Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Renatinha

#331 Mensagem por sansei » 06 Jun 2006, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois ontem com meu cérebro insuflado de espermatozóides saí a buscar as gatinhas que eu adoro. Não consegui nenhuma, nem com o AntônioMendez, nem com a Gracinha, nem com a Kely. Bom, aí me lembrei da Paula porque eu havia recebido umas fotos da Renatinha. Achei pelas fotos uma boa GP. E, marquei para pegá-la no Mac da Silva Só. Quando a vi,me decepcionei porque era baixinha e meio gordinha. Mas, como tava taradão resolvi encarar! Levei-a para a mini-suite do Angels. Começamos com amassos e beijos. E, quando ela tirou a roupa e vi aquele bundão quase desisti! Resolvi seguir em frente e continuamos os arretos. Ela é bonita de rosto, principalmente sorrindo. simpática e um pouco tímida (era a segunda trepadinha profi). Os seios sao medios para grandes, duros e com os biquinhos clarinhos. O corpo é engraçado, porque tem lordose e um bundão. Beija muito e bem. Logo começou a passear pelo meu corpo com sua língua até o pau. Chupa muito, engole, baba, bate na sua cara e na sua boca, vai até as bolas. Enfim, fica horas chupando, se deliciando. Lá pelas tantas, ela levantou os olhos e pergun tou: - Não queres comer minha bundinha! Lógico que sim. Aí, encapotei meu pau e iniciei uma boa trepada anal. De quatro botava e tirava, sentindo a cabeça do pau, trancar e dar um solavanco na entrada do cúzinho, depois ia até encostar minha pelve na sua bunda com meu pau enterrado o máximo naquela caverninha. Ou ficava parado vendo ela sacudir, mexer e rebolar sua bunda em torno de meu pau. Depois fiquei ajoelhado e ela trabalhava sua bunda, gostando muito de ser comida no cú. Mudamos de posição, com suas pernas sobre meus ombros, de frente, e eu com meu cacete enterrado no cúzinho. Ainda ela ficou de 4, e subia e descia sua bunda. Ah, seu cúzinho é muito gostoso, quentinho e sem cheirinho. Aí, sentindo que estava prestes a gozar, eu falei: - Quero gozar na tua boquinha e quero que tu engulas minha porra! Ela gostou, só que falou que não ia engolir. Tudo bem, tirei a camisinha e gozei na sua boquinha. E, ela toda melecada saiu correndo para o banheiro. Lá gargarejou, escovou os dentes e voltou sorridente. Batemos um papinho, e ela me falou que tá batalhando, trabalhando de dia, estudando de noite e tentando se virar. Voltou a chupar muito meu cacete que se animou com o calor de sua boca e seus movimentos de sucção. Depois de um tempo perguntou se não queria comer sua bucetinha. Botei a borrachinha e iniciamos um vaginal, eu por cima e ela de 4. Fudemos assim por um tempo e ela queria que eu a comesse de frente. Nessa passagem meu pau desinflou, e aí puz ela a me chupar novamente. Chupou por um bom tempo, encapotei novamente e reiniciamos um bom vaginal. Quando senti que ia gozar, tirei a borrachinha e joguei minha porra dentro de sua boquinha. E, ela saiu novamente correndo para o banho, para gargarejar e escovar seus dentes. Tomamos um bom banho, e deixei-a na Bento Gonçalves.
Resumo:
Rosto: 7,0
Corpo: 6,0
Oral: 8,5
Vaginal: 8,0
Anal: 9,0
Presentinho: R$ 150,00 + 35,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ideafix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Barbara

#332 Mensagem por ideafix » 17 Jun 2006, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:NÃO
Pessoal a Bárbara é BÁRBARA

a algum tempo já estava afim de sair com a Bárbara
Depois de várias tentativas com a Paula, finalmente consegui !!!
Marcamos no centro, cheguei um pouco antes e ela apareceu na hora combinada.
Ela é loira, 19 anos, magra, olhos de um azul celeste, perfumada e com uma roupa normal.
Chegando no motel, fui pra uma ducha e ela desligou o celular (ponto positivo)
Saindo da ducha começamos a nos beijar !
E ela beija muito mesmo, com muita disposição.
Tirei a roupa dela, e ela é muito gatinha mesmo. Tem os seios pequenos mas durinhos, bundinha gostosa, enfim uma alemoa pra mais de metro !
Depois de beijos, arretos, etc. o primeiro round foi rápido.
Ficamos conversando, ela é muito divertida e tem uma conversa bem legal, trocamos muitos beijos e carícias, bem tipo namoradinha !
Segundo tempo, várias posições, com um desempenho muito bom. Tem uma bucetinha bem gostosinha e cheirosa.
Terminado o segundo tempo, mais conversa (eu estava afim de papo), banho e fim.

Duração: 1h50
Rosto, peitos, e tudo mais nota 10 - pra o meu gosto é muito gata !!
desempenho 9
fumante: acho que não
valor padrao 150,00 + 33,00 motel

Vou ter que repetir !! A guria é muito legal mesmo !!

Era isso

Link:
🔗

gauchotrirs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#333 Mensagem por gauchotrirs » 20 Jun 2006, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Colocando os TDs em dia parte II

TD realizado com a Kelly da Estilo
Atendimento muito bom , como sempre da Paula , já era cliente dela , tinha um outro nick aqui no Gp mas por problemas particulares tive que mudar.....

Faz bastante tempo estava com um cliente e pedi duas indicações para a Paula abola da vez era a Kelly e também , acho que a Tathy que está em carreira solo esta para meu cliente, sorte minha detestei a mulher mas como gostos são gostos....

vamos a Kelly ..... morena cheirosa como já foi dito aqui um sotaque atraente da fronteira estatura média , peitos médios mas muiiitoooooooo gostosos de mamar

gosta muito de foder
beijos muitos molhados
oral muito competente até o final
anal nem pensar , tem trauma acho eu nem the dada aceitou
resumindo um investimento muito bom , n~çao atendeu celular , não regulou tempo , e na minha opinião é mais uma que gosta do que faz e faz porque gosta.....
investimento padrão da Paula na época era R$ 135
motel por indicação dela no coliseu
nota do autor: horário pontual eu peguei ela no ap dela , acho que é na Riachuelo , estava vestida exatamente como pedi
pareçe que agora também está em carreira solo...

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

MIKAELA

#334 Mensagem por sansei » 25 Jun 2006, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Sexta-feira recebi um torpedo da Paula informando sobre uma ninfeta, loirinha, magrinha, louquinha prá dar, etc. Marquei no A3 e me fui prá lá. Quando a mina chegou, surpresa: já tinha comido a mina a uns meses atrás! Ela é uma loirinha, cabelo curto, rosto bonito e agradável, bem agitadinha, e muito simpática. Seios pequenos, sem barriga, bucetinha depiladinha e cúzinho delicioso. Ela gosta muito de beijar, e vai se molhando a medida que os arretos vão evoluindo. Após muita esfregação, ela começou a chupar meu pau, e chupa muito bem, cuspindo bastante para manter o pau bem escorregadio. Chupa, engole, leva até a garganta. volta, engole as bolas, massageando com sua língua grossa. Fica chupando um tempão. Depois brincamos bastante com meu apu batendo na entrada de sua bucetinha. Quando senti que tava bem molhadinha, iniciamos um vaginal. Ela vindo por cima, cavalgando com maestria, sem cansar. Depois coloquei de 4, e comi a mina por trás, segurando seus cabelos, seus ombros e seus seios. Sem cansar, batendo em sua bundinha e com os dedos enfiados no seu cúzinho. Eloa se virou e perguntou se eu queria comer seu rabinho, desde que pagasse uma taxa extra. Tudo bem, tirei o pau de sua xotinha e subi um degrau, e enfiei naquele cúzinho, quentinho e lubrificadinho. O gostoso era tirar e botar a cabeça do meu pau, passando pelo seu anelzinho anal. Ela dizia que doia, mas sentia que ela gozava com a pequena resistência que o cúzinho oferecia. Ficamos nessa foda por alguns minutos, e falei que queria gozar na sua boquinha. Ela disse que isso ela não fazia e pediu que eu gozasse nos seus peitinhos. Tudo bem, tirei a camisinha e joguei minha porra no seus peitinhos. Depois ficamos batendo um papo, nos banhamos e voltamos prá cama. A mina é muito elétrica, e já tava com meu pau murcho na sua boquinha. Depois de várias tentativas, o pau começou a ficar duro. Aliás, bato palmas prá mina que sabe chupar e consegue levar um pau mole prá duro. Também considero este momento muito sublime. Depois brincamos um pouco, encapotei o moço e fudemos bastante por cima, de 4, ppmm. Só que senti que não ia gozar e tb tava com compromisso. Paramos e nos despedimos.
Resumindo: média 8,0
Rosto: 8,0
Simpatia: 9,0
Corpo: 8,5
Seios: 7,0
Oral: 8,5
Vaginal: 8,0
Anal: 8,5
Presentinho: R$ 200,00 (150 + 50 anal) + motel 39,00

Link:
🔗

Rick.00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Micaela

#335 Mensagem por Rick.00 » 03 Jul 2006, 13:41

POSITIVO

Semana passada havia planejado fazer um programa com uma gata e na última hora deu tudo errado.

Como última tentativa, resolvi ligar pra Paula e ela me indicou a Micaela.
Como já tinha referências dela, topei.

Marcamos no Coliseu e ela chegou com meia hora de atraso.
A garota já foi chegando, esfregando, pedindo desculpas pelo atraso, beijando, tirando minha roupa, enfim, partindo para cima.

A gata beija muito bem, tem uma lingua que sabe trabalhar. Pedi um tempinho e fomos tomar um banho.

Na cama ela ja caiu de boca e chupou com muita vontade. Ficou assim por um bom tempo então partimos para um 69 gostoso. Mais uns minutos e eu disse que queria gozar.

Coloquei ela de quatro na beira da cama, fiquei em pé e meti fundo. Bombei gostoso e agarrei seus cabelos, puxando-os para trás. Ela me dizia, "puxa mais, com força...!" fiz o que ela mandou, em seguida, com a outra mão, agarrei-a pelos quadris e de novo ela pediu: "agarra mais forte...!". Não me fiz de rogado, agarrei ela pelas ancas e apertei, puxei contra mim e bombei gostoso até que gozei naquela bucetinha apertadinha.

Intervalo para recompor as energias, banho e logo ela veio novamente me chupar. Começo de leve até que meu pau foi endurecendo aos poucos.

Ela chupava, lambia, punhetava gostoso e eu fui ficando cada vez com mais tesão, até que gozei gostoso com ela me lambendo as bolas.

Como dito anteriormente, a mina é bem elétrica e parte para cima do cara.

Valor: R$ 150,00 + R$ 39,00 (motel)

Era isso...

Link:
🔗

Dr_Kevorkian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Renatinha Estilo Brasil

#336 Mensagem por Dr_Kevorkian » 04 Jul 2006, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Bueno companheirada, estou colocando o TD somente agora, pois ando abaixo de mau tempo.

fiz esse TD há umas duas semanas, vamos a ele então:

Combinei com a Paulinha da estilo, e ela me informopu que a Renatinha estava livre, logo, marquei o fight no BotaFogo.
a mina chegou na hora combinada, pontualíssima, quando abri a porta, para que ela entrasse no quarto, uma surpresa muito agradável aconteceu. a mina é simplesmente muito parceira. Sem PPP e outras coisas do G~enero.

Bueno, ela chegou, tomou um banhinho, e logo em seguida já caiu de boca no pequeno Kevorkian, pedi pra ela fazer o oral com camisinha, mas ela faz sem também.
logo em seguida ela montou no meu pau e começamos uma excelente foda com ela por cima ( eu tava cansado, mandei que ela trabalhasse um pouco ), após uns 10 minutos, dei uma gozada que achei que tinha perdido uma bola, mas foi só impressão.

Pausa, recuperando as energias, vem a moça e quer colinho ( que meigo), dei um colinho, e lá pelas tantas, o pequeno kevorkian desperta, ele ve e oferece:
"queres fazer um anal?"
pra que perguntar, encapei o guri e fomos adiante, que brioco bueno, limpinho, super molhado, fiquei fudendo aquele cu maravilhoso por uns 30 minutos, de quatro, de frente, de bruço, de pé, sentado, até que enchi o cuzinho dela de porra de novo. que cu gostoso...

nova pausa, mais um tempinho pra descansar e nova trepada. desta vez por cima de novo, no vaginal, que por sinal e muito bueno tb, ela tem uma buceta que é a coisa mais gostosa, uns lábios grandes e saltados pra fora, fica molhadinha com extrema facilidade. várias posições, de frente, trás, bruço, pé, etc... ficamos nessa mais uns 15 a 20 minutos e depoisnova gozada, enchendo aquela caverbninha de porra, e a safada pedindo mais...

Bueno, a´pos um tempo, tomamoms um banho, e quando ela fez mençao de se arrumar pra ir embora eu disse: onde tu ta indo?

-tu ainda quer fazer mais?

-claro, volta aqui.

ela não se fez de rogara, ofereceu aquele brioco de ouro e fudemos mais um bom tempo, mas não consegui mais gozar e estava cansado ( o trabalho tava pegando naquela semana), então paramos e nos arrumamos para ir embora.

Notas:

Atendimento: 8 (atendeu o celular umas duas vezes, mas o resto compensou)
Seios 8: pequenos e duinhos
vagina: 9 muito boa, sem cheirinho e bem molhadinha
Anal: 10 que brioco bom.
bunda: 9 muito gostosa
simpatia: 9,5

presentinho: 150,00 +35,00 do motel + 20,00 de taxi.

Re-como e recomendo a todos. excelente custo benefício.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Laura

#337 Mensagem por Xaxa » 05 Jul 2006, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Apos entrar no MSN, sem intensões, e um papo com a Paula, ela me apresentou a Laura - nova garota. Não tive como resistir e marcamos no A2.

A guria foi de carro, onde chegamos juntos ao motel, ponto positivo: no horario :) .
Ela tem 1.68cm, loira, cabelos compridos, rosto fino, com poucas sardas, pele alva, PEITUDA, bunda normal, firme, coxas gostosas, labios finos, e estava de aparelho. OK, mas as fotos estavam mais produzidas....

Começamos uns arretos e rumo ao banho, juntos ! Mais um positivo :) . Findo o banho, ja de pau duro, começamos na cama, diversas caricias, e um 69 que vou te contar: cheirosa, gostosas, e ela chupa e gosta. Aqui vem um detalhe: começou sem, mas em seguida escapotou, mas foi melhor pq ela estava de aparelho. ficamos um tempão assim ! :wink:
Depois de uma espanhola, o basico: por cima, por baixo e de 4 para acabar - GOZO - Otima foda !

Mais um papo, PPP medio, com sotaque do interior, mas não agentei muito, agerrei aqueles peitões e chupei ate não secar a boca. Partimos para segundo round, mas sem pressa, ela aguenta bem o tranco, e gosta do que faz. Valeu a pela.

Ranking:
Rosto: 6
Peitos: 9 (duros e grandes - ponto forte)
Pernas: 7 (normais)
Vaginal: 8 (normal)
Anal: 8 (para loira, esta bom)
Simparia: 9 (boa de papo, legal)
Vontade: 9 (não regula posições)

Investimento:
R$ 160,00 Ela
R$ 42 (motel + 1 ceva -R$ 5,00 carrisimo)

Recomendo,

Xaxa 8)

Link:
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Micaela

#338 Mensagem por cesarpoa2001 » 07 Jul 2006, 19:16

POSITIVO

Testando novas aquisicoes, apanhei a dita no Bourbon Ipiranga.
Pontual, rumamos p/ o Botafogo.

Primeira impressao é de que já vi aquele rosto antes, uma beleza media, cabelos louros e finos, pouco abaixo dos ombros (alias, ela adora que puxem seus cabelos qdo de 4). Corpo firme e bonito, bem proporcionado.

Mas o que impressiona de fato é a energia, estilo kellyana, nao pára nunca e nunca nada é demais. Infelizmente, o papinho é limitado, mas nao viemos aqui pra conversar, nao é?

Pelo fato de nao ser alta (1,60 x 50 Kg ??), facilita que a guria topa qquer parada (nao fiz anal, mas ela nao nega), beija muito, morde, faz um oral dos melhores e trepa em qquer angulo ou plano, conforme a geometria do lugar permita.

Pelo menos comigo, acompanhou legal na bebida (sem exageros), até pelo adiantado da hora, perto da meia-noite, sem agenda pra depois.

Definicoes e detalhamentos ja registrados pelos colegas foristas, recomendo aos que ainda nao tentaram, sem medo de me arrepender.

Cache 150 pilas, sem pressa, sem celular, estilo "louquinha gente-fina".

É, sinceramente, uma bela descoberta, vale um repeteco.

Link:
🔗

daterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Larissa

#339 Mensagem por daterra » 10 Jul 2006, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

E ai gurizada...,estava um dia destes em indo pra POA, ligo pra Paula pra contar meus problemas.. sabe como e´..ali aparece de tudo pra ela..como sempre compreensiva, paciente, maezona..sabedora dea 80% dos problemasdos foristas....disse que eu precisava mesmo era de "novas" aventuras....me sugeriu uma menina que acabara de bater na porta..estava ainda com com o ticket do onibus na mao....Me fui....fiz uma viagem ate o o novo point antes que a menina se arrependesse...como ja estava pronta...peguei e dali ate um motel na cavalhada foram uns 3 minutos. Quando ela falou em novas...nao sabia que seria tao novinha...gurizada...pensei em passar pelo Zaffari comprar um Neston...pra alimentar a crianca..sei la..chegando em POA..me disse que era marisqueira..mas nao!!! quando tirou a roupa...um corpinho muiito interessante, uns peitinhos maravilhosos, a barriguinha ela prometeu que vai ajeitar em uma semana com uma prima ajudando, mas nao compromete em nada o desempenho...mas no resto o cara se ajeita com facilidade...com carinha de anjo e jeito de inocente, ela te leva na conversa. Uma bundinha de parar o transito, que deixa chegar perto contanto que nao se anime. Ja diz papai-mamae com uma desenvoltura interessante e ainda...ja se esconde pra fazer xixi e pesa mais de 20 kg...entao ..ta liberada.... Gosta de uma banheira que se lava, se voce colocar ela la dentro ..vai precisar de uma monte de doce pra tirar.....Pra cavalo velho..pasto novo como diria meu cumpadre Chico la da Criuva. E´um prato pra la de interessante pra quem gosta do genero... vale dar uma tentada com a Paula...fazia hora que estava querendo uma novidade...e realmente veio....da Paula.. As notinhas
Bundinha: 10
Bucetinha: 9 limpinha,ajeitadinha
Rostinho: 8 Bunitinha
Analzinho: ainda nega...mas sabe como e´ lembra da Gracinha...
Beijinho: 9 com vontade na boca
Oralzinho: 9..deve ter sido a perda da mamadeira recentemente
Com novo PPP(preco padrao Paula) R$ 170 com desconto pra forista R$150 sem adicional pros beijos que sao otimos

Daterra

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Micaela

#340 Mensagem por Hot Sereno » 11 Jul 2006, 00:15

POSITIVO

Td com a Micaela,

Abro meu email "caixa 2" e deparo-me com fotinhos tentadora de uma ninfeta lindinha, enviada por algum "cupido" sacana. Fiquei tentado. O nome do anjinho diabólico era Larissa, vide td do Da Terra. Como estava "na pilha", liguei pra Paula, doravante denominada "a cupida", e pedi pela moça. Pela pressa que eu tinha no horário, não deu. Então chamei a Micaela, de boa e recente rePUTAção...
Chega a moçoila no meu hot muqui privê palace. Cabelos meio longos, pintados de loiro, mais ou menos 1m65cm, 50 e pouquinhos quilos, peitos pequenos não tão duros, corpo proporcional, bunda não das mais arrebitadas, pele maçia, rosto de beleza simples, carinha de putinha, simpática, boca carnudinha e cosa e tal...
De iniciativa realmente. Gosta de fuder, beija bem, gosta de uma "pegada" um pouco mais forte, faz um oral bom e me chamou a atenção do quanto gostou de ser chupada. Caras, me atraquei a chupar uma buceta depilada e pequena e um cuzinho rosado tentador e a guria se contorcia e agarrava meus cabelos puxando-me pra dentro da buceta, cô-di-lôco. Foi uma parte bem prazerosa, ela querendo fuder a minha boca.
Gozei num ppmm e depois punhetiando nas tetinhas dela. Atendeu o celular no início, pedi que o desligasse e assim o fez, bem mandada!

Resumo da ópera: voluntariosa, boa foda, taradinha, guria simples tanto fisicamente quanto...ãhh filosoficamente, digamos. Não entenderam? Nem eu. Faz anal, mas não fiz. (Não estava num bom dia....qua qua qua qua!)
(Legal que quando ela chegou eu estava ouvindo um U2 e ela perguntou: tu gosta de música clássica? Eu: ãh?....Ela: o que tu tá ouvindo? Eu: U2. Ela: ah, pensei que fosse música clássica.... :oops: )
Olha, pelos valores atuais praticados pela casa, eu diria que não repetiria, embora considere o td positivo, por ser bem putinha, e gente fina...mas a fila é grande, o tempo passa, e meu dinheiro se esvai...

Facadinha: R$150,00 (c/desconto p/forista) + táxi
Atendimento da Paula sempre honesto. Aliás, junto com a Tami, são duas das agências mais honestas do mercado. Pelo menos as fotos das meninas são verdadeiras.

Sereno, Taxa quase zero de sonegação!

Link:
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laura Gringa de Cinema

#341 Mensagem por MACHADINHO » 14 Jul 2006, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei agora a pouco de um TD com a Laura. Acabei indo a capital so para isto e fui bem sucedido. Ontem havia marcado com a Paula da Estilo e confirmado o TD via MP.
Marcamos no motel perto do Bourbon. A Paula e a Laura foram pontualissimas, ponto positivo para ambas agencia e GP.

A Laura e uma gringa autentica. loira autentica (pentelhos ao lado da vulva confirmam isto) - bem aparadinhos por sinal -, olhos azuis, 1,68 (meu numero), bundinha, pernas, peitos de patricinha, um tesao. O rosto e bem de alemoa e e como eu gosto, E muito. Ponto Negativo, talvez unico, so chupa de camisola. :(

Ela chegou pontualmente e ja comecamos os trabalhos, banho juntos, pau no queixo, arretos basicos. Na cama deitei para apreciar melhor e comecei uma massagem nela que terminou com uma chupada boa na bucetinha. Loirinha, molhadinha e limpa. A menina cheira gostoso. Depois veio o PPMM, de 4, deitadinha, de lado e ai o tata ja tava estourando. Pedi o brioco e ela quis negociar. - Dura a Gringa para o negocio. - mas fazia muito tempo que eu nao comia um cuzinho de loira assim - autentico. Fechei em 80 - antecipado... :lol: . Ela meteu xilocaina e KY la para dentro e entregou na minha "mao". Botei de frente e fui abrindo espaco naquele cuzinho gostoso. E ai veio o tesao. A loira sentiu, finalmente pude ouvir ela gemer alto. Ela sentiu o cu abrir - UM TESAO! - fiquei mais um pouquinho assim e virei ela de 4 para mim. Visao dos deuses, aquele cuzinho piscando, meio aberto , limpinho e com canal verde para o tata. Meti com vontade e ela nao reclamou nem regulou nada. Foi ate encher a camisola. Fiquei ali apreciando aquela Pati mais um pouco e depois fomos para o banho. PPP basico, conselhos do tata e 2 round. 69, com camisola o tempo todo, PPMM, de 4, mandei ver e quis gozar olhando os olhinhos azuis da Laura, mandei ela virar de novo. MUITO BOM!

Rosto9
Corpo10
Oral:5 sempre tem uam coisa...mas tudo bem
Bucetinha:9 aparadinha e bem cheirosa
Anal: 10 apertado, gritado e sem regulagem, o pau entrou e saiu na boa limpinho.
Bunda: 11
Geral: 8 - vou querer bis! se nao nao consigo tirar uma conclusao... :?: :?: :?: Oh ceus :wink:

Cache: 150,00 (forista) + 80,00 do Cuzinho Loiro + 39,00 do Motels.

Recomendo.

Link:
🔗

glooking1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Micaela

#342 Mensagem por glooking1969 » 15 Jul 2006, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Minha segunda incursao putanheiristica na bela capital Rio Grandense comecou bem. Na vez passada que estive em POA ja' havia utilizado os servicos da Paula e havia gostado (com a Camila Uhlmann, que agora parece que esta em carreira solo). Desta vez havia ficado entre a Barbara e a Micaela. Veio a Micaela.

Gostei dela. Provavelmente passearia no shopping com ela. E' uma loirinha (falsificada), com um belo corpo, tudo em cima, e como ja' foi dito anteriormente nesse post, muito doidinha... (no bom sentido). Ela chegou no meu hotel parece que ligada a mil, e acho que com um pouco de fome tambem... bom, alimentei a gatinha, dai partimos para a sobremesa a dois. Nao vou entrar em muitos detalhes mas rolou de tudo um pouco, somente anal nao que eu nao curto (tambem nao perguntei se fazia ou nao). Ela e' "deiz" no vaginal - no xupetex ate' que podia melhorar um pouquinho, mas esta na media. Peitinhos fofinhos, gostosinhos e bons de xupar e apertar com a mao (ultimamente so' estava pegando GPs com peitinhos muito pequenos, a Micaela tem um par mais proporcional). Foram dois tempos bem jogados, sem olhar no relogio, celular ou qq outra interrupcao. Gostei do atendimento.

notas:
rosto: 8
corpo (geral): 8
peitos: 8
bunda: 8
vaginal: 9
oral: 7

cache padrao da Paulo p/ forista: 150 2h
repetiria? talvez mais pra frente - por enquanto tenho muitas na fila... mas valeu

Link:
🔗

glooking1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Larissa

#343 Mensagem por glooking1969 » 15 Jul 2006, 23:39

POSITIVO

Continuando minha segunda incursao a POA... TD ocorrido hoje, novamente com os servicos exemplares da Paula. Hoje eu estava decidido em uma loirinha verdadeira mas novamente cai do cavalo. Cade as loiras de POA???
Bom, havia tentado primeiramente a Laura (loira lisa) e a Barbara (loira cacheada) mas nao deu jogo - parece que ambas nao estao atendento nesse fim de semana - que pena. Bom, dai pedi o conselho da Paula e ela indicou a Larissa, que segundo ela era muito bonitinha tambem e castanha. Decidi e fomos em frente.

Dai a 1h e pouco chega no meu hotel, que inclusive tambem cobra taxa extra... vou te contar, esse costume com os hoteis daqui enche o saco - a classe putanheiristica devia fazer greve e denunciar esses sanguessugas - querendo ou nao e' uma parte da receita que podia ser revertida em TD... somando 4 taxas extras daria mais um TD. Bem, reclamacoes a parte.

A Larissa e' relamente bem bonitinha, inclusive ela parece BEM jovem, fiquei meio assim, mas ela disse que tinha 19, entao tudo bem. Ponto positivo de qq maneira, o ruim seria se parecesse velha sem ser... :-)

Ela tem uma beleza exotica, rosto lisinho, olhos expressivos, sorriso lindo (esta sempre sorrindo). Recomendo pra quem gosta de ninfetinhas. Ela nao olha no relogio tambem, passamos bem do tempo de 2h, mas tudo bem.

Conversamos um pouco e fomos para um banho. Ela adora tomar banho. Parece incrivel. E gosta de agua pelando, aquele tipo que sai ate' fumacinha... Nao muito do meu gosto, mas fazer o que ne'... preferi ficar na agua quente e dar uns arretos naquele corpinho (muito bonito digasse de passagem). Ao todo tomamos 3 banhos no dia, antes, durante e depois dos fights.

Tivemos 2 tempos bem jogados, inclusive ela me ajudou no segundo tempo pois estava com dificuldades em marcar meu segundo gol.... Sabe como e' ne', futebol e' uma caixinha de surpresas. Fizemos de tudo um pouco, varias posicoes diferentes, mas o que me encantou nela foi um jeito que ela vem por cima do garoto, e da UMA REBOLADA de matar o ganso de afogamento na hora... dificil mesmo de resistir... EXCELENTE - nunca havia presenciado essa tecnica anteriormente.

Se alguem gostar MUITO de oral no entanto, fujam que e' fria. Como eu ja' havia presenciado varios orais de primeirissa qualidade nos dias anteriores, nem dei muita bola - apostei num fight superior, que realmente ocorreu. Ela faz uns chupiscos sem camisinha do lado do garoto, mas nem chamaria aquilo de oral... inclusive ate' coloquei que faz oral com camisinha, pois aquilo nao e' oral sem pra mim. Bom, acho que nessa area ela ainda tem que aprender um pouco e se soltar mais.

notas:
rosto: 9
corpo (geral): 8
peitinhos: 7
bundinha: 7
vaginal: 10
oral: 3 (estou sendo legal, devia ser menos)
Pro que queria foi legal...

cache padrao Paula/forista: 150 2h (durou ate' mais que isso)
repetiria? SE melhorar o oral sim...

Link:
🔗

BIG47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Micaela

#344 Mensagem por BIG47 » 16 Jul 2006, 00:16

POSITIVO

Sábado dia 14, as 19:50 horas, mando minha primeira mensagem pedindo uma menina para Paula, trocamos 32 torpedos, brigamos, batemos boca, apaziguamos e finalmente as 21:25 horas recebo a confirmação que a Micaela estaria no Bourbon da Ipiranga me esperando.
Chuvinha chata, insistente, passo pelo local combinado e nada da garota. Dou mais uma volta e vejo uma loira comendo sorvete e acenando. É a Micaela! Entra no carro toda sorridente com um enorme sorvete do MC Donalds. -Oi Sou a Micaela, quer um sorvete? -Tem certeza que não quer, tá uma delicia, concentrada no sorvete sem desviar o olhar. -Mas você não quer mesmo? Tá no fim, depois não tem mais. Estávamos já na frente do A2 e o tal sorvete ainda não tinha acabado.
Entramos no quarto e ela já pulou na cama pra regular o ar. A mina tava com pilha alcalina, ligadona, não parava de falar um minuto. Alguns beijos timidos e começamos a nos livrar das roupas. Ela tirou a roupa, fazendo questão de mostrar o conjuntinho vermelho, vestia uma micro calcinha enterrada no rabinho, que valorizava suas formas. A Micaela é magrinha, corpinho em forma, não é boazuda, não tem peitões nem bundão, mas o conjunto é agradável e seu sorriso contagiante. Fomos para o primeiro dos vários banhos da noite, No chuveiro rolou beijos ardentes por parte dela, alguns arretos e fomos para cama. Regulou a luz, o ar, e veio para cima, beijos molhados de ambos os lados, mãos percorrendo todos as curvas e reentrâncias do seu corpo, e ela foi descendo me beijando e delicadamente engole meu pau para o mais divino dos boquetes. Micaela tem uma língua carnuda, chupa gostoso lambuzando e engolindo tudo. É uma chupada quente, com vontade, saborosa. Ela é gulosa e insaciavel, num boquete que poucas meninas sabem fazer. Eu retribui as chupadas e a coisa foi esquentando, enterrei o dedo polegar no seu cuzinho enquanto enfiava outros dois dedos na sua xotinha. Ficamos assim vários minutos neste jogo de sedução, nesta masturbação mútua até que ela pediu entre gemidos, -Come meu cuzinho de ladinho. Encapotado, coloquei a cabeça do guri na entrada do cuzinho, ela rebolando lentamente fez meu pau desaparecer naquele buraquinho quente. Mudamos de posição e de quatro coloquei fundo num movimento sincronizado, ela pedindo para enrabar com vontade e eu agarrando seus cabelos, puxando com força, vendo no espelho aquela boca entreaberta gemendo e pedindo mais. DELÍRIO! Que bunda gostosa, quente e apertada. Acabamos os dois num gozo suado, ofegantes, numa esfregação alternada, com muitos beijos molhados. Ficamos colados por uns momentos, até que a respiração viesse ao normal, ainda fazendo pequenos movimentos circulares dentro dela, sendo correspondidos por uma sucção suave do seu rabinho.
Depois de mais um banho começamos o segundo tempo, nova sessão de boquete. Nova camisinha no cacete e ela tomando iniciativa senta no meu colo, enterrando o meu pau, mexendo aquela bucetinha apertada, agora já bem lambuzada, para cima e para baixo num movimento rápido. Muito bom! Pedi pra ela ficar de quatro, prontamente ela vira e me manda, - Puxa meus cabelos e bota com vontade, me come dizia ela gemendo e mexendo alucinadamente. Rapidamente gozei naquela buceta gostosa. A Micaela é uma guria muito envolvente e carinhosa gosta de uma chupada e retribui como ninguém. Descobri que ela gosta de ser explorada com os dedos dentro da bucetinha, com dedadas no ponto G, tendo vários espasmos e muitos gemidos, retribui com muitos beijos e muita ação daquela língua carnuda.
Celular desligado, garota asseada e cheirosa, ótima companhia, uma senhora foda.

“Cotação”
simpatia: 10 Muito dada, chega a falar demais. Hehehe
rosto: 9 Um belo sorriso
vaginal: 9 Buça na medida certa.
oral: 10 Tem uma língua carnuda, e sabe usar como ninguém.
anal:10 É um anal gemido, conquistado cada centímetro com muita calma, quente e apertado.

Pacote Estilo Brasil: R$150,00 da guria+R$50,00 do brioco +R$32,00 do A2 motel+R$2,00 da água mineral.

Era isso.
Vou repetir! Já tenho tres ábuns, dois com as repetidas, e não troco figurinha com ninguém! Hehehe. Abraço.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Larissa

#345 Mensagem por Hot Sereno » 17 Jul 2006, 23:33

NEUTRO

Td com a Larissa,

Bem, eu já tinha conversado com a Paula dia desses sobre essa ninfeta e fiquei interessado. Veio ela ao meu encontro no meu matadouro oficial.
Bela surpresa ao vê-la. Muito bonita de rosto, cabelos negros longos, belos olhos, boca com lábio inferior carnudinho, sorriso encantador, simpática...
Ao chegar perguntei se queria algo pra beber e dei as opções. Perguntou se tinha vinho tinto!!!! Bah, essa gatinha já chegou querendo me ganhar. É claro que eu tinha vinho, é minha bebida preferida. Pensei, vai ser bom. Logo começou a olhar uns quadros na parede e encantou-se com o Hot muqui privê palace. Pensei de novo: bom, se ela tá curtindo o lugar, vai ser bom mesmo!
.....................
Vinhozinho rolando, som rolando, conversas amenas...a guria é doce, suave, voz calma, sem nenhuma pressa....e nenhuma iniciativa também, mas até aí tudo bem, não sou apressado. Depois de um tempo conversando sobre pintura impressionista :shock: , puxei-a suavemente para a cama e começei uns carinhos e beijos. Fui bem retribuido nos beijos. Tirei suas roupas calmamente, tudo num clima meio "zen", avaliei seu corpo: não é tipo gostosa. É tipo ninfeta, seios médios não exatamente duros, barriguinha-nada que comprometa-, bunda pequena pra média, não arrebitada, pele macia, buceta semi-depilada e...com um
"cheirinho", digamos, "marcante", mas tão marcante que ao iniciar um oral nela tive que me afastar sutilmente sem que ela percebesse minha súbita decepção. Ah, mas eu já tava de pau bem duro, ela tem uma carinha linda, eu tava louco de tesão e nem cogitei dela ir tomar um banho naquele momento. Azar do goleiro!
Depois da "desistência" do oral, fui comê-la no ppmm e foi bem gostoso ouvir seus gemidinhos tímidos de olhos fechados. Virei-a, comi-a de quatro um pouco, depois botei-a sentada, cavalgou bem gostoso, quase gozei assim, botei-a no ppmm de novo e quando senti que ia gozar eu tirei a camisinha e pedi: quer chupar um pouquinho esse pau que é só teu? :D ....e vejam a resposta estimulante: "Não chupo sem camisinha"!
Tóinnn!!! Meu pau subitamente foi murchando, murchando, murchando...murchou!
...........................
Pausa para reflexão. Eu deito-me ao seu lado e fico olhando pro teto pensando na vida. Ela pega um livro sobre pintura impressionista e expressionista que estava na cabeçeira e fica folheando e olhando as figuras. Eu, um cara muito educado, sento-me na cama, romântico e fico olhando as figuras junto com ela, eventualmente teço um comentário sobre o Van Gogh, ela ouve atentamente, sinto-me um mestre das artes...
Foda que é bão, não houve mais. Perdi a vontade, decepcionei-me porque fui de uma grande expectativa ao clima de namoradinho sem tesão...

Resumo da ópera: gatinha, ninfeta, belo rosto, jeito meigo e coisa e tal. Sem iniciativa, tem que ser levada e chegou um ponto que perdi a vontade de "levá-la". Não é do tipo gostosa. Disse-me ter 20 anos mas aparenta 15 (a outro forista disse ter 19..). Iniciante e acho que depende da tesão que o cara desperta nela. Acho que devo ter lembrado o pai dela!
Não dou negativo porque em alguns momentos curti estar com ela, pela cavalgadinha e por ver o seu rosto de anjo de olhinhos fechados gemendo baixinho...e ficamos por aí... Ah, e comeu quase todo o bolho de milho que eu tinha comprado pro café da manhã. Eu sou mesmo um paizão!

Facadinha: 150,00 p/forista + o bendito táxi.
(Tô achando caro os programas da Paula. O td com a Micaela, apesar de positivo, não vale isso, tendo em vista outras opções do mercado, mas, enfim, azar meu, problema meu!)

Sereno, taxa beirando a zero de sonegação!

Link:
🔗

Responder