POSITIVO Nome da Garota:Fabiana Borges
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei se deu para perceber mas pela descrição dos itens básicos (Faz Anal; Oral sem; e Beija) tudo indicaria que este seria um TD NEGATIVO.
Nevertheless (contudo), como a ciência que estuda o instituto da prostituição não é uma ciência exata, e sim uma ciência humana, as coisas nem sempre são o que parecem ou indicam ser.
Eu tenho verdadeira aversão a GP que na hora do oral pega a camisinha encapota o pau (geralmente ainda mole) e começa a chupar. Comigo não funciona... ou não funcionava. Mas com a Fabi foi diferente.
A guria chegou e já foi apresentando suas credenciais, me tratando com um nível de intimidade como se já fôssemos velhos amigos. Acho que isso ajudou a quebrar o gelo mais rápido.
No quarto ela tirou toda a roupa e foi tomar um banho para limpar a "perereca" como ela mesmo disse (hummm... tava usada!?!?).
Chegando na cama, a guria reclamou por eu estar vestido e ela nua. Se disse tímida quanto a isso. Eu pra ser sincero tenho um certo fetiche com essa situação.
Deitada de costas eu comecei a lamber e chupar as suas costas o que a deixou com tesão segundo ela me disse. Parei um pouco para contemplar aquele corpinho e só aí me dei conta da linda mulher que estava ali comigo. Bundinha bem desenhada e durinha. Uma bucetinha com poucos pelinhos, lábios pequenos e fechadinhos, e sem nenhum cheirinho de queijo minas. Aliás a guria é bem higiênica.
Pedi que virasse de frente e cai de boca fazendo com que ela gozasse em minha língua (devo acreditar ou não?). Após gozar a guria pediu que eu deitasse e veio me chupar. Como ficamos em posição de 69 não pude ver o que ela fazia, mas ouvi o barulho da embalagem da camisinha sendo aberta. Daí pensei. FUDEU! OU MELHOR NÃO FUDEREI!
Fiquei lembrando das outras GP´s que quando usaram a camisinha para dar uma chupadinha o colega simplesmente se recusou a prestar seus serviços. Acho que ele se sente rejeitado, como se a mulher que ali está para lhe dar atenção e carinho o olhou com desprezo e nojo. Já tentei convencê-lo a fazer terapia mas ele se recusa, e, como sou obrigado a conviver com ele, procuro compreender a sua maneira de ser.
O fato é que, surpreendentemente à medida que a Fabi iniciava um boquete com boa sucção e sei lá mais o quê, o meu parceiro começou a dar sinais de que estava superando os seus traumas, e, incrivelmente, apresentou-se para o serviço.
A guria percebeu e logo montou nele de costas para mim e iniciou uma cavalgada muito gostosa me dando a visão daquele rabo subindo e descendo no meu pau e totalmente arreganhado pelas minhas mãos.
De vez em quando ela olhava para traz e me chamava de cachorro, dizendo "-Isso, come... come a buceta!".
Isso foi me dando um tesão e ao perceber que ela estava gozando me soltei e enchi a camisinha de porra. Ela ficou um pouco em cima brincando e depois saiu e se atirou na cama dizendo que às vezes ficava até com vergonha por se permitir gozar mais que o cliente.
Não me deixou tirar a camisinha, foi ao banheiro, pegou um pedaço de papel higiênico e tirou a camisinha fazendo a higiene do parceiro.
Depois disso, me fez uma boa massagem nas costas e ficamos conversando sobre amenidades, suas histórias, um pouco das minhas, dei alguns conselhos para a guria que está com alguns problemas que pedem a ajuda de um profissional da minha área e não partimos para uma segunda pois eu tinha um compromisso e teria que sair.
Resumo da ópera, já tive outros TD´s como esse em que saí frustrado pensando ter jogado dinheiro fora. Mas com a Fabi foi diferente. Não me perguntem por que. Talvez seja a famosa química.
Sim, ainda fiquei com a velha impressão de que gostei mais dela que ela de mim, pois os beijos não foram intensos, e o boquete foi com camisinha (apesar da Bruna ter dito antes que isso não era problema).
Sei lá, acho que me apaixonei pela guria.
Seguem as notas.
ROSTO: 9,75 (não leva 10 pq o conjunto pede cabelos negros e não loiros)
BUNDA: 10,00
SEIOS: 8,93 (siliconados, prefiro naturais)
BUCETA: 10,00+ (maravilhosa, apertadinha, parece de guria quase virgem
)
BOQUETE: 8,00 (poderia ser 10 se fosse sem camisinha)
Valor: R$ 200,00 + 67,00 Motel (Sherwood)
Se repito... acho que sim, mas só depois que eu desapaixonar, senão vira sofrimento.