Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luhehe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol Costa

#301 Mensagem por luhehe » 27 Out 2006, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas
Depois de muitas tentativas em vão
CONSEGUI marcar novamente com esta GATA!
Só quero registrar que a mulher esta incrivel
Mais MAGRA! Muito mais magra;Mais GOSTOSA!
Estava vestindo uma jeans bem justinha e uma blusinha
que saltava aqueles peitões gostosos!
Sensacional!
Foi para o banho me pedindo pra esperar um pouquinho
ancioso aguardei,a MINA me sai do banho com uma Calcinha e um
corpete acho que se fala assim,verdinho todo cheio de frescura,mas
aquela roupa chique e tesuda!
O que esta MULHER ta querendo?
Enlouquecer o povo?
Subiu pra cima do Paizinho aqui e não deixou barato!
Comi a perva de tudo que é posição!
Gozei!Gozei muito!
Passei por aqui para registrar:

PUTA DAS BOA!MELHORA,APRIMORA!!!
E ESTA TA DE PARABÉNS!
JA ERA FÃ DE CARTEIRINHA.AGORA ENTÃO
SÓ QUERO BIS.

VALE A PENA CONFERIR,TD POSITIVAÇO

Ps:Desta vez comi muito aquele cuzinho.

Total:R$250,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol Costa

#302 Mensagem por MCarioca » 28 Out 2006, 18:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um TD Positivo com esta GATA SENSACIONAL !!!!!

Peço desculpas pra galera, não sei exatamente o que aconteceu, mas só agora percebi que o TD que eu postei (ou pelo menos pensei ter postado) não ficou registrado. De qualquer forma, melhor atrasado do que sonegado.

Estive em POA nos dias 9 e 10 deste mês. No dia 10 estava com o astral pra baixo porque havia magoado uma pessoa muito importante. Para tentar melhorar o astral liguei pra Bruna (falei com a Claudia) e acertei a Carol no meu hotel lá pelas 22:30h.

Falar sobre a Carol é chover no molhado. Muito carinho, beijos, sussuros safados e SEXO, MUITO SEXO. :twisted: :twisted: :twisted:

Com ela não dá para deixar barato. 8) 8) 8)

Como já nos conheciamos de outros TDs, o clima rola bem legal e cada vez é sempre melhor que a anterior. :D :D

Conforme disse o colega no TD anterior, ela está mais magra e gostosa (na verdade sempre achei ela muito gostosa). Aquela pele macia e aquele cheirinho são de enlouquecer.

E que bunda M A R A V I L H O S A.

PUUUUUUUUUUUUUUTZZZZZZZZZ só de lembrar já fico louco de tesão.

Resumo: TD POSITIVAÇO !!!!!!!!!!!

Presentinho : R$ 200,00 ( 2 horas) mas foram mais (não controla horário e não atende celular).

Carol, Você é DEZ !!!!!, o astral melhorou muito.

Um abraço a todos.

---------------------- editado pela administração (leteseu) 31/10/06 -------------
Removido recadinho para a GP

Link:
🔗

katzenberger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#303 Mensagem por katzenberger » 31 Out 2006, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Bom iniciando meu depoimento, eu falaria que esta gata foi a que me inspirou a entrar no mundo da putaria, isto não faz mais de ano. Estas ironias do destino eu não conseguia nunca marcar um TD e tinha me desmotivado ao ver o relato de uns colegas daí acabava sempre me esquivando. Bom ja curtia esta mina em fotos e não queria ser decepcionado, e graças a deus ela deu conta do recado, e como deu!

Bom, o meu TD com ela começou quando passei em sua casa para busca-la, e me desce uma guria bem ao meu estilo de gosto, lembrando muito uma "Rata de Praia", quando vi fiquei loco! Rumamos para um motelzinho de sua escolha e chegando la pude conferir seu bronzeado mais de perto! Ficamos um bom tempo trocando caricias, pude perceber que ela é bem geniosa, mas o problema é que adoro isso. Começaram alguns arretos e aos poucos as roupas começaram a cair, quando reparei em seu backside, beirando a perfeição divina.

Ela veio com uma chupada de leve, mas muito agradavel, logo pediu de quatro! Meu deus, daí eu vi o que é bombar forte de quatro, mas quanto mais ela endurecia o jogo pra mim eu endurecia pra ela tambem, com bombadas mais fortes. Dessa vez ela saiu com dor nas nadegas, eolha que o air bag é eficiente! Pedi que cavalgasse um pouco, e logo log finalizei com um repolado primoroso.

No intervalo mais caricias e um chamego tipo namoradinha, ela bem dengosa. Trocamos um papo cabeça.... e ja começou o segundo fight. Mas estou preocupado, é a terceira GP seguida que diz que demoro pra finalizar. Deixo em aberto o desafio entre eu e a Kelly em uma arena! O motorzinho dela contra o meu V6! Vamo ver quem pede água.... hehehe

Seguindo o segundo fight, ela ja cansou logo comigo metendo nela de quatro, mas tentou dar uma cavalgada mas seguiu cansada, daí ela veio com uns arretos primoros, que logo me fizeram concluir vizualizando aquela maravilhosa bunda no espelho do teto.

Bom vamos as notas:

Rosto: 10 (adoro rata de praia)
Peitos: de rata de praia, pequenos mas que valem 10
barriga: uma pequena saliencia que nao posso dar mais que 9
Coxas: 10
Bunda: me nego a colocar uma nota.... é uma covardia;

oral: 9, pois foi com pouca pressão;
arretal: 10 muito bom
vaginal: otimo tambem!

Obs: atendeu umas duas vezes o celular, até pq eu não me importo
Obs2: compou um cigarro na saida, apesar de nao ter bafo de fumante

cache: 200 + 50 do motel. Repetiei em breve, pois fiquei meio apaixonado pela Manu!

Abraço!

Link:
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Carol Costa

#304 Mensagem por careca-poa » 10 Nov 2006, 20:12

POSITIVO

Prezados

TD realizado hoje. Mulher gostosa para que gosta de carnudas que falta pouco para passar do limite. Marcado direto no motel. No horário, simpatica, boquete bom, não regula posição, clima de faz de conta que sou gostosão, profissional. Vale a pena.

Notas

Rosto: 8
Corpo: 8
Boquete: 9
Foda: 8
Agencia: 8

Preço: 200+Motel

Um abraço para todos

Careca-poa

Link:
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Bianca

#305 Mensagem por Mike Romeu I » 10 Nov 2006, 20:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
[quote="fubango"]Como houve solicitações, vou colocar o TD, acho que já havia colocado, mas vai assim mesmo.
Como já faz um tempo vou me focar na descrição da guria.
Loira falsa, não muito alta. O rosto deixa a desejar, porém tem uma cara de safada que compensa um pouco.
Os peitos são meio caídos. Agora a bunda é muito boa!
Uma das melhores que já vi. Comigo não rolou anal, o que é um grande desperdício.
Faz com gosto. Quietinha no ínicio, mas depois se solta.
Era isso.[/quote]

Bom, fiz um TD com a Bianca recentemente. É uma loira falsa, baixinha (acho que 1,60m) peitão siliconado levemente abatidos como o colega acima relatou. Quanto a bunda, é bonita, grande, porém estrias, celulite e flacidez imperam. O rosto da GP é bem de vagaba mesmo. Quanto ao desempenho, um pouco preguiçosa com tendência a burocrático. Comigo não teve nada de quieta, já chegou tirando a roupa e indo para o fight louca para liquidar a partida nos primeiros 5 minutos. Não vou me aprofundar em detalhes pq acho que a perva não merece tamanha dedicação. Vou direto para as notas.

AVALIAÇÃO DA BELEZA:

ROSTO: 6 (de vagaba da farrapos)
PEITOS: 8 (grandes, siliconados mas levemente caídos)
BARRIGA: 8 (saradinha)
BUNDA: 7 (grande, gostosa mas flacida com estrias e celulite)
XANA: 7 (corte moicano, lábios vaginais médios para grandes, sem odores)
GERAL DO CORPO: 7,5

AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO:

ORAL: 6 (burocrático e com capote)
VAGINAL: 7 (o buraco já tá bem explorado)
ANAL: Não fiz (mas pelo jeito muitos já fizeram)
DESEMPENHO GERAL: 6

CUSTO: R$ 170 + R$ 40 do motel
DURAÇÃO: 2 horas

Link:
🔗

katzenberger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#306 Mensagem por katzenberger » 15 Nov 2006, 06:19

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Ontem me pilhei para mais um TD com a Manu, depois que vi aquela bunda, nao consigo dormir direito.....
Não tenho muita coisa a crescentar em relação ao anterior, só posso ressaltar que aquele rabo é o mais belo que ja comi, então minhas atividades se limitaram a ve-lo de diversos angulos, de lado, cavalgada, cavalgada invertida, cavalgada invertida plus, de quatro e assim vai...
Ontem estava meio fraco, só finalizei uma.... mal finalizada... mas como na vida de qualquer putanheiro sempre ocorre, ontem foi o meu dia.....

Notas
Rosto, continua belo com seus traços de Surf Girl
Corpo, que bela retaguardo com marquinhas de bikini mais acentuiadas.

Desempenho: Dela um 8, pois eu tambem eu nao tive como cobrar muito, o meu fica um 4, que eu realmente estava fraco, e ainda atrasado para um compromisso!

Depois desse TD, vou refletir sobre minha vida de putaria, então talvez me afaste provisoriamente.

Hasta Amigos!

Link:
🔗

SENECA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#307 Mensagem por SENECA » 23 Nov 2006, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela Sabatini

Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal liguei para a agencia, queria a Fabiana Oliveira mas não estava disponível a segunda opção era a Gabriela. Marcamos no motel, foi pontual (ponto positivo) tem uns peitões realmentes excelentes, mas no desenpenho deixa a desejar, começou a falar do namorado e deixou o celular ligado. Todas as posições numa boa, enfim uma transa bem burocrática.

Rosto: 7,5
Beijos: -
Oral: 7,0
Vaginal: 8
Anal: Não tentei

editado pela moderação- mesquita- prezado forista faltou o valor do cachê.

Esqueci o cache Mesquita, mas lá vai R$ 200,00

Link:
🔗

angstrom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#308 Mensagem por angstrom » 28 Nov 2006, 15:20

POSITIVO

TD realizado dia 24/11/2006...
Jah vinha acompanhando o site e as fotos à algum entaum resolvi dar uma conferida na gata......e que gata....liguei pra BRUNA.....um atendimento bom e rápido....perguntei se a mina tava disponível e me disse que retornaria a ligação no máxima em quinze minutos.....em menos tempo a bruna ligou confirmando a gata e me deu o endereço onde poderia encontrá-la....marquei as duas horas da tarde......
Chegando no olocal marcado.......esperei uns dois minutos.... e quando ela surgiu....RAPAZ......Uma MINA estilo surfistinha.....muito gata..loira...com um top e uma calça jeans.:shock: :shock:....Ao entrar no carro, ela me perguntou para onde a gente ia......na hora disse vamo pra minha casa....chegando em casa.....a menina se mostrou ao estilo namoradinha....um tesão...eu curto este estilo...muito carinho beijinho.....e um perfumeeeeeee ::amando:: de apaixonar.......quando tirou a roupa que espetáculo....que corpo, bunda e pernas...e um pezinho muito lindinho.....muito beijo de língua esfregação naquela xaninha cheirosinha e muito bonitinha do jeito que eu gosto......perfeitaaaaaa........naum demoro pra abocanha o guri....que lábios....melhor que o beijo..hehehehehe
Depois da chupação cai de boca....que maravilha.......logo ela encapoto o guri....a partimos pro fight....num ppmm bem gostoso.....e como geme gostoso.....lembra minha namorada.....hihihihihi....depois do ppmm ela me pediu...me come de quatro.....e quanto uma mina me dpede desse jeito....é pra já......botei de quatro ...e quye maraavilha....uma bunda redondinha....com marquinha de bikini......uma loucura....e ela gosta que o cara bombeie firme.....muito show.....não demoro muito pr eu me acaba......com aquela cena magnífica.......e como geme nessa posição..... Como eu precisava sair naum pude dar a segunda.......mas quando tiver tempo devo repetir.....

Notas: Rosto 8.....Bonita....da pra desfila no shopping
Seios 10....médios e duros são maiores que aparentam nas fotos
Bunda 10...uma das mais bonitas que já vi....
pernas 10 bem torneadas
Bucetinha 10...cherosinha e gostosinha de chupar
presentinho R$ 200,00 vale a pena.....com certeza devo repetir....

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#309 Mensagem por Mr. Blonde » 30 Nov 2006, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Tudo está fechado, tudo está fechado
Domingo é sempre assim e quem não está acostumado
É dia de descanso, nem precisava tanto

Não errei o tópico não, é só pra ilustrar a dificuldade de se contratar uma foda decente nesse raio de dia da semana. Uns dois findis atrás, depois de muitas negativas e caixas de mensagem, consegui socorro na BRTop. Excelente atendimento (não era a Bruna, acho que era Cláudia o nome da que atendeu). Passei uma lista de interesses e me deram retorno com as disponíveis. Escolhi essa, Simone Monteiro, a que me pareceu melhor nas fotos.

Meia hora depois a agência me ligou dizendo que a menina não tava encontrando o prédio. Então tá, fui para calçada procurar alguém com cara de puta perdida. Não foi difícil de achar - não é toda a hora que se vê uma escultura platinada daquelas na frente da minha modesta garçonière.

Subimos, pouco papo e fomos pro quarto. Ela pediu uma toalha e foi se despindo. Impressionante! Entendam os confrades ao pé da letra o termo "escultura" que eu usei acima. Cada parte daquele corpo foi malhado a ferro e fogo, sendo talvez a mulher mais sarada que já comi. Se aumentasse pouca coisa a carga de exercícios correria o risco de virar aquelas fisioculturistas bizarras, mas pelo visto essa mina malha na medida certa e bem orientada, já que não há defeito visível naquele corpo (a não ser que o observador considere como tal seios pequenos). Ela me explicou depois que compete numa categoria meio diferente, em que a mulher tem que ter esse físico "rasgado" mas sem perder as formas próprias do gênero.

Mas o deslumbramento terminou por aí. A burocracia do que viria a seguir já ficou evidente quando ela voltou do banho e tirou da bolsa ky e camisinha, dispondo metodicamente sobre a cama. Sem iniciativa de beijo, literalmente partiu pra cima de mim, comandando a ação. Oral com (com pressão, pelo menos), aproveitou que já estava encapotado o guri e montou em cima. Não vou negar, ela tem disposição e o fight é intenso. Só que, lá pelas tantas, tive que me perguntar se ela estava me cavalgando ou fazendo uma série de pernas. Não sabia se gemia ou contava as repetições. Maldade :P

Intervalo, e ela pegou a toalha e foi de novo pro banho. Nunca vi, mas deixa assim, melhor limpa em excesso que o contrário. Segundo round nos moldes do primeiro, tudo plastificado e bem cadenciado.

Ainda tava cedo, mal tinha dado uma hora de programa, pegou a toalha de novo (vai gostar de banho assim, parece aquela parada de transtorno ob(sc)(c)essivo). Dessa vez voltou vestida e passando a régua.

Sem beijo, oral com e fight um tanto burocrático, apesar de com força, além de apressadinha. Por outro lado, a mina é deslumbrante fisicamente, e não deixa de ser simpática. Fica como neutro.

custo - duzentos barão e táxi.

Link:
🔗

O.estrangeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Camila BrTop

#310 Mensagem por O.estrangeiro » 30 Nov 2006, 19:30

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

TD final de tarde, liguei pra bruna que me atendeu bem, sem pressa, ou a habitual falta de tato. Minha primeira opçao a Drika não estava disponível, escolhi então a Simone Monteiro e confirmei para dali a 1h e 20minutos. Meia hora depois, me liga a Bruna, dizendo que não conseguia contato com a perva, e me ofereceu a Camila, dizendo que era dublê de corpo da Simone, só que tinha peitão. Como já tava no trajeto resolvi arriscar... Resultado meia boca... A menina não é feia, mas tabém não é bonita, os peitões tão caidaços... E com marcas de estrias... Ela sabe, por isso os esconde todo o tempo. A foda foi mais ou menos, chupada de camisinha, ela por cima, de quatro papai e mamãe, uns gemidos meio fake. Mas ficou molhadinha. Disse que não dá o cuzinho, mas aceita umas dedadas de leve. Só leva um neutro pq é uma menina legal, não fica com muito ppp e tenta realmente te agradar.

Cache: carissimos 200 reais

Link:
🔗

não vivo sem puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fabi

#311 Mensagem por não vivo sem puta » 03 Dez 2006, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Borges

Não sei se deu para perceber mas pela descrição dos itens básicos (Faz Anal; Oral sem; e Beija) tudo indicaria que este seria um TD NEGATIVO.

Nevertheless (contudo), como a ciência que estuda o instituto da prostituição não é uma ciência exata, e sim uma ciência humana, as coisas nem sempre são o que parecem ou indicam ser.

Eu tenho verdadeira aversão a GP que na hora do oral pega a camisinha encapota o pau (geralmente ainda mole) e começa a chupar. Comigo não funciona... ou não funcionava. Mas com a Fabi foi diferente.

A guria chegou e já foi apresentando suas credenciais, me tratando com um nível de intimidade como se já fôssemos velhos amigos. Acho que isso ajudou a quebrar o gelo mais rápido.

No quarto ela tirou toda a roupa e foi tomar um banho para limpar a "perereca" como ela mesmo disse (hummm... tava usada!?!?).

Chegando na cama, a guria reclamou por eu estar vestido e ela nua. Se disse tímida quanto a isso. Eu pra ser sincero tenho um certo fetiche com essa situação.

Deitada de costas eu comecei a lamber e chupar as suas costas o que a deixou com tesão segundo ela me disse. Parei um pouco para contemplar aquele corpinho e só aí me dei conta da linda mulher que estava ali comigo. Bundinha bem desenhada e durinha. Uma bucetinha com poucos pelinhos, lábios pequenos e fechadinhos, e sem nenhum cheirinho de queijo minas. Aliás a guria é bem higiênica.

Pedi que virasse de frente e cai de boca fazendo com que ela gozasse em minha língua (devo acreditar ou não?). Após gozar a guria pediu que eu deitasse e veio me chupar. Como ficamos em posição de 69 não pude ver o que ela fazia, mas ouvi o barulho da embalagem da camisinha sendo aberta. Daí pensei. FUDEU! OU MELHOR NÃO FUDEREI!

Fiquei lembrando das outras GP´s que quando usaram a camisinha para dar uma chupadinha o colega simplesmente se recusou a prestar seus serviços. Acho que ele se sente rejeitado, como se a mulher que ali está para lhe dar atenção e carinho o olhou com desprezo e nojo. Já tentei convencê-lo a fazer terapia mas ele se recusa, e, como sou obrigado a conviver com ele, procuro compreender a sua maneira de ser.

O fato é que, surpreendentemente à medida que a Fabi iniciava um boquete com boa sucção e sei lá mais o quê, o meu parceiro começou a dar sinais de que estava superando os seus traumas, e, incrivelmente, apresentou-se para o serviço.

A guria percebeu e logo montou nele de costas para mim e iniciou uma cavalgada muito gostosa me dando a visão daquele rabo subindo e descendo no meu pau e totalmente arreganhado pelas minhas mãos.

De vez em quando ela olhava para traz e me chamava de cachorro, dizendo "-Isso, come... come a buceta!".

Isso foi me dando um tesão e ao perceber que ela estava gozando me soltei e enchi a camisinha de porra. Ela ficou um pouco em cima brincando e depois saiu e se atirou na cama dizendo que às vezes ficava até com vergonha por se permitir gozar mais que o cliente.

Não me deixou tirar a camisinha, foi ao banheiro, pegou um pedaço de papel higiênico e tirou a camisinha fazendo a higiene do parceiro.

Depois disso, me fez uma boa massagem nas costas e ficamos conversando sobre amenidades, suas histórias, um pouco das minhas, dei alguns conselhos para a guria que está com alguns problemas que pedem a ajuda de um profissional da minha área e não partimos para uma segunda pois eu tinha um compromisso e teria que sair.

Resumo da ópera, já tive outros TD´s como esse em que saí frustrado pensando ter jogado dinheiro fora. Mas com a Fabi foi diferente. Não me perguntem por que. Talvez seja a famosa química.

Sim, ainda fiquei com a velha impressão de que gostei mais dela que ela de mim, pois os beijos não foram intensos, e o boquete foi com camisinha (apesar da Bruna ter dito antes que isso não era problema).

Sei lá, acho que me apaixonei pela guria.

Seguem as notas.

ROSTO: 9,75 (não leva 10 pq o conjunto pede cabelos negros e não loiros)
BUNDA: 10,00
SEIOS: 8,93 (siliconados, prefiro naturais)
BUCETA: 10,00+ (maravilhosa, apertadinha, parece de guria quase virgem :shock: )
BOQUETE: 8,00 (poderia ser 10 se fosse sem camisinha)

Valor: R$ 200,00 + 67,00 Motel (Sherwood)
Se repito... acho que sim, mas só depois que eu desapaixonar, senão vira sofrimento.

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Manu

#312 Mensagem por cesarpoa2001 » 07 Dez 2006, 17:19

POSITIVO

TD realizado recentemente. Trata-se de um repeteco, pois ja havia saido com a garota, e tava meio na duvida se ela é assim tudo isso ou se eu estava num mau dia....

Para quem nao conhece, é uma guria bronzeada, perto de 1,70, cabelos finos castanho-claros pelos ombros, bem cuidados, rosto de tracos delicado, de beleza acima da media.

Como um colega apropriadamente frisou, parece namorada de surfista, ate porque ela realmente parece gostar de mar...

O corpo é muito bonito, bem-proporcionado, onde se destaca em sua figura esguia uma bela bunda (alias, como a posicao preferida dela é de 4, aconselho a estar com o coracao em dia para aguentar).

As fotos no site sao fidedignas, embora ela pessoalmente aparenta ser mais magra. Estrias, espinhas e outros que-tais inexistem.

Oral sem, muito bom, ela tem extrema facilidade em gozar se rolar a "quimica". Gosta de beijar, abracos e carinhos tipo ´namoradinha´ e, na hora H, de uma pegada mais forte.

Tem boa conversa e demonstra forte personalidade, o que me faz ter pena de quem porventura dela se apaixonar.

Alguns senoes, contornaveis ou nao dependendo do gosto: nao faz anal, consulta frequentement o celular e cigarro.

Vale a pena o investimento R$ 200, repetirei a dose oportunamente.

Link:
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bonitinha mas bem pouco ordinária!

#313 Mensagem por Mike Romeu I » 09 Dez 2006, 03:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Emyli Cabral

Companheiros,

Queiram desculpar minha falta de tempo para os relatos, mas se está complicado realizar os TD's imagina escrever os relatos. Mas o importante, ao meu ver, é não sonegar.

Bom, a GP da vez foi a Emily Cabral. Patricinha, não muito bonita. Dificilmente andaria de mão dadas no shopping pois tem um rosto muito forçado, estranho. Quanto ao corpo, seios naturais de tamnho médio, bunda bonita, magra e cintura fina.

No fight a guria é bem burocrática. Não empolga em nenhum momento. Faz com que o cidadão pense durante muito tempo da foda o que está fazendo da vida, o que, salvo raríssimas casos, não é uma coisa muito boa de se fazer. Boquete bom mas tendendo a burocracia, sem camisinha. Vaginal totalmente burocrático e repleto de gemidos que até uma criança de 2 anos percebe serem totalmente falsos. A guria tem um roteiro da foda na cabeça, se tu interromper o script ela se perde toda. Beijos sem vontade e excesso de PPP. Dei duas meti a roupa e casa.

NOTAS

CORPO:

Rosto: 6
Barriga: 9
Seios: 7 (são de bom tamanho, naturais, mas a gravidade já atuou)
Bunda: 9 (muito bonita, realçada pela cintura fina)
Xana: 8 (bonita, bem cuidada e cheirosa...corte moicano)

FIGHT:

Oral: 7 (a guria não sabe improvisar)
Vaginal: 6 (muita gemeção e pouca ação, bem folgado)
Anal: não fiz....mas se já geme daquele jeito no vaginal...imagina o anal
Espontaneidade: zero

NOTA GERAL: 6 (provando que beleza não é tudo...TD NEGATIVO)

CUSTO: R$ 220,00 + motel

Link:
🔗

luhehe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CAROL COSTA

#314 Mensagem por luhehe » 11 Dez 2006, 10:52

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Pessoas,estava eu cansado de tudo,pensei e repensei o que poderia me deixar calmo e relax...naquela sexta feira...liguei para a Br,fui atendido"muito bem atendido"por claudia,pedi a Carol para as cinco da tarde e ela não estava disponível,marquei para as vinte horas,ancioso pelo repeteco consegui esquecer os problemas da semana...cheguei uns dez minutos mais cedo que aGP,mas quando me apareceu aquela coisinha na porta de vestidinho e um salto alto pra matar,meu pau foi!!!
Carol LINDA,BRONZEADA...confesso que gamei de vez no que vi uma marquinha bem forte de biquini naquele corpo não exagerando mas uns oito kilos mais magros e definidos...que coisinha mais gostosa!
Não me deu sossego,foram três pauladas sem folego!A ultima então a mulher não me deixou uma gota!Amigos a mulher faz o que gosta,não reclamou das puxadas de cabelos,tapinhas guentou firme todas as posições.
Repeteco do bom.
Agora quero provar as novatas,e quando estresss aparecer violento chamo a minha Deusa Carol Costa.
Valeu!
Repito mulher nota 10
Valor R$200,00

Link:
🔗

NABY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula Freitas

#315 Mensagem por NABY » 15 Dez 2006, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Freitas

Esta minha já trabalhou pra Amanda. Era a Laura Andréa.

Trata-se de uma morena muito bonita de corpo, malhado, coxão, bundão, barriguinha sarada e com peitos siliconados de tamanho médio. O rosto não é o forte, tem algumas manchas e espinhas. A simpatia tb não, é cheia de frescuras. Não chupa sem camisinha, não dá o cú, beijinho na boca xoxo, etc...

O boquete, apesar do capote, não é ruim, a guria é esforçada. Meti em várias posições e me acabei de quatro. Segundo round, após uma conversa, acho que dei uma quebrada no gelo e a guria foi mais participativa. Me acabei de ladinho mirando pelo espelho do teto aquele rabo e os coxão (o ponto forte).

O começo foi meio devager, mas acabou melhorando com o tempo, por isso vou dar um positivo, mas fica entre neutro e positivo.

Notas:
Rosto:6
Peitos:6, prefiro maiores.
Bunda:8
Coxas:10
Barriga:10

Price: R$ 250, sem anal. Caro.

Naby.

Link:
🔗

Responder