NEGATIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi realizado a mais ou menos um mês atrás antes dos recentemente postados, motivo pelo qual vou explicar abaixo pq essa putinha tá cobrando adiantado.
Quando vi as fotos fiquei de pau duro na hora e combinei com a cafetina com bastante antecendência num motel na nilo peçanha, 250 reais por 2 horas. Por telefone a cafetina disse que a menina chupava sem capote, pedi pra ela levar uma mini saia.
Chegando no motel combinado liguei pra cafetina e para minha surpresa, me pediu para trocar de motel pois o que eu estava era muito próximo a residência da puta. Resultado: tive que sair e paguei um puta mico, ainda bem que não me cobraram nada e rumei pro vis a vis....
5 min depois chegou a periguete. Eu tenho 1,81 de altura, ela batia no meu peito, com salto. A guriazinha tem 1,55 m é ninfetinha-inha com cara de funkeira/vileira sapeca, tipo aquela filha gostosa da tua empregada que ainda tá no colégio mas tu sempre quis comer, tem lábios carnudos, dentes ok, tom de pele cacau , olhos cor de mel, pézinhos e mãos pequenas e delicadas, mas com os peitões explodindo do sutiã branco 2 números menor que usava dentro de uma camiseta cinza apertada. A calça jeans tbm era uns 2 numeros menores, estilo funkeira, atolada no rabão. Perfume vagabundo.
A coisa começou a fuder quando ela recusou meu beijo, como sou fumante, não reclamei [apesar do chicletinho, tava uma marofa o quarto.] Me disse que havia esquecido da mini saia.. Mas ela voltou a ganhar pontos se pelando pro banho e se esfregando em mim, aquele rabão subia e descia pela minhas pernas até o pau que foi crescendo no mesmo ritmo, até que ela se curvou abriu o zíper da calça e, rebolando na minha pica ja dura, foi baixando a calça devagarzinho. Resultado:
Aquela calça justa foi sendo tirada sofreguidamente, e da extensão daquela cintura fininha, era revelada aos poucos um rabo enorme [tipo uns 110 cm no mínimo]. A calça tava tão apertada , aquela bundona tava tão comprimida que quando revelou metade da bunda, o restante do rabão subiu e "saltou" pra fora da calça, fiquei de boca aberta parecia que fora da calça a bunda tinha dobrado de tamanho, quase infartei quando percebi que naquela bundona redonda estava atolada uma micro calcinha branca COM LACINHO . É , realmente a bunda da ninetinha era muito maior do que eu imaginava. Aqueles 2 cm de calcinha visíveis deviam estar tristes de não poder ficar encravado naquele bundão marrom, carnudo, empinado, e firme...
Eu, já salivando , puxei a ninfa em direção ao meu corpo e pedi se poderia libertar os gêmeos. Os 2 peitos pedindo pra sair, já era possível ver um pedacinho mais escuro do mamilo direito quando abri, ela virou de frente e eu babei. Não só babei como mamei muito, impressionante uma ninfetinha de 18 aninhos com peitos daquele volume [102 cm] e textura. Os bicões devem ter uns 10 cm de diâmetro, e a extremidade do mamilo ia ficando dura e arrepiada a cada mamada, seguida de um gemidinho.
O que era pra ser um TD perfeito , dada a gostosura da Sapequinha começou a desandar...
Eu tava numa fissura tão grande e aquela ninfeta era tão gostosa que pensei, hoje vou dar 3 seguidas vou lavar a égua!
Ela tem um cabelo liso, bonito e longo amarrou de um lado e de outro com xuquinhas coloridas tipo colegial de 18 aninhos ficou de 4 em frente ao espelho e puxou um lacinho da calcinha eu tirei o outro com os dentes e quando estava entrando de cara naquele rabao ela disse que ia tomar banho , insisti e ela disse que não curte muito ser chupada... PQP, ok, vou deixar a parte da chupação só pra ela...
Pós banho meu pau ainda estava uma rocha e aquele pedaço de chocolate curvilíneo vem na minha direção com cara de safada, se ajoelhou na cama e ao tirar minha cueca, meu pau duro saiu batendo direto no rostinho da safada -"tep"- ela se assustou com o tamanho e foi logo puxando uma camisinha. Aí ela revelou que o boquete era só encapotado, aleguei que combinei sem com a cafetina mas não teve choro, eu aceitei ela começou timidamente mamando como se fosse uma mamadeira, concentrava na cabeça e me olhava inocentemente com os olhos cor de mel, babando ao redor dele. Depois de mamar na cabeça foi tentando engolir devagar, fiz ela engasgar umas 3 vezes e na última ela pediu para parar. Estava satisfeito em ver o bocão carnudo da putinha todo babado.
Ela deitou abriu bem as pernas estilo frango assado, coloquei um travesseiro dobrado embaixo do bundão e coloquei a cabeça do pau que entrou gostoso, parecia que estava sendo abocanhado pela bocetinha depilada e marrom da vagabunda. Ela pediu pra enfiar devagar, fui colocando cm a cm naquela rachinha que ia se estufando com meu cacete... como é bom comer uma ninfeitnha de 18 anos, saudade da época da faculdade... Começei a bombar na xaninha ela gemia alto e pedia pra não ir mto fundo, pqp, quando tirei da buceta o pior: meu pau saiu vermelho. A puta tava menstruada e pediu desculpas.
Fiquei de cara, mas meu pau tava latejando, coloquei ela por cima, o lencol foi se tingindo de vermelho a cada cavalgada da pequena. Os peitões baitam um contra o outro, iam quase no queixo da vagaba, peguei um dos melões e mamei , tava tão bom que relevei todos os fatos negativos até o momento. Deixei ela cavalgar até cansar e quando cansou eu olhei pri espelho, peguei com toda a força aquele bundão e levantava ela até quase a cabeça do caralho e largava com tudo. Como ela é pequeninha e leve foi bem fácil, tava precisando dar uma malhada no bíceps e fiquei jogando a ninfetinha pra cima, cada vez mais rápido , quando ela descia, os peitões desciam junto, mas devam mais umas 2 ou 3 chacoalhadas pra cima e pra baixo até ficarem estáticos. Delícia. Quando ficou mais hard, eu literalmente jogava ela pra cima, ela deu um berro de dor pq meu pau batia na vulva dela na queda. Dei uma acalmada , fiquei socando devagarzinho, segurei o corpo dela bem junto ao meu e fiquei admirando no espelho a cor da guriazinha, apertava e dava uns tapinhas de leve no rabão, ela começou a gemer baixinho no meu ouvido, os peitões apertados e espremisdos contra meu peito, ela dando pequenos espasmos com a bucetinha apertada, respirei fundo pra não gozar. Aí coloquei ela de 4.
De 4 é com certeza a melhor posição pra fuder a cadelinha, pq aquele rabão redondo, sem celulites, cor de cacau, empinado na direção do teu pau é um convite ao prazer , a chaninha tava melecada de sangue mas soquei sem dó apertando e bombando naquela bunda gostosa vendo os peitões sacolejando pelo espelho e ela fazendo carinha de puta.
Não tava mais aguentando e pedi pra gozar nos peitões ela disse que não. Fiquei puto, ela disse que deixava eu gozar na bundinha, insisti nos peitões e ela aceitou. Nessa negociação, fiquei tão cabreiro que perdi o ponto do gozo então sentei na ponta da cama e fiz ela sentar de costas na minha pica, aí não tinha jeito, a pica foi inteira pra dentro da bucetinha, me arqueva pra ver o bundão subindo e descendo e pelo espelho mirava os peitões naturais balançando... bela cena , empurrei a pervinha em direção ao espelho ela se apoiou e ali dei mais umas bombadas apertando forte o peitão , tava explodindo.
Ela ficou na minha frente pedi pra apertar bem os peitões um contra o outro e começou uma espanhola fodástica, mas quando cospi no meio dos melões ela ficou de cara, pqp, se tá com nojo de saliva escolheu a "profissão" errada, Aí fiquei tão puto que gozei de propósito na cara da sapeca , dei só 2 jatos de porra na cara dela [ mas ao estilo peter north - o ator, não o forista] os outros esporrei nos peiões. Ela logo passou a mão pra tirar mas tinha tanta porra, até no cabelo, que ia ser uma tarefa difícil. Meu esperma pingava dos peitões da leitera que foi pro banho e quando saiu do banho já começou a se vestir pra ir embora.
Havia passado menos de 1 hora, argumentei que tinha pago pra ela ficar 2 horas , mas não tinha mais clima e eu mesmo decidi acabar com o TD mas ligeui pra cafetina pra reclamar e pedir um desconto ou só pagaria o taxi dela. Chorei as pitangas, contei do oral com camisinha, de estar menstruada e de que combinamos 2 horas [razões pelo qual este TD é negativo], a cafetina me deu desconto de 50 reais , pqp, fiquei puto disse que ia relatar no gpguia, ela disse que nao tinha medo de gpguia e que a maioria dos clientes dela é forista do gpguia, blá bla blá no fim paguei os 200 conto pra me livrar da periguete [que agora cobra adiantado, aheuheauahe] e a cafetina me prometeu 50 pila de desconto no próximo TD com ela ou outra gp do site, que nunca acontecerá.
Resumo: a putinha deve tar precisando de grana e vai enganar uns trouxas que acham que só pq ela é gotosa e ninfeta ficaria por isso. A pervinha até fode bem, mas cometeu erros imperdoáveis num TD totalmente infeliz dada a expectativa e o custo do processo.
NOtas:
Rosto: 8 - rosto comum de menina da escola, tem tom de pele da 'cor do pecado' [perdão pela referência cretina] com cabelos bonitos e uma boca gostosa e carnuda, não beija porém.
CInturinha: 9 - não malha mas é fina , piercing.
Peitões: 10 - maravilhas da natureza, consistência, tamanho, volume, diâmetro dos mamilos, na minha oinião perfeitos. Segundo ela os peitos começaram a crescer aos 11 anos e agora com 18 anos estão ótimos pra se mamar até o dia clarear. Tem que aproveitar pq daqui uns anos tendem a despencar.
Rabão: 10 - com louvor. Certamente um dos mais belos rabos que já apreciei numa ninfeta. 110 cm no mínimo de carne rija , sem celulites, sem estrias, redondissimos, não dá nem por decreto. Mas ficará na memória.
Bucetinha: 5 - ainda bem que não chupei pq tava menstruada e não sou vampiro. Mas é marrom, depilada, só dá pra ver uma rachinha de uns 5 cm de comprimento, nada mais. Ao enfiar descobri que é bem apertada não sei se fica molhada com lubrificação natural só desfrutei da lubrificação sanguínea.
Oral: 2 - valeu apena só pela socada que dei na garganta fazendo ela engasgar e se babar, mas é encapotado e morno. Gozar na boca nem tive coragem de pedir.
Foda: bem ficou difícil avaliar por todo o desenrolar do td, mas com aquele corpão estilo chaveirinho pois a mina é pequena [1,55m] se ela estiver num dia bom e cumprir o tempo regulamentar até poderia ser bom se não fosse tão caro.
Destaque para os peitões sempre sacolejando, lindos.
Todo mundo curte uma ninfetinha que tu sempre seca nos bailes funk , bem pequena, peitão e bundão, mas essa não leva jeito não, pelo visto com todos que comeram depois ela tbm só ficou no 1º round, demonstrando pura falta de "prfissionalismo" da agencia.
PS1>Ficou longo pra caraio o texto mas espero que leiam pelo alerta a esta agência..
Abs;
GGB
PS2> [estive meio ausente pois desanimei quando postei uns 3 ou 4 tds uns meses atrás, estava super bem escrito, perdi um tempão e o bug do gpguia apagou todos no dia seguinte e eu não havia salvo .... nenhum moderador a quem perguntei me explicou se eles voltariam ou o que tinha acontecido, só me pediram desculpas. desculpas aceitas lá vou eu de novo buscar na memória os detalhes tão pequenos entre eu e as putinhas]
pS3> uma coisa pelo menos é verdade, as fotos do site abaixo são bem fidedignas com a gostosura da moça que, ao vivo, parece ter peitos e bunda ainda maiores, apesar de ser baixinha. Uma das poucas putinhas que não precisam de nenhum retoque no photoshop:
http://www.cordopecado.com.br/acompanha ... ianca.html