NEUTRO
Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Larissa,
Bem, eu já tinha conversado com a Paula dia desses sobre essa ninfeta e fiquei interessado. Veio ela ao meu encontro no meu matadouro oficial.
Bela surpresa ao vê-la. Muito bonita de rosto, cabelos negros longos, belos olhos, boca com lábio inferior carnudinho, sorriso encantador, simpática...
Ao chegar perguntei se queria algo pra beber e dei as opções. Perguntou se tinha vinho tinto!!!! Bah, essa gatinha já chegou querendo me ganhar. É claro que eu tinha vinho, é minha bebida preferida. Pensei, vai ser bom. Logo começou a olhar uns quadros na parede e encantou-se com o Hot muqui privê palace. Pensei de novo: bom, se ela tá curtindo o lugar, vai ser bom mesmo!
.....................
Vinhozinho rolando, som rolando, conversas amenas...a guria é doce, suave, voz calma, sem nenhuma pressa....e nenhuma iniciativa também, mas até aí tudo bem, não sou apressado. Depois de um tempo conversando sobre pintura impressionista
, puxei-a suavemente para a cama e começei uns carinhos e beijos. Fui bem retribuido nos beijos. Tirei suas roupas calmamente, tudo num clima meio "zen", avaliei seu corpo: não é tipo gostosa. É tipo ninfeta, seios médios não exatamente duros, barriguinha-nada que comprometa-, bunda pequena pra média, não arrebitada, pele macia, buceta semi-depilada e...com um
"cheirinho", digamos, "marcante", mas tão marcante que ao iniciar um oral nela tive que me afastar sutilmente sem que ela percebesse minha súbita decepção. Ah, mas eu já tava de pau bem duro, ela tem uma carinha linda, eu tava louco de tesão e nem cogitei dela ir tomar um banho naquele momento. Azar do goleiro!
Depois da "desistência" do oral, fui comê-la no ppmm e foi bem gostoso ouvir seus gemidinhos tímidos de olhos fechados. Virei-a, comi-a de quatro um pouco, depois botei-a sentada, cavalgou bem gostoso, quase gozei assim, botei-a no ppmm de novo e quando senti que ia gozar eu tirei a camisinha e pedi: quer chupar um pouquinho esse pau que é só teu?
....e vejam a resposta estimulante: "Não chupo sem camisinha"!
Tóinnn!!! Meu pau subitamente foi murchando, murchando, murchando...murchou!
...........................
Pausa para reflexão. Eu deito-me ao seu lado e fico olhando pro teto pensando na vida. Ela pega um livro sobre pintura impressionista e expressionista que estava na cabeçeira e fica folheando e olhando as figuras. Eu, um cara muito educado, sento-me na cama, romântico e fico olhando as figuras junto com ela, eventualmente teço um comentário sobre o Van Gogh, ela ouve atentamente, sinto-me um mestre das artes...
Foda que é bão, não houve mais. Perdi a vontade, decepcionei-me porque fui de uma grande expectativa ao clima de namoradinho sem tesão...
Resumo da ópera: gatinha, ninfeta, belo rosto, jeito meigo e coisa e tal. Sem iniciativa, tem que ser levada e chegou um ponto que perdi a vontade de "levá-la". Não é do tipo gostosa. Disse-me ter 20 anos mas aparenta 15 (a outro forista disse ter 19..). Iniciante e acho que depende da tesão que o cara desperta nela. Acho que devo ter lembrado o pai dela!
Não dou negativo porque em alguns momentos curti estar com ela, pela cavalgadinha e por ver o seu rosto de anjo de olhinhos fechados gemendo baixinho...e ficamos por aí... Ah, e comeu quase todo o bolho de milho que eu tinha comprado pro café da manhã. Eu sou mesmo um paizão!
Facadinha: 150,00 p/forista + o bendito táxi.
(Tô achando caro os programas da Paula. O td com a Micaela, apesar de positivo, não vale isso, tendo em vista outras opções do mercado, mas, enfim, azar meu, problema meu!)
Sereno, taxa beirando a zero de sonegação!