www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Greice

#346 Mensagem por sansei » 23 Dez 2008, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
My friends! Não resisti ao canto das sereias e nem a memória dos melhores momentos de puro sexo de 2008. Quem me proporcionou estes momentos maravilhosos foi a Greice! Esta linda deusinha que carrega a magia do sexo em suas entranhas. O encontro foi no Coliseu e foi um non-stop de sexo, sexo e rock and roll. E quase fui a lona, combalido e sem forças, na foda com esta poderosa. Ela tem a capacidade de fuder adoidada e não deixar meu pau amolecer entre uma gozada e outra. Pro um vet (categoria senior graduado) como eu, fuder sem uma pausa, necessariamente refrescado por um banho e uma coca-cola, pode parecer uma missão impossível Mas, com esta guerreira, o impossível acontece. Foi um embate de 120 minutos, sem troca de lado, onde o garotão fudeu sem parar. Orgulho a parte, na verdade, o crédito todo é da Greice. Resumnido, o que já relatei, é uma linda gatinha, rosto perfeito, carinha de sapeca, corpito tudo em cima. Beija melhor que todas deste 2008, oral maravilhoso, vaginal de arrepiar.
Mordidinha R$ 240,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Tamy

#347 Mensagem por Clitourist » 23 Dez 2008, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ano de 2008 já em seus estertores,vou fechar com este TD realizado com a bela morena Tamy.Quando as fotos entraram no site liguei pra Carina,sempre muito atenciosa e simpática.Agendei o encontro e fui ao motel no horário combinado.Ela não demorou e ao abrir a porta do quarto meus instintos de putanheiro tarado ficaram mais aguçados.Rosto marcante de traços finos,um sorriso lindo com dentes perfeitos e um corpo muito gostoso.É dessas gurias que são aficcionadas por praia, tava com a pele bem bronzeada e com sinais de demasiada exposição solar,pois sua pele tava descamando levemente.
Nos despimos e avaliei aquele corpo num todo e aprovei cada centímetro de seu perfil anatômico.As tetas da menina são duríssimas e naturais.Como adoro tetinhas novas e firmes fui logo metendo a língua naquelas mamas, saciando minha sanha voraz por peitos teen.
À essa altura do jogo minha rola já estava com uma ereção em ponto de bala.A Tamy me dava beijos muito molhados e nossos lábios se comprimiam num êxtase louco.Foram longos minutos de delícias sentidas naquela boca sensual.
Meu pau latejava e ela começou a beijar meu tronco,meu abdômen e finalmente pousou sua língua no mastro.Me fez um oral desses de deixar o sujeito meio obnubilado.Me babava o pau todo e me olhava nos olhos com aquele sex appeal de felina.
Ela veio por cima de mim e fez uma cavalgada de gente experiente,me deixando doido.Eu beijava,mordiscava e lambia com sofreguidão aquelas tetinhas tenras enquanto metia meu pau pra dentro de suas entranhas, que sentiram um cacete cheio de testosterona...e nervos.Comí ela de quatro também,dando tapinhas naquele bum bum bronzeado e acariciando seus cabelos lisos e sedosos.
Achei essa menina um tesão e provavelmente vou repetir a dose.Recomendo.
Presentinho:230
Rosto:9,0
Seios:9,0
Corpo:8,5
Beijos:10
Oral:10

Aproveito pra desejar a todos os foristas um Feliz 2009.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Fran

#348 Mensagem por JJR50 » 24 Dez 2008, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi fotos da Fran de quando passou anteriormente pela agência, falei com a Karina que reafirmou a beleza da menina e então marquei para encontrá-la direto no motel. Chegou sem atraso, bem vestida, rosto lindo com olhos maravilhosos, sorriso lindo de menina simpática. Beijinhos de boas vindas, subimos quase derretendo com o calor que fazia naquela tarde, o ar ligado não dava conta de refrigerar então nos despimos e fomos ao banho juntos. O Box muito pequeno não era muito cômodo então fomos pra cama. A Fran é deliciosamente simpática ficamos um tempo beijando e ela iniciou uma descida com beijos e lambidas em todo o meu corpo, circundou o pequeno várias vezes olhando nos meus olhos até que começou a beijar meu saco, às vezes dava uma lambida no pequeno até que pegou o guri beijou a cabeça e meteu metade na boca aí começou uma chupada deliciosa e antes que gozasse na boquinha dela pedi para ela deitar ao meu lado e fui retribuir: beijei muito a boca da guria, pescoço, seios que por sinal são muito bons em tamanho, formato e consistência, desci até a buceta dela que tem pequenos lábios salientes e o grelinho bem escondidinho; fui lambendo e a guria foi dando sinais de excitação, coloquei o dedo na bucetinha apertadinha e toda molhada, ela foi abrindo as pernas cada vez mais e em dado momento voltou a fechá-las se contraiu toda, gemeu, alagou a bucetinha e colocou a mãozinha na minha cabeça pedindo pausa...aí ficou falando MARA, MARA... Hum? Maravilha hehehe. Secou a buceta que estava escorrendo e falou: agora deixa comigo, e voltou a chupar, pedi pra encapar e ela foi sentando e enfiando até o talo; ficamos assim até ela cansar trocamos para PPMM e depois com ela D4, uma bunda muito bonita, e agarrado naquilo tudo enchi a camisa (literalmente); quando saí ela admirada falou “nossa que tanta porra”! Suados, novo banho, ficamos papeando e trocando carícias e quando vimos o pequeno estava animadinho novamente ela sugeriu reinício, chupou bastante, cavalgou de frente depois de costas (que visão!), PPMM e novamente acabamos com ela D4 e enquanto eu metia ela falava: MARA, MARA... Eu precisava voltar, tomei banho e me vesti. Aguardamos a chegada do taxi dela e descemos.
Avaliação:
Rosto: lindo com olhos maravilhosos (MARA, MARA hehe)
Seios: ótimos
Barriguinha: merece cuidados, mas ainda não compromete
Bunda e coxas: carnudas, muito lindas
Buceta: poucos pêlos, apertadinha, limpa, cheirosa e responde bem a estímulos
Atendimento: 10 topa tudo menos anal
Custo: 250 + 42 do motel com 2 águas e amendoim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Michele

#349 Mensagem por Putanheiro_poa » 29 Dez 2008, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a loirinha Michele a alguns dias. Peguei a menina no bourbon da assis brasil e rumamos para o vis a vis.
Pegamos um enorme transito e acabamos levando quase uma hora de deslocamento, somados o tempo que eu fiquei parado no transito sozinho mais o tempo em que estávamos juntos. Mas esperava ser recompensado com o que vinha pela frente.
Ao pegá-la, bonitinha, loirinha, branquinha, com carinha de intelectual, sou um cara de opostos, ou amo as branquelas ou amo as bronzeadas... nas verdade acho que amo todas! :-)
Ao chegar no motel, pegamos um quarto com hidro, fui ao banho e ela também, até aí nada de extraordinário, o bumbum era a parte mais bonita da festa, peitinhos caídos e o restante nada do outro mundo.
Ao sair do banho fomos para a cama e o bicho pegou, ela chupou um pouco, eu caí de boca, mas não rolou aquela quimica gostosa, mas ... enfim, o que fazer... curtir o pouco que restava.
Quando começamos a transar, alguns segundos depois a linda falou a frase mágica, "dá leitinho pra mim", eu, sinceramente odeio isso, e aí sim é que me seguro :-)
Ficamos fudendo uns 45 minutos, mandando bala e ela com aquela cara de mecanizada, mas azar.
Até que me fui, gozei na borracha. Ela levantou, tomou banho, vestiu-se e fomos embora com 1 hora de motel, coisa de louco.

Vamos as notas:
Bucetinha: 8 Loirinha, gostosinha e bonitinha
Bumbum: 9 o melhor da festa, deixa brincar na portinha mas não faz anal;
Peitos: 7 caídinhos
foda: 7 nada do outro mundo

Acho que eu não estava em um bom dia... but.....
vai um neutro pelo alto custo e pouca foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

td

#350 Mensagem por safadão de capao » 29 Dez 2008, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje a tarde aqui em capao da canoa, eu estava no msn quando a cris me falou que a isabela estava na praia de bobeira, estava calmo aquela chuvinha, peguei a gata no local combinado e rumei para atlantida no Phenix, a gata é relamente como esta nas fotos, como os colegas falaram ela tem um pouco de estrias, mas nada que comprometa, pois ela bem firmezinha, seio natural ponto forte, bunda do jeito que eu gosto com mais 100 cm de anca, beija bem, oral sem bem babado, nao regula posiçao nem tempo, de 4 é uma visao muito boa, a primeira foi de 4, depois banho, e partimos pro segundo tempo, outro oral pra reanimar o bicho, em poucos segundo e estava estaqueado de novo, na segunda foi com ela de bruça enclinando pra traz pra entrar até a soca,.. A gata é cheirosa, tem olhos verdes naturais, é bem gata, e era isso vamos as notas.

Rosto: 9 bonita
corpo: 9
Seios: 10 porque sao naturais é firmes
Bunda: 10 grande e firme, se nao tivesse estria eu dava 11
desempenho: 10 trabalha bem e é educada.
R$ 200,00
Recomendo, talvez recoma, mas sabe como é figurinha repetida nao complata album he he

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mermidão
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Raquel Pit Stop

#351 Mensagem por Mermidão » 30 Dez 2008, 11:30

MANCADA
Nome da Garota:

Depois de muitos compromissos que impediram que eu relatasse alguns Tds, vou colocá-los em dia de modo a ajudar os amigos em suas escolhas...

Início do corrente mês, contatei o sempre atencioso Marcos para ver o que me oferecia em seu cardápio, após algumas dúvidas, aliás sempre tenho dúvida na escolha, encomendei a Raquelzinha, que pelos relatos dos amigos não podia dar errado...

Marquei lá pelas nove horas da noite, no matadouro de sempre, o Sherwood, motelzitz cheio e eu na garagem do apto esperando as mulheres limparem o local da sacanagem...quando vejo chega a Raquel, muito simpática, entra no carro para esperar comigo, e logo pedi colinho...fiz esse esforço e me coloquei a disposição dela.. :D

A moça é muito simpática, esforçada para agradar e de bom nível, além de ser uma gatinha bem gostosa....subimos para o quarto e conversamos bastante, e depois iniciamos a sacanagem, ela veio pra cima beijando muito com sua língua inquieta e depois caiu de boca no "guri" que àquela altura tava igual a ferro....

Tava muito bom, chupo gostoso, depois fudemos em tudo que foi posição, e eu estava com muito muito gás, queria fuder ela as duas horas sem parar e só gozar perto do fim, aproveitando o máximo aquela gatinha sacana e gostosa...

Contudo para minha surpresa depois de uns 40 minutos de foda intensa, nós dois completamente molhados de suor gerado pela sacanagem, a pequena pediu "água" e falou pra mim: "ai amor eu não aguento mais, tu ta acabando comigo, assim tu acaba com meu ganha pão, desculpa mas não dá mais"....O QUE???? SÉRIO???? não acreditei, nunca tinha me acontecido isso....

Mas o motivo era óbvio, comecei a pensar e consegui extrair dela o pq do "arrego"..hehehehe...pensem comigo colegas de sacanagem, ela passou o dia inteiro dando, e como eu marquei com ela as nove da noite já deveria estar esgotada, mas a gana pelo dinheiro falou mais alto e não quis deixar de ganhar mais algum, contudo dessa vez se deu mal...pois me pegou numa noite com muita empolgação e acabei frustrando seus objetivos...

Por óbvio não paguei o programa, e ela também muito conscienciosa disse que eu não precisaria fazê-lo...

Vai o TD neutro pra ela, por ter muitos atributos que considero importante, mas falhou fatalmente, em me deixar literalmente com o pau na mão, esse fato ensejaria um NEGATIVO, pois falhou em suas obrigações.. porém como é fim de ano, o espírito natalino presente, vai um neutro caridoso....

Gastei com motel e deslocamento da moça, o programa não teve custo, nem poderia ser diferente...

abraço a todos, e acho q começarei a comer essas mina d manhã pq a noite elas já chegam castigadas....lamentável

--------------------------- Editado------------------------
Foi constatado pela leitura do texto postado, que a mensagem foi equivocadamente classificada como TD neutro, e por não se enquadrar dentro de nenhum dos parâmetros definidos, conforme a regra:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Ela foi reclassificada para Pisada de Bola.

Cordialmente
Vermeer - Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Débora

#352 Mensagem por JJR50 » 02 Jan 2009, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive garimpando em sites e agências uma mulher para encerrar as atividades do ano com chave de ouro e até já havia decidido quem seria, mas recebi umas fotos enviadas pela Karina e mudei para a Débora. Marcamos local e hora e a guria foi pontual. Linda como nas fotos: cabelos castanhos, rosto lindo, olhos claros, boca tentadora, seios médio/grandes muito bonitos. Estava com um vestido estampado de tecido fino, sapatos baixos (ainda bem hehehe), sem calcinha nem sutiã. Marcas lindas de sol nos seios e na bunda. Conversamos um pouco trocando beijos, a guria é muito simpática, e fomos ao banho juntos. Voltamos à cama e o corpo mostrou-se melhor: pele lisinha, cheirosa, seios perfeitos, sem barriga, uma maravilhosa bunda que ela diz não dar de jeito nenhum, coxas e pernas perfeitas. Breve papo e os beijos recomeçaram, fui beijando os seios, aureolas e mamilos rosadinhos, desci até chegar a buceta, depilada quase total, limpa com leve aroma de buceta fui lambendo e a guria gemendo e apertando minha cabeça com as coxas, ela falando que ia gozar até que ergueu o quadril enquanto segurava minha cabeça com as mãos, gemeu alto e afastou a buceta da minha boca. Retribuiu com uma chupada caprichada, vestimos o pequeno e ela sentou, mexeu até cansar, trocamos para D4 e fiquei um bom tempo metendo e admirando aquela visão maravilhosa; quando senti que ia gozar tirei a camisa e pedi pra ela chupar e gozei na boquinha dela. Esperou eu sair e com calma foi lavar a boca. Não sei se engoliu. Depois do banho papeamos bastante, contou que iria a praia e depois voltaria para São Paulo onde está morando. Reiniciamos, eu beijava o pescoço e ombros dela (a pele é uma delícia, cheirosa, lisinha) ela gemia e deitei sobre aquele corpo lindo, encaixei o pequeno e começamos um roça/roça superexcitante, vestimos o pequeno, ela sentou de costas pra mim meteu bastante, deitou sobre mim e fomos virando, ficou de ladinho depois virou mais e com ela deitada de bunda pra cima meti até gozar novamente. Arrumamo-nos e saímos.
Avaliação
Rosto: 10 é realmente linda
Seios: 10 perfeitos
Barriga: não tem
Bunda: 10 maravilhosa, mas não dá
Oral: 10 chupa bem, mas não é muito de ficar lambendo; leva 10 por deixar finalizar
Vaginal: 10 lubrifica bem e é apertadinha
Simpatia e disposição: 10
Custo: 400 + 52 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mermidão
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Greice

#353 Mensagem por Mermidão » 03 Jan 2009, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Depois do último TD onde a putinha pediu arrego, conforme relatado, onde fiquei "na mão", liguei pra Pit em busca de uma foda bem pegada, entre algumas sugestões a Karina me falou muito bem da Greice, novinha, iniciando, bem safada; fechei o pacote e fui-me ao matadouro de sempre o Sherwood, onde aguardei a perva; uma coisa boa no caso dela é que atende a partir das 17 horas, ou seja, com certeza não tinha passado o dia fudendo como a tal de Raquel que arrego na minha foda anterior...

Chegou pontual ao matadouro, onde eu já aguardava só de toalha e tomando umas cevas, pronto pra acaba com a safada... :twisted: :twisted: super simpática, realmente novinha, usando aparelho nos dentes e bem extrovertida, iniciamos um bate-papo bem interessante e acabou rolando uma química legal...

Após um bom papo ela veio pra dentro, beijando muito com sua língua gostosa, iniciamos uma pegação forte, deixei ela peladinha e cai mamando em seus peitinhos naturais, fui descendo até começar a lamber a sua bucetinha gostosa, procurando seu grelinho pequeno comecei a chupá-lo, sentindo ele bem durinho na minha boca....a mina é muito safada, ela gosta de fuder, dá com prazer, é uma loukuraaaaaaa!!!!! chupei mais um pouco e ela gozou na minha boca, senti seu gozo quente na minha boca...fiquei de joelho e mandei ela lamber o GURI, que já tava estorando de tão duro, então ela caiu de boca e mamou muito, com vontade, mostrando seu talento, daqui a pouco virou os olhos pra cima e me pediu com todo seu jeitinho de putinha: "ai vem me comer um pouquinho vem"...e eu como sou um cavalheiro, encapei o gurizão e comecei a sacanagem num ppmm delicioso, enfiando bem dentro daquela xotinha gostosa e meladinha; ar condicionado ligado e não adiantava, pois a foda tava intensa e a gente suando muito, continuamos fudendo em várias posições, eu matando toda minha vontade que fora abortada na foda anterior, comi a putina de tudo que foi jeito, bem forte, praticamente uma foda animal, tamanha a intensidade do negócio; uma coisa que merece ser destacada é que a greice é praticamente uma tarada sexual :lol: :lol: ela goza várias vezes, adora fuder, geme gostoso, pede pau, noooooooooossaaaaaaaaaa, ´´é difícil pára de comer ela!!! pra quem não gosta de mina que grita e fala bastante não aconselho ela, pq ela interage bastante, pedi muito pra comer ela, além de gemer bem alto pra quem quiser ouvir :D....ficamos quase todo o tempo fudendo direto, até que peguei ela na minha posição preferida, um super frango assado (a mina tem que ter uma boa elasticidade pra isso), botei as pernas dela do lado de suas orelhas e eu por cima metendo muito forte (não tem coisa melhor), e fiquei metendo nela, até estar prestes a explodir meu leite, quando ela falou pra mim: "ai dá leitinho nos meus peitos", tirei o guri de dentro de sua xota gostosa, arranquei o capote e peguei a mão dela pra ela se esporriar todinha...encerrando a foda com maestria!!!

Bom pessoal, foi uma trepada apenas, mas muito bem dada, durou quase todo o tempo do TD, um ótimo TD para esquecer o último....


Vamos as notas:

Boquete: 10
Vaginal: 10 - excelente, bem molhada e apertadinha, e goza gostoso
Anal: não faz, a não ser que o cara tenha o pau do tamanho de um dedo minguinho!!!huahauahuahauha, foi o que ela falou...

Bom vamos a pior parte da festa...hehehehe, a mordidinha no bolso:

R$ 200,00 (foda)
R$ 40,00 (deslocamento)
R$ 60,00 (motelzits)

Contudo,valeu a pena esse saque no 24 horas...foda boa, pegada, repetirei talvez....voltaremos!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rfinha_2009
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna

#354 Mensagem por Rfinha_2009 » 05 Jan 2009, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal fechando o ano depois de muitos tds vou postar
sobre a Bruna depois d marcar cm a Karina ou Cris....cm axar melhor.

Foi n camelot para quem naum conhece eh um dos melhores moteis do estado
a menina foi pontual apesar d vim d poa e muito mas bonita q nas fotos...
Ela eh mt safada e adora dar, adora chupar e adora uma dupla com uma parceiraa...
Começou chupando e eu dizendo olha q eu vou gozar e para minha alegria ela chupava ainda mais, com mais gosto bem babado e molhado athe q naum me aguentei e enxi a boca dela d leite nossa que visão caros amigos... fomos pro banho e conversamos sob tudo um pouco ela eh mt alegre e papos cabeça tbm....2º Round novamente uma chupada bem boa e começamos os trabalhos de varias posições, ela de ladinho bem namoradinha te pegando pelo pescoço pedindo vai mete, mete, por cima, d4, ppmm, athe que me acabei na borracha... eh amigos eh copa do mundo huihihihi.... mais um banho e adivinha queria mais fomos pro 3º round e o guri ali pronto pra outra tbm cm um menina dessa tipo namoradinha pedindo pra ser atolada tendo ela cm seu objetivo principal te satisfazer com mt sexo e sacanagem naum tem cm negar... Gozei novamente e fechei o ano com mt prazer. E beija mt tbm amigos...
Recomendadissima só que da próxima vez com Ela e a Nicole as priminhas insaciaveis...

Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 10
Vaginal: 10
Anal : faz mas naum precisei só n dedo mesmo
Oral: 100000000000

Valor do program cm deslocamento p/ nóia
R$ 250,00 mt bem investido

Motel R$ 87,00


Feliz ano novo com mais gatas e novidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rfinha_2009
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fran & Camila

#355 Mensagem por Rfinha_2009 » 09 Jan 2009, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN & CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos esperei alguem postar até hj para eu naum postar muitas veses
na sequencia, só que prefiro colocar agora pois se naum passa muito tempo e posso eskecer de
algum detalhe...
Liguei pra Cris na terça agora e marquei com a Camila, mas a cris me disse que ela estava afim d sair com a Fran, bom pra que nhe ja fiz questaum de matar a curiosidade dela marcando com as duas gps.....Tudo certo esperando n motel as duas quando abro a porta e me deparo com duas meninas lindas sorridentes e bem alegres por estarem juntas, q lokura. Conversa vai conversa vem a cena eh a seguinte eu na cama bem no meio e as duas fazendo o boquete bem babado e uma querendo chupar mais q a outra, lindo, perfeito ainda mais elas se beijando muitoooo... foi isso por um bom tempo até que naum me aguentei e sem falar nada pra elas gozeiiiii na boquinha das duas.....mara, mara como diz a fran...
Depois caimos na banheira d motel vip d porto d casais q pra quem naum conhece eh mt bonito e sempre q estou em poa vou lá, vale a pena.... Ja dentro da banheira cm muita espuma eu ali abraçadinho cm as duas sempre tentando dar atenção igual para as duas e uma dizendo pra outras deixei eu bater umas p vc aki em baixo d agua e a outra naum eh minha vez, mt legal me senti akeles sheiki arabe huihihiuhiuhiu.....Depois tds akelas posições q vcs ja conhecem d4, ppmm, ladinho, e me akabei na borracha. Foi devertido e interessante e muito papo cabeça e legal principalmente da Camila.

Bem vamos as notas:

FRAN
Rosto: 1000000 linda mesmo q olhos....
Corpo: 9
Peito: 10
Bunda: 10
Barriga: 9
Vaginal: 9
Oral: 10

CAMILA
Rosto: 9,5
Corpo: 9
Peito: 9
Bunda: 9
Barriga: 9
Vaginal: 10000000 bem molhado e goza mutio
Oral: 10


Valores: Dupla R$ 450,00
Motel: 115,00 + bebidas 100,00

Eh amigos eh copa do mundo....
Abrasss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rfinha_2009
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

DEBORA

#356 Mensagem por Rfinha_2009 » 09 Jan 2009, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me desculpe amigos mais seria impossivel eu naum comentar sob a menina que sai ontem.

Debora eh o nome da DEUSA que tive o imenso prazer de conhece-la ontem a tarde n motel Camelot, ja tinha saido esta semana mas a cris me mandou uma mensagem dizend q ela iria voltar pra São paulo e só ficaria aki athe hj sexta entaum me adiantei e naum pude deixar de conhece-la eh tudo e muito mas q algumas fotos q recebi. Ela eh lindaaa de rosto e caros amigos de corpo foi a mulher menina mais perfeita que vi em minha vidaaaa naum eh exagero eh verdade. Rostinho de menina olhos verdes com leves pintas no rosto e corpo bronzeada, logo abaixo um par de peitos lindos duros e médio grandes com marcas fortes dakeles biquinis bem pequenos, descendo uma barriga de dar inveja e muita mulher puta merda com pelinhos douradinhos e a vagina linda com labios de uma rosa linda querendo nescer PERFEITA, bunda linda no tamanho ideal nem grande e nem pequena e bem durinha nossa de vc pegar com a mão e sentir todo seu quadri descendo e subindo num movimento unico e intenso ela galopeia muito, mais muito mesmo sem parar e geme e goza. Coxas bem lindas e com pele lisinha e bronzeada com pelinhos dourados e pé perfeito... Falei sob a corpo o desempenho quero dizer que eh nota 1000 pois ela eh muito legal pra conversar e bem alegre tbm e quando começa o amasso nossa ela vira uma insasiavel louca por sexo bem pegado. Eu tive o maior prazer do mundo em lamber todo akele corpo que pra mim era inédito nunk tinha visto algo taum perfeito e fui athe sua vagina que eu fiz gozar cm minha lingua pois ela levantava o quadril e pegava no meu cabelo cm força parecendo que naum aguentava mais de tento tesão e eu imagina o tesão que eu naum estava... Depois ela subiu em cima de mim e começou a me beijar muito muito e meti nela e começou uma cavalgada dakelas que nem garibaldi sonhou em fazer.... e ao mesmo tempo ela se olhava no espelho vendo a cena do meu pau entrando e saindo cm muito estilo e cada vez mais ela empinava akela bunda de filmes buttamm pra cima. Caros amigos consegui me segurar por 30 min de muito sexo lindo perfeito e bem pegado pois queria ela de tds as posições possiveis para ver akele corpo. O ar condicionado estava na temp de 17 graus e terminamos o 1º round praticamente molhados de suor, me acabei na borracha com 02 gozadas dela lindas... Depois conversamos muito e perguntei sob sampa pois tenho algumas feiras por lá esse ano e quero conhecer as amigas e ela reencontrar novamente, e quando faltava meia hora para ela ir, fomos ao sexo denovo com muito mais tesão impressionante bem namoradinhos que transam pela primeira vez d ladinho nossa lindo maravilhoso e quando fui gozar tirei a borracha e despejei por todo corpo o leite do amor, da boca athe a barriga e ela com uma mão se masturbando e a outra espalhando o leite, lindo tudo perfeito ou seja valew cada dim dim por esse td.

Sai do motel e tive que ligar pra Cris p elogiar e muito e pedindo a Debora em casamento
huihihi.....

Notas da Deusa:

Rosto: 100000000000000000 lindo
Corpo: perfeito lindo 100000000000000000000000000000000000000
Oral: 100000 bem babado
Bunda: não faz anal, mas só de pegar leva um 10000000000000000000 perfeito
Peitos: 1000000000000000000000 com marcas lindas de bikini
Coxa: 10000000000000000000000
Pé: 100000000000000000000
Barriga: linda muito sarada 100000000000000000000000

Se existisse numero maior para nota levaria pois a mina eh perfeita mesmo super indicação

Valor: 400,00 + deslocamento + motel

Valew amigos desculpe ter comentado em seguida mas naum consegui me segurar pois quem quiser fazer um programa cm ela eh só athe hj por isso comentei.

Grande abrasss " Coração naum cabe dentro d peito"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cooper
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Mai 2008, 22:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#357 Mensagem por cooper » 09 Jan 2009, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Ellen é um mulherão, grande e com seios maravilhosos...
É bem alemoa da colonia.... meio tímida. Peguei ela no sevigné, na duque e fomos ao botafogo. No motel enquanto tomava banho ela se pelou e ficou aguardando, depois foi ela ao banho. Voltou e começou a chupar. É safada e gosta da coisa... ficou chupando e tomando as porras prévias que vinham naturalmente. depois de muito chupar fui direto para o Anal. Nossa, que rabão. Comi aquele rabo de 4 e com papai e mamae... e ela ainda dá umas apertadas para que o cara sinta mesmo. Gozei e fui ao banho. Depois repeteco... no cu gozei pela segunda vez....

ANal: 10
Corpo: 7
Seios: 10
Bunda de 4: 10

Geral: 8

R$ 180, + R$ 50,00 do anal, + R$ 38,00 do botafogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

AGHATA

#358 Mensagem por tcheloco_por_putas » 09 Jan 2009, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:AGHATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando uma olhad no site, me interessei por algumas meninas novas na agencia e liguei para a cris/carina.

após conversas e recomendações, acertei em conhecer a Aghata, apesar de não ter visto nenhum TD com ela, a Cris/carina me deu seu aval, então vamos ao desbravamento.

chegando no motel dez minutos antes do marcado e a primeira surpresa, ela já estava lá.

ao vê-la, a segunda surpresa, ela é uma morena de olhos verdes, 20 e poucos anos, uma gracinha.

no início estava meio arisca, dava para perceber que era iniciante no ramo. após papo vem e papo vai, visando ambientar criar ambiente, começamos a nos beijar e aí, veio a terceira surpresa, a menina FODE MUITO. Depois de transarmos de todas as maneiras, a primeira foi na boquinha e aí, veio a quarta surpresa, ao invés de sair correndo para cuspir na pia, ou limpar no lençol, repouso a cabeça no meio das minhas coxas e ali ficou quietinha, como uma gueixa.. somente após é que se levantou e foi pausadamente ao banheiro.

após intervalo, voltamos a transar e por trás a loca mexe as cadeiras de um jeito que não tem como não jorrar leite.

após duas horas de prazer, nos despedimos com sabor de quero mais.

notas:

vaginal - 10

boquete - 9

anal - não faz....

beijo - 8



custo - 300,00 + motel

recomendo e recomerei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAQUITORS
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Mai 2008, 16:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

fabiana

#359 Mensagem por PAQUITORS » 09 Jan 2009, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Fabiana no Sherwood,morena.rosto muito bonito que mistura um ar de menininha e putinha safada,primeira impressão bem gostosinha,chega apresentacões,vai tomar uma ducha e como eu ja tinha tomado fiquei so observando,tirou a roupa e o que se destaca eh a bunda,bem redondinha,corpinho em dia,não ta sarada e peitinhos ja um pouco caidinhos.Volto da ducha e deita na cama,fui pra cima beija bem(a unica coisa que não gosto eh que fuma)mas apos alguns beijos não senti mais gosto de cigarro,fui descendo e comecei a chupar sua bucetinha,bem gostosa por sinal e a loquinha ficava se contorcendo e gemendo baixinho,apos um bom tempo subi e falei agora chupa meu pau,me deitei e comecou um boquete bom,com enfase as lambidas nas bolas do cara que essa gatinha da,sabe muito fazer isso,chupou por um tempo,borracha no guri e ela sentou no meu pau iniciando uma cavalgada muito competente e encaixa bem esfregando a bucetinha no cara,ficamos um tempão assim hora metendo forte hora com ela rebolando sentada no meu pau,o que me deixou com mais tesão eh que fode olhando o cara nos olhos com aquela carinha de safada.ate que uma hora me fez a pergunta Posso gozar no teu pau garota educada essa pede permissão ate pra gozar,falei vai la pode gozar e parece que gozamos juntos pq tambem não me aguentei.
Pausa papinho agradavel,conversa bem e eh simpatica.agua pq tava todo suado,iniciam mais beijos,comecei a esfregar o pau na bucetinha e a coisa esquenta,borracha e inicio um PPMM beijando muito,apos franguinho,fiquei um tempão nessa mas queria meter nela de 4 pra ver aquela bundinha gostosa e assim fiz,meti um tempão forte com ela de 4,dando tapas na sua bunda,ela gosta que peguem forte nela,ate que gozei assim.
Mais papinho,fui pra ducha.beijinho de despedida e levei ela ate o Bourbon pra pegar um taxi pq sou um gentleman!
Recomendo!
TOTAL 250,00+MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peperone
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Abr 2007, 14:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#360 Mensagem por Peperone » 13 Jan 2009, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no encontro de forista mas que eu nao tinha tido tempo de postar.
Depois de fazer a social com os confrades -os velhos de guerra e os novos - fiquei bolinando e sentindo a temperatura das minas. Eu achei que as da Pitstop valiam muito mais a pena do que as da casa (do Oasis), entao fui me acercando e descobri uma que tava meio embalada (acho que uma ou outra cervejinha) e com uma cara de guria safad: a Cintia. Abordei e papo vai pao vem, quando disse que dava a bundinha sem taxa extra, topei na hora e subimos.
Resumo do visual: olhem no site do pitstop. Gatinha, cara de safada, olhos claros, peitinhos de ninfeta, bundinha firme...
Resumo do fight:
o quarto era uma bosta, o ar nao funcionava direito, mas o chuveiro estava ok, gwkull !!
A gata já chegou se pelou e quis chupar. Chupa bem mesmo (no site do pitstop diz e é verdade: no pelo)
Eu tava com um tesao loco depois de todas as bolinacoes que fiz. Apos uns arretos, encapei e comecei a comer ela na buça, em varias posicoes. Quando eu tava quase gozando, parei e comecei a chupar ela, mais pra nao gozar logo mas ela acreditou que eu queria enlouquecer ela e começou a falar sacanagem e a me puxar pra cima , etc
Entao botei ela de 4 e botei com calma na bundinha: tá habituada e gosta de dar pois adorou e continuou a falar sacanagem até eu gozar.
Banhos (tava um calor do caralho) e voltamos pra cama.
papo vai, papo vem, ela diz que adora chupar. " Entao, vou te deixar aproveitar..." eu disse.
E chupou mesmo, fundo, babado, até eu gozar ...Engoliu tudo e lambeu os beiços. nao sei se faz isto normalmente mas no dia fez...e eu adorei
Outro banho, voltamos pro salao e tive que sair pois meu alvará tava curto no dia.
Valeu mesmo
TD feito, td postado

peperone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”