www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dictator
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Greice

#361 Mensagem por Dictator » 13 Jan 2009, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após receber as fotos e falar com o Marcos fui direto na Greice.TD realizado hoje no Sherwood. Garota chegou pontualmente, super alegre e simpática. :D Isto é bom. Iniciante na guerra mas sabe tudo, moreninha mignon, 19 anos, bonita de rosto. Seios grandes naturais, pouca barriguinha e bundinha pequena mas gostosa. Tá no limite. Precisando de uma malhada que vai começar em seguida. Vamos ao fight: Bons beijos, atitude excelente, gosta da coisa. É tarada :D . Oral muito bom. Foram duas bem dadas com direito a finalizar na boquinha. Bom papo no intervalo. Não regula tempo nem posição. Curte o que faz.
Vamos às notas:
Rosto:9,5
Oral:10(bem babado e deixa finalizar) :D
Peitos:9
Bunda:9-até porque diz que é só dela :cry:
Corpo:9
Atitude:10
Presentinho: R$ 240,00 para a GP com o transporte + R$ 55,00 do motel"
Recomendo e recomerei.
Frase do dia:
"Metade do meu dinheiro gastei com putas e o resto disperdicei".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Raquel - Primeiro TD do ano

#362 Mensagem por JJR50 » 14 Jan 2009, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu havia pedido à Raquel que me avisasse ao retornar para Porto Alegre; no dia previsto ela ligou avisando: cheguei!!! Ainda bem porque pela segunda vez a Pati me deixou na mão; fazer o que a guria deve estar muito ocupada. Marquei com a Raquel e no horário ela chegou de vestido, salto alto dizendo estar com saudade coisa e tal... pediu pra me ver, ficou de longe, deu uma abaixada no olhar e constatou o grande volume (da minha barriga hehehe) e veio me abraçar. Pediu pra deitar porque me acha muito alto pra ela (pudera...perto dela até eu fico alto). Deitamos, conversamos, beijamos, tomei um banho e voltei; como sempre ela pediu pra me beijar e fiquei só curtindo a danadinha se esfregar em mim enquanto me beijava. Pegou o pequeno deu uns beijinhos e falou olhando pra mim: bah Jota acho que nem sei mais chupar faz três semanas que não tranzo, me deixa treinar e assim como quem aprende a andar de bicicleta não esquece mais ela chupou que foi uma beleza depois eu também chupei a guria, encapotamos e meti num PPMM com ela pedindo pra meter fundo, depois trocamos e com ela D4 gozei nas costas dela. Ficou ali deitadinha de bunda pra cima e disse que continua não fazendo anal, mas tenho dúvidas se já não andou dando. Papeamos, comentamos o encontro que novamente não pude ir (ela fez carinha de triste dizendo que esperou por mim e gosta de estar comigo porque não cheiro a cerveja hehehe), disse que só passeou na viagem que fez e voltamos à ação: chupou babando tudo e fazendo barulho, às vezes soprava e novamente engolia, meteu uma camisa e subiu no guri, mexeu até cansar aí pediu para eu sentar na beirada da cama sentou de frente pra mim enfiando o pau o mais fundo que podia e mexeu muito, cansamos, ficou de joelhos na beirada da cama e pediu: mete jota! Fiquei ao lado da cama e meti um pouco, mas machucava meus joelhos então subimos mais e novamente gozei com ela D4. Deixei-a em casa e fui atender meus compromissos.
Avaliação:
Continua linda, atenciosa, chupando e fodendo cada vez melhor (ou eu estou apaixonado hehehe). Comigo não regula nada, o celular não toca, ela jura que adora dar pra mim e é claro que eu acredito.
Custo: 230 + 43 do motel com uma água e dessa vez sem batatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zaratustra_rs
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jun 2008, 09:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marcela

#363 Mensagem por zaratustra_rs » 20 Jan 2009, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

TD realizado há alguns dias com a Marcela.
Um mulherão, linda, cabelos pretos bem lisos, rosto muito bonito, malhada, seios siliconados deliciosos e muita disposição. Excelente companhia tb, inteligente, elegante e muito agradável. Dá vontade de não sair do lado dela.

rosto: 9,0
seios: 8,5
corpo: 9,0
oral: 8,0
performance: 9,5

custo: R$200 + 20 de deslocamento.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

TD MEIA BOCA

#364 Mensagem por Butt-Hunter » 21 Jan 2009, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom colocando os td's em dia..................
Sexta passada peguei a Danielli.......atendimento muito bom do Marcos mas de bom para por aí........
Cheguei no Coliseu atrasinho costumeiro de 15 minutos.........então chega a Danielli.
Realmente é gostosa, o corpo é muito bonito mas o rosto deixa a desejar.......
Papinhos de sempre e fomos pra briga. Boquete encapado(de acordo com meu pedido) mas bem competente. Veio por cima sem muita empolgação ficamos assim um tempo depois de quatro, soquei um tempo e me levantei pra gozar.Pedi pra gozar e disse que na cara tinha extra(R$50,00)....agora tem extra até para isto....daqui a pouco os td's vão ser marcados com planilha onde tudo é opcional e se paga por partes............já não basta o anal............
Mas daí falei que não ia pagar e pedi uma espanhola, que foi feita e jorro nela..........
No intervalo vi que ela estava meio dispersa e não rolou nada de quimica........aí me dispercei também e o td ficou uma merda.....
Dei a segunda tão mal que acabei brocchando..........quimica é tudo........a mina pode até não ser linda mas se não demosntrar vontade fudeu.............
Mas era isto.......botei ela pra chupar mais um pouco e era isto.......
Valores:
GP: R$200,00
Tempo: 2 hrs
Motel:R$ 35,00

Não recomo.......
PS: Quando se põe em um anuncio "anal" e "finaliza" ao meu entender e da maioria dos putanheiros isto quer dizer que o preço discutido é para tudo...........esta história de taxinhas tá enchendo o saco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aRmadinho
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Out 2008, 19:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: TD MEIA BOCA

#365 Mensagem por aRmadinho » 22 Jan 2009, 16:48

PS: Quando se põe em um anuncio "anal" e "finaliza" ao meu entender e da maioria dos putanheiros isto quer dizer que o preço discutido é para tudo...........esta história de taxinhas tá enchendo o saco...[/quote]

FALOU TUDO...TA VIRANDO PALHAÇADA!!

ABRAÇO,

ARMAdinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#366 Mensagem por Butt-Hunter » 23 Jan 2009, 01:41

É isto aí.......como sei que os agenciadores são assiduos leitores dos posts de suas agencias aí vai o recado "VAMOS ACABAR COM AS TAXINHAS" e não adianta subir o preço, R$250,00 é um bom valor pra tudo............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Abaixo a Taxinha do extra do rabinho!!!

#367 Mensagem por Padre dos Pampas » 23 Jan 2009, 12:55

DIEFAE escreveu:É isto aí.......como sei que os agenciadores são assiduos leitores dos posts de suas agencias aí vai o recado "VAMOS ACABAR COM AS TAXINHAS" e não adianta subir o preço, R$250,00 é um bom valor pra tudo............
Concordo com os amigos... e na boa... acertado o preço com tudo e se menina não der o rabinho, redução do valor... na hora!

Abs 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rfinha_2009
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Marcela

#368 Mensagem por Rfinha_2009 » 23 Jan 2009, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigo faz tempo q naum comento ou seja 2 semanas hhuihi.....mas estou acompanhando
o assunto sob taxas e etc... Concordo unicamente da taxa de anal agora taxa p oral na boka por favor nhe....
Bem vim falar sob o td realizado ontem a tarde com a morena de pele clara Marcela....chegou no horario; bem apresentada com um vestido e louca p dar huihihi..... Tomou um chuveiro e partiu pra um oral fantastico, maravilhoso athe tentei me segurar, mas de taum bom q estava naum me aguentei e gemendo naum avisei a ela q iria gozar... gozei tudo dentro da bokinha. E a minha grande surpesa foi que ela naum deixou cair nenhuma gotinha deixou ele bem limpinho e a grande e linda parte do oral foi que ela naum se teve o trabalho de ir ao banheiro p cuspir e sim engoliu tudinho caraaaaa foi maravilhoso, só de pensar me arrepiei....depois tomei um banho que recompor as energias e fomos p ppmm, de ladinho e d4 akabei na borracha....Tempo para descanço e mt conversa ela eh mt simpatica e me contou sob a vida dela mt interessant mulher super guerreira adorei ela.....fomos p finali, pedi um anal e ela me pediu p ir de ladinho primeiro pois entraria mais facil e eu fui indo bem devagarinho e aos poukos aumentand o ritmo até ela gemer mt e eu acabando na borracha de novo......mt bom o programa adorei, inclusive a Crisss que sempre me atende mt bem e ma da otimas indicações vai um bj...

Valores: 230,00 cm deslocamento + 50,00 anal

Rosto: 9,5 bem bonita
Corpo: 9,5 mulher madura com corpo d modelo
Bunda : 10000mt boa inclusive anal nossssaaaaaaa.....
Vaginal: 10000bem carnudo e otimo desenvolvimento
Orla: 1000000000000 otimo perfeito......

Recomerei certo
e com dupla cm a bruna...

Abrasss e otimo find a tds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Marcela

#369 Mensagem por sansei » 23 Jan 2009, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O forista acima descreveu quase tudo que eu tinha para falar desta deusa Marcela. Confirmando os colegas, ela é tudo de bom: alto astral, lindésima, simpaticíssima, sempre com sorriso a mostra, excelente papo. Diferenciais: corpo de modelo (alta 1,74m), discreta, calmíssima como se flutuase em águas serena, sem pressa e fode muito bem. O oral é 10 com louvor, sem pressa, sabe o prazer que a boca oferecesse ao pau na passagem da glande pelos lábios. e ela faz com maestria tirando o máximo de prazer no boquete. Massageia simulataneamente teu saco e teu ânus. Lambe tuas bolas, engolindo-os prá sentir uma leve dor e prazer. Depois de um bom tempo eu desci prá seus seios turbinados, onde massageei, beijei, chupei e apertei. Desci minha boca aoseu umbigo e depois ao seu tesouro. Maravilhosa buceta, cheia de porra que escorre pelos teus dedos e lábios. O prazer de ver uma mulher gozar e sentir nos teus dedos e na tua boca aquele néctar é fantático. Chupei um tempão aquela maravilha e enfizva minha língua no seu cú. Aí ela veio por cima, fodendo com calma e muito rítmica aumentando meu tesão. Depois a pús de 4 e logo senti que ia gozar. Tirei o capote e me pús a fuder aquela boquinha maravilhosa. Gozei, urrando que nem animal quando é morto. Gozei prá caralho e ela recebeu meu creme de porra saboreando cada gotinha. Descançamos com muitos beijos, e reiniciamos com boquete, anal (aliás tem um cú muito apertadinho), depois fomos pró vaginal e terminamos com boquete e masturbação conjunta. Ela sentada em cima de mim, sua buceta encharcada, roçando e com massagens e eu embabascado pela cena, aquele corpão em cima de mim e gozamos quase simultaneamente eu primeiro e ela depois num contorcionismo dos deuses. My friends: - que gozada ! A mina realmente gosta de sexo. E eu adorei e recomendo.
Avaliação geral 10 com louvor
Beleza: rosto 10, corpo 9
Beijos 10
Oral 10
Vaginal 10
Anal 9
Mordidinha R$ 250,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Raquel

#370 Mensagem por JJR50 » 23 Jan 2009, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa guria, como algumas poucas outras (Letícia Delícia e Luana) tem alguma coisa que me faz voltar. Vinha já há algum tempo tentando pernoitar com a Raquel. Enfim ela topou. Fomos ao Porto dos Casais, suíte VIP, ampla, confortável. Chegamos na hora do BBB e enquanto ela assistia fui ao banho e depois papeamos um bom tempo, ela iniciou uma massagem com um óleo muito legal, vez ou outra me beijava e finda a massagem literalmente me atacou: os habituais beijos estavam ainda mais quentes e o corpinho dela se esfregava todo em mim; pegou o pequeno, beijou, chupou, babou e caprichou no cuidado com as bolas que lambia, massageava e voltava a chupar e engolir o pau até quase engasgar; retribuí chupando a bucetinha dela que depois ela ficou esfregando no meu pau até quase gozar e então vestiu o guri e enfiou todinho e mexeu pedindo para eu meter tudo com força; trocamos para PPMM e gozei na barriguinha dela. A guria estava a fim de ficar acordada e não tinha a menor pressa pra nada e eu só pensava em terminar a noite feliz e quem sabe ter um despertar festivo; ela com a bundinha parecendo querer dar, encostadinha no pequeno que logo reagiu e com a guria ainda sem calcinha me pus a cutucar os arredores, ela ficou de bunda pra cima (achei que ia enfiar com tudo, mas, contudo não enfiou) e ficou esfregando meu pau na bucetinha depois chupou parecendo querer me engolir e eu pedi pra meter: fudemos de ladinho, PPMM e acabei na borracha com ela D4. Ah se eu fosse umas três décadas mais jovem hehehe. Acordamos quase dez da manhã, tomamos banho e café, nos vestimos deixei a guria em casa. Ela esqueceu um CD no meu carro e na volta para devolver ainda dei uma caroninha pra ela. Qualquer hora devo repetir iniciando mais cedo porque meus intervalos tem-se tornado mais longos.
Avaliação: Mara...
Continua 9,8
Custo: 330 (adicional de 100 pilas por ouvir meu ronco sem reclamar) + 142 do motel (já dormi sozinho em hotéis mais caros sem o mesmo conforto).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#371 Mensagem por leteseu » 23 Jan 2009, 18:28

Irmão,

Mais este TD postado com a Raquel já está suficiente né?

Não podemos estimular promoção de GPs aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#372 Mensagem por Mr. Blonde » 26 Jan 2009, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desse tive um acesso de michael douglas syndrome já tarde da noite. Fim-de-semana, verão, nada de putaria noturna disponível. Me fodi, será? vou passar a noite na tremedeira?

Apelei para as agências, e na pitstop tinha essa moça ainda disponível. Boas referências aqui no fórum, então marquei, em motel já que a baia estava uma zona e eu sem vontade de arrumar.

No começo da madruga chegou a encomenda. Não era o visual que eu esperava. Li morena muitas vezes nos tds, en passant, e a gente acaba associando essa descrição às nossas Iracemas e Gabrielas Cravo&canela, de traços latinos e pele terrosa. Aqui não, pele branca, feições eminentemente européias, contrastando com cabelo e olhos negros. Bem negros. Gostei, achei bonita.

Ela tava de blusinha e shortinho adornando um corpo que prometia.

Alguma conversa, mas não muita. Bastante beijo. Posso tirar, disse ela, nem esperou resposta e foi tirando tudo, ficando só de calcinha, e me estimulando a tirar também. O corpo é visualmente matador, peitões, cinturinha, bunda redonda. Agora, a bem da verdade, e aderindo à campanha de sinceridade nos tds, é body modification, silicone, provável lipo, tudo esculpido. Um bom trabalho, mas claro, nunca é como o natural.

Eu estava ainda tirando a camisa, e ela já veio arregaçando minhas calças e abocanhando o guri. Deixei chupar assim um pouco, mas, com as calças nos meio das pernas e naquele enlevo eu ia acabar caindo, então fui pra cama, aproveitando pra me pelar no caminho. Ela contiuou a mamar minha rola, bem babado, sabia o que fazia.

Pediu pra sentar, botou a camisinha e veio. Antes passou gel, o que sempre quebra um pouco o clima. Fodia sem pressa, devagarzinho, provocando, a puta. Botei ela de costas na cama, segurei pelos tornozelos e meti. Ela esfregava o grelo, com cara de quem tava curtindo. Gozei encaixado nela, deitada de barriga pra baixo, bundinha arrebitada para cima.

Iniciamos um segundo tempo, e, quando fiz menção de chupá-la, pediu banho, para tirar o cheiro de camisinha. Bobagem, pensei, mas vá lá, juro que não fujo. Voltou, e engrenou um boquete antes. Mas EU queria chupar, então botei de perna aberta, ela colaborou arregaçando o grelo e fui de língua, até ela rebolar. Aí, para evitar eventual anti-climax do gelzinho, peguei eu o KY e resolvi fazer sacanagem. Tacava os dedos na buça sem dó. Encapotei, meti, comi de frente, mandei virar, pequei de quatro até o fim. Gozou - perguntou ela? Eh né... Então põe o dedo que eu quero também, e emendou furiosa siririca enquanto eu fazia o exame ginecológico. Se não gozou sabe interpretar. Safada, curti isso.

Faz anal, mas cobra pedágio. Não comi.

230, deslocamento incluso.
Editado pela última vez por Mr. Blonde em 10 Fev 2009, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Luciana

#373 Mensagem por Putanheiro_poa » 27 Jan 2009, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer em conhecer na tarde desta segunda-feira a maravilhosa Luciana.
Fui muito bem atendido pela nossa amiga Carina no início da tarde, que me enviou as fotos da linda, as fotos são de um bom gosto raro, de extrema beleza.
Marcamos diretamente no sherwood, cheguei primeiro e peguei uma suite que abre teto, tem sauna, jacuzi, estas coisas boas que gostamos de aproveitas nas míseras poucas horas que temos de sossego durante a semana.
Enfim, 16hs e lá estava eu a espera da linda, quando chegou e olhei, nem acreditei, linda demais, super simpática, mega querida, enfim, tinha tudo para ser uma tarde maravilhosa.
Chegou cheia de calor, liguei os 2 ar condicionados do quarto, colocamos a jacuzi para encher e começamos de papo, conversar a parte, tirei a camisa, calça ficando apenas de cuecas, ela, não se fez de rogada e pediu para tirar o vestido, o que logicamente deixei ela super a vontade para fazê-lo.
Ao tirá-lo não aguentei, que lindos peitos, siliconados, lindos demais, morri de tesão e enquanto a banheira enchia começamos aos beijos no sofá, já no beijo, parecia se entregar deliciosamente aos meus beijos, daquelas bem namoradinhas, com a cabecinha deitadinha se deliciava a cada milimetro as nossas boas que se tocavam, enfim, uma delícia só.
Jacuzi cheia, eu louco de tesão e fomos para a banheira, sempre no maior astral, maior papo pois a menina tem realmente cultura e conversa muito bem sem PPP.
Na banheira começaram os beijos, os arretos e enquanto nos beijávamos ela iniciou uma punheta bem deliciosa na cabeça do meu pau, uma delícia só, dada a senssibilidade do momento, ficamos alí por mais 10 ou 15 minutos até que ouvi um convite delicioso dela "vamos pra cama?"
Caímos na cama e lá começamos a nos chupar, primeiro ela, mas eu estava louco para chupar aquele bucetinha linda, fizemos um 69 delicioso a menina chupa com muita competência, bem babado e vai punhetando deliciosamente, eu adorei! e eu, "do outro lado", chupava sua xotinha deliciosa e enfiava de leve o dedinho nela, que estava toda molhadinha, uma delicia enorme. Não aguentei e puxei ela pra cima de mim, ela de 4, com aquele corpo gostoso me puxando e eu beijando sua bucetinha e enfiando a linguinha no seu cuzinho, uma delícia só, ela solta uns gemidinhos deliciosos quando sentia a lingua bem dentro dela, tem que ter coração forte! :-D
E isso foi até que literalmente o "pau pegou", começamos em um PPMM delicioso, ela bem aberta e eu em cima penetrando toda ela, uma delícia olhar aquela carinha linda de tesão e os peitos maravilhosos balançando, chupei todinha, nos beijamos muito até que ela gozou bem gostoso!
Continuamos a brincadeira agora de ladinho, de 4, esta é uma posição a parte, a mulher tem nas costas uma musculatura linda, super bem definida, linda demais, culminando com uma marquinha linda demais. Em seguida, ela pediu pra ficar em cima, fez de frente, de costas, uma delícia só, muito tesão! depois virou de frente, deitou o corpo sobre mim, eu estava abrançando a linda e segurando ela pelo bumbum, brincando com seu buraquinho, foi aí que ela disse pra eu brincar ainda mais com ele, que ela ficava muito excitada, mas pra brincar só na portinha, fiquei brincando e ela "rossando" o grelinho em mim até que amoleceu todinha, tendo gozado de forma maravilhosa novamente no meu pau, pediu pra eu continuar brincando no seu rabinho, pois ela ia gozar novamente, continuou fazendo com toda força e gozamos maravilhosamente juntos, uma delícia só, enfim, inesquecível.
Vamos as notas:

Rosto: 10 realmente bonita
Bumbum: 10, pequeno e lindo demais com uma marquinha dos deuses;
Anal: não faz, mas com carinho deixa brincar na portinha (não fez falta embora eu adore);
Vaginal: 10 deliciosa e intensa
Boquete: 10 delicioso, bem chupado e bem babado

Enfim, virei BOP!! :-D

Custo 400,00 + motel
Caro, mas ótimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Monique - a 99ª

#374 Mensagem por JJR50 » 28 Jan 2009, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava procurando uma mulher especial que fosse minha 100ª GP. Não é tão fácil depois provar 98 escolher uma diferente e que seja realmente especial para completar a centena; recebi várias sugestões de agências e de amigos. A Karina havia sugerido uma garota nova na agência para ser a dita centenária, mas como estava ainda com 98 hoje teria que sair com a 99ª e então resolvi adiantar a fila e marquei com a Monique. Chegou na hora, logo depois de mim, o serviço de entrega é pontual na chegada e na saída. Morena de rosto muito bonito, olhos claros também bonitos, o corpo sob o vestido prometia: seios médios para grandes, boa bunda, pernas bonitas, sandálias altas. Subimos e nas primeiras apalpadas senti que o corpo era realmente bom e a bunda me chamou logo a atenção... Uma delícia de pegar; fomos aos poucos nos desinibindo com beijos e papo tranqüilo, a moça é inteligente e namora no ritmo que tu quiseres. Deitamos e aos poucos fomos tirando nossas roupas e como já chegamos de banho tomado ficamos ali com o arreto esquentando: gosta de beijar e beija muito bem, gosta de ser acariciada e então fui descendo para os seios siliconados de bom tamanho e consistência, barriguinha no lugar, belíssimo conjunto de bunda e coxas, bucetinha quase toda depilada; chupei a guria um bom tempo, ficou toda molhadinha, mas não gozou e veio retribuir: chupou bastante, tentou engolir, lambeu, punheteou, pedi pra encapotar e ela sentou no pequeno polegar e mexeu gostoso sentadinha depois ficou de cócoras, pedi pra mudar e no PPMM acabei gozando nos peitos dela. Diz que não gosta de leitinho na boca. Durante o banho perguntei sobre anal ela ficou meio sem jeito disse que não fazia coisa e tal. Voltamos para a cama e papeamos bastante. Ela ficou de ladinho com a coxa e a perna esquerda flexionadas (uma visão maravilhosa), fiquei por traz dela beijando pescoço e ombro enquanto passava o dedo na buceta dela; ela foi se excitando, fui passando o dedo no cuzinho, vez ou outra metia um pouquinho um dedo na buceta e outro no cu dela e enquanto isso rolava fiquei contando da iniciação bem sucedida de umas gurias, ela pediu pra meter dois dedos na buceta e por incrível que pareça ela falou que poderíamos tentar porque ouviu meus relatos e ficou com vontade; pedimos um gel e mais preservativos e enquanto não chegava continuei com as carícias ficou completamente alagada e reclamou: agora que quero dar elas não trazem o gel... Demoraram um tempão e ela quase gozando na minha mão, um dedo enfiado no cuzinho e outro na buceta. Chegou, ela ficou de bunda pra cima, lubrifiquei o cuzinho dela virei de ladinho e deixei ela ir metendo; ela parecia estar gostando mas quando chegou na metade tirou pegou o gel novamente e me deu pra passar no pau depois reiniciamos a penetração, ela se masturbando, foi metade e aí ela pediu: agora mete tudo e fode. Atendi, meti tudo e iniciei estocadas fortes enquanto ela se masturbava e dizia que estava muito bom, começou a dar uns gritinhos (poucos) e se amoleceu toda falando que nunca tinha gozado tão rápido; ficou um pouco parada e pediu para tirar. Sai e fui ao banheiro. Na volta ela estava de bunda pra cima a buceta escorrendo e ela quis se lavar; voltou, deitou sobre mim me beijou muito, foi chupar o pequeno novamente e a meu pedido lambeu da cabeça às bolas; encapamos e ela sentou atolando todinho na buceta deitou sobre meu peito e assim me acabei novamente. Ficamos deitados conversando curtindo o pós foda fazendo elogios mútuos até que o serviço de entrega estragou a festa hehehe. Havia acabado nosso tempo.
Avaliação:
Geral: 10 Mulher bonita chama atenção; pele clarinha mas bronzeada na medida com marquinhas de biquíni.
Simpatia/participação: 10 é simpática, querida, carinhosa e fode com vontade.
Rosto: 10 Olhos lindos e boca deliciosa
Seios: 9 aparece a marquinha da colocação do silicone mas são bonitos e rosadinhos
Coxas e bunda: 10 com louvor (ver pelo espelho do teto essa mulher deitada de bundinha pra cima com a coxa sobre teu corpo não tem preço)
Oral: 9 pode melhorar mas ela faz o que se pede
Vaginal: 10 bem lubrificada naturalmente (vi poucas tão lubrificadas)
Anal: 10 não estava programado, mas ela quis e foi maravilhoso; ela avisa que pode não rolar com todos.
Ficou frustrada quando falei que ela seria a 100ª GP, mas acabei antecipando; com certeza ela seria a mulher especial que procuro para essa comemoração. Foi especial mesmo sem ser a 100ª.
Custo:
230 + 30 de transporte + 50 do anal + 50 do motel
Recomendo e vou tentar recomer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio da Van
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2009, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#375 Mensagem por Tio da Van » 31 Jan 2009, 19:08

Boa tarde caros amigos forenses. Confesso que depois de ler os tds de vcs fiquei com muita vontade de conhecer essa Bruna. Pois ainda estou iniciando n o forum e nao postei nenhum td. Gostaria de saber , se possivel, mais alguns detalhes sobre a moçoila. como por exemplo.... safadezas que ela fala, se alguem sabe se ela deixa fazer anal mais de uma vez num programa de 2 horas. algo que de repente na bhora de escrever os tds, nao tenham colocado. algum comentario. sei lá. qualquer coisa que me ajude a escolher ela pra iniciar. ou se alguem tiver outra sujestao de gp para isso tbem será bem vindo.

desde já agradeço a atenção dos confrades.

o seresteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”