GPs do Porto Seco
R$ 14,00 - Telefone: (00) 0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 14
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 16Não 10
Beija:Sim 1Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dillus Grau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Ago 2015, 13:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GPs do Porto Seco

#46 Mensagem por Dillus Grau » 20 Dez 2015, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Josefina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom atualizando as putarias, nas últimas três semanas peguei três putas no Porto Seco, uma por semana. Já q sou obrigado a passar por ali pelo menos uma vez na semana, quando aparece algo novo e meu lado freak está ativo vou lá e aproveito.

Ontem, dia 19, estava passando ali e vi uma morena bem magrinha e nova na área. Parei o carro e aberta as negociações ela se diz completa e os valores habituais, 10 bokete, 20 bokete + buceta, e 30 com anal, disse que o nome é Juliana. Até pensei em comer o cu dela, mas deixei para outro dia. Ela fez um bokete bom com direito a garganta profunda, várias vezes, e ficou de quatro e meti na buceta dela até gozar, o que não demorou, as várias gargantas profundas me deixarem enlouquecido.

NOTAS:
TD: positivo
Corpo: 6
Oral: 10
Buceta:7
R$ 20,00

Quarta-feira da semana passada vi uma morena magra e com peitos enormes caminhando por ali, despachei a visita em casa e na volta procurei pela puta. Estava ali na volta do sambódromo, tive q dar duas voltas para conseguir falar com ela, pois estava "vendendo" o produto mostrando os peitos e a buceta para quem conversava com ela. Bom quando vi dei razão para os caras, os peitos realmente são grandes e bonitos, buceta depilada e a puta é bem bonita, diz chamar-se Kelly, não sei se é a mesma citada no TD anterior. Os valores foram os mesmos citados acima, mas o anal só faria no motel. Começou um oral bom mas muito rápido e logo em seguida já ficava pedindo para comer ela. Estava dificil para gozar então pedi para despejar nos peitos dela e fui prontamente atendido, realmente deu um tesão.

NOTAS:
TD: neutro
Corpo: 8 ( os peitos são bonitos )
Oral: 7 ( bom mas muito rápido )
Buceta: 7
R$; 20,00

Numa quinta-feira, final do dia, vi uma puta conhecida a Josefina, parei o carro e mandei subir. Foi um TD positivo a puta neste dia estava afim de dar o cu, então meti sem dó e até gozar. A avaliação deixo igual ao último TD com ela. A única novidade é que ela disse estar vendendo roupas e está indo cada vez menos no Porto Seco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeonardRo0704
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Out 2022, 00:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GPs do Porto Seco

#47 Mensagem por LeonardRo0704 » 15 Dez 2022, 01:35

Boa noite. Ainda rola algo nessas bandas? Pois estou afim de ir fazendo um tour pelos bairros e pegando umas GPs… para comhecer umas novas mesmo. Muito tempo que nao pego essas GPs de rua bem baratinhas, o bom que 90% n tinha frescura nenhuma de fazer alguma coisa kkkk
Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

GPs do Porto Seco

#48 Mensagem por Cabeça Vermelha » 18 Dez 2022, 00:05

Sinceramente eu achei o local perigoso ...Tem uma história de um amigo meu que a polícia foi até o local e encontrou ele no ato , só não pegou na hora por detalhes ... Isso dentro do carro ! (não deu nada... mas o guarda disse que se pegarem ele de novo é delegacia!)Além de ser um local comandado por traficantes ..
Eu prefiro mil vezes ir na farrapos que o lugar já é conhecido da galera ..
Não vou mais ao porto seco devido a segurança mesmo... Tem um local acho que é aonde guardam as coisas para o carnaval o lugar é sinistro mesmo ! Eu só voltaria de novo em um lugar desses se o meu carro fosse blindado ..Do contrário jamais mesmo !
Rola de tudo ali ! Escutei rumores que existem menor de idade de prostituindo ali ..Eu não posso confirmar aqui porque parei de ir e foi uma GP de maior que comentou sobre isso comigo !
Lugar escroto mesmo ..... sem chance !
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DirkdiglerII
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jan 2022, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

GPs do Porto Seco

#49 Mensagem por DirkdiglerII » 07 Jan 2024, 13:45

Buenas? Existe essa pista ainda? Sabem qual a situação atual? Gosto de mina magrinha e geralmente nessas bandas a desnutrição pega mais mesmo... Ali na Hoffman só tem gorda.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2024, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

GPs do Porto Seco

#50 Mensagem por symphony from death » 18 Jan 2024, 10:28

Kkkkkkkk

Bah, mano curte umas crackeiras...

Ali pela voluntários tu acha, Deus que me perdoe, mas ali tem cada zumbi humano que não tá no gibi.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DirkdiglerII
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jan 2022, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

GPs do Porto Seco

#51 Mensagem por DirkdiglerII » 18 Fev 2024, 19:43

As da Voluntários não dá pra querer infelizmente.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2024, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luíza Porto
    por Pão Sovado » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Pão Sovado
  • Diulia Porto
    por Logan53 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por Logan53
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    533 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2955 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Diulia Porto
    por Pyotr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    8 Respostas
    12642 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”