tempo fomos para o 2 round, ela fez mais um oral, novamente com capote, fizemos frango assado, e peguei ela de quatro onde finalizei.

Simpatia: 10 guria muito carismatica e é bem esforçada.
Bunda: 7 média para pequena, é que eu me amarro numa abundância então leva um 7.
Peitos: 6 seios bem pequenos, mas bonitos, disse que estava querendo colocar silicone.
Rosto: 9 Gatinha, da pra andar de mao dada no shopping.

Não repetirei.
Não foi ruim, mas poderia te sido muito melhor.

Link:
🔗

chatopaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#33 Mensagem por chatopaca » 04 Mai 2009, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera , fiquei muito curioso com aquele TD Outdoor da Rafaela e vendo aquelas fotos fui obrigado a conferir.
Falei com a Milene e marquei no Coliseu as 14 hs, acabei me atrazando 15 min. Cheguei e ela estava me esperando, caraca, é uma gata nota 10 . Rosto estilo Angelina Jolie brasileira, usa lentes verdes que ficam show naquele rosto muito bonito, uns peitos que são melhor que nas fotos, barriguinha lipoaspirada show, lisinha, pernas não são grossas nem finas muito bonitas, bunda bala, resumindo tem um corpo bom paca. Mas se voçes estão achando um exagero minha descrição da beleza da gata, no desempenho ela da show , ~com certeza não foi o melhor fight que já dei , mas a abilidade e a boa vontade juntos com uma simpatia e uma desinibição que nunca tinha visto, me deixou com uma otima impressão da Rafaela. Essa gata já rodou legal por aí, e os senões são os varios orgasmos que não posso garantir mas acho que são fakes e sua lingua ( fala pelos cotovelos ), mas é tão gente boa e parceira que não incomoda, celular tocou uma vez e colocou no silencioso (toca paca). Ficou 3 horas comigo na parceria bem humorada e sempre querendo me fazer feliz.
Para finalizar faz um boquete de uma competencia que na minha opinião é o melhor que já tive o prazer de receber.

Rosto 9 muito bonita
Barriga 9 Barriga ?????
Bunda 8 Gostosa
Pernas 10
Seios silica 10 para o esquerdo e 10 para o direito
Xana toda depiladinha 9
Anal não fiz , dá com tx 50 rola dedada
Fight 10
Oral que isso , vale 200 só o boquete
Toda cheirosa
simpatia 10 otima compania

Nota 11 para a agencia QUE NÃO USA FOTOSHOP
R$ 220 + 40 motel.
Vou repetir certo, mas antes tem algumas na fila esprerando.
Sobre o Outdoor dela é tudo que o cara descreveu mas 600 tá de viagem 250 é o limite.

Link:
🔗

Shkemut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#34 Mensagem por Shkemut » 18 Mai 2009, 16:39

ai cambada de putanheiros.....

andei dando uma olhada neste site depois q o veermer me mandou o link de uma que se diz clone da ex BBB... bem me apavorei com o q li de alguns tds até agora porq acredito sinceramente tenho certeza q a agencia usa photoshop porq trabalho com isso e conheço de kilometros uma foto com photoshop..

um diz q da 11 pra agencia... e poem em letras garrafais que não usa photoshop... ta bom acreditei...

outro briga ferrenhamente defendendo um td de 600,00 mangos...

olha tenho mta curiosidade de conhecer a tal Dany Rois toda branquinha rosadinha e liberal mas diante dos fatos vou dar uma adiada e ver o que surge de verdade sobre a agencia depois vou conferir... o dimdim ta custando pra entrar, não vale apena arriscar tocar fora um investimento destes... se ainda foce um trash ou até um td de no maximo 80,00 ainda arriscava mas 220,00 não ta assim pra tocar fora....

vo aguardando e vendo o q aparece por ai.......

abraços aos putanheiros de verdade....

Link:
🔗

chatopaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#35 Mensagem por chatopaca » 19 Mai 2009, 12:36

Cara realmente eu exagerei quanto ao photoshop da agência, pois estive olhando outras garotas e tem muito photoshop, me espressei mal, o que disse é que a Rafaela não tem, acho porque não precisa. Não sou expert mas quando a foto não tem brilho fico desconfiado e tem outras mais ou menos que só com muito photoshop

Link:
🔗

Zeti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por Zeti » 06 Jun 2009, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Lins

Olha pessoal meu primeiro TD e uma puta decepção. Bom, vamos aos fatos, to na bobeira, sem nada para fazer na última semana, buscando uma gata loira olho site daqui , dali e ligo para agenciadora, recebo uma sugestão e depois de olhar algumas fotos, fiquei louco, sabe quando tu olha e diz vou comer essa p..a gostosa, v..ia. Liguei novamente para agenciadora e marcamos por sugestão da mesma no VISAVIS.
Chegamos praticamente juntos no motel , olho um táxi na minha frente, um cara deixa a p..a no motel, antes dela descer deu alguns beijinhos, pensei comigo que fria me meti, imagina só a situação, acho que era o patrão. vamos ao fato desci uma loira, primeira impressão - errei de loira, um poucooo acima do peso. Mostrou-se simpática , cumprimentos, beijinhos, mas um fedor de cigarro (odeio cigarro). É bem mais velha que a idade do site. Mas, deixa para lá to aqui agora então vamos a foda. Tomou um banho rápido, e veio com aquele PPPP padrão para quebrar o gelo, deitou na cama enrolada na toalha e perguntou amor vamos brincar , porra to ali para que. Começamos um arreto gostoso, esfregação , selinho (não beija) e muito PPP, o mais chato eram os assuntos nada a ver com uma voz melosa e irritante. Pedi uma punheta, pedido atendido meio sem jeito, pedi então boquete no João, ai a mesma pegou uma camisinha e veio colocar nele. Falei se ela podia fazer sem camisa, ai começou a reclamar que todo cara quer sem e ela não curte isso, todos vocês cobram sem e querem me mandar, faço do meu jeito. Porra, que coisa chata isso, agüentar lamentos de p..a é foda. Tô pagando, só não armei barraco ou mandei ela a merda porque não curto baixaria. Fomos então ao flight com camisola no joão , bem mau feito por sinal, pois parecia estar nojo, curto boquete babado, bem engolido e que beijem as minhas bolas. O boquete tava uma grande merda, a p... colocava só a cabeça na boca, não tinha sequência nos movimentos e não engolia. Putz pensei comigo - me fudi, imagina o resto da foda. Fiquei puto da vida com a situação. Pedi então para ela ficar de 4, afinal queria meter, prontamente se levantou e foi até a bolsa onde pegou um brinquedinho, e me disse “adoro que brinquem com ele no meu clitóris - isso me dá tesão”, achei tudo isso sem graça – não curto essas coisas. Voltando a foda a mulher rebola legal mas é meio escandalosa, com voz irritante, se acha deusa. Depois de algum tempo enchi o balão. Pausa a p...a foi ao banho e perguntou se podia fumar um cigarrinho, já fedia feito uma chaminé um a mais ou a menos, foda-se pensei comigo. Mas não terminou ai, ela vai até a bolsa pega o telefone e vai ligar. Após tudo isso voltamos aos trabalhos rapidamente tratei de dar mais uma, tomar banho e cair fora, pois tava puto da vida com a situação. Anal nem tentei, diz que faz por um extra mas depende do tamanho.
Recadinho - quando você é uma profissional do sexo deve ter em mente que ta ali para desempenhar o seu papel, que é fazer sexo com qualidade, e bem feito de preferência.
Se não gosta de sexo ou tem nojo ou não quer fazer aquilo, arranja outra profissão. Isso que diz ser liberal. Infelizmente acontecem essas situações horrorosas e por isso existem agências e AGÊNCIAS, putas e PUTAS. O importante e desmascarar este tipo de situação, este é o papel do GP GUIA e de nós usuários. NÃO REPETIRIA, INFELIZMNETE DESPERDICEI DINHEIRO

Bom resumo da ópera : 200 fofa + 30 taxi = desperdício dinheiro (pegava algo melhor com essa grana)

Rosto = normal , não serve para miss
Voz = irritante podia ficar quieta
Bunda = grande , tem que se cuidar não é amis guriazinha
Buca = bem depilada , cheirosa
Seios = o melhor , bem siliconados
Pernas/coxas = normais , tb tem que se cuidar pois já tem sinais de celulite nas coxas
Beijo = não beija (dá um selinho mal feito)
Boquete = fraco só com borracha e sem sincronia e ainda reclama muitoooo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviei MP solicitando o nome da GP e também para coleta de mais logs, pois este TD é suspeito. Zeti tem logs sujos.
MALEVO

Link:
🔗

NABY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sarah Lemos

#37 Mensagem por NABY » 16 Jun 2009, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Saí com ela a dois sábados, no California, em Canoas.
A mina é uma bunda, mas uma puta bunda. O corpo em geral é bom, peitões, barriga padrão. O rosto é norma, só que agora está morena. Eu, particularmente, preferia loira, tinha mais cara de puta.
No fight não é lá aquela empolgação. Beijos tímidos, boquete sem capa idem. Dei uma chupada na buceta e soquei no frango assado e depois em várias posições. Terminei com ela de ladinho, admirando o rabo de perfil pelo espelho do teto, show de bola.
Um pouco de PPP no intervalo e segundo tempo semelhante ao primeiro.
Price: 220 + 20 deslocamento.
Notas
Rosto:9
Peitos:9
Barriga:8
Bunda:9

No geral, vale. Mas não recomeria pois a lista é longa.

Link:
🔗

lobaors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por lobaors » 22 Jul 2009, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:samantha

Liguei para agencia e após tirar algumas dúvidas optei pela Samantha, moreninha, mignon, 1.65 a, seios médios, estilo namoradinha, cheirosinha .
Td realizado na última sexta feira 17/07. Marquei com a agenciadora no coliseu e a menina chegou atrasada uns 20 min nada que comprometa.
Beijos , apresentação, boa impressão a primeira vista, gostei do shape dela, tudo aquilo descrito acima, dve ter uns 26 anos, e não é marinheira de primeira viagem quando se trata de sexo . Conversamos um pouco , e em seguida fomos a pegação, deitamos pelados, demos alguns beijos, um pouco de arreto, esfrega-esfrega e ela foi s esoltando . Nisso ja tava explodindo quando a gp foi ao banho , em seguida eu . Após começamos os trabalhos solicitei um boquete , o que prontamnete fui atendido ,bem babado, guloso. Garota disposta e atendia aos pedidos - ponto alto da coisa, ponto fraco sem iniciativa precisava solicitar. Depois dela babar bastante solicitei que senta-se na vara meti então , variamos a posição, dei uma acabada gostosa, enquanto a putinha gemia e pedia para meter com força. Começamos papinho padrão de gp, me contou historias, me falou de uma amiga que atende junto a bruna lins e perguntou se queria que ela liga-se para amiga vir para fazer festa a 3. Disse que adora a 3 e que rola uma quimica legal com a bruna, adora chupar e ser chupada pela amiga, curte beijar outra gata. Deixei para proxima vez, vou experimentar primeiro a bruna depois marco a tres, ha não quis dar o fone disse que no primeiro encontro não rola, mas que depois de algumas saidas ela da fone até porque não vai ficar alimentando agenciadora. Segundo ela não tem frescura transa legal com a bruna e de verdade , o que é raro, são amigas bem intimas. Depois do papinho fomos ao banho junto beijei muitos os seu seios e comecei a chupar sua xaninha, bem aparada e cheirosa, que tesao. saimos do banho e fomos para foda, de novo meti muito, variamos posição que visão ela de 4 dando. Me acabei ali , novo banho e hora d e ir embora.
Gata legal, estilo namorada, acho so que falta um pouco mais de empolgação e atitude, mas atende os desejos (bem obediente) ponto alto.

Valor 220 estalecas + 20 deslocamento + motel

Ops. disse que não faz anal, não curto mesmo - adoro sim festa a 3. com calma vou postar minha experiencia neste terça com a amiga dela, mas não vou marcar a 3 achei gata normal.

até pessoal

Link:
🔗

rocoholmes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu - 85190511 ou 85213161 - Cor do Pecado

#39 Mensagem por rocoholmes » 01 Set 2009, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Na semana passada entrei no site Cor do Pecado e olhei aquela loira com uma bunda maravilhosa.Pensei ca comigo, vou não vou ? Fui... marquei para o dia seguinte no velho Acapulco.
Tudo conforme combinado, chegou no horario marcado, vestida a rigor, bem estilo vadia.
è uma loirinha baixinha, 1,60m no máximo bem do jeito que eu gosto bem recheadinha, não é gorda até porque esta tudo durinho, uma academia mais um siliconezinho aqui outro ali, agora aquela bunda é um monumento e os peitos são na medida certa para pegar, fazer uma espanhola...

Bem vamos a foda... boquete sem camisa show de bola engole todo o instrumento, fui logo pedindo para ficar de 4 e fiquei socando com força naquela por uns 10 min até que acabei gozando com a visão daquele rabo. Fui tomar um banho e quando voltei ela estava meio que se aprontando para ir embora, epa... pera aí isto foi só um aquecimento. Ela veio com um papo que eu ja tinha gozado.. más o combinado são 2 horas e ainda não tive a degustação do prato principal, resmungou um pouco más acabou ficando e para meu espanto não ficou fazendo cara de que não estava gostando, é uma garota bem divertida. Acho que ela tinha pensado que eu não conseguiria dar mais uma.
Já estou ficando com tesão só de lembrar meu pau desaparecendo naquela bunda e entrando naquele cuzinho, ainda mais que ela fica fazendo carinha que ta doendo.... enchi novamene a camisinha com o pau dentro daquele rabo.

Peitos...... 8
Bunda.....10
Buça...... 8 (molhdinha)
Cache.... R$ 210,00
Motel..... R$ 45,00
2 refri.... R$ 5,00

Link:
🔗

lobo negro galador2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

SARAH PELA COR DO PECADO- POR DO CASASI

#40 Mensagem por lobo negro galador2 » 19 Set 2009, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

ACHEI KE NAO REPETIRIA; EM 2008 ELA ERA A ERIKA DO PIT STOP; ACABEI RECONHECENDO ELA AO VISUALIZAR O SITE COR DO PECADO; MARKEI PARA O PORTO DOS CASAIS, GP MUITO PROFI; NAO SE ATRASOU; NOVAMENTE NAO KIS CHUPAR SEM; FUI DIRETO NO ANAL E ELA TOPOU; BEM BUNDUDA, POREM A GRAVIDADE COMEÇA A BATER; ACHEI ELA MEIO SEM VONTADE , TALVEZ ERA DOMINGO DE MANHA, TB NAO KIS TOMAR BANHO ANTES DO TD; CUZINHO MEDIO EM LARGURA E CHEIRONORMAL ; NAO SEI SE REPETIRIA; R$ 280,00 MAIS MOTEL MAIS TAXI

Link:
🔗

jugger79
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#41 Mensagem por jugger79 » 26 Set 2009, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD realizado há uma semana.

Há meses estava namorando o profile da Rafaela (http://www.cordopecado.com.br/acompanha ... faela.html). Consegui um alvará e marquei com ela no motel coliseu.

Atrasou um pouquinho devido a aula dela, mas valeu cada segundo. Muito gostosa e bem parecida com as fotos do site.

Tomamos um banho e fomos pra cama. Ela começou um boquete... cara... a menina manja. Como sabia que ela fazia anal começamos a negociar durante o boquete. No começo estava meio reticente devido a grossura do dito cujo... aí topou fazer de lado... bem devagarinho. Caraca... que cuzinho gostoso. Depois de uns 10 mins metendo devagarinho, comecei a bombar com força... e a safada pedindo pra arrombar.... bom... depois de + 5 min enchi a borracha.

Ela foi se lavar, e começamos a conversar. Ela é muito gente boa. Disse que não era pra me preocupar com o tempo.

Fomos pro segundo round. Ela pagou um outro boquete... pedi pra meter de 4... depois fizemos mais algumas posições. Que visão ela de 4... depois de um tempo gozei.

::bop:: !

NOTAS
Rosto= 8
Seios = 10
Corpo = 10
Bunda = 10
Buceta = 10
Oral = 10
Anal = 10

Investimento: 250 (Programa) + 50 (Anal) + 40 (Motel) = R$340

Link:
🔗

lobaors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por lobaors » 16 Out 2009, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Lins

Boa Tarde Putanheiros,

TD realizado semana passada coma Bruna Lins que esta semana no site virou VICK.
Após algumas dicas da Samantha outra gata site, que sai anteriormente, resolvi experimentar a Bruna. Companheira da Samantha nas festas a 3, segundo ela. Liguei para agência e marquei no Calidom. A gata chegou atrasada alguns minutos mas nada que comprometa. Em relação a ela posso dizer que é loira, 1,68, bem mais velha que anunciada no site, acho q tem uns 37 anos (por ai), um pouco rechuchuda (tem que se cuidar ta sobrando umas gordurinhas e tem um pouco celulite na parte interna coxa), bunduda e bem siliconada. Não curti a voz, meio rouca, enjoada.A gata é exótica, estilo diferente. Chegou sorridente , 3 beijinhos, tentando ser simpática. Conversamos um pouco para quebrar gelo e logo após fomos ao banho separados. Deitamos na cama e começamos a pegação, a gata não beija, so selinho, após este aquecimento de muito arreto e pega aqui e ali, sugeri um boquete , a gata prontamente pegou a camisola colocou e foi aos trabalhos não faz sem. Boquete meio mecânico e como não gosto com camisola não curti.
Em seguida fomos a trepação coloquei ela de 4 e meti ferro, bela paisagem, que bunda maravilhosa, ela me falou que faz anal por um belo extra. Depois de cravar forte e meter nela tirei e me acabei em seu peitos que eram outra maravilha. Descansamos um pouco, mais PPP , fomos ao banho separados , retornei para o 2 round onde brinquei bastante em seus seios e depois de ferrado encapei o guri e ferro nela novamente.
Não costumo dar negativo, mas posso dizer que não sairia com ela novamente, me decepcionei. Acho q havia criado uma expectativa grande, principalmente porque a Samanta me falou maravilhas dela, que eram quase namoradas e rolava uma química legal. Apesar do esforço da gata , e de tentar ser simpática , não curti a foda , gosto gatas que beijem muito e de língua e chupem sem camisola. Dei mais uma e ficamos por ai. Outro ponto a ressaltar muito perfume misturado a cigarro, o que complica para quem tem namorada, gata cancheira (é do ramo) .
Não dou negativo porque acho que se esforçou , tentou fazer o seu melhor, porém eu não sairia novamente com ela, inclusive desisti da idéia de uma festinha a 3 com a Samantha, acho que não rola tanta química e pegação assim.

Rosto – diferente e exótico
Seios – turbinados (bem siliconados)
Bunda – grande
Beijo – ponto fraco, só selo
Oral – ponto fraco - so de camisola , mecânico
Anal- não sei, diz que faz
Vaginal – normal

Valor – 200,00 + 20 deslocamento

Link:
🔗

rocoholmes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Manu - 85190511 ou 85213161 - Cor do Pecado

#43 Mensagem por rocoholmes » 23 Out 2009, 11:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

rocoholmes escreveu:Na semana passada entrei no site Cor do Pecado e olhei aquela loira com uma bunda maravilhosa.Pensei ca comigo, vou não vou ? Fui... marquei para o dia seguinte no velho Acapulco.
Tudo conforme combinado, chegou no horario marcado, vestida a rigor, bem estilo vadia.
è uma loirinha baixinha, 1,60m no máximo bem do jeito que eu gosto bem recheadinha, não é gorda até porque esta tudo durinho, uma academia mais um siliconezinho aqui outro ali, agora aquela bunda é um monumento e os peitos são na medida certa para pegar, fazer uma espanhola...

Bem vamos a foda... boquete sem camisa show de bola engole todo o instrumento, fui logo pedindo para ficar de 4 e fiquei socando com força naquela por uns 10 min até que acabei gozando com a visão daquele rabo. Fui tomar um banho e quando voltei ela estava meio que se aprontando para ir embora, epa... pera aí isto foi só um aquecimento. Ela veio com um papo que eu ja tinha gozado.. más o combinado são 2 horas e ainda não tive a degustação do prato principal, resmungou um pouco más acabou ficando e para meu espanto não ficou fazendo cara de que não estava gostando, é uma garota bem divertida. Acho que ela tinha pensado que eu não conseguiria dar mais uma.
Já estou ficando com tesão só de lembrar meu pau desaparecendo naquela bunda e entrando naquele cuzinho, ainda mais que ela fica fazendo carinha que ta doendo.... enchi novamene a camisinha com o pau dentro daquele rabo.

Peitos...... 8
Bunda.....10
Buça...... 8 (molhdinha)
Cache.... R$ 210,00
Motel..... R$ 45,00
2 refri.... R$ 5,00

Gente tinha sido tão bom que resolvi repetir com a Manu.......Hááááááá´que decepção, devia ter ficado só naquele primeiro encontro. Resumindo, marcamos no mesmo local a umas 3 semanas atras. Desta vez chegou ums 40min atrasada, ja estava quase desistindo. O negocio ja começou errado disse que ja tinha tomado banho em casa antes de sair, realmente o corpo estva cheirosinho, más o cabelo estava sujo sem ver agua ha alguns dias e com cheiro de cigarro, aquele cheiro de quem passa a noite em uma boate. Foi uma foda mecanica, ficou controlando o relogio, e confesso que brojei meti na buceta no cuzinho, más sem muita elpolgação e gozei nos peitos e éra isso 1h exatos, tinha acertado 2 horas, não quis polemizar, tomei banho e fui embora. Essa nunca mais....

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Ane Prado

#44 Mensagem por Chaparral » 11 Mar 2010, 16:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Ane Prado

Véspera de feriado, nenhuma da minha lista estava disponível.
Apelei então para esta agência e foi-me indicada a Ane Prado:

http://www.cordopecado.com.br/acompanha ... prado.html

Gostei das fotos e marquei.
Me dei mal, muito mal. Ela é como nas fotos e até bonitinha de rosto, mas uma boneca inflável seria mais participativa.
Beijos? Nem selinho. Ela evitou ao máximo um contato corporal maior. Depois de um rápido boquete encapado encheu a buceta de KY, não permitindo com isso que aplicasse um oral nela.
Montou de costas para mim fazendo com que o único contato fosse entre o pau e a buceta.
Mudei para o PPMM e ela usou os joelhos para afastar o meu peito. Tornei a reclamar e ela disse que é assim que trabalha.
Pensei em gozar logo e ir embora, mas como provavelmente era isso mesmo que ela queria decidi ficar até o amargo fim.
Gozei, tomei mais uma ducha pois estava um calor dos infernos e até entabulamos um papo. Ela é até bem articulada e tem boa conversa, mas está na profissão errada.
Segundo tempo, mais um rápido boquete encapado e coloquei-a de quatro e ela continuava tentado se esquivar de um contato físico maior. Havia combinado com a agenciadora que iria rolar um anal com taxa, mas naquela altura eu não estava disposto a jogar mais dinheiro fora. Fiquei bombando até gozar, tomei outra ducha e adeus para sempre.
Na saída liguei para a agenciadora e me queixei do comportamento da puta. Ela se disse surpresa pois é uma das mais solicitadas. Então eu não entendo mais nada.

Tempo +/- 1h e meia

Custo - nem quero me lembrar do prejuízo.

Link:
🔗

jadomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Agência Cor do Pecado (www.cordopecado.com.br)

#45 Mensagem por jadomo » 14 Mar 2010, 15:08

Buenas,
Vasculhando o site desta agencia descobri a Aninha. As últimas fotos são de um site
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(ehgata)
que corresponde a uma modelo relativamente famosa. O problema é que as primeiras fotos não correspondem a esta modelo.
Alguem pode esclarecer esta história. Se for mesmo a famosa, é uma deusa.
Aguardo resposta elucidativa.
Grato.

Link:
🔗

Responder