Agência Cor do Pecado (www.cordopecado.com.br)
R$ 250,00 - Telefone: ag nao rcomendnada

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 19 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 19Não 6
Beija:Sim 20Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninjavelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Jenifer

#46 Mensagem por ninjavelho » 17 Mar 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
eu tratei com a cafetina, perguntei muitas coisas so bre a gp, ja qiue nao é das confirmadas, constava como mulata mas na real é bem afro, nao tenho nada contra, mas nao foi o combinado. entretanto ao chegar a perva compensou o fato de nao ser exatamente como me descreveram.
chupada meio de cabaçona, sem muita volupia e maestria, kkkkk.
o forte dela foi o cu, duas estocadas fortes e nao arrepiou em nada, tambem nao foi aquilo tudo de mexer.
cheirosa, deu para o gasto e como todo mundo esta na batalha, vou dar um positivo, mas falei para ela mesmo que ela tem de melhorar muito a chupada e a agradabilidade para com o comedor.
notas
corpo - 7
rosto - 7
coxas - 7 grossas
barriga - 6 nao tem ainda, mas ja ja tera
bunda - 8 boa
cu - o diferencial para nao levar um neutro, muito bom
buça - razoavel

faca - 200 + 50 do anal, para duas horas do coliseu.
nao repetirei, mas vale o investimento.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fischer o retorno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bianca

#47 Mensagem por Fischer o retorno » 30 Abr 2010, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
indica por um amigo resolvi pegar essa maquina, que tambem trabalha no gruta, ela realmente é diferenciada, a fotos correspondem com o visual, tratei em um motel proximo do iguatemi o Calidom, atraso de 20 mim, por parte dela, quando ela chegou vi que tinha me dado bem, a guria realmente é muito bonita, tem pele de jambo, um cinturinha e uma baita bunda, que parecde ser silicone de tao dura e delineada, seios naturais grandes pro tamanho dela, ela esta toda no lugar mesmo e olha que sou exigente, a primeira foda nada de anormal, oral, cavalgada por cima, ela de 4 confesso que o cara tem que ser forte pra nao gozar em 5 min, fiquei uns 20 fudendo, quando vou meter um banho pra partir pro segundo tempo, a moça fez jeito de sair, claro que eu nao deixei, pois tinha tratado 1 hora e nao meia hora, ponto neg dela, disse o seguinte conselho do veermer, acertei 250,00 tu nao gostar se eu te der 125 né, entao tem segundo tempo... Dai ela se fudeu dei mais uma foda, a guria é uma maquina, mas é um pouco profissional, ainda esta deslumbrada com o dinheiro facil, acho que os bops estao estragando ela, talvez repita porem teria que acertar uns ps menores no atendimento.

Notas

rosto - 9
corpo - 10
bunda - 10
seios - 9 (gravidade esta pegando)
xana- limpinha e cheirosa

custo R$ 250 1 hora e alguns min... mais 50 do motel

Link:
🔗

chatopaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Agência Cor do Pecado (www.cordopecado.com.br)

#48 Mensagem por chatopaca » 21 Mai 2010, 10:54

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bombom, esta é a melhor descrição que consivo fazer desta garota, estou sempre procurando uma morena mais fortinha, bunda grande e pernas grossas, e achei que essa era por aí apesar da altura 1,55, mas para minha grata surpresa ela é uma moreninha mignom com tudo , repito tudo no lugar, essa é a terceira vez que saio com garotas dessa agência e tenho que elogiar.
Retornando, ela é uma moreninha linda de rosto, cabelos lisos até quase a bunda, peitos naturais grandes sensacionais, cinturinha bem fininha, barriga linda e uma bunda daquelas que dá inveja nas mulheres, a bucetinha é perfeita e o cuzinho lindo.
Quanto ao desempenho não posso pedir mais, pois foi perfeito do começo ao fim, ela até gozou (acreditei pois se vissem os seus peitos na hora tambem acreditariam). Ela alterna de namoradinha a uma vagaba sem vergonha conforme o gosto do cliente, achei perfeito.
Detalhe me cobrou antes, o que eu acho uma merda, mas nesse caso acabei gostando, pois após não falamos em dinheiro.
Pontos negativos marquei para as 3 e ela chegou as 4, disse que só podia ser umazinha, dai segurei o peão e fui longe, não deixa gozar na boca, aproveitei ela de tudo que é jeito. Foda du caralho, até ela curtiu e gosta de uns tapinhas.
Beijo 9
Boquete 8
Buceta 10
Bunda 11,5
Peitos 10
Barriga 10
Performace 11 otima compania, querida e alto astral.
Gosta da coisa
Pelada em pé na tua frente, naõ me lembro de ter visto algo mais perfeito, de frente ou de trás, mas de frente o pacote buceta, barriga e peitõs é de chorar, chorar quando vai embora.
Recomerei, recomendo, digo mais não percam
Detalhe tem 18 aninhos tudo fica melhor
R$ 200 uma hora.

Link:
🔗

go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

A piriguete é gostosíssima mas ordinaria

#49 Mensagem por go go boy » 24 Mai 2010, 05:24

NEGATIVO

Este TD foi realizado a mais ou menos um mês atrás antes dos recentemente postados, motivo pelo qual vou explicar abaixo pq essa putinha tá cobrando adiantado.

Quando vi as fotos fiquei de pau duro na hora e combinei com a cafetina com bastante antecendência num motel na nilo peçanha, 250 reais por 2 horas. Por telefone a cafetina disse que a menina chupava sem capote, pedi pra ela levar uma mini saia.

Chegando no motel combinado liguei pra cafetina e para minha surpresa, me pediu para trocar de motel pois o que eu estava era muito próximo a residência da puta. Resultado: tive que sair e paguei um puta mico, ainda bem que não me cobraram nada e rumei pro vis a vis.... :doubt:

5 min depois chegou a periguete. Eu tenho 1,81 de altura, ela batia no meu peito, com salto. A guriazinha tem 1,55 m é ninfetinha-inha com cara de funkeira/vileira sapeca, tipo aquela filha gostosa da tua empregada que ainda tá no colégio mas tu sempre quis comer, tem lábios carnudos, dentes ok, tom de pele cacau , olhos cor de mel, pézinhos e mãos pequenas e delicadas, mas com os peitões explodindo do sutiã branco 2 números menor que usava dentro de uma camiseta cinza apertada. A calça jeans tbm era uns 2 numeros menores, estilo funkeira, atolada no rabão. Perfume vagabundo.

A coisa começou a fuder quando ela recusou meu beijo, como sou fumante, não reclamei [apesar do chicletinho, tava uma marofa o quarto.] Me disse que havia esquecido da mini saia.. Mas ela voltou a ganhar pontos se pelando pro banho e se esfregando em mim, aquele rabão subia e descia pela minhas pernas até o pau que foi crescendo no mesmo ritmo, até que ela se curvou abriu o zíper da calça e, rebolando na minha pica ja dura, foi baixando a calça devagarzinho. Resultado:
Aquela calça justa foi sendo tirada sofreguidamente, e da extensão daquela cintura fininha, era revelada aos poucos um rabo enorme [tipo uns 110 cm no mínimo]. A calça tava tão apertada , aquela bundona tava tão comprimida que quando revelou metade da bunda, o restante do rabão subiu e "saltou" pra fora da calça, fiquei de boca aberta parecia que fora da calça a bunda tinha dobrado de tamanho, quase infartei quando percebi que naquela bundona redonda estava atolada uma micro calcinha branca COM LACINHO . É , realmente a bunda da ninetinha era muito maior do que eu imaginava. Aqueles 2 cm de calcinha visíveis deviam estar tristes de não poder ficar encravado naquele bundão marrom, carnudo, empinado, e firme...

Eu, já salivando , puxei a ninfa em direção ao meu corpo e pedi se poderia libertar os gêmeos. Os 2 peitos pedindo pra sair, já era possível ver um pedacinho mais escuro do mamilo direito quando abri, ela virou de frente e eu babei. Não só babei como mamei muito, impressionante uma ninfetinha de 18 aninhos com peitos daquele volume [102 cm] e textura. Os bicões devem ter uns 10 cm de diâmetro, e a extremidade do mamilo ia ficando dura e arrepiada a cada mamada, seguida de um gemidinho.

O que era pra ser um TD perfeito , dada a gostosura da Sapequinha começou a desandar...

Eu tava numa fissura tão grande e aquela ninfeta era tão gostosa que pensei, hoje vou dar 3 seguidas vou lavar a égua!
Ela tem um cabelo liso, bonito e longo amarrou de um lado e de outro com xuquinhas coloridas tipo colegial de 18 aninhos ficou de 4 em frente ao espelho e puxou um lacinho da calcinha eu tirei o outro com os dentes e quando estava entrando de cara naquele rabao ela disse que ia tomar banho , insisti e ela disse que não curte muito ser chupada... PQP, ok, vou deixar a parte da chupação só pra ela...

Pós banho meu pau ainda estava uma rocha e aquele pedaço de chocolate curvilíneo vem na minha direção com cara de safada, se ajoelhou na cama e ao tirar minha cueca, meu pau duro saiu batendo direto no rostinho da safada -"tep"- ela se assustou com o tamanho e foi logo puxando uma camisinha. Aí ela revelou que o boquete era só encapotado, aleguei que combinei sem com a cafetina mas não teve choro, eu aceitei ela começou timidamente mamando como se fosse uma mamadeira, concentrava na cabeça e me olhava inocentemente com os olhos cor de mel, babando ao redor dele. Depois de mamar na cabeça foi tentando engolir devagar, fiz ela engasgar umas 3 vezes e na última ela pediu para parar. Estava satisfeito em ver o bocão carnudo da putinha todo babado.

Ela deitou abriu bem as pernas estilo frango assado, coloquei um travesseiro dobrado embaixo do bundão e coloquei a cabeça do pau que entrou gostoso, parecia que estava sendo abocanhado pela bocetinha depilada e marrom da vagabunda. Ela pediu pra enfiar devagar, fui colocando cm a cm naquela rachinha que ia se estufando com meu cacete... como é bom comer uma ninfeitnha de 18 anos, saudade da época da faculdade... Começei a bombar na xaninha ela gemia alto e pedia pra não ir mto fundo, pqp, quando tirei da buceta o pior: meu pau saiu vermelho. A puta tava menstruada e pediu desculpas.

Fiquei de cara, mas meu pau tava latejando, coloquei ela por cima, o lencol foi se tingindo de vermelho a cada cavalgada da pequena. Os peitões baitam um contra o outro, iam quase no queixo da vagaba, peguei um dos melões e mamei , tava tão bom que relevei todos os fatos negativos até o momento. Deixei ela cavalgar até cansar e quando cansou eu olhei pri espelho, peguei com toda a força aquele bundão e levantava ela até quase a cabeça do caralho e largava com tudo. Como ela é pequeninha e leve foi bem fácil, tava precisando dar uma malhada no bíceps e fiquei jogando a ninfetinha pra cima, cada vez mais rápido , quando ela descia, os peitões desciam junto, mas devam mais umas 2 ou 3 chacoalhadas pra cima e pra baixo até ficarem estáticos. Delícia. Quando ficou mais hard, eu literalmente jogava ela pra cima, ela deu um berro de dor pq meu pau batia na vulva dela na queda. Dei uma acalmada , fiquei socando devagarzinho, segurei o corpo dela bem junto ao meu e fiquei admirando no espelho a cor da guriazinha, apertava e dava uns tapinhas de leve no rabão, ela começou a gemer baixinho no meu ouvido, os peitões apertados e espremisdos contra meu peito, ela dando pequenos espasmos com a bucetinha apertada, respirei fundo pra não gozar. Aí coloquei ela de 4.

De 4 é com certeza a melhor posição pra fuder a cadelinha, pq aquele rabão redondo, sem celulites, cor de cacau, empinado na direção do teu pau é um convite ao prazer , a chaninha tava melecada de sangue mas soquei sem dó apertando e bombando naquela bunda gostosa vendo os peitões sacolejando pelo espelho e ela fazendo carinha de puta.

Não tava mais aguentando e pedi pra gozar nos peitões ela disse que não. Fiquei puto, ela disse que deixava eu gozar na bundinha, insisti nos peitões e ela aceitou. Nessa negociação, fiquei tão cabreiro que perdi o ponto do gozo então sentei na ponta da cama e fiz ela sentar de costas na minha pica, aí não tinha jeito, a pica foi inteira pra dentro da bucetinha, me arqueva pra ver o bundão subindo e descendo e pelo espelho mirava os peitões naturais balançando... bela cena , empurrei a pervinha em direção ao espelho ela se apoiou e ali dei mais umas bombadas apertando forte o peitão , tava explodindo.

Ela ficou na minha frente pedi pra apertar bem os peitões um contra o outro e começou uma espanhola fodástica, mas quando cospi no meio dos melões ela ficou de cara, pqp, se tá com nojo de saliva escolheu a "profissão" errada, Aí fiquei tão puto que gozei de propósito na cara da sapeca , dei só 2 jatos de porra na cara dela [ mas ao estilo peter north - o ator, não o forista] os outros esporrei nos peiões. Ela logo passou a mão pra tirar mas tinha tanta porra, até no cabelo, que ia ser uma tarefa difícil. Meu esperma pingava dos peitões da leitera que foi pro banho e quando saiu do banho já começou a se vestir pra ir embora.

Havia passado menos de 1 hora, argumentei que tinha pago pra ela ficar 2 horas , mas não tinha mais clima e eu mesmo decidi acabar com o TD mas ligeui pra cafetina pra reclamar e pedir um desconto ou só pagaria o taxi dela. Chorei as pitangas, contei do oral com camisinha, de estar menstruada e de que combinamos 2 horas [razões pelo qual este TD é negativo], a cafetina me deu desconto de 50 reais , pqp, fiquei puto disse que ia relatar no gpguia, ela disse que nao tinha medo de gpguia e que a maioria dos clientes dela é forista do gpguia, blá bla blá no fim paguei os 200 conto pra me livrar da periguete [que agora cobra adiantado, aheuheauahe] e a cafetina me prometeu 50 pila de desconto no próximo TD com ela ou outra gp do site, que nunca acontecerá. :badgrin:

Resumo: a putinha deve tar precisando de grana e vai enganar uns trouxas que acham que só pq ela é gotosa e ninfeta ficaria por isso. A pervinha até fode bem, mas cometeu erros imperdoáveis num TD totalmente infeliz dada a expectativa e o custo do processo.

NOtas:

Rosto: 8 - rosto comum de menina da escola, tem tom de pele da 'cor do pecado' [perdão pela referência cretina] com cabelos bonitos e uma boca gostosa e carnuda, não beija porém.
CInturinha: 9 - não malha mas é fina , piercing.
Peitões: 10 - maravilhas da natureza, consistência, tamanho, volume, diâmetro dos mamilos, na minha oinião perfeitos. Segundo ela os peitos começaram a crescer aos 11 anos e agora com 18 anos estão ótimos pra se mamar até o dia clarear. Tem que aproveitar pq daqui uns anos tendem a despencar.
Rabão: 10 - com louvor. Certamente um dos mais belos rabos que já apreciei numa ninfeta. 110 cm no mínimo de carne rija , sem celulites, sem estrias, redondissimos, não dá nem por decreto. Mas ficará na memória.
Bucetinha: 5 - ainda bem que não chupei pq tava menstruada e não sou vampiro. Mas é marrom, depilada, só dá pra ver uma rachinha de uns 5 cm de comprimento, nada mais. Ao enfiar descobri que é bem apertada não sei se fica molhada com lubrificação natural só desfrutei da lubrificação sanguínea.
Oral: 2 - valeu apena só pela socada que dei na garganta fazendo ela engasgar e se babar, mas é encapotado e morno. Gozar na boca nem tive coragem de pedir.
Foda: bem ficou difícil avaliar por todo o desenrolar do td, mas com aquele corpão estilo chaveirinho pois a mina é pequena [1,55m] se ela estiver num dia bom e cumprir o tempo regulamentar até poderia ser bom se não fosse tão caro.
Destaque para os peitões sempre sacolejando, lindos.

Todo mundo curte uma ninfetinha que tu sempre seca nos bailes funk , bem pequena, peitão e bundão, mas essa não leva jeito não, pelo visto com todos que comeram depois ela tbm só ficou no 1º round, demonstrando pura falta de "prfissionalismo" da agencia.

PS1>Ficou longo pra caraio o texto mas espero que leiam pelo alerta a esta agência..
Abs;
GGB

PS2> [estive meio ausente pois desanimei quando postei uns 3 ou 4 tds uns meses atrás, estava super bem escrito, perdi um tempão e o bug do gpguia apagou todos no dia seguinte e eu não havia salvo .... nenhum moderador a quem perguntei me explicou se eles voltariam ou o que tinha acontecido, só me pediram desculpas. desculpas aceitas lá vou eu de novo buscar na memória os detalhes tão pequenos entre eu e as putinhas]

pS3> uma coisa pelo menos é verdade, as fotos do site abaixo são bem fidedignas com a gostosura da moça que, ao vivo, parece ter peitos e bunda ainda maiores, apesar de ser baixinha. Uma das poucas putinhas que não precisam de nenhum retoque no photoshop:
http://www.cordopecado.com.br/acompanha ... ianca.html

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#50 Mensagem por jakareth » 12 Jul 2010, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mel

TD feito, TD postado!

Este é um daqueles TDs que vc escreve e fica de pau duro!!!!
Vi o anúncio da novidade da Cor do Pecado http://www.cordopecado.com.br/acompanha ... a-mel.html e não hesitei... Pela descrição do anúncio "dancarina do Raul Gil, participante do A Noite é Uma Criança" e tal, liguei para checar... Ótimo atendimento da agência, por sinal a Milene é muito agradável te atende superbem.

Me confirmou as informações e inclusive passou referências via youtube e google. Prontamente checado, vi que se tratava de uma morena descomunal, padrão Amanda Benites (ou até melhor, depois pessoalmente comprovado).

Peguei ela no apê da Lima e Silva, trata-se de uma carioca de nascimento, paulista de coração, que anda pelas bandas de Poa (curta temporada). Ela pessoalmente é mais bonita. Roupa básica, calca jeans, saltão alto e blusinha.

Não tive dúvidas, levei ela para minha casa, pois o valor já tava mesmo meio salgado e preferi levar pro conforto de minha baia, merecia.

Conversa vai, amenidades, já fui colocando a mão em seus peitos bárbaros, e que peitos, nas fotos parecem silicone, mas são naturais na verdade.

Chegamos em minha casa e eu fui tomar banho... Ela subiu para a sala. Tomei um banho super rápido, sabendo que uma gostosa e aguardava em meu sofá. Meus amigos, quando chego e vejo, quase cai da escada, aquele tesão todo estava só de calcinha, salto alto e um rabão empinado, coisa de televisão.... Um corpo moreno maravilhoso, marquinha do biquini, o seu corpo coberto de oleo de amêndoas... Tsâ, tsã, tsã...

Mergulhei em sua buceta com minha cara, suguei, suguei, suguei, e ela não parava de se retorcer no meu sofá.... Uma buceta cheirosa, parecia um pudim, um manjar, apreciado no mais alto grau de tesão... Fiquei minutos ali, e ela se recontorcia toda.

Depois, mamei seus peitos, ela desejava isso. Minha gente, aqui um particular: chupando seu peito gostoso, o bico e a auréola todinha ficava tesuda, crescia de tamanho, delícia. Tentem. Os peitos lindos, e o bico cor de mel...

Depois comecou uma mamada profi, no pêlo, sem objeções... Sugava o pau como se fosse o último pau de sua vida... lambia as bolas e a cabeça do pau em demasiado.

Coloquei ela no sofá com as patinhas para cima, e enfiei toda a extensão de meu pau em sua buceta, molhada, quente e fugaz. Recebia bem os movimento, entre gracejos de tesão e olhares piedosos por mais, mais, e mais dentro de sua pessoa.

Meus amigos, aquele corpo de famosa, sendo recebido pelo pau gaúcho dos pampas, cobiçada por muitos, mas possuída por poucos, kkkkkkkkkkkkk.

Fodelança geral... Posicionei o espelho em nossa direção, e apreciava aquele 'portrait' do sexo, desejos e aventuras da putaria gpguiana....

Meti muito, eu particularmente adoro morenas deste estilo, sou louco, foderia por dias... Fazia tempo que não pegava uma destas... Tanto por desejo por su cuerpo, mas por saber que está aqui por curta passagem, e talvez tenha outras poucas oportunidades de meter nesta daí...

E, depois de dezenas de minutos no aconchego deste submundo, um segredo somente nosso, coloquei ela de bruços, e numa metelança gostosa, mordendo seu pescoço como um gato fodedor, gozei no máximo, com pelo menos 42 bar de pressão na borracha.

Pelas barbas do profeta, que delícia, dinheiro mais bem empregado que investir nas ações da Vale e Petrobrás... Não vou quebrar por estar no negativo, mas quebro por falta de caixa.

É isto, pessoal, espero que tenha contribuído. Por favor, aproveitem, é por curta temporada.

Eu não nego, esta eu fui BOP.

Notas:
Corpo: 11
Rosto: 10
Peitos: 11
Bunda: 11
Pernas: 11
Repeteco: com certeza

Custo: R$ 300 da pessoa + diesel do meu deslocamento.
Recomendadíssima. É mais linda e gostosa que nas fotos, estilo gostosona.
Repeteco: claro que sim!

Link:
🔗

oeduardo025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#51 Mensagem por oeduardo025 » 20 Jul 2010, 15:03

POSITIVO

Olá camagadas.

Realizando um curso em POA resolvi esvaziar o saco e tinha que ser com grande estilo. O objetivo não era a Gabriela Mel, mas acabou sendo depois que vi as fotos e vi o relato do jakareth.

Semana passada, na quarta feira se não me engano, chamei a dita cuja para o meu hotel, marcando para 22h. Surpresa boa, ela chegou 30 min mais cedo!!

Feitas as apresentações, eu já havia tomando banho e ela também, começamos os trabalhos. Seios SENSACIONAIS, rabo descomunal. Fiz oral nela e em seguida partimos para um 69. Pedi para ela cavalgar, mas como estava carregado, já avisei que ia presenteá-la com o leite moço. Deixei ela deitada na cama, enquanto fazia uma espanhola mirando a deliciosa boca.

Não demorou muito e jorrou na boquinha dela 1 litro de leite moço, e pedi pra ela deixar cair nos peitões. Delícia!

Pausa para banho e trocamos umas idéias, boa em todos os sentidos.

Partimos para o segundo round, papai e mamãe, FA, e não demorei muito e enchi a camisola.

Total: R$ 300 + R$ 30 do taxi, mais Taxinha basica do hotel. Recomendo e só recomerei quando sobrar $. :D

Link:
🔗

NABY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#52 Mensagem por NABY » 20 Jul 2010, 22:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atualizando...

Este TD foi realizado a cerca de 1 mês, se não me engano no Coliseu.

A guria é bem como nas fotos e nas descrições de TDs anteriores. Comigo foi participativa, não se encolheu, exceto o capote pro boquete. Mas como foi realizado com boa pressão, não atrapalhou. As vezes, até prefiro, não esqueçamos que doenças podem ser passadas pelo oral.

A primeira começou com muita esfregação naquele mega rabo dela. Deixou meu cacete duro que nem ferro, aí não teve jeito, mamei muito naqueles peitões e comecei a meter no PPMM. Alternei posições, mas com ela de quatro é covardia, soquei muito, até ficar suadasso. Gozei feito um obro e caí encima dela.

No intervalo rolou uma coisa estranha. A agenciadora ligou duas vezes pra ela, tentando dar um desdobre que tinha marcado outro programa e tinha se enganado no horário. A Bianca mostrou muito profissionalismo, ou simpatizou comigo, mas refutou as duas tentativas da cafetina e cumpriu o acordado: 2h x R$ 250,00.

No segundo tempo, tudo de novo, boquete (encapado) e meteção, agora exclusivamente de 4. O rabo dessa ninfeta é descomunal, a buceta é apertadinha e ela é muito safada. Empina bem a bunda e pede pra meter forte. Puta que pariu, soquei mais ainda que na primeira e gozei urrando! Show!

Notas

Rosto: 8 (guriazinha)
Peitos: 8 (grandes, mas não tão firmes)
Barriga: não lembro direito, mas acho que era chapada, 9
Bunda: 11, sem dúvida o ponto algo da perva. Pena que não dá a rabiola. É virgem, feliz de quem arrombar.
Pernas: tb não lembro, acho que normais, 9.
Simpatia: 9, ao menos comigo.
Price: R$ 250 + 20 do táxi.

Se a lista não fosse grande valeria o repeteco, com certeza.

Ah, trabalha na famosa boate "Blue Cave". Aliás, acho que boa parte do plantel desta agência tb frequenta esta boate.

Link:
🔗

NABY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#53 Mensagem por NABY » 20 Jul 2010, 22:41

POSITIVO

Baita fodão! Gata do caralho! Corpaço! Diferenciada!

Conheci a musa na semana passada, não lembro o dia, mas foi no fim da tarde. Pequei-a em sua base, na Cidade Baixa, e rumamos para o Botafogo. Papo agradável no caminho, bom nível da mina. Goshtei!

No Motel, mais um pouco de conversa e fomos ao banho, separados. Na volta, se pôs a chupar. Eu de pé e ela no chão, na frente do espelho, no pêlo. Baita chupada. língua helicóptero, loucura, gargante profunda, olhar direto. O clássico boquete nota 10, ainda mesmo mirando su cuerpo no espelho. Ela é morena e tem as marcas de biquini bem salientes. Antes que fosse a primeira, deitei ela na cama e chupei aquela buceta macia prá caralho!

Devidamente encapuzado meti no PPMM, beijando e mamando nos tetões, baita peitos, naturais, grande e com bicos bem salientes. A mina é show, topa todas, não tem não-me-toques. Variamos de posição e nem me lembro como que gozei, acho que foi de 4.

Intervalo, papo agradável, espumante, abraços, beijos, arretos e motores ligados novamente.

Tudo de novo, boquetasso, capuz e socação. Dessa vez foi só de 4. A bunda dessa mulher é algo. Dura, malhada, bronzeada e bem aberta. Dá pra meter tudo na boceta. Meti muito, ela falando várias putarias, pedindo vara e tal. Uns 15 ou 20 minutos até as pernas não aguentarem mais, até que gozei.

Banho, pagamento, despedida e carona de volta. Vale muito o repeteco. Mesmo com a lista longa, esta vale o furo, até porque esta de passagem pelo sul.

Notas
Rosto: 9
Peito: 10
Barriga: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Simpatia:11
Performance:12
Investimento: 300 mangos + 71 da motelera. Muito bem investidos!

Não perguntei pelo anal, mas pela nipe do brioco acho que rola.

Link:
🔗

buceteante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#54 Mensagem por buceteante » 10 Ago 2010, 18:09

POSITIVO

Caros amigos forenses, TD feito, TD postado.
Numa destas tardes resolvi sair da rotina e comer uma GP. Entrei no site http://www.cordopecado.com.br e me chamou a atenção as fotos da Gabriela Mel. Nas fotos ela tá gostosa pra caralho, literalmente !
Liguei pra cafeta e agendei para pegá-la próximo do Zaffari da Lima e Silva. E me fui ! Toco e me voy como diz o narrador mais chato da TV brasileira.
O dado negativo da história é que a cafeta pede pra ligar quando estiver próximo do local, parecendo desconfiar demais do putanheiro profissional. Mas assim o fiz. Liguei quando estava em frente ao Zaffari e recebi o endereço exato para pegar a moça.
Quando desceu e se aproximou do carro já senti q me dei bem !
Muito querida, cheirosa e boa de papo com um casacão até as canelas.
Ela é de SP, não conhece bem a região e sente frio.
Levei ela no "Engenhão", para os putanheiros mais velhos trata-se do "Caio Martins" depois da reforma, ou "Gal. Severiano" !
Caros confrades, o que vou descrever agora é uma das melhores visões que tive nestes anos todos de putaria.
Quando a moçoila tirou o casacão foi uma surpresa sensacional !!! Ela é melhor do que aparece nas fotos.
Os peitos são sem dúvida um dos 3 melhores que já mamei na minha existência. Grandes, lindos, empinados, com a marquinha do biquini. A bunda é um negócio !!! Não tem nada de celulite, estria, etc. Lisinha !! Só a tal marquinha do biquini.
A sensação é que estamos em frente à porta da Disneylândia aos 12 anos !
Tava usando uma tanguinha preta espetacular, só com um fiapinho no rabo.
A mulher beija demais, um bocão do caralho.
O rosto não acompanha o shape (também seria pedir demais, se acompanhase a mulher não estaria na vida), mas pra feia não serve, pelo contrário, dá pra dar uma nota sete.
E começou a foda........
Buceta deliciosa e firme (acreditem !!).
Boquete sem capote, lambida no saco, esfregando aqueles peitões lindos e enormes nas bolas....
Caralho....
Fode muito !!! Gosta da profissão.
Resumindo, dei duas pauladas durante as 2h do encontro.
Não regulou nada, não atendeu fone, etc..
Baita foda mesmo. Repetirei.

Vamos às notas:

Peitos: 10
Bunda: 10
Barriga: 10
Coxas: 10
Rosto: 7

Custo: 300 mangos + arena !

Link:
🔗

cuming_soon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Catherine

#55 Mensagem por cuming_soon » 27 Set 2010, 19:14

MANCADA
Nome da Garota:Catherine

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado nos últimos dias.
Perva: Catherine
Inicialmente queria experimentar a Babi Ferrari, da Vip Luxúria (que algo me diz ser a mesma Alice, da BRTOP), porém, a perva está viajando e volta, supostamente, quarta-feira. Semana passada ela não havia retornado do "feriado". Acho que é daquelas que faz meia dúzia de programas e some... tipo a Jessica Peixoto da BRTOP... bom, vamos ao que interessa...
Chegando no motel, ansioso com a chegada da perva para ver seus atributos, clássicos 15 minutos de espera além do combinado, chega a meretriz.
Quando fui ver pensei, "não é a perva que pedi...", porém, receptivo, deixei a perva entrar. Primeira coisa que fez... "VAMOS ACERTAR..." - R$ 250,00 por duas horas (que nunca teriam como passar de 1h nas condições do embate e da perva).
Ao verificar o material, descobri que era a dita cuja, de fato, cansada de viajar por horas, sem disposição, esperando toda atitude de minha parte, sem iniciativa nenhuma.
Beijos na boca eram selinhos (e nem fiz questão que passasse disso, tamanha decepção). Não perguntei se fazia anal.
Xana porcamente depilada (estilo faz dias que não depilo).
Resumo da ópera... TD neutro por respeito a pessoa da perva, gente boa, sem ppp.
Diz que voltou da Espanha, porém, esqueceu que brasileiros são muito mais exigentes na cama que europeus.
Não gostei, perva feia de rosto, gostosa, com peitos deliciosos. Só.

Notas:
Rosto: 5
Seios: 10
Bunda: 7,5
Iniciativa: 1
Beijo: 0
Xana: 5 (apertadinha, mas porcamente depilada)
Atitude no ato: 5
Decepção: 10

Repeteco: Nunca!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#56 Mensagem por symphony from death » 27 Out 2010, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:karina ou sabrina.

Fez Anal:SIM
Puto da vida liguei para essa agencia depois da guria do demo, fui bem direto, era tarde, a mulher atendeu e eu perguntei, tu tem uma guria aí? hehehehehehehehehe ela disse sim tenho duas, eu disse me manda a mais liberal e q de o rabo...ela disse ok! voltei para ao coliseu e esperei a mulher, chegou em 20 minutos, abriu a porta e bah, HOJE NÃO É O DIA...a mulher era alta...nao era feia..mas ela fez uma coisa q eu tava precisando...que me fizessem gozar....foi bem espontanea e muito agradavel...ao extremo...chupou, inventou, deu o cu e eu gozei, pronto era isso q eu queria, q as malditas de antes não fizeram. me deu o numero dela free..e me ofereceu as amigas....por um preço bm em conta, disse q tinha me achado muito simpatico hihihihihihihihihihihihihihi, que se eu não saisse com ela, q era pra sair com as amigas, me deu até um cartão dela. claro q me interessa, é assim q uma puta tem q fazer o dela. ta certo.

Rosto: 8 levantou a nota por ser muito simpatica
Seios: 8
barriga: 8
Bumbum: 9
Pernas: 8.5

Beijo: selinho 7
oral: 8 normal
vaginal: 8
Anal: 9 cú bem apertado. gozei rapido 10 minutos hehehe

Como era mais de 24:00, fiquei menos de 1h R$ 250,00 + 50 do cu, q bosta. mas gozei.

OBS: me deu a louca e resolvi ir no alternativo em NH onde tinha musica sertanojenta....onde nunca ia imaginar q me daria bem...pois fazia muito tempo q não ia pra balada, por isso saio com GP, cheguei, e de cara uma loira espetacular mignon me deu bola, levei pra casa, e mostrei o forum pra ela....hehehehe. se tivesse ido pra balada antes não tinha me decepcionado....mas não largarei a putaria tão cedo. hahahaha

Link:
🔗

Trois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#57 Mensagem por Trois » 26 Nov 2010, 10:22

MANCADA

ontem aconteceu o maior exemplo de picaretagem, fazia dias que andava analizando a gabriela mel, por fotos e relatos, decidi entao marcar, nao sou de poa, avisei um dia antes que iria, a agenciadora pediu para que eu confirmase pela manha, liguei e confirmei, 2 horas antes avisei que ia estar no coliseu, ok. chega na hora marcada me entre uma mulata, fiquei analizando e de que cara ja perguntei, quem ela era pois vi bem as fotos e nao sou otario, primeiro ela disse que era irma, depois disse que era prima, confesso que até deu vontade de pegar essa morena, mas achei muita falta de respeito, queria fazer menos o preço, mas nao adianta ia fazer papel de otario. mandei ela embora, ....a ja ia esquecendo ela teve a coragem de me pedir dinheiro pro taxi, é muita falta de profissionalismo mesmo. Pra minha sorte liguei o meu computador, e a Dandara esta disponivel, liguei e ai nao teve erro depois vou dar o relato positivo com ela. Que decepçao essa agencia hein..........

Link:
🔗

gabola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriela Mel

#58 Mensagem por gabola » 23 Mar 2011, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola a todos,

Meu primeiro TD, liguei para GP antes de saber da existencia do forum.

Ocorreu no final de 2010. Liguei para o telefone 8519-0511, Milene atendeu muito simpatica, perguntei mais sobre a GP que me disse ter atuado em TV, DreamCam entre outros, me passous links e de fato era a mesma. Nao deu outra, agendei.

Estava no Intercity, chegou em tempo, abri a porta e vi uma mulher bem vestida, discreta, mulherao. Garota agradável, bem vestida e bom papo. Batemos um papo rapido, pediu que colocasse musica apagou a luz e comecou a fazer um strip, com um boquete sensacional sem capote, chupa com gosto, gosta do que faz.

Mesma coisa das fotos, com seios fartos naturais que sao uma delicia, bunda maravilhosa. Limpinha e cheirosa.

No fight nota 10, da muito gostosa, troca de posicao, fala putaria na medida.

A mina gosta do que faz... e faz bem feito...

Dei um belo chupão nos seios enquando ela vinha por cima igual um trator...

D4 que visão.. que rabo... Dei uns tapas na bunda pra chamar sangue e dar pressão...

É de SP em temporada curta, estava se apresentando tambem na Gruta Azul, e ate fui la conferir depois do TD, estava viagem e tinha de aproveitar. Que lugar, que mulheres, mas muito caro!!!

Mas vamos as notas

NOTAS:

ROSTO: 7
BUNDA: 10 - rabuda demais...
PEITOS:10 - naturais, que delicia!!!
CONJUNTO: 9
HIGIENE: 10
SIMPATIA: 10
ORAL:10

http://www.cordopecado.com.br/acompanha ... a-mel.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

É isto ai!!
Abs

Link:
🔗

keeprunning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#59 Mensagem por keeprunning » 10 Jun 2011, 23:57

Gata Loira como as fotos, Atrasou um pouco mas nada que atrapalha-se, oral muito bom e longo, no fight nao tem tregua... show de bola, alem de ser muito simpatica.

repeto com certeza!!

Link:
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Catherine

#60 Mensagem por xexeu.gpguia » 24 Jun 2011, 23:41

MANCADA
Nome da Garota:Catherine

Observando o site www.cordopecado.com.br fiquei impressionado com a Catherine. Parecia uma verdadeira deusa. Liguei pra cafetina e marquei no Porto dos Casais. Fui para lá cheio de expectativa. Enchi a banheira e fiquei esperando a perva. Começou da demorar. Liguei muitas vezes para a cafetina. Depois de uma 10 tentativas ela atendeu e disse que a perva estava chegando. Quando chegou, com 1 hora de atraso, quase não acreditei. Era muito feia. Difícil de acreditar que seria a mesma das fotos. Aliás, eu tenho quase certeza de se trata de uma enganação. Disse para ela que, com aquele atraso todo, não seria mais possível. A cafetina me disse para pagar o taxi. Paguei 20 reais para ela. Na saída, ainda tive que pagar o motel, pois eu havia enchido a banheira e disseram que eu tinha feito "molhaçada"... Baita frustração, perda de tempo e prejuízo financeiro!

Para mim, esse site está cortado...

Link:
🔗

Responder