POSITIVO Nome da Garota:Viviane Freitas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí parceiros da maravilhosa batalha da putaria da vida? Ou, sei lá, da vida de putaria? Tanto faz. Recebam minhas saudações... inaugurais!
Olha, há algum tempo já devia ter feito este post , mas a inabilidade em lidar com estes recursos muuudernos me tem inibido um bucado. E depois, as minhas investidas na velha, mas sempre atual e renovada, putaria, não é lá nada freqüente.
A intenção de enfrentar as contingências e dificuldades de acesso à máquina e ambiente seguros, é a de simplesmente colaborar minimamente com a “causa”, relatando uma escapada com uma perva virgem..., de TD aqui no GPG, inédita pelo menos com o nome que a curti: Viviane Freitas. Faz pouco mais de dois meses.
Em primeiro lugar, devo registrar a qualidade, educação, e, fundamentalmente, honestidade e fidelidade (q neste mercado é muito negligenciado) do atendimento da agenciadora da Estilo Brasil, pois fazia tempo que entrava no site e literalmente babava c/a imagem da farta e suCUUUUlenta bunda da morenaça Viviane, e quando consegui o seu contato, não me decepcionei: as imagens traduzem gostosa realidade. Parabéns à agenciadora. Foi 10.
Mas vamos lá! Pq a vida vai e a putaria tem pressa.
Peguei a gata c/ meu carro no local e hora combinados. Já no carro, reconheci, de cara, que era mesmo aquele corpaço: menina coxudona, cintura acentuadamente fina, o que realçava ainda mais toda aquela bunda que estava tarando há muito tempo. Pele cor de cuia. Rosto de beleza comum, porém c/traços delicados e bem tratado, e com lábios suficientemente carnudos e sorriso e dentes belíssimos, compondo uma beleza simples e brejeira. A cabeleira é a que ta no site: a crina prá cavalgada. Preta e ondulada. Estatura bem baixa. Ainda mais pra mim que tenho lá meus 1,80 m. Gosto assim.Feitas as apresentações, percebi nela uma gata leve e receptiva, pois, quando a gata confere c/ o esperado, aumenta a minha capacidade libidinal, e ali mesmo começo as primeiras investidas digitais no entrecoxas da desejada, conferida temperaturas e hidratação..., e ela foi acessível e abrindo-se... e dispondo-se à sacanagem conjunta e crescente..e crescendo o fundamental..apressei a chegada ao motel mais em mão, e quando lá cheguei, fui aumentando as investidas e os esfregas, acompanhados da satisfeita visão da evolução real (conferindo c/ o virtual) daqueles glúteos amparando uma cintura finissima e sobre pernas bem roliças e pés sobre calçado em plataforma generosa, ainda com roupa, uma calça dessas coladas q não sei o nome. Meu deus! Antes do banho, curti a sua generosidade em permitir que a ajudasse a desvendar seus panos, até que chegasse a um minúsculo conjunto, de cor branca, de tanga e sutian... naquela pele cravo e canela...Meu Deus, meu Deus! Fiquei mais gratificado, porém com mais fome e sede: seios médios e carnudos, firmes, pele macia, coxas duras, quem diria( por ter baixa estatura), era o mesmo tão desejado e sucuuuulento bundaço, verdadeiramente firme e carnudo. Não notei marcas indesejadas, quando me atirei a lamber e a abrir, com tanga e tudo, aquele rego e perceber ali um cucito iluminado, aceitando, de leve, digitações na sua porta e lambidas frenéticas nas suas imediações. A pedido, sobre a plataforma, a Vivi foi delicadamente , de costas para o pobre mortal aqui, baixando a calcinha. Meu deus!Ainda lá nos altos...virou-se..., bucetinha semi-peladinha, inchadinha, e lá fui eu nela investir...cheirosissíma,,,e se manifesta ao menor toque. .Indescritível. Porém dá pra notar que a xaninha tem experiência, como veremos a seguir. Ao banho. Um de cada vez.
Ah, um pequeno senão: a gata não gosta muito do encontro das línguas, beijo, portanto, não é o forte.
Já no campo de batalha, a moçoila divide bem as iniciativas: partiu, em posição sobre a cama, de joelhos, na minha lateral, para um boquete sem capote, engolindo o mastro com vontade, mas com tanta maestria, e lambendo os bagos, e eu ainda ao lado vendo aquela bunda linda, lancei a mão a acariciar aquele espetáculo, tocando um dedo naquele brioco e outros escorregando na abertura da gruta grelada. O acariciado traseiro clamava e passou a levar umas boas palmadas. Quase fui ali mesmo. Me guentei. Tentei um revide: A mina ainda no comando, aproveitando a ocupação das minhas mãos, puxei-a para um breve 69. Que hamoniosa natureza: buceta cheirosa e um cu lindo, embora parecesse pouco penetrado, aceitou a exploração digital, e como resposta percebi que a região ficou satisfatoriamente liquidificada, de águas e óleos, das sugadas que lançava no grelo e lambidas no grand canyon anal. Eis que a mina retoma sua vontade: vira-se de frente e parte para uma singular e artística cavalgada no meu cacete: joga os dois peitos ao alcance da minha boca, e amparando-se nos braços, curvando o que pode para baixo a coluna, empina maliciosamente aquela Bunda(sim, merecido B maúsculo), e, abrindo generosamente as coxas, lança o seu grelo todo úmido a evoluir em movimentos múltiplos e circulares até cobrir e encapar somente a cabeça do cacete e mantendo, em ritmo único, os mesmos movimentos, no máximo engolindo somente a glande, e eu assistindo a esta demonstração de habilidade e perícia pelo espelho, vendo o corpo do mastro apenas sustentando aquela buceta em pose eqüina, que com seus safados e matreiros movimentos e rebolados, saboreava apenas a cabeça do cacete, a quase explodi-la. Uma loucura. Resisiti, agarrado e abrindo com quase todos os dedos da mão aquele regaço e com um solitário dedo tentando deflorar aquele brioco que, já a estas alturas, apresentava-se surpreendentemente besuntado. Assim foi que me segurando nos dois gêmeos glúteos da Vivi eu ainda resisti, e parti pra mais um revide de boca e lígua e dedos: deitei-a no meu lugar e abrindo suas pernas e as jogando com meu tórax para trás, abrindo-as mais que pude, pus-me a lamber e a chupar aquela cheirosa chana, que já naquele momento tava inundada, e a gata respondeu com grunhidos incessantes e crescentes, como que não agüentaria as alternâncias de lambidas no entorno e sugadas no corpo do grelo, junto com breves estocadas de par de dedos. Eu também já não agüentando , a mina pediu que eu a penetrasse, e foi quando, aproveitando aquele visual da buceta inundada e mais inchada ainda, abrindo ainda mais aqueles coxões parti, num papai e mamãe animal, a estocá-la entenrrando a pica com vontade e ela sendo receptiva cada vez mais, e foi nessa que desmaiei após uma super explosão sonora e de muito leite. Mortifiquei-me. Papo vai, papo vem. Uma duchinha ainda sonolenta. Muitos minutos depois. Bota depois nisso. Depois de algum papo e leves esfregas, que foram sendo intensificados. O bixo veio se acorda e anima a gata a mais um generoso capote. Na mesma posição a me atiçar com aquela bundona, suas fendas, buceta pedindo. E não demorou muito, fui ao revide, já de joelhos, pus ela de quatro e ela com olhar matreiro e safado, pelo espelho, pedindo que estocasse o que pudesse a sua xana, sob pernas escancaradas e bunda completamente enpinada, e eu cavalgando ora firmando-me naquela cinturinha, ora nas suas crinas, não resisti muito e fui a mais um gozo cavalar.
Isto tudo foi em pouco mais d q duas horas. Passadas sem a gata regular tempo, nem interferências outras.
Curti muito. A gata atendeu c/ sobras as minhas expectativas carnais e imaginárias. E depois, gosto, cada um tem o seu.
Desculpem-me a falta de prática narrativa. Pro futuro procurarei ser breve nos TDs.
notas:
Simpatia: 10
Biotipo: Mignon
Corpo: 8
Rosto: 7, com beleza simples
Sorriso: 10.000, Dentes: idem,
beleza: 8, bonita pequena morena
Beijo: 5,00, pois dá, mas sem vontade.
peitos : 9, delicia de chupar
BUNDA: 10.000
oral ; 10 sem capote.
vaginal: 10, ela tocando por cima, 9 estocando.
anal : sondei e não faz.
Trepada: 10
Geral nota 8. recomendo.
Preço: $150,00+30 motel, sem regular a hora.
Até o próximo, espero seja breve.