POSITIVO Nome da Garota:Fabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!
Estive hoje com a Fabi indicada pela Tati e sugestão de amigo meu que a viu na rua e reconheceu a foto, fui na dica sempre certeira do amigo.
Excelente escolha! Loira linda... peguei na frente do Ritter com pontualidade e um belo sorriso. Loiraça em torno de 1.67 de altura, olhos azuis lindos, cabelos um pouco acima da cintura e silhueta que prometia....
Fui pro Coliseu... não tinha mais perto... rsrs
Banho nos dois e papos amenos... mas vai se fuder... ou melhor... quero é fuder.
Que loira deliciosa... Boca sedenta e veio nos beijos. Pele deliciosa tatiada pelos meu dedinhos enquanto beijava a boca ou chupava os seios... Olha... não achei o que reclamar de corpo e delícia de corpo.
Fui conferir a bucetinha... loko pra meter um 69... Nuns 10 minutos de chupando a bucetinha perfeita (sem cheiros e bem depilada) ela fala algo de cheiro no quarto (tipo queimado do Split). Bueno... quebrou um pouco o meu clima, mas... fui conferir... não tinha nada.
Voltei e pedi pra chupar o pau. Putz... meteu camisinha. Que droga... não me informei desse detalhe... azar o meu... Ohhh Droga!!! Bom... não tem remédio... remediado está! Chupada básica, nada de espetacular... mas empenhada e procurava ver se estava agradando. A chupada em si... não era isso tudo... mas me fixei muito no corpo e estava me dando um tesão desgraçado...
O que chamou mais a atenção mesmo é o corpo, os olhos azuis lindos e a expectativa de comer aquela bundinha.
Bom o corpo é delicioso... Tava eu que nem criança num parquinho... quero tudo.
Veio e sentou de costas por cima... deu umas metidas... e aquela bunda maravilhosa. Bom... Pedi pra provar um 69... encaixou a buceta na minha boca... e a chupei... coisa que ela não fez... peninha... mas é muito boa bucetinha... benza delz!!
Comi ainda com ela por cima... de frente chupando aqueles seios deliciosos e ladinho. Lindo mesmo é comer ela D4... que coisa bem boa... aquela loirinha... pele branquinha... e o cuzinho rosadinho pedindo pra comer... mas.. veio a informação que era mais 100 pra comer o rabinho (tô fora).
Bueno... continuo comendo ela D4, mas o tesão por aquele corpinho era demais... nossa... Me controlando pra não gozar, mas com vontade de meter muito... azar.. e acabei gozando.
Bom... tesão ainda loko... pensei em fazer ela cavalgar por cima mesmo tendo gozado, mas ela pediu pra trocar a camisinha... . tá... tá... tá... Troquei rapidinho e meti com ela por cima... acabei me achando o cara... rsrs Meti naquela bucetinha ainda quente e me atraquei naqueles seios e cravava rapidinho... tentando socar fundinho... abrindo aquela bundinha maravilhosa e olhando pelo espelho a metida... Bahh... sei lá a quanto tempo não fazia isso... mas em menos de 5 minutos gozei de novo... Se foi gozada mal dada na primeira... ou foram duas... sei lá... mas foi ótimo...
Banhinho... e esperava ter continuidade, mas ela havia chegado de Sampa a recém... e pediu pra ir embora. Satisfeito, liberei na boa.
Avaliação
Buceta: 9,5 (bem depilaidnha, apertadinha e sem cheiros)
Bunda: 8... bonita, mas não me liberou sem o pgto de taxa muito alta. Visão daquele cuzinho com ela D4 merecia um 10, mas não vou dar... afinal o que conta é comer.
Oral: 7,5 (básico, mas tem potencial ... ahh... não deixou finalizar na boca! Que judiaria... queria taxa extra pra isso tmb)
Seios: 9 (bonitos, acompanham o corpo jovial)
Barriguinha: 9 (quase chapada)
Beijo: 8
Corpo: 9,5 muito bom mesmo no geral.. pele deliciosa
Simpatia: 8
Parceria: 8 (esperava ainda mais ‘putinha’... mas tava no meio termo... entre namoradinha e safadinha)
69: 7,1 (meia boca... quase meio 69... só eu chupava... e ela punhetando... rsrs)
Presentinho: R$ 250
Coliseu... 60... carinho essa coisa...
Se repetirei? Acho pouco provável... prefiro algo com todos os opcionais juntos por esse valor... cuzinho, oral sem camisinha, etc...
Fone de contato da Tati: 92182722 e-mail:
[email protected]