POSITIVO Nome da Garota:silvana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atendendo a um chamado urgente de um cliente de Novo Hamburgo, me despenquei da Serra no final da tarde de ontem (16/01/2007) até o Vale dos Sinos ... resolvido o problema, e isso eram quase 21h00min., resolvi dar uma conferida na tal da Agência da Ana Paula ... fui bem atendido por uma moça ao telefone que me deu as coordenadas do local ... chegando lá, me perguntou (sempre por telefone) qual era a minha preferência (mulherão, por certo) e pediu para eu esperar na frente da agência (ponto negativo, pois o local parece meio boca braba e achei perigoso ficar ali na frente esperando) ... liguei mais uma vez, pois tava demorando muito e aí se apresentaram duas morenas ... uma meia boca (muito séria, por sinal), e outra bem do tipo que eu gosto: mulherão, corpão, bundão, coxão ... e ainda por cima parecia bem mais simpática que a outra (talvez não estivesse num dia bom a menina) ...
Acertei ali na hora mesmo, e a outra levou o dinheiro pra dentro da agência, e a beleza da Silvana ingressou no meu carro e fomos até o Motel Ana Paula (bonzinho também ... recomendável).
Banhinho juntos, esfrega daqui, esfrega dali (e a propósito, que corpão tem a Silvana) ... de "ão" ela só não tem os peitos, que embora não sejam grandes, são do tipo colegial, entendem ... (e mais ... tô pra dizer aos amigos que a Silvana é a mesma Pâmela, recentemente incluída no cast da BRTOP, não acham???).
Aí fomos pra cama, beijinhos, oral sem camisa muito bom, um baita 69 (quase gozei na boquinha dela, o que, porém, ela não libera) ... depois de muita chupação (o que eu adoro), ela veio por cima, primeiro de frente pra mim, depois pedi para ela virar, mas ainda em cima de mim ... aí foi foda, literalmente ... ver aquela bunda em cima do cara e o bixo entrando e saindo foi uma obra ... baita gozada ...
Papinho básico, me disse ter apenas 20 aninhos, ter vindo de Mato Grosso e morar na agência ...
Aí ela propôs iniciarmos o 2o tempo, pelo que eu respondi que estava dormindo pouco durante a semana, trabalhando muito (nem almocei ontem) e que não teria condições para uma nova pegada (e ainda tinha mais 100km de volta até a Serra) ... pois ela mecheu daqui, dali, chupou e o bixo acordou novamente ... só que aí ela quis me cobrar mais uma hora, o que achei ruim e cancelei os trabalhos ...
Resumo:
rosto: 7,0 (não é linda de morrer, mas tem uns olhos verdes muito bonitos);
peito: 9,0 (embora não sejam grandes);
barriga: não tem nada em excesso;
coxas: 9,0;
bunda: 9,5 (baita bunda, e pelo que entendi de nossa conversa, faz anal também, mas não sei se fica o mesmo preço);
vaginal: excelente;
ora: excelente.
custo: R$ 60,00 (GP) + R$ 25,00 (quarto).
Ah, é possível acertar tudo no motel, pagando através do cartão de crédito, onde aparece "Restaurante Ana Paula" ... é um bom nome mesmo, afinal, se come muito bem por lá, hahahahaha.
A Silvana foi sempre muito carinhosa, meiga (mas sem vergonha quando precisou) ... o celular não tocou, se apresentou bem arrumada e cheirosa, não regula posições, mas regulou o tempo (único ponto negativo ... quer dizer, ela tem de fazer isso, não é, ainda que não gostemos).
TD POSITIVO e vou repetir, com certeza, num dia com mais tempo e que eu esteja mais descansado ...
Era isso.
Em tempo: sugiro aos amigos que acompanhem o Presidente da República rendendo homenagens aos Campeões do Mundo - FIFA 2006, hoje, em Brasília - DF ... a propósito, não me lembro de nenhum anterior Presidente da República homenagear campeões "intercontinentais" de torneios não-oficiais ...