Cheguei no motel, e enviei uma mensagem dizendo o quarto, eis que ele me responde dizendo que a moça iria se atrasar uns 15 minutos, alegando que seu "táxi" ainda não a havia buscado. Mera ilusão... tchê... a louca demorou mais de uma hora pra chegar, demorou tanto que cheguei inclusive a pegar no sono e dormi um pouco. Até que decidi ir embora, e quando estava me preparando para sair e ligar pra falar que ela ainda não havia aparecido, ela chega. Chegpu pedindo mil perdões pelo atraso, e blá blá blá. E bueno, sei que fui um idiota, deveria ter ido embora mesmo, mas já que estava por ali, e tinha ainda um pouco mais de 35 minutos livre, e tava de saco cheio, louco pra gozar, resolvi tentar aproveitar o tempo que me restava.
A menina foi tomar um banho, ok... não queria sentir fedor nenhum mesmo, e ela nem demorou e ficamos conversando enquanto ela se banhava, me pareceu ser gente fina, ser uma boa cia. É uma morena, tem uns seios bonitos, que não decepcionam, uma bunda no lugar, nada de espetacular, mas não feia também, barriguinha bonita apesar de já ter tido um filho, tem uma tatuagem no ombro e outra nas costas, eu não curto muito, dá uma aparência de suja para a pessoa, mas até que eram de bom gosto. O rosto dela é "exótico", eu confesso que gostei, mas muita gente diria que ela é feia.
Bueno, com o tempo acabando ela começa a fazer um boquete bom, tem uma boa pressão, lambe bastante a cabecinha, bem molhado, bem agradável. Então colocamos o capote, e ela veio por cima, se mexeu gostoso e acabei gozando por ali mesmo.
Conversamos um pouco mais enquanto eu tomava banho, e ela de novo, e enquanto nos vestíamos e eu esperava o meu táxi para ir, e já que eu tava atrasado mesmo, acabei tomando uma ceva com ela. Aí chega o meu táxi, exatamente ao mesmo tempo que o "táxi" dela.
Enfim, se não fosse o atraso demasiado, a probabilidade de ela tomar um positivo seria grande, gostei do corpo dela, e a cia dela o pouco que tive foi agradável. Leva o negativo pelo atraso. Talvez um dia eu dê uma nova chance, ou não. Com esse atraso fiquei com uma má impressão dessa Agência.
Custo R$280 para o meu chá de banco. Tremenda burrice minha. Mas posso conviver com isso.
E eras isso.