Voltando do Olímpico, fudido com a derrota do meu time passei na Assis Brasil com a Frederico Dahne e vi essa putinha na esquina.Negociei uma mamadeira pra ela mamar.
Camaradas, que ACHADO!!!!!!!!!!!!!
A Perva: Morena de pele clara, uns 20 aninhos, um pouco de barriga, seios bons, médios, belos bicos, umaboca linda, um piercing no canto da boca, cabelos negros, baixinha.
O Local de trabalho: Assis Brasil com Frederico Dahne.
O Fight: A puta subiu no carro e dobrei na primeira rua paralela à Assis Brasil.Tirei o pau pra fora e pedi pra chupar com suavidade... A mina chupou fantasticamente... lambia as bolas, engolia todo meu pau, me olhava com uma cara de quem tava gostando.. pedi pra ver os peitos, chupei os peitos dela, ela voltou a chupar... passei a mão naquele rabo pra cima e perguntei se rolava o cuzinho.. por 30,00 dá pra comer aquele rabo (será o próximo investimento)..
A puta se esqueceu do mundo.. me chupou sem pressa, mais de 30 minutos.. então eu enfiei a mão debaixo das calcinhas, aproveitando a facilidade das calças legging e toquei uma siririca pra puta.. a bucetinha raspada, logo ficou toda molhada.. e PASMEM senhores: a puta gozou na siririca!
Nossa a chupada dela tava relaxante.. Ora fazia garganta profunda, ora lambia a cabeça do pau... daí perguntei quando ela queria pra tomar todo meu leitinho: fechado por 20,00. .. ela continuou a chupada até que despejei toda minha porra garganta abaixo da putinha... Ela engoliu tudo... continuo chupando e ainda lambeu meu pau pra tirar as últimas gotinhas e voltou a engolir tudo.. que maravilha!!! Ela ainda espremia meu pau pra sair as últimas gotinhas
Resumo da Ópera:
Rosto: 7 Achei bonita mas gosto é gosto
Seios: 7 médios pra grande, redondos, belos bicos.
Oral: 10 ver a puta engolir todo meu leitinho e ainda lamber meu pau pra deixar bem sequinho não tem preço!!!!!!!!!!
Investimento: R$ 20,00
POSITIVAÇO e já valendo um repeteco pra um motel com direitinho a bundinha dela