Agência da Tatiane - Ex La Seducion
R$ 250,00 - Telefone: 92182722

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 22 Negativos: 19 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 15
Oral Sem:Sim 32Não 10
Beija:Sim 27Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Pietra

#31 Mensagem por careca-poa » 27 Mar 2007, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

TD realizado sexta-feira. Após verificado as fotos no site pedi a garota. È a mesma com boa produção fotográfica. Garota simpática, boa cultura, muito PPP, bonita, o corpo está pedindo uma malhação.

Chupa Sem, gosta de tomar iniciativa, sem muito envolvimento, não me empolgou muito.

Rosto: 8
Peito: 9
Corpo: 8
Bunda: 7
Foda: 7
Beijo: 5
Anal: não pedi

Preço: 200,00 com taxi da volta + motel

Saudações

Careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

GP com nomes diferentes

#32 Mensagem por Mike Romeu I » 01 Abr 2007, 22:22

A título de informação (caso o local seja errado peço desculpas e solicito que seja movido ao local correto):

Pietra e Vanessa do La Seducion são a mesma pessoa que também é a mesma Leandra da BRTop e que já foi Ana Paula (Ex-The Models), Mary (Ex-Teu Momento), Julia (Ex-LaurenClass), Amanda (Ex-BRTop) e Amanda Duarte (Ex-BRTop).

Abraço,

Mike

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Vanessa

#33 Mensagem por cesarpoa2001 » 05 Abr 2007, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Ou Pietra na mesma agencia, ou sei-la-que-nome em outras tantas...

Sim, pedi pela Vanessa e sai com ela acho que um dia antes da msg anterior do colega. Mora pelos lados do Iguatemi, onde marcamos o ponto de encontro. A agenciadora Carla mostrou-se atenciosa e rapida qto ao assunto.

A Vanessa é a mesma Pietra (na mesma LaSeducion) - inegavel pela boca de chupar-ovo e piercing, porem com fotos (Vanessa) da época em que a rapariga pesava uns 10 quilos a menos.

E, pelo que pude conferir nas fotos da BRTop (com o nome de Leandra), é efetivamente a mesma rameira - porem as fotos sao mais fidedignas.

A pinguancha é ate bonita, com belos olhos verdes (legitimos?) e um belo rosto. Cabelo e pele sao igualmente bem tratados, denotando ser uma pessoa vaidosa.

Oral sem, porem tinha tanta pressa em me fazer gozar (sim, ela gosta de receber, mas nao engole) que acabei me machucando. Tb nao topou muito beijo na boca, e olha que nao tenho mau-halito.

Muito papo xarope, cansativo mesmo, principalmente por se dizer universitaria, e está com um belo sobrepeso que absolutamente nao coaduna com o cache cobrado (R$ 200).

No sexo vaginal (lubrifica-se rapido, mas tao largo que pensei em esconder meu jipe por lá), gosta de ser penetrada de ladinho. Nao faz anal, para aviso dos tarados de sempre.

Nao recomendaria, muito menos repetiria por esse preco. A favor, o celular que nao tocou e o atendimento tarde da noite - mas o programinha no geral foi um fracasso de pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#34 Mensagem por go go boy » 03 Mai 2007, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Amorin

Td realizado ah uns 8 meses quase, sou novo aqui, então estou recuperando-o.;

Depois desse TD tbm fui vítima da agencia , relatarei no próximo.
Se vc pedir pela Amanda Amorin e te mandarem a legítima, sorte tua.

A guria é gente finíssima , rostinho bonito, pele morena bem macia, cabelos longos bem tratados, faz o estilo namoradinha safada, bem baixinha [1,60 acho], pequenininha, mas com um rabão enorme e gostoso. :)

Ela tomou banho comigo, ali percebi que seria beleza, esfreguei aquele bundão, ela tem uma bucetinha raspadinha, bem pequeninha uma delicia, cabe toda na boca.

Extremamente simpática te deixa bem a vontade, beija na boca e chupa bem.
Na foda não regula posições é bem animada, pula , rebola, senta, muito bom foder aquela bocetinha minúscula, botei ela de quatro e gozei com aquele rabão rebolando.

Intervalo, batemos um papo legal, ela é bem carinhosa, logo já estava alisando aquele bunda gostosa e ela logo voltou a chupar, bem bababdo, uma delícia. Dei umas lambidas na bucetinha e com ela molhada voltei a fodê-la, de 4 óbvio. Depois de váras posições [ela tem ótimo fôlego] gozei na carinha dela, muito bom. :P

Único porém é que ela tá um pouquinho acima do peso e isso tá refletindo nas coxas delas e no rabo , ambos roliços em comparação com a altura e o peso dela.

Rosto: 9,5 - gatinha de pegar na balada
Peitos: 8 Pequenos empinados, cabem na boca
Barriga: 7 - tem que perder uns 3 kg
Bunda: 10 mas se engordar aí fica foda, já tá grande
Coxas: 9 pra quem gosta de uns coxões roliços recomendo
Buceta: 10 - pequena, raspadinha, apertada, cherosa, molhada
Anal: não sei se faz, esqueci de pedir
Boquete: 9 - molhado, mas nao vai fundo
Pézinho: maravilhosos, 10
Simpatia: 10
Higiene: 10
Fight: 10 Aguenta todas as posições possíveis, é bem disposta
Valor: 150 pilas
Tempo: 2 horas

Link:
🔗

go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#35 Mensagem por go go boy » 03 Mai 2007, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Suposta Samantha

Fez Anal:SIM
TD feito 2 meses depois da Amanda;

É UM MISTO DE TD NEGATIVO COM PISADA DE BOLA

Pedi pela Samantha, fui buscá-la na zona Norte, lá pros lados do Partenon, perto de um ponto de onibus. Surge uma guria, de 20 e pocos anos, baixinha, meio gorda, com uns peitos visivelemnte caídos, pensei - me fodi não é ela.

Fomos pra um motel das redondezas, conversei um pouco com ela, eu disse que ela não era a Samantha do site, ela disse:

- ah , sabe como é esses negócios de computador né.. hehe

Mas como ela era simpática e eu tava com o saco e os bolsos cheios resolvi conferir.
Azar meu, a buceta era meio peluda, os peitos caídos mas chupáveis, o boquete pelo menos era bom.

Pra vcs terem uma idéia gozei a primeira no boquete, sem fodê-la, enchi a boca da vagabunda de porra e a porca cuspiu no colchão :oops:

Ela tomou um banho demoradíssimo, parecia que nunca tinha visto um chuveiro, ai botei ela pra chupar e fui conferir a buceta, meio apertada, mas sem lubrificação, um horror.

Anal tinha que pagar mais 50 pila, quase mandei ela se foder.

Marchei com 150, me fodi, liguei xingando a cafetina.

Rosto: 5 - parece aquelas gurias de vila que pararam de estudar, cabelos maltratados.
Peitos: 8 - o melhor do conjunto, mas molengas
Foda; horror, não curti, é travadassa
Boquete: 7 até que foi bom
Barriga: 2 - pochete básica

FALCATRUA, NUNCA MAIS LIGO PRA ESSA AGENCIA

TU PEDE UMA COISA TE MANDAM OUTRA, TEM QUE LIGAR DIRETO PRAS PUTAS SE NÃO TU VAI SE DAR MAL TBM

Link:
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Troca de GP

#36 Mensagem por coyote-rs » 04 Mai 2007, 14:50

MANCADA
Nome da Garota:

A La Seducion é a PIOR agência de Porto Alegre no quesito gato por lebre.
A única vez que chamei uma GP de lá, já fazem alguns anos, escolhi uma loira no site, acho que o nome era Nina. Pelas fotos e pela descrição era loirinha de cabelo liso, biquinhos rosados, tipo mignon.
Cheguei no endereço marcado, me recebe uma GP de cabelo castanho, mais alta do que eu, daquelas que se costuma chamar de "estilo mulherão".
Eu falei que ela não era a Nina, ela primeiro tentou dizer que era mas depois admitiu o óbvio. Eu já tava indo embora mas ela disse prá eu entrar e conversar um pouco. Não podia dar outra, acabei comendo. E o pior é que nem posso dizer que foi ruim porque ela era uma baita foda, comi de tudo que era jeito.
Mas fica o registro que realmente não dá prá confiar nessa La Seducion.
Era isso.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#37 Mensagem por leteseu » 04 Mai 2007, 18:31

Prezado

Lamento pela história. Se o TD ocorreu, mesmo que com outra GP, é no máximo negativo. Pelo conceito de PISADA que temos deduzimos que não houve o TD.

Posso editar teu post classificando-o como NEGATIVO?

Precisaria informar mais detalhes do fight, preço, tempo, etc.

Grato,

Le Teseu.'.

Link:
🔗

mirabete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Furada com Luana

#38 Mensagem por mirabete » 23 Mai 2007, 08:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Prezados foristas

É o segundo post que faço no GPGUIA, e o faço para alertar com a GP Luana:
Via suas fotos no site e achei bonitas.
Nunca vi GP com maior má vontade: um programa de duas horas é feito em uma hora, e limitada a duas gozadas. Uma correria sem fundamento.
Além disso, o rosto e o corpo deixam a desejar!
E cuidado: depois ela sonha que o cliente deve pagar taxi até a Lomba do Pinheiro, pois dizia que morava longe. Ora, e eu com isso?
A telefonista, ao ouvir minhas reclamações, agradeceu pelas informações, dizendo que a garota era nova. A telefonista falou com a GP e esta não pode cobrar R$ 30,00 de taxi. Alegava que !
Imagine se chamo uma GP, e ela vem de NH: teria que pagar R$ 70, R$ 90 de táxi?
Cuidado também que esta Luana também atende pela GoldenAmanda, só não me recordo o nome.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 23/05/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que classifique o TD, preenchendo os campos de oral, anal, beijo e nome da garota, pois houve o TD e a definição de pisada na bola é prometer e não cumprir.

Atualização: MP enviada pelo forista:
Sugiro que modifique a classificação para negativo, muito negativo.
É que foi um péssimo TD.
A Garota foi a Luana, recém anunciada no site.
Sem anal e sem beijo.
Péssimo oral.
Programa de 2 horas feito em menos de 1 hora. O valor: R$ 180,00.

Link:
🔗

capivara gaudéria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por capivara gaudéria » 25 Jul 2007, 14:41

MANCADA
Nome da Garota:

Prezados companheiros,

Realizei dois TDs com esta agencia, ta certo, ambos foram lá em 2005, já faz um bom tempo, mas ambas as vezes a agencia me mandou duas mulheres, ou melhor, duas BARANGAS que nao tinham nada a ver com as Deusas das fotos.
Quanto ao relato ou nome das mocréias, nem lembro mais, só sei que foram um tanto quanto brochantes. Espero que depois de decorridos dois anos a agencia tenha melhorado. Mas dessa fruta eu nao como mais. E era isso...

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#40 Mensagem por tuor.rs » 14 Ago 2007, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana Dias

Fez Anal:SIM
Seguinte, achei essa num anúncio na Zero Hora com o nome de Giovanna, liguei, a cafetina me disse que cobrava R$ 160, chorei um pouco e o táxi saiu na faixa...

Liguei umas 10 da manhã, a moça (Cláudia - cafetina) me disse que ela ia chegar lá pelas 11, ok.
11 horas e nada... 11:30 e nada... 12 e nada... dae me liga a Cláudia e diz que furou o pneu do táxi e ela já tá chegando, 12:30 chega a tal...

Me assustei, quase mandei ir embora... Cabelo mal cuidado, dentes amarelos do cigarro... Uma desgraça... Encarei.

Pelada é gorda... Único positivo foi o oral sem e a vontade de dar...

R$ 160 mais mal empregados da minha vida... E se quisesse anal era mais R$ 50...

A guria me falou ainda que atende pela Druunas com o nome de Cristal, mas nas fotos ela tá bem mais magra...

MENSAGEM PARA A MODERAÇÃO: Coloco o link deste TD no tópico da Druunas, copio o mesmo e ponho lá ou deixo assim?

Deixa assim. Se contrataste o serviço da GP através da agência La Seducion, deve ficar neste tópico.
14/08/2007
Myron

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#41 Mensagem por tuor.rs » 17 Ago 2007, 09:40

Amigos, me esqueci de postar mais uma coisa que me deu nos nervos a respeito desse TD:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 193#639193
Quando a perva estava fazendo oral, toca o celular e ela atende, ok. Denovo, ok. Na terceira ela me explica que está em 2 agencias e que esta com problema pq as duas marcaram com ela no mesmo horario, eu pensei: Problema dela, que nada, atendeu o telefone umas 5 ou 6 vezes durante o td,,,

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

La Seducion-Sob nova direção

#42 Mensagem por Clitourist » 21 Out 2007, 00:20

Eu já tive dissabores com a agencia La Seducion mas foi com esta agencia também que protagonizei um dos melhores TDs de minha carreira de putanheiro.Estou pensando em dar um crédito de confiança pra essa agenciadora principalmente depois que ví as fotos de uma guria de nome Rafaella.Vou arriscar.Com a Mariana não arrisco.

Link:
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#43 Mensagem por gladiador35 » 16 Jan 2008, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:NÃO

Caros Foristas, fiz esse TD em Dezembro. Estava tomando uma cerveja gelada na Lima e Silva com os amigos, quando lá pela 01:00h me dirijo para casa. Porém, bateu aquela vontade de afogar o ganso. Retirei a lista com os telefones de agências/tops e a única que me atendeu foi a La Seducion.

Estava preocupado pelos diversos TDs negativos, avisando o risco do famoso gato por lebre desta agência.
Arrisquei mesmo assim e escolhi a Priscila. Peguei a gata em um predio discreto no Centro. A Loirinha tem uns 20 anos e me surpreendeu positivamente. Começamos a pegação no carro e quando chegamos no hotel, ficamos tão loucos na escada que quase gozava por ali.

A Priscila é muito querida, simpática e sem frescuras. Festeira. Coloquei o som nas alturas, dançamos e pulamos em cima da cama toalmente pelados. Ela é do tipo divertida, mas sabe ser namoradinha também. Destaque para a primeira gozada, quando comi ela em pé junto a parede e fiquei sem pernas no final. Tomamos um bom banho, dormimos 30 mins e fizemos várias posições. Por fim, gozei com ela de 4. Ela dormiu comigo e tomamos café juntos pela manhã (07:00hs).

RECOMENDO!!!

ROSTO:08 (USAVA APARELHOS DENTÁRIOS)
BUNDA:10 (DO TIPO FALSA MAGRA)
SEIOS:09 (MÉDIOS)
PELE: MACIA E CHEIROSA (BEM CUIDADA)

RESUMO DA ÓPERA: R$180,00 + R$70,00 HOTEL - TOTAL R$250,00

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

MARIANA DIAS

#44 Mensagem por Butt-Hunter » 21 Fev 2008, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

CAROS PUTANHEIROS.......
APESAR DE LER MUITOS TD"S CONTRADITÓRIOS SOBRE ESTA AGENCIA(MAS COMO TODO ANIMAL A GENTE SÓ APRENDE ERRANDO) RESOLVI EXPERIMENTAR EA BOLA DA VEZ FOI A MARIANA DIAS.

LIGUEI PARA AGENCIA DETALHES ACERTADOS PROGRAMA NORMAL DE "2 HORAS"(FRISO POIS ESTE DETALHE GEROU MUITA INCOMODAÇÃO), MARQUEI O HORÁRIO E FUI RETIRAR A MERCADORIA. A PRIMEIRA VISTA PARECEU MUITO GENTE BOA, É MUITO BONITA(ÚNICO PONTO A FAVOR DO TD)E ESTAVA COM DEGOTE MARAVILHOSO QUE MOSTRAVA UMA PONTA DE TATUAGEM,FIQUEI COM PUTA TESÃO, RUMAMOS AO COLISEU. APESAR DO SEXTO SENTIDO TER ME AVISADO QUE ERA MELHOR TER DESISTIDO DO PROGRAMA POIS FOI COMPLICADO RETIRAR O DINNEIRO NO CAIXA ELETRONICO(TIVE QUE IR EM TRÊS) E DEMOREI UM MONTE PARA CONSEGUIR CONTATO COM A AGENCIA. NÃO ACREDITO NESTAS COISAS, MAS DEVIA TER ACREDITADO.

ENTRAMOS NO QUARTO, ALGUNS BEIJINHOS COMESSAMOS A NOS PELAR E FUI PERGUNTAR POR DESCARGO DE CONSCIENCIA SOBRE OS DETALHES(JÁ QUE A AGENCIA É MUTIO CONTRADITÓRIA) E EIS O PRIMEIRO PROBLEMA. A GP DIZ QUE O PROGRAMA ERA DE 1 ORA E NÃO DUAS. ARGUMENTEI QUE TINHA FALADO COM A AGENCIDORA E QUE ERAM DUAS. NÃO TEVE GEITO, SAQUEI O CELULAR E COMENTEI O PROBLEMA COM A AGENCIADORA NA ORA E ELA ME PEDIU PRA PASSAR O TELEFONE PRA GP. CONVERSARAM UM TEMPO EA MESMA A CONVENCEU DAS DUAS HORAS, MAS ATÉ AÍ A SITUAÇÃO SE TORNOU EXTREMAMENTE BROCHANTE. DEPOIS DA LIGAÇÃO A GP AMOLECEU UM POUCO E VEIO COM UM PAPINHO FURADO PRA TENTAR MELHORAR O CLIMA, COMO JÁ TAVA NA MERDA, ME FIXEI NO SEU CORPO E CONSEGUI DAR A PRIMEIRA. BANHO TOMADO E RUMO PRA SEGUNDA. AGORA ELA JÁ ESTAVA MAIS NO CLIMA E ACHO QUE PERCEBEU A CAGADA QUE TINHA FEITO E TENTOU SER MAIS AMIGÁVEL, CONVERSAMOS UM POUCO TOMEI UMAS 5 LONG NECKS NO GUTE PRA VER SE RELAXAVA E FOMOS PRA SEGUNDA. UM POUCO MAIS QUENTE, ROLOU BEIJOS DEDINHO NO ANEL(MAS NÃO COMI) E GOZADA NA CARA(ESTA FIZ COM GOSTO PORQUE ESTAVA COM RAIVA). DEPOIS DE GOZAR MANDEI ELA FICAR BATENDO UMA BRONHA NO GAUDILHO E DEU UMA LAPADA NA CARA DELA(NÃO FICOU MUITO CONTENTE) MAS TINHA QUE FAZER ISTO PRO GAUDILHO SE ALEGRAR.

RESUMO DA ÓPERA:
VOU DAR TD NEGATIVO, APESAR DE ACHAR QUE O MAL INTENDIDO FOI DA AGENCIA E NÃO DA GP, QUE EXPLICOU QUE ERA SABIDO QUE PRA DUAS HORAS O CACHE É MAIOR, MAS COMO ME COMPORTEI TENTEI FINGIR DANDO UMA CONTORNADA NA SITUAÇÃO ELA DISSE QUE FICARIA AS DUAS ORAS, ACHO ATÉ QUE GOSTOU DA COISA POIS ME DEU SEU CONTATO E PEDIU PRA LIGAR QUANDO POSSÍVEL.
A MARIANA É MUITO GOSTOSA, CONDIZ COM AS FOTOS DE CORPO E A CARINHA É DE PATRICINHA DO INTERIOR. DIZ SER DE BAGÉ.

MAS COMO A CONFUSÃO ACABOU COM O CLIMA DO TD VOU NEGATIVAR.

NOTAS:
ROSTO: 8(É BONITINHA)
SEIOS: 8(DARIA DEZ SE NÃO ESTIVESSEM SENSÍVEIS E PUDESSE TER FEITO UMA ESPANHOLA)
BUNDA: 7 (TAMANHO MÉDIO, MAS BEM FIRME)
COXAS: 6 NORMAIS
VAGINAL: 7 (NORMAL)
ANAL: BRINQUEI MAS NÃO SEI SE ROLA, NÃO PERGUNTEI.
TREPADA. 5( A PRIMEIRA MECANICA, A SEGUNDA JÁ COM MAIS EMOÇÃO)

VALORES:
GP : R$ 180,00
COLISSEU: R$ 35,00(APTO SIMPLES)

SIGO NA LUTA.

Link:
🔗

cooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Entrei pelo cano

#45 Mensagem por cooper » 29 Ago 2008, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:D?ris

Dei de guri novo, não procurando referÊcnias no site.

Liguei para a agência La Seducion e a tal de agenciadora atende, solicito a disponibilidade da Doris, que pelas fotos do site parece interessante. No site diz ser liberal mas não é!

Negocia, toca lá em cima e depois baixa o preço. Fomos para o motel, ela chega depois de mim. Mulher madura, nada bonita de rosto e corpo mais ou menos. Vai para o banho, volta e tira a roupa. Magra, caida, não vale a pena. Mas já que estava lá...! Fomos ao embate, chupou sem camisinha, mais ou menos, não sabe fazer direito. Depois veio para cima, sentou, gemeu alto. Botei de quatro e me controlei para não broxar. Cheia, mas cheia mesmo, de estrias e a marca de bronzeado ainda ressaltava mais as estrias. Pedi anal, diz que não faz, com um sorriso na boca. Fiquei P...! Afinal o site diz que é liberaL total! Não é verdade.

Final das contas, me concentrei, gozei e fui embora, marchando Feio!! Pensei em pegar uma mulher madura, pensando que ela saberia como tratar um cliente. Pois não deu!

Rosto: 5 - meio acabada
corpo: 5 - descuidada
Bunda: 4 - já foi um dia
Oral: 6 - ao menos esforçada
Anal: não faz
Seios: de uma mulher com filhos.

Não vale a pena. Não se aventurem.

:( Marcha: $$ 200 + transporte.

NEver, ever again! :oops:

Link:
🔗