louco_recife escreveu:3 que valem a pena!!!! Cara realmente vc tem sorte, já passei várias vezes ali em horários diferentes e nunca achei nada que valesse a gasolina gasta...Ricardo Durden escreveu:Depois de um longo tempo sem afzer um TD voltei a ativa, meu lado dark & freak tava mto ativo esse dia,,,
Vou discordar dos camaradas q la no porto seco so ta o lixao, tem pelo menos umas 3 putas q valem a ida.
Depois de dar umas 3 voltas procurando uma puta "descente" pro nivel do porto seco, me surpreendi com essa putinha, ela tava descendo a avenida principal e no mesmo momento parei e negociei. Estava de banho tomado, com cheiro de perfume (pasmem) e bem atenciosa. Falou os preços: 10 pila o oral, 20 programa, mas como eu qria ir no motel com ela disse q iria ser mais, neguei o novo preço R$ 30, e voltou aos 20.
Fomos no motel Veneto q tem ali perto; A surpresa foi qdo ela tirou a roupa: bem magrinha, seios pequenos, e uma buceta peluda ( lembra a Rose peludinha q tb tenho TD aqui ) e na mesma hora fiquei louco, puxei a puta e ela caiu de boca com mta vontade, fui chupado como a mto ñ acontecia, tentei colocar um dedo no cu da puta mas no mesmo momento ela deu um pulo e disse: "No cu NÂO" hahahahahaha
Depois da excelente chupada eu qria meter nela a todo custo, ainda mais com a buceta peluda, ela abriu bem as pernas e fui metendo com força, e ela parecia curtir, depois coloquei ela de 4 e mais bomba, por ela ser magrinha uma hora incomodou ficar batendo nos ossos da bunda da puta.
depois de um tempinho comendo ela de 4 pedi pra gozar na cara dela, ela se abaixou e recebeu toda minha porra no rosto, so q ela saiu tao rapido pro banehiro q nem deu tempo de curtir aquele rostinho banhado de esperma...
Como falei no inicio meu lado freak tava mto ativo nesse dia e por mim comia mais uma puta naquea noite e logo depois de deixar a puta na sinaleira voltei pra rua das putas so pra dar mais uma olhada no q tinha por la. Bom na primeira volta pos-TD ñ vi nenhuma mas na segunda volta tinha uma loira mto arrumada pra estar ali, mas na negociação disse q so chupava com camisinha e ñ teve jeito de convencê-la do contrario e essa disse q ficava ate 2 horas no motel se quisesse, pagando é claro. Logo q desisti da loira na sinaleira passou uma morena com um mini vestido e um senhor cu, uma bunda mto grande, e excelentes seios, mas so no tempo de dar a volta na quadra ja vi entrando em outro carro, quem sabe no futuro...
resumo da ópera: Mariane
corpo: bem magrinha
seios: pequenos
bunda: magrinha e ossuda
oral: 10, boa pressão e baba bastante
buceta: bem peluda e boa de meter
anal: ñ faz
R$: 20 pra puta e 32 pro motel
Complementando o TD: vi essas putas depois das 21 horas, ñ sei ate q horas elas ficam
Verdade o q vc falou, ontem passei ali e nem rastro de nenhuma delas, pode ser pelo tempo fudido ou simplesmente as putas tava fudendo ou nem foram ou drogando-se. Sem contar q nas 2 voltas q dei por ali tinha uns caras altamente suspeitos, entao todo cuidado por ali é bem vindo.