POSITIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-Feira, semana puxada... Preciso comer alguém.
A Barbie da TopSul, já estava na minha alça de mira a tempo, não consegui.. foi pra Estilobrasil, pensei agora vai.. que nada a guria foi trabalhar em um shoping e largou o ramo.. pra minha surpresa o Gerente de RH do Shoping, mandou a guria embora, ficou no seguro desemprego a grana acabou e ELA VOLTOU pra minha alegria e de toda a torcida organizada do Inter e agora com outro nome BÁRBARA, até achei melhor, pois ela é isso mesmo, B A R B A R A.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
-- Peguei a Guria às 14h00minHs na “buxa” na realidade não foi na buxa, ela tava lá 10 minutos antes, na Riachuelo bem no início. E fomos pra luta, lá no matadouro do Bota-Fogo, parecia minha sobrinha, tem 18 aninhos faz 19 agora dia 24/05, até me deu pena, mas eu sei que não presto mesmo... fui
02) Se a Modelo foi pontual;
-- mas báh pontualissima.
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
-- Perfeita igual às fotos só que de rosto inteiro é bem melhor..
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
- Tem um rosto lindo, extrovertida, mas sem PPP, corpo de uma ninfetinha de 18aninhos, seios pequenos pra médios , pontinha rosadinha, bumbum redondinho e uns dois metros de pernas.
05) Relato do ocorrido no programa:
- Entramos no quarto e começou a festa .. eu ainda de terno e ela de roupa com umas botas que a deixava mais alta ainda.. ficamos nos beijando na boca no pescoço na nuca mais uns 10 minutos e ai eu falei NÃO DÁ MAIS PRA SEGURAR .
05.01) Fui tirando aquela blusinha e cai de boca nos seios.. que loucura.., fui pro banho só ela ainda tava com os cabelos molhados.. Amigo que boquete, chegava a estrala a chupada da guria.. não resisti acabei na boquinha mesmo, derramou nos lábios nos peitos que visão é uma loucura... banho de novo...
05.02)Mais boquete eu nela, ela em mim, não sei se foi nessa ordem.. mas dele boca... colocou o pala no bagual e montou.. de frente pra mim e eu chupando aqueles tetinhos... de costa e eu dedo no cuzinho e ele piscando pra mim a guria gemia baixinho e eu na cara do gol de novo e é GOOLLLL, cosa de LOCO MESMO.
05.03)Há meus camaradas, teve terceiro tempo, o placar foi 3X0, show de bola... foi um repeteco dos dois primeiros. Valeu..
06) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
-Nenhum.. beija pra kacete e no próprio.
07) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
- Sem , completinho não falou nada apenas falou nunca tinha feito isso.
08) Se faz com gosto ou se é burocrática;
- Achei bem participativa até estranhei pela idade dela parecia uma veterana.
09) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
- Não é completa ..ainda, não rolou porque não insisti, mas bem trovada sai.. já fez com o namoradinho...
10) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
- Ponto fraco não encontrei e olha procurei bastante..., ponto forte o corpo, os lábios e as cochas, a barriguinha, as pernas e o desempenho .
11) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
- Desligado. Nem quis saber que horas eram...
12) Qual o tempo X valor do Atendimento;
-Foram aproximadamente 2 horas.. 150,00 pila.
13) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.
- Foi no Bota , é perto e todo mundo já sabe
14) Qual a idade real informada pela GP;
- Aparenta 19 , Bonita de corpo..muito bonita mesmo.. rosto atraente, como aquelas da “malhação”
15) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
- Com muita liberdade e espontaneidade, muito esforçada , tem futuro, mas ai passa a ser profissional.
16)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
- è ótima pra quem gosta de menininhas , pelo descrito acima, repetir ... é possível, mas o mercado ta cheio de opções.
16) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
- Tem fotos no BRtop com o nome de : Táis, na Estilobrasil ainda não tem.