Eu recebi fotos dela de rosto, mostrando uma garota sempre sorridente e linda. Fiquei muito curioso pra conhecer. Ela só pode de noite porque estuda e trabalha. Na chegada, surpresa positiva: a guria é ainda mais bonita ao vivo que nas fotos, bem humorada, simpática, uma querida, e nada tímida. Bem magrinha, baixinha, 1,50m, e só 20 anos, parece uma menininha, toda delicada. E bem bonita! Tem seios naturais, sem silicone, mais para pequenos, mas bonitos. E um corpo pequeninho, para quem gosta do estilo “cavalona”, não é com ela.
Tem um pezinho quase bonito, nota 6, mas estava precisando de um pedicure. Mesmo assim eu dei uns beijinhos e mordidas, e ela tinha cócegas e ria muito, mas adorei, porque rindo ela fica ainda mais bonita.
Ela diz que não gosta de receber sexo oral (jura?!?!?) mas adora fazer! Sendo assim, eu disse, “Bom, já que tu gosta de fazer, sou todo teu”. E ela fez um boquete ótimo, alternando lambidas, chupadas suaves e com mais pressão. Me acabei por ali mesmo. E depois da ejaculação ela ainda continuou por mais um tempo, sem pressa, delícia. Ela tinha dito que não deixa gozar na boca, mas pedi com jeitinho e rolou...
Depois, conversei um pouco com ela, que é inteligente e bem articulada. Aí, ela começou a ouvir música no celular, e para minha surpresa, era Black Sabbath, AC/DC, Queen... Lindinha e rockeirinha! E ela cantava junto, e com voz ótima! Leva jeito!
Então, do nada, ela disse que gosta de sexo anal! Ela disse: “se doer um pouco não faz mal, aí que é bom”. Pra quê! Pedi um lubrificante no motel, e passei nela, enfiando bem o dedo. Então, com ela de quatro, bem devagar e com calma, comi a bundinha. Depois, meti mais fundo. Mesmo ela sendo pequeninha e bem apertadinha, aguentou bem, sem reclamar. Eu é que achei que estava machucando, e decidi trocar de preservativo e comer a bucetinha. Aí comi em papai-mamãe e abraçando a gata, e olhando aquela carinha linda, e foi muito bom. Vou repetir! Ela é uma gracinha.
Cachê: R$ 500 com tele-entrega incluída, por duas horas, mas ficamos até um pouco mais. É beeeem caro, eu sei, mas posso me dar esses presentes de vez em quando. E quem ganha meu dinheiro sou eu, então eu é que decido o que fazer com ele...
CUSTOS: R$ 500 e R$ 85 para Motel Botafogo.