POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava a tempo na fissura que comer a Manu, e esta semana nao teve jeito.
Marquei, e pegei ela perto da 24 de outubro, numa tarde sol do caralho e rumamos ao Coliseu Stadium. Ela uma guria loira, bonita, gostosa, e um tanto 'fazida'. Tava fazendo bancos, logo nao teve arrumaçao
. Entrou no carro, beijinhos, papo curto, acho que ela nao estava nos melhores dias -
e eu com isto !
No Motel, mais beijinhos, arretos e banho. Ela nao quis tomar junto (merda), pois ela ta com um corpo todo em cima: bunda perfeita, coxas durinha, barriga no ponto, cabelo cheiroso, e lata apresentavel em shopping.
Estava deitado na cama, ela chegou e deitou em cima. Começamos uns beijos e meu pau ja tava rossando na xereca gostosa. Ela começou a baixar os beijos ate começar um boquete muito bom. Em seguida pedi para participar e ela prontamente virou para um 69. Começei a chupar a perseguida, que ja estava toda molhada, e pude reparar, que esta BEM rodada. Mesmo sem meter o pau, dava para perceber a quilometragem
Em seguida ela deitou novamente em cima e começamos mais beijos - muito xou. Ela e' o tipo de guria que quer conduzir a foda, mas como ate' o momento tava como eu gosto, deixei. Ja' tava com o pau dando volta no pescoço quando ela pegou a camisinha e encapotou o garoto. Ai nao tive duvida, deitei em cima dela em um PPMM e frango assado olhado aqueles olhos verdes. Ela dava uns gemidinhos, meio falsos mas tudo bem. Dai peguei ela de 4, que prontamente levantou o bundao. Acho que foi meia estocada e ja' tava gozando. Nao deu para segurar, enchi a camisinha.
Depois, para minha surpresa, ela deitou no meu ombro, com a perda sobre meu corpo. Lembrei os bons tempos de namorandinha em Motel. Ela e' bem agradavel, mas tem um pouco de PPP. So' que com aquela coxa em cima, nao deu para segurar muito. Começamos uns beijos e arretos e fomos para o segundo round, repeteco do primeiro, mas desta vez meti um tempao com ela de 4. Que foda boa !
Isto tudo em 1h. Para minha surpresa, ela começou a se arrumar para ir embora, pois tinha outro cliente. Que merda ! Queria meter de novo, se bem que ja' tava com o saco vazio. Vai ter repeteco.
Rosto: 9 (bonita - olhos verdes)
Peitos: 7,5 (podiam ser maiores)
Pele: 10 (cheirosa, gostosa)
Bunda: 8 (podia ser maior)
Vaginal: 8 (bem rodado mas bem molhada)
Anal: pela cor e cheiro, ja' meteram
Vontade de fuder: 4
Vontade de ficar junto: 10
Geral: 7,5
Investimento:
Ela: R$ 200,00
Coliseu: R$ 38,00