POSITIVO Nome da Garota:AMANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tive sucessos e frutrações em marcar GP via agente, mas pelos relatos anteriores resolvi arriscar e neste caso me dei muito bem.
O encontro foi no ano passado (setembro). O agendamento foi todo feito apenas por e-mail (antes da viagem) e SMS no caminho e após minha chegada em POA, e foi muito eficiente.
O Diego me indicou na época a Amanda, seguindo minha solicitação de uma mina estilo namoradinha safada, e ela confirmou plenamente minhas expectativas. Assim que fiz o check-in no hotel, passei os dados para o Diego e fui me preparar para o embate, pois ela ainda ia demorar um pouco para chegar.
A Amanda tem 21 anos, um corpo muito gostoso, com peitos naturais e fartos e uma carinha de pilantrinha e que gosta da bricandeira. Acho que ela é melhor até do que as fotos do site induzem a imaginar. Pelo menos assim era naquela época.
Quando ela chegou já veio me dando um beijo gostoso e pensei, é hoje, pois ela ainda estava com um cheiro de perfume muito bom.
Sentamos lado a lado na cama e começamos a conversar um pouco e depois a nos acariciar e a beijar. E ela beija mesmo, sem frescura, o que eu adoro, pois se acho a mina limpa eu quero mesmo engolir a língua da gata. Para mim sem beijo quente não dá jogo bom.
Daí tiramos a roupa e eu fui primeiro chupar aquela chaninha deliciosa, outra coisa que me deixa em ponto de bala na transa, quando a mina tem uma chana cheirosa e bem carnuda, como era a da Amanda.
Ela, que é muito rápida e desinibida na cama, logo quiz retribuir e se virou para alcançar meu bilau e começou a chupá-lo. Ai ficamos num 69 por um bom tempo. Meus amigos, a cada etapa do jogo, eu só pensava comigo mesmo, que era hoje que eu ia mesmo me acabar. Cada transa com GP é uma história diferente, e com a Amanda bateu uma química muito legal, e olha que eu podia ser pai dela!!
Daí partimos para a foda mesmo, e ficamos trepando sem parar em todas a posições do cardápio (ppmm, frango assado, de 4 comigo de pé, ela deitada e eu por cima dela) quase até o final do tempo regulamentar. Eu já não sou de gozar fácil com camisinha e nesta noite tava tão tarado que em vez de chegar lá rápido tava com o bilau duro e não consegui encher a borracha. O ponto alto para mim foi uma hora que estava comendo ela por trás de ladinho e aí tocou o celular da gata. Eu já ia ficar bravo com ela e comigo mesmo pois sempre peço apra desligá-lo, quando ela pediu para eu continuar fodendo, apenas num ritmo mais devagar, que ela ia atender o namorado, pode uma dessas? Eu achei que ia brochar, mas aconteceu o contrário. Ela me atiçando cada vez mais e eu ouvindo ela falar com o cara, que se eu me lembro estava viajando.
Acho que troquei de camisinha umas 2 vezes pelo menos e no final enchi a borracha de jeito. Nós dois estávamos totalmente suados e cansados. Fomos tomar um banho rápido e ela já teve que se despedir, pois o motorista já estava esperando por ela no estacionamento do hotel.
Notas:
o rosto: 9
o corpo: 9 - loira de olhos castanhos
cuidados: 10 - muito limpa e não fumante
a foda em si: 10 (para quem faz questão de anal, com certeza faz falta, mas como eu me satisfaço plenamente apenas com buceta)
Internet:
http://www.vitrinigirl.com/acompanhante ... .asp?id=34
custo: 250/2h (transporte incluso). obs.: Não lembro mais se teve taxa do hotel.
Sds, SerMar