www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#406 Mensagem por leteseu » 02 Mar 2009, 15:38

Padre dos Pampas escreveu:Na maioria das vezes banda larga.... rsrs
Há quem prefira as mais apertadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Luiza

#407 Mensagem por Clitourist » 03 Mar 2009, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos!
Deu saudade e decidí fazer outro TD com a Luiza Andreotti,agora nesta agencia.Liguei e a Cris agendou um horario.
Me dirigí ao abatedouro e a novilha foi bem pontual pois chegou bem na hora combinada.Tava vestida com uma calça jeans bem coladinha no corpo e uma blusinha sexy.Um tesão
Quando me viu me deu um abraço apertado e conversamos sobre assuntos variados inclusive sobre o rompimento com a agencia da qual fazia parte.
Bem,depois do diálogo inevitável ficamos nus e começamos as trocas de carícias.
A bela me dava beijos molhados enquanto me acariciava o pau com as mãos.Me ofereceu as mamas indefectíveis, as quais saboreei por uns quinze minutos com lambidas sedentas e lambuzadas.Depois a loirinha veio com a boca e atacou meu cacete com uma vontade danada.Aquele piercing na língua dela quando passava no freio de meu prepúcio me dava arrepios de tesão.Que delícia!
Agarrei ela e a coloquei de quatro botando com firmeza naquela bucetinha apertada e dando tapinhas na bundinha que tá com umas marquinhas de verão lindas.Fodemos depois no PPMM e na cavalgada.Tentei o cuzinho mas ela disse não.
Gozei com ela me fazendo um fellatio.De lá me mandei pro Bourbon country pra ver o Deep Purple.Sexo..... e rock and roll.Minha droga é mulher.
Show de gatinha....Show de banda
Permanencia:2 horas
Presentinho:250 com deslocamento incluso
Celular no silencioso.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#408 Mensagem por Padre dos Pampas » 03 Mar 2009, 07:46

leteseu escreveu:
Padre dos Pampas escreveu:Na maioria das vezes banda larga.... rsrs
Há quem prefira as mais apertadas.
São as minhas preferidas, mas nem sempre se encontra disponível no mercado... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insaciavel dos pampas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luiza

#409 Mensagem por Insaciavel dos pampas » 03 Mar 2009, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá camaradas.

Vi o ensaio desta garota esta semana no site e fiquei de boca aberta. Como pode uma coisinha tao pequenininha ser tao boazuda mas enfim.
Resolvi realizar hoje, dia 03/03 um TD com a perva.
A garota chegou pontualmente na hora marcada, extremamente gatinha, com um macacao jeans colado e uma blusinha de pirar qualquer um.
Pouco PPP, ja entrou me cumprimentando e se apresentando aos beijos, beija bem a garota, não regula nada
Fui tirando as roupas da gatissmia no maior arreto, peitos muito bons, piercing na lingua, uma bunda e umas coxas que oolha, como sempre faloeu sou muito fan de bunda, entao esta aí no momento e que tirou a roupa e pude confirmar que a bunda e o resto do corpo correspondiam fielmente as fotos do site, fiquei louco.
Começamos com um oral sem capote, bem babado, com lambidas e cuspidas, fez uma espanhola para mim sabendo intercalar bem entre oral e espanhola, mantendo a lubrificação. Após alguns minutos de orl, nao aguentei ficar olhando só no espelho aquela bunda com uma marquinha de biquini sensacional, chamei pro 69 ficamos algum tempo no 69, dei alguns tapas naquela bunda e ela veio por cima, veio com vontade tem folego e disposição realmente, gostei. Trocamos para frango assado e finalizei ali.
Fomos para uma ducha poucos minutos de conversa, onde conversamos sobre assuntos variados, ponto positivo para ela, sem PPP.
Segundo round oral bem babado denovo, depois veio por cima cavalgou com vontade, finalizei com ela de quatro e gozei em cima daquela bunda que achei um espetaculo pra uma guria da altura e porte como o dela.
Celular no silencioso o tempo todo.
Investimento total 220+taxi. O que no meu caso foi 250 no total.
Garota simpatissíssima e muito gatinha, ela lembra um pouco a Daniela, porém achei as coxas e a bunda mais desenhadas, gostei mais.
Pretendo repetir no futuro.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rfinha_2009
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luiza

#410 Mensagem por Rfinha_2009 » 04 Mar 2009, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos primeiramente quero parabenizar a criiss e o marcos pelo aniversario de 02 anos da pit, e que continue com belas garotas pra comer.....morar....hhuihihuhiu....
Sob o td realizado com a Luiza uma beldade de menina linda, pequena e com telento mt grande seu corpo e rosto de menina namoradinha mt meiga.....chegou mt bem vestida d salto, roupinha bem coladinha pra mostra coxas e bunda e principalmente os peitos lindos e naturais....
Beija muito bem e chupa bem molhadinho ainda mais aquele pirce nossa...começamos cm ela por cima bem pegado e num ritmo eletrizante e que gemidinho que ela faz nossa parecendo uma menininha bem novinha e virgem.....um gemido espetacular....depois ppmm e de 4, quando axei q ia gozar tirei o capote e ela começou a chupar mas o gurizaum me enganou e tinha mt gas pra dar ainda e coloquei outra camisinha e fodemos mtmtmtmt athe que naum deu outra e gozei na boquinha dela que coisa linda nossa chupou tudo sem deixar cai uma se quer gotinha e por ali fikou mesmo na cama deitadinha cmg e eu tendo a certeza que tinha engolido todo meu leitinho....q tesão....Fomos p banheira e conversamos bastante e voltamos p cama pra mais uma sexo pegado com mt tesão e gemidos de q estava gozando, ela participa bem d sexo e da cm mt gosto....quando naum me aguentei mas enxi a borracha....se arrumamos e zarpamos....

Repetirei certamente ainda mais quando eu souber q ela começou a fazer anal que ainda naum fez....mas pra essa linda eh só isso q falta p ser completamente uma loucura d gp.


Rosto: 10
Corpo: 10
Peitos:10
Bucetinha: 10 lindinha
Desempenho: 10
Oral: 11
Anal: linda a vista de quatro mas leva 9 pois ainda naum deu...

Valor: 250,00 cm deslocamento

Mt queridinha essa loirinha nota geral 10000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Rebeca

#411 Mensagem por Clitourist » 04 Mar 2009, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!

Recebí as fotos da Rebeca e achei interessante sua beleza facial.Liguei, agendei um horário com a Carina e tomei o rumo de um abatedouro.
Ao adentrar o motel a guria já estava me esperando.Pessoalmente ela realmente tem um rosto lindo.
Quando ela tirou a roupa confesso que esperava mais em termos de beleza corporal.Seus seios são pequenos e já com uma discreta flacidez pra uma guria de 20 anos.Na bunda pude ver estrias e algumas vênulas nas côxas e pernas.Ela se mostrou muito tímida de início porém foi se soltando com o decorrer da fodelança.
Começamos o fight com ela me abraçando e tascando beijos muito gostosos.Me lambia as orelhas e ia para o tórax percorrendo meu corpo com a língua....depois me lambendo o abdomen.
Foi pro meu pau e fez um oral muito competente,me lambendo as bolas e percorrendo minha rola com a pontinha da língua.Em meu pau ela se demorou bastante.Eu ficava olhando pelos espelhos ela engolindo a espada.Em alguns momentos ela se detinha na glande fazendo movimentos circulares com a ponta da língua me deixando trêmulo de tesão.
Quando ela ficou de quatro empurrei minha vara até sentir seu útero, puxando seus cabelos negros lisos e lindos enquanto dava as estocadas.Amigos,a bucetinha dela é apertadinha,depilada e aconchegante.Muito gostosa.
Fomos foder numa cavalgada muito legal ,quando não mais aguentei ,depois de beijar muito aquela boca molhada, gozei intensamente.
Depois de uma pausa ela me me reergueu com outro fellatio perfeito bem babado.
Aí comí ela de quatro e gozei novamente.Ela permaneceu 2 horas e 15 minutos comigo.Não atendeu o celular.
Mordida:250 Reais
Motel:40 Reais

Vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Marcela

#412 Mensagem por JJR50 » 06 Mar 2009, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver as fotos e de várias indicações confiáveis chegou finalmente o dia: marquei com a Karina de encontrar a Marcela direto no motel. Cheguei antes do previsto e mesmo assim ela chegou logo após. Por certo me imaginou mais alto porque estava usando o salto mais alto que tinha, mas na chegada, antes mesmo do primeiro beijinho ela tirou o sapato e enfim nos apresentamos e até me surpreendi, pois meu nome mudou...agora sou jota jota rsrs. A Marcela é uma morena bonita, mais alta que eu, mas nem tanto, traços delicados, levemente bronzeada, corpo bonito, simpática e pareceu tranqüila. Conversa inicial pra ajustar a sintonia... Fomos ao banho separados (Box muito pequeno) e fomos pra cama e enquanto continuamos o papo fomos esquentando os beijos, ela beija muito bem e a língua é bem ativa e de ladinho enquanto beijava sua boca e pegava a bunda gostosa ela acariciava o pequeno polegar que logo estava cutucando a bucetinha; ela veio por cima se esfregando e beijando, desceu até o pequeno e iniciou um demorado e maravilhoso oral...beijava a cabeça, lambia e enfiava todo na boca, voltava, lambia minhas bolas, lambia o pau e voltava a engolir. Chupou muito até eu pedir pra retribuir. Deitei sobre ela e enquanto beijava a boca e os seios lindos dela ela ficava segurando o pequeno, duro como aço, com medo que eu enfiasse logo; fui beijando até chegar a bucetinha depiladinha, linda, sem cheiro, e iniciei um demorado oral com o dedo enfiado na buceta enquanto ela se contorcia gemendo. Ficou toda molhada e pediu “me fode”...atendi é claro. Ela vestiu o pequeno (usou uma camisinha que pegou na bolsa) e veio cavalgar...hummm uma delicia aquela buceta molhada engolindo o pequeno. Ela subia e descia com vontade e esfregava o grelo no pau; deitou sobre meu peito e meti com vontade enquanto ela pedia pra meter tudo e aí trocamos, ela ficou de quatro, uma visão magnífica, dei uma esfregada no cu dela, mas ela olhou desaprovando então meti na buceta e ali fiquei socando, ela com o rosto enfiado no travesseiro e já quase cansado troquei para PPMM e antes de gozar tirei a camisa e gozei na barriguinha dela. Ficamos um pouco deitados pra recuperar o fôlego, fomos nos lavar e na volta tomamos uma água e papeamos um bom tempo. Voltamos à ação e depois de muitos beijos fui chupar novamente, ela estava molhada e dessa vez ela apertava forte o meu dedo que ia e vinha na buceta enquanto gemia e mexia a buceta de encontro a minha boca com mais intensidade. Eu lambia o grelo dela e quando quase chegava ao gozo eu mudava o ritmo ela se contorcia se ajeitava e eu reiniciava e assim acabou gozando intensamente. Minha mão estava toda molhada. Beijei sua boca ainda molhado com gozo dela depois encapamos o guri e entrei com tudo num PPMM. Meti bastante e ela contraia a buceta com o pequeno indo e vindo molhado e apertado. Não resisti e gozei novamente.
Avaliação:
Geral: 9,5 Mulher bonita, bem vestida e simpática. No início parecia um pouco receosa de tomar a iniciativa.
Rosto: 9,0
Seios: 9,5
Barriga: 10 Não achei defeitos
Bunda: 9 se me desse levava 10...diz que faz anal mas não fizemos
Coxas: 10
Buceta: 10 com estrelinha é muito boa de chupar e contrai maravilhosamente durante a foda.
Custo: 220 c/ deslocamento incluído + 40 do motel com uma água
Vou continuar...recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edkranepool
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2009, 19:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Monique

#413 Mensagem por edkranepool » 08 Mar 2009, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, este é meu primeiro TD aqui no GPguia. Saí com a Monique a umas 2 semanas. Marquei aqui no meu AP pelo msn da pit stop, na qual ela chegou pontualmente. Desci para abrir a porta pra ela e me deparo com uma morena linda de olhos claros, alta, numa blusinha rosa decotada com os peitos saltando pela blusa e calça jeans branca.
Após breve conversa, começamos um amasso gostoso, fomos para frente do espelho e iniciei a mamar naqueles seios maravilhosos. Adoro peitos, e nesse quesito ela é show. Uma delícia.
Fomos para cama e continuei mamando e beijando todo aquele corpo delicioso. Ela é bem participativa e beija muito bem tb.
Coloquei a camisinha e metemos no ppmm, ela por cima, sentada... ficamos um bom tempo ali, até que tirei e gozei nos peitos dela.
Banho tomado, deitamos na cama e conversamos um pouco. Papo bom até que começou a esquentar de novo. Mais uns amassos gostosos, ataquei os peitos, comi ela de ladinho. Uma delicia, eu metendo na bundinha dela até ela gozar. Gozei em seguida, banho nos arrumamos e ficamos esperando a condução dela. Ainda deu pra deitar no sofá da sala e mandar mais uns amassos.
Atendimento excelente! To louco pra repetir.

Rosto: 10 (lindos olhos)
Corpo: 10
Peitos:10
Bucetinha: 10
Desempenho: 10
Oral: Não fez. Ficou devendo, mas compensou bem em outras áreas. Espero conferir na próxima.
Anal: nem perguntei. Não curto muito

Valor: 230,00 e 30 deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa tudo.com
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Ago 2008, 10:50
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bianca

#414 Mensagem por Papa tudo.com » 09 Mar 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TD´s...Sai com essa gata faz algumas semanas, é a mesma Laila que atende pela Brtop. Liguei para a agência e marquei de buscá-la. É uma loirinha muito gostosa, com belos seios.

Chegamos no motel e me fui para o banho e ela ficou esperando peladinha na cama (já tinha tomado banho). Fomos para a cama e começamos a sacanagem. Começou fazendo um boquete muito bom e em seguida pedi a bucetinha dela na minha cara iniciando um 69 pra lá de bom. Após um tempo colocquei ela de quatro e borracha cheia. Papinho básico, tomamos um banho e fomos para o segundo tempo, iniciando com um boquete e variando as posições até encher a borracha. Tomamos outro banho e rumamos para casa.

Resumo:

Rosto: 8,5
Seios: 10
Corpo: 8,5
vAGINAL: 9
Chupada: 10
Beijo: 9
Custo: R$ 200 + 35 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Raquel

#415 Mensagem por Clitourist » 10 Mar 2009, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 100

Há quatro anos atrás descobrí esta incrível ferramenta que é o GP Guia.Este Fórum com uma confraria de putanheiros verdadeiros, que acesso quase diariamente.
Nesse meu centésimo TD vou relatar mais um encontro com essa musa,a Raquel,uma baixinha que se agiganta na cama.
Amigos pra mim ela uma pérola.Carinhosa,compreensiva,inteligente,cheirosa e participativa.Virei BOP dela mesmo.Esse forista emocionado quando olha dentro daqueles olhos verdes esquece de tudo.
Ela fazendo caras e bocas é sensacional.Um bom humor de quem está de bem com a vida.
Realmente eu como ela com os olhos.Cada centímetro daquele corpinho é percorrido pelo meu campo visual.
Acho até que devo ficar parecendo com o Marty Feldman na frente dela com os olhos saltados querendo devorá-la eh eh eh :lol: :lol:
Dei mais uma foda inesquecível com direito a um oral muito babado,beijos de língua deliciosos e metelança de tudo que é jeito.
No PPMM eu dava estocadas e beijava a gata com uma vontade louca.Passamos a foder depois com ela de quatro.Ela me pedindo pra agarrá-la com força, com esse sotaque de gaúcha, me descontrolava, enquanto eu metia fundo na bucetinha.Depois fomos foder com ela de ladinho.
Tenho certeza que é uma foda que vou repetir e recomendar sempre.
Presentinho:230
Rosto:10
Oral:10
Vaginal:10
Bunda :9,0 porque não dá
Performance :10
:D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Luciana

#416 Mensagem por JJR50 » 12 Mar 2009, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de olho nessa morena desde que vi suas fotos. Foi pontual e me pareceu mais baixa e mais bonita que nas fotos. Sorridente, boca bonita, olho bonitos, e o corpo moldado por blusinha decotada e calça jeans parecia muito bom.
Falante mas não em excesso foi logo aceitando beijinhos e logo mais beijos de língua, deitamos tirei a blusinha dela e também a calça... Corpo realmente lindo, bronzeadinha, sem gorduras sobrando. Fui ao banho e deixei-a esperando só de calcinha: seios siliconados de bom tamanho.
Reiniciamos a pegação e ao tirar a calcinha me deparei com uma bucetinha não toda depilada e com grandes lábios salientes. Beijei muito a boquinha dela e fui descendo aos seios depois a barriga (que nem tem) beijei coxas e iniciei um oral, que ela diz não curtir, fiquei por ali um bom tempo ela gemia, dizia que estava bom, mas não gozou. Trocamos e ela pegou o pequeno, deu uma alisadinha e meteu na boca, passou a língua enquanto chupava, tirou da boca me olhou nos olhos e voltou a engolir metade... Pedi que metesse todo na boca, mas não fui atendido, ela ficou chupando e punhetando, babava, lambia, voltava a chupar até que pedi pra encapar; ela veio por cima e foi metendo até atolar todinho e iniciou uma cavalgada dizendo que assim ela gosta e goza e foi mexendo, sinalizou pra que segurasse forte a bunda dela, buceta molhada e apertada subindo e descendo, a respiração acelerando e as mexidas também e a guria começou a gemer alto e se tremer toda até que toda suada se amoleceu fez uma breve pausa e eu pedi pra fazer PPMM. Meti bastante e gozei na barriga dela enchendo o umbigo de leite.
Lavamo-nos conversamos vários assuntos, ela disse não conhecer ninguém da minha lista então reiniciamos os beijos abraçadinhos de ladinho, ela buscou o pequeno que logo estava em riste e voltou a chupar como na primeira. Disse que prefere se comida no PPMM então meti com ela falando que assim era bom, foi erguendo as pernas até ficar tipo franguinho, e ela me abraçava e beijava, depois abaixou um pouco as pernas enquanto movimentava a buceta em direção ao meu pau atolando todinho até que gemeu alto mexendo quase convulsivamente e gozou, mas ao invés de pausa pediu pra continuar metendo eu atendi e acabei gozando alguns minutos depois. Nova pausa, banho e como já estávamos ali a mais de duas horas tomamos banho e nos fomos.
Avaliação:
Geral: Mulher bonita, simpática e participativa; não faz anal, faz oral sem, mas não deixa finalizar na boca.
Custo:
380 para ela + 38 do motel com uma água
Valeu, foi uma boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#417 Mensagem por katzenberger » 14 Mar 2009, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz algumas semanas pedi para o Marcos conseguir alguma garota que trbalhasse de manha naquele dia, pois eu estava de folga e ele sempre com as quentes me ofereceu a Bruna e rumamos ao A2.

Chegando lá a moça já veio para cima com alguns beijos e arretos, incluindo um belo babado e sugado boquete. Ela fez uma pequena interrupção pra um banho e retornou com o mesmo folego e continuou chupando muito. Variamos posições, de quatro, de lado, por cima, por tudo e me acabei com ela fazendo um treme treme em cima de mim.

Para o segundo round ela veio cuma chupada fenomenal com varias variações de intensidades e regiões a lamber.... resumindo me acabei na boca dela!

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 10
Barriga: 8,5

Foda: 10
Oral: 10

230 mangos mais o mal atendimento do A2 a 40 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Virei BOP

#418 Mensagem por katzenberger » 14 Mar 2009, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom esta garota merece um belo capitulo a parte, os dois Td's que eu fiz com ela foi um convite ao paraiso! Ela simplesmente é a combinação da beleza, alto desempenho e tesão. Ela é a namorada que todo homem pediu a deus.

Ela chegou e logo me reconheceu e se queixou de algumas coisas que escrevi no antigo TD, algumas negativas (que ela fez questão de fazer me arrepender de tudo que escrevi) e outras muitas positivas.

Bom ela começou com um belo oral, e por favor como chupa essa mulher, para mim foi o melhor boquete que já recebi.... ja bateu as dignissimas alana alves, rafinha e thais. Não consigo esquecer!

Depois já se ajeitou por cima e começou seu rebolado, logo em seguida meti de 4 e pude ver evoluções em suas pernas, estão muito duras eu podia ate me apoiar nos seus musculos (vale salientar que não são saltados, só dao rigidez a sua perna), logo em seguida veio por cima novamente, depois tirou a camisinha para eu gozar tudo na sua boca... e como de praxe deixou o campeao limpinho, era só sair e ir para escola depois.

Voltamos aos papos... tambem uma otima companhia pra papo! e Já retornou acariciando e chupando novamente, porem eu estava um pouco fraco FRACO F R A C O F R A C O e não consegui acabar novamente em sua boquinha como havia me solicitado, foi na mao mesmo... deveria ser considerado o oitavo pecado capital! "Não gozarás na mão quando a Marcela pedir para gozares na boca dela"

Notas:
É tudo 10, exceto o oral que é 20

Custo: 220 mangos (tem perva supervalorizada que não dá uma unha da marcela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Michele

#419 Mensagem por ksado29sp » 15 Mar 2009, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado de quinta-feira

Mais uma vez, prestigiando a agencia, solicitei a Michele no Coliseu.
Qeriadaruns beijos... mas ela não tava afim... até parece que ela tava pagando... mas td bem... vamos ao que interessa...
Menina bem linda, não aguentei e cai de boca...
Logo depois... oral sem capote, e já veio por cima... coloquei de 4 e logo enchi a borracha.
Demos um tempo, e depois fomos pro banho, e segundo tempo, repeteco, mas desta vez, ela chupou melhor, mais empolgada, e de novo de 4, de novo porra na borracha.
Foi bom, para uma quinta a tarde.
A mina é bem chatinha, cheia de frescuras, mas é bonitinha...
TD positivo... mas poderia ter sido melhor, afinal foi só 1h30, por 200,00 e não quis liberar o rabinho. falou que só por mais 200...caro né ?? ta fora do padrão !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Greice

#420 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 15 Mar 2009, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Greice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 12/03

Eu tava doido pra comer essa guria de novo! Combinei no meu apartamento 23hs, eu tinha compromisso e cheguei uns 15 minutos atrasado. Cheguei e ela já tava na frente do meu prédio esperando.
Subimos e fomos matar a saudade. Conversamos um pouco e fui pro banho... ela foi depois de mim. Tava deitado na cama e vem aquela guria linda enroladinha na toalha... já puxei ela pra cima de mim e começamos os beijos e arretos... E que beijo gostoso tem essa guria!!!
Ela foi descendo até abocanhar o meu pau e começa a chupar bem gostoso! Já tava bem loco, pedi pra comer, e ela veio sentar no meu pau... estávamos fudendo deliciosamente, até que ela pede pra gozar na boquinha dela. A pedidos enchi a boquinha dela de porra!
Higiene feita e deitamos de novo... conversa vai, conversa vem e já estávamos no maior arreto de novo! Iniciamos num PPMM e ela pediu pra pegar ela D4... Comi assim até não me agüentar mais e lambuzar toda suas costas de leite!
Fomos para o banho, conversamos mais um tempo e se foi meu tempo :/ 2 horas ta sendo pouco com essa guria... quero mais!

Notas:


Rosto: 10 (muito gatinha! Difícil de tirar da cabeça!)
Corpo: 10 (gostosa, lisinha, peitos grandes, bunda não muito grande... conjunto perfeito)
Seios: 10 (tava acostumado já com peitos pequenos, mas que peitão gostoso)
Bunda: 10 (muito boa de agarrar, e ela ficar D4 com aquela bunda pra cima, é pra matar)
Xaninha: 10 (muito molhada, cheirosa, apertada, depilada... nem é bom pensar muito)
Oral: 10 (muito bom, essa sabe chupar um pau.)
Simpatia: 10 (uma das mais simpáticas que já saí, coisa de louco!)


Valor: 200 + 40 do deslocamento

-----------------------------------------------------

Yes, she caught my eye,
As we walked on by.
She could see from my face that I was,
Flying high,
And I don't think that I'll see her again,
But we shared a moment that will last 'till the end

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”