Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#361 Mensagem por VErmEEr » 03 Dez 2008, 17:07

cesarpoa2001 escreveu:Capincho,

Na esq da Farrapos com Alm Barroso. Nunca sai com ela, mas ja me mostraram quem é passando por ali....
É aqui? LOCALIZAÇÃO DA PUTA ELIANE

Por isso que eu nunca encontrei essa rampeira. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#362 Mensagem por MALEVO » 03 Dez 2008, 17:53

É quase impossível encontrar a Eliane ali e, se encontrar, furar a fila é mais difícil ainda. O mais prático é tentar o telefone que aparece no site tgatasmix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#363 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Dez 2008, 18:56

Vermeer escreveu:
Aluno20 escreveu:
leteseu escreveu:
Vermeer escreveu:
meninomalukinho escreveu:
DIEFAE escreveu:Ops........Só para tranquilizar a galera, realmente foi um descuido que já foi corrigido. A Eliane faz boquete com capa...na minha humilde opinião sem problemas.......mas o erro já está corrigido no TD....A única ressalva que faço é que até hoje nunca consegui mais que um selinho roubado dela.....ela diz não beijar.....mas se alguém..ou o Jakareth para ser mais exato, já conseguiu isto gostaria de saber....
Beijo nunca tentei mas oral sem capa sempre faz comigo mas eu sempre peço .
Beijar puta de rua é o fim da linha. Quantos cacetes elas engolem por dia ? :?
Preconceituoso.
E eu pensando que tudo quanto era puta "engolia" cacetes ... não sabia que eram só as de rua?!

Aluno20 - sempre aprendendo :lol:
Putas de rua engolem uns 30 cacetes por dia (eu diria que 20% sem camisinha), e depois vem um BOP e ainda quer beijinho na boca da puta. Lamentável.
Eu mereço.Desde quando chupar cú e buceta de puta pode e dar beijo não.Visto que os senhores que me difamaram com as calunias acima fazem o mesmo em seus td´s?
E como sabem que as putas acompanhantes ou de agência também não chupam 20 ou 30 paus por dia? Sabendo ainda que a comparação feita entre dois ou 30 é válida afinal são todos paus...
A não ser é claro que os senhores costumem fazer seus TD's pelas 6 ou 7 horas da manhã......
Brincadeira em Veermer........eu que me mostrei solidário quando te chamaram de comedor de gordas......é assim que retribui a solidariedade........mas brincadeiras a parte poderiamos até criar um tópico e ver a porcentagem dos amigos que fazem td's e beijam putas.....acho que a resposta será uns 99% que beijam..........chupar buceta então nem se fala.......acho que o cu é que fica com uma porcentagem menor..mas aí eu não faço.afinal comer merda eu to fora.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#364 Mensagem por VErmEEr » 03 Dez 2008, 19:25

DIEFAE escreveu:
Vermeer escreveu:
Aluno20 escreveu:
leteseu escreveu:
Vermeer escreveu:
meninomalukinho escreveu:
DIEFAE escreveu:Ops........Só para tranquilizar a galera, realmente foi um descuido que já foi corrigido. A Eliane faz boquete com capa...na minha humilde opinião sem problemas.......mas o erro já está corrigido no TD....A única ressalva que faço é que até hoje nunca consegui mais que um selinho roubado dela.....ela diz não beijar.....mas se alguém..ou o Jakareth para ser mais exato, já conseguiu isto gostaria de saber....
Beijo nunca tentei mas oral sem capa sempre faz comigo mas eu sempre peço .
Beijar puta de rua é o fim da linha. Quantos cacetes elas engolem por dia ? :?
Preconceituoso.
E eu pensando que tudo quanto era puta "engolia" cacetes ... não sabia que eram só as de rua?!

Aluno20 - sempre aprendendo :lol:
Putas de rua engolem uns 30 cacetes por dia (eu diria que 20% sem camisinha), e depois vem um BOP e ainda quer beijinho na boca da puta. Lamentável.
Eu mereço.Desde quando chupar cú e buceta de puta pode e dar beijo não.Visto que os senhores que me difamaram com as calunias acima fazem o mesmo em seus td´s?
E como sabem que as putas acompanhantes ou de agência também não chupam 20 ou 30 paus por dia? Sabendo ainda que a comparação feita entre dois ou 30 é válida afinal são todos paus...
A não ser é claro que os senhores costumem fazer seus TD's pelas 6 ou 7 horas da manhã......
Brincadeira em Veermer........eu que me mostrei solidário quando te chamaram de comedor de gordas......é assim que retribui a solidariedade........mas brincadeiras a parte poderiamos até criar um tópico e ver a porcentagem dos amigos que fazem td's e beijam putas.....acho que a resposta será uns 99% que beijam..........chupar buceta então nem se fala.......acho que o cu é que fica com uma porcentagem menor..mas aí eu não faço.afinal comer merda eu to fora.......
Depende da puta e do local. Só beijo putas limpinhas e cheirosas, e de locais que elas não saem muito. Agora beijar na boca e lamber buceta de puta de farrapos ou área trash tô fora. O Malevo que curte fazer isso na área trash, a buça pode estar até fedendo a peixe, mas o cara nao se importa. Como constatado aqui:
Malevo escreveu:Apesar dela não ser a mulata dos meus sonhos, não é uma mulher desprezível e é suficientemente bonita para a realização de um bom TD.
Com ela deitada de costas, passei a beijar os seus ombros, pescoço e desci até a bunda. Ao beijar a sua bunda, ela começou a sentir cócegas e pediu para que eu parasse, virando de frente pra mim.
Deitei por sobre ela e ameacei beija-la, com ele se esquivando, lógico. Ela pediu que eu parasse de tentar beija-la, ameaçando sair do quarto. Disse que as regras da casa eram claras neste sentido e, se eu não sabia, deveria ter perguntado ao meu amigo, que já havia feito vários programas no local.
Não me dei por vencido e decidi por fazer sexo oral na puta, para tentar acende-la. Naturalmente que ela não permitiu. Por um lado foi bom, pois a buceta da guria fedia como eu nunca havia visto. Vocês podem estar achando que eu estou esculhambando demais a mulher, mas é a pura verdade. Com o adiantado da hora e levando em conta que as gurias dali não tomam banho entre um programa e outro, não poderia esperar nada muito diferente. Todavia, estava disposto ao sacrifício, para salvar o nosso programa e fazer com que aproveitássemos o restante do nosso tempo juntos. Mas ela continuou evitando que eu a chupasse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#365 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Dez 2008, 19:54

Ué gosto é que nem cú né.....cada um tem o seu....
Mas buceta fedida é algo que aí sim,mesmo eu um difamado beijador de putas, não aguento........mal cheiro não dá........eu brocho na ora....o odor está atrelado ao tesão.Assim como uma mina cheirosa faz o cara ficar de pau duro,uma fedorenta faz o cara brochar......
Mas agora este papo de beijar pau por tabela é pura bobagem...ou os senhores nunca beijaram uma mulher após ela lhes fazer um belo boquete. É a mesma situação.......lavo tá novo...já diziam os Raimundos.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#366 Mensagem por meninomalukinho » 04 Dez 2008, 02:00

Por um lado foi bom, pois a buceta da guria fedia como eu nunca havia visto. Vocês podem estar achando que eu estou esculhambando demais a mulher, mas é a pura verdade. Com o adiantado da hora e levando em conta que as gurias dali não tomam banho entre um programa e outro, não poderia esperar nada muito diferente. Todavia, estava disposto ao sacrifício, para salvar o nosso programa e fazer com que aproveitássemos o restante do nosso tempo juntos. Mas ela continuou evitando que eu a chupasse.
Malevo seu porcalhão !!! :D :D :D :D :D :D
Vermeer vamos levar o Malevo pra lamber o chão de uma peixaria ja que ele curte cheiro de peixe podre .
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Puta que pariu Malevo ta bem de amigo tu só entrega e desenterra os tds antigos dele .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#367 Mensagem por MALEVO » 04 Dez 2008, 10:25

É o seguinte, gurizada: o Vermeer é um desocupado que passa o dia inteiro na internet lendo GPGuia e decorou os meus TDs. Isso é para arranjar munição e contra atarcar, pois sabe que toda vez que ele postar TD com uma gorda (e, convenhamos, isso acontece quase todo o dia), eu vou postar um comentário esculhambando.

Pessoal, eu faço tudo o que estiver ao meu alcance por um bom TD. Inclusive chupar bucetas nem tão cheirosas. Quando eu posto Negativo ou Neutro, não foi por causa de frescuras deste tipo, ou porque a GP atendeu o telefone, não engoliu porra ou bobagens que outros acham importante. Levou nota baixa porque não fodeu direito ou tentou me enganar, o que eu não admito.

Olha, eu tenho visto que buceta com cheiro é inerente a pessoa, pois muitas vezes a guria já sai do banho fedendo, enquanto muitas minas da área trash não tem cheiro nenhum. Não seria exatamente uma questão de higiene. Pode ser algum problema fisiológico ou coisa parecida. Sei lá. Não tenho tanto conhecimento na área para formar opinião.

E o DIFAE falou tudo. A única garantia que temos de que não vamos chupar pau por tabela é quando beijamos nossas filhas. E desde que elas ainda não tenham alcançado a adolescência. E é uma baita bobagem não beijar puta de rua, pois a grande maioria delas faz boquete de camisinha enquanto que as putas caras metidas a besta quase nunca chupam pau encapado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#368 Mensagem por Chacal2 » 04 Dez 2008, 10:31

E é uma baita bobagem não beijar puta de rua, pois a grande maioria delas faz boquete de camisinha enquanto que as putas caras metidas a besta quase nunca chupam pau encapado.
Olha o que tá fazendo companheiro....

Chacal-Não podemos dar munição pros inimigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#369 Mensagem por leteseu » 04 Dez 2008, 14:15

Qual é o nome dessa sala de chat?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#370 Mensagem por Bombardeiro 30 » 04 Dez 2008, 15:47

MALEVO escreveu:Pessoal, eu faço tudo o que estiver ao meu alcance por um bom TD. Inclusive chupar bucetas nem tão cheirosas.

Olha, eu tenho visto que buceta com cheiro é inerente a pessoa, pois muitas vezes a guria já sai do banho fedendo, enquanto muitas minas da área trash não tem cheiro nenhum. Não seria exatamente uma questão de higiene. Pode ser algum problema fisiológico ou coisa parecida. Sei lá. Não tenho tanto conhecimento na área para formar opinião.
Concordo contigo Malevo!

Também acho que o cheiro de bacalhau é inerente a puta em questão, pois pelo o que tenho experimentado, tem vezes que a puta acabou de se lavar e o bacalhau tá pegando. Porém, independente da causa do cheiro, é brabo chupar buceta fedida! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#371 Mensagem por The Witcher » 12 Dez 2008, 15:14

Lendo as brincadeiras dos amigos ai em cima eu fiquei com curiosidade de ver as fotos da tal Eliane e realmente vale todo que pede e ate mais. Que mulher linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#372 Mensagem por VErmEEr » 15 Dez 2008, 19:47

Mr. Blonde escreveu: Mas pues, esse td teve tudo pra começar mal, ou mesmo nem começar. Não, nada a ver com a menina, antes pelo contrário. Bonita de rosto, alta, esguia, tipo manequim, já impressionou na entrada. Subimos, e as coisas ficaram até melhores, haja vista a simpatia e, até mesmo, sofisticação dela. O problema é que, a caminho do quarto, ela viu uma barra fixa daquelas de fazer exercício, dessas que a gente bota no marco da porta. Me provocou, pedindo pra eu "fazer uma para ela", e o burro aqui, pra se exibir, danou a fazer barras feito o Rocky Balboa... Até a hora que a porra do troço desgruda do marco, me levando desgraçadamente ao chão. Ainda tomei uma porrada da barra na testa, pra largar mão de ser mané. Um centímetro pra baixo quebrava meu nariz.

:lol: :lol: Sinistro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#373 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Dez 2008, 21:09

Vermeer escreveu:
Mr. Blonde escreveu: Mas pues, esse td teve tudo pra começar mal, ou mesmo nem começar. Não, nada a ver com a menina, antes pelo contrário. Bonita de rosto, alta, esguia, tipo manequim, já impressionou na entrada. Subimos, e as coisas ficaram até melhores, haja vista a simpatia e, até mesmo, sofisticação dela. O problema é que, a caminho do quarto, ela viu uma barra fixa daquelas de fazer exercício, dessas que a gente bota no marco da porta. Me provocou, pedindo pra eu "fazer uma para ela", e o burro aqui, pra se exibir, danou a fazer barras feito o Rocky Balboa... Até a hora que a porra do troço desgruda do marco, me levando desgraçadamente ao chão. Ainda tomei uma porrada da barra na testa, pra largar mão de ser mané. Um centímetro pra baixo quebrava meu nariz.

:lol: :lol: Sinistro.
PQP lendo td meu que eu nem lembrava mais... depois a gente chama de desocupado e ele chia :roll:

Agora logoff e vai carnear a tetuda e a bezerra aquelas, senão vou ser obrigado a fazer pra mostrar como é que é!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#374 Mensagem por MALEVO » 15 Dez 2008, 21:28

Mr. Blonde escreveu:Agora logoff e vai carnear a tetuda e a bezerra aquelas, senão vou ser obrigado a fazer pra mostrar como é que é!
:evil: Caso a tetuda em questão seja quem eu estou pensando, vida curta para o moderador cabaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#375 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Dez 2008, 21:39

MALEVO escreveu:
Mr. Blonde escreveu:Agora logoff e vai carnear a tetuda e a bezerra aquelas, senão vou ser obrigado a fazer pra mostrar como é que é!
:evil: Caso a tetuda em questão seja quem eu estou pensando, vida curta para o moderador cabaço.
[-X

=;

Tua parada agora é no Carandiru, mané!!

A-há U-hu, a T*** é nossa!!
A-há U-hu, a T*** é nossa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”