GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nome: drika Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

#451 Mensagem por abreuoliveira » 18 Jul 2008, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
quinta feira fui em busca da drika, queria a drika e ngm mais. cheguei la e nada dela, ela mal consegue ficar no ponto, entao liguei pra ela pra ver se ela tava naquele dia ali, dae me disse que estava, entao fiquei na espera, até q ela voltou, como sempre mto atenciosa e carionhosa, fomos no drive ela pago um boquete colocando a camisinha com a boca, logo em seguida apoiou as mãos no carro e empino aquele rabo gostoso e tomo bem tomado haha q pressao
depois sentei no carro e ela de costas pra mim sentando meudeus q loucura
essa drika é mto boa!

nota 10

----------------------------- Editado -----------------------------
Ola ao postar os TDS peço que informe valor e tempo de atendimento.
Sinta-se à vontade para postar seus TDs. ::ok::
Grato pela compreensão.
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 18/07/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#452 Mensagem por Master Blaster » 18 Jul 2008, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retornando do jogo do glorioso Internacional, de carona (o que atualmente significa "bêbado") peço ao motorista para me conduzir a farrapos pois não queria desperdiçar a oportunidade.

Motorista amigo, mas meio chato (não gosta de fuder GP...aonde já se viu!?!)

Bom, disse-lhe, eu gosto.

Andamos por ali alguns minutos, realizando a famosa ronda e nada....tava cheio de clientes e elas deviam estar trabalhando bastante.

Passamos pelo madrigal e tava lá a Suelem...resolvi me acabar no cú dela de novo.

Aproveitando pra zoar com o designated driver pedi a ela que embarcasse pelo banco de trás.

E ali mesmo começou a alegria com o boquete com sonorização de gargarejo que a puta faz quando tenta abocanhar tudo.

Paramos em uma praça nas ruas das cidade e fodi a vagabunda como ela merece....e com platéia...ahahahah.....forçada, mas platéia.

E isto era o mais interessante a relatar.

Paguei 45 reais pela aventura.

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Eliane

#453 Mensagem por meninomalukinho » 19 Jul 2008, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite 1/2 quentinha na sexta feira e la estava ela na esquina vestindo um conjuntinho preto e com a habitual sandalia cristal,não pensei duas vezes e peguei .
Fui no drive pq tinha pouco tempo fez um oral maravilhoso como sempre (com capote dessa vez pq era drive) e empinou aquele rabetão no capo do carro fudi a putinha ninfeta uns 10 minutos e gozei . Td resumidinho mas não sonegado !!!

30,00
5,00 drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Solange

#454 Mensagem por meninomalukinho » 22 Jul 2008, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ha alguns anos vejo essa perva antes trabalhava na esquina da pelotas e agora ta trabalhando entre ernesto alves ea Garibaldi é uma morena alta de cabelo bem curtinho que usa uma calça branca que deixa a mostra suas calcinhas atoladas,passei e avistei ela dei a volta na comendador coruja e parei pra conversar me falou os preços e tal ,resolvi matar a perva no bela vista .
Mina bem conversadeira e simpatica chegamos no motel e ela foi pro banho qdo voltou eu ja estava pelado deu inico aos trabalhos com um oral com capote e muito fraco tava broxando,la pelas tantas consegui uma ereção e como eu não estava nenhum pouco motivado com ela madei que subisse logo senão o pinto amolecia cavalgou de costas pra mim uns 5 minutos e gozei .
50,00
18,00 bela vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Erika

#455 Mensagem por VErmEEr » 22 Jul 2008, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando ontem a noite pela farrapos, fui tentar a sorte e ver o que achava de novo por lá.

Tava bem interessante até, para uma noite de segunda feira.

Acho que ontem pela primeira vez encontrei a famosa Eliana ali pela São Carlos, que só não comi pois algum espertinho passou na frente. Achei ela bem gostosa, bem peituda, talvez tente comê-la hoje.

Como diz o provérbio, quem não tem cão, caça com gato. Já que não tinha a Eliane e eu não iria ficar esperando, peguei a sua colega de serviço, a Erika.

A Erika é loira cabelos compridos e meio cacheados, rosto bonito, com pele bem branca, 1m60, seios médios, xota raspada e com pouca bunda. Tava com uma calça azul colada que lhe favorecia bem.

Falou que era 25 no drive e 40 no motel.

Fomos para o drive e mandei a puta cair de boca. Confesso que gostei do boquete dela, da ponta do pau até as bolas, quase engolindo todo ele, boa sucção, pressão. Puxei o seu cabelo e fiquei fudendo a sua boca.

Logo após, coloco ela D4, troco a camisinha e meto na sua xota molhada. Depois sento no banco do carro e mando ela sentar, ficou mexendo dessa forma e acabei gozando dessa forma mesmo.


GP____________________________________________________
Nome: Erika
Idade: 20
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: Médios. Redondinha.
Pêlos: Zerado.
Fellatio: com capote, tipo garganta profunda.
Vaginal: boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,60.
Corpo = 7. Mignon todinha proporcional, e em plena forma.
Seios = 7,00.
Bunda = 6,50.
Xota = 7,00.
Oral = 8,00

Custo: R$25 + 5 drive.
Tempo: ½ h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Suelen

#456 Mensagem por meninomalukinho » 24 Jul 2008, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
peguei essa perva ontem na vinda do Beira Rio é uma puta loirinha,magrinha,seios pequenos e flacidos e fica na Hoffmam com São carlos .
Acertei com ela 30,00 ni drive que fica bem ali pertinho de seu ponto .
Descemos do carro e ela deu inicio aos trabalhos oral com capote ,bem profundo (toda hora tenta engolir) e com (oral éo ponto forte) logo em seguida comi ela de buços no carro por alguns minutos,entramos para o carro sentei no banco de tras e ela cavalgou de frente pra mim gozei mamando seus peitinhos pequenos e mólinhos . :D :D :D :D :D

30,00 pra loira
5,00 pro drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#457 Mensagem por meninomalukinho » 24 Jul 2008, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após comer a Suelem desço a rua Hoffmam pra deixar ela na esquina da são carlos e sigo em frente pra pegar a Farrapos quando vou dobrar a direita enxergo a Taina sentadinha no seu local de sempre mascando seu chiclete e com cara de poucos amigos . :D :D :D :D :D
Não resisti e parei (putanheiro é foda) conversamos um pouco e resolvi levar a perva pro motel .
Chegamos no motel um banho (tava com o pau melado e com restos de papel) esperei ela tomar o dela,eis que veio ela peladinha pra cama cai de boca na sua bucetinha,fizemos um 69,chupei muito aquela buceta e aquele cu de alemoa vadia e em seguida encapotou e vei por cima cavalgou horrores enquanto eu mamava aqueles dois melões siliconados e dei fim aos trabalhos com ela de 4 fudendo bem forte aquela buceta .
Pra mim ontem foi minha melhor foda com ela e achei que ia ser péssima pois eu tinha gozado a pouco e ela tava com uma cara mais carrancuda doque de costume .

50,00
18,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Adriana

#458 Mensagem por meninomalukinho » 26 Jul 2008, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Friaca do caralhoooo,bandinha na Farrapos e poucas opições ( 4 hs da manhã) .
Terminei pegando a Adriana uma loira bem +ou-,com cara de grinda ela fica na esquina da Comendador Azevedo com São Carlos (ponto da Drica e Gabi bunduda) .
Acertei com ela 30,00 (com o drive) chegamos no drive ja estava fechando mas mesmo assim o celso deixou entrar .
Começou com uma punhetinha,em seguida foi encapar e tinha perdido a camisinha (putzzzz),após uns 5 minutos ela achou embaixo da bunda dela (é dose) :D :D :D :D ,encapou e deu inico ao oral bem gostoso em seguida deitou o banco e ficou de bruços e comi ela ali mesmo dentro do carro .

25,00
5,00

tava cruel a qualidade das poutas ontem ea Farrapos mortinha .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Eduarda - Farrapos c/ Hofmann

#459 Mensagem por Bemlegal » 28 Jul 2008, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retornardo à POA vejo uma loira bem novinha na dita esquina
e paro para ver como andam as coisas com a GP.

Entramos em acordo de R$ 30 c/ anal e fomos para o drive
onde a menina logo começou uma chupeta especial e logo
decidi mandar no brioco para encerrar a sessão.

Daí começaram os problemas...mau cheiro....Vixe !!!
Este é o risco do negócio para quem pega GP na corrida...

Gozei na mão dela mesmo.

Credo.

Notas.

Rosto 7 (arumadinha)
Peios 7 pequenos
Chupeta 8 (dedicada)
Trepada - Ficamos na punheta dela
sem chance de continuar pelo cheiro


Preço R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Fernanda

#460 Mensagem por VErmEEr » 30 Jul 2008, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Localização no maps puta Google:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=p ... iwloc=addr


Resolvi recomer a Fernanda, morena, pela bem clara, olhos claros,
cabelo preto liso comprido, bunda media, cerca de 1m62, calça branca
e sapatinho na mesma cor p combinar.

Passei pela esquina da farrapos, e pensei: Por que não comer esse cu de novo? E lá fui eu...
EU - E ai Fernanda, beleza?
ELA – oi... vocccce?
EU - Eu mesmo, e to muito a fim de comer o seu cuzinho de novo, vamos lá??
ELA – É 40 no carr,..
EU – eu sei eu sei, sobe ai logo.

Fomos pro Drive, não ia gastar motel com aquela ali.
Chegamos na garagem drive, ela começou a chupar e falei pra ela tirar a calça branca.
Ela ficou de quatro no banco e na mesma hora enfiando o dedo no cu.
Coloquei a cabeça do pau, com um pouco mais de força entrou o resto.
Fiquei na pressão no cu da puta por uns 20 min, depois acabei gozando daquele jeito mesmo.


:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 4,50.
Corpo = 6,55.
Bunda = 7.
Oral = 7,00
Cu = 8,00

Custo: R$ R$ 40 + 5 drive.
Tempo: ½ h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Gabi Gordinha bunduda

#461 Mensagem por meninomalukinho » 31 Jul 2008, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após algumas voltas pela farrapos e sem encontrar nada de bom dou uma passadinha na São Carlos tinha umas 6 gurias fazendo pista no trecho entre comendador azevedo e Gaspar Martins terminei optando pela Gabi .
Chegamos no drive,desci do carro e ela ficou sentada no banco do carona com as pernas pra fora e deu inicio a uma gostosa mamada (encapotada) em seguida baixou as calças(tem bunda GGG é enorme) e ficou de bruços no carro e mandei ver fudi a gordinha uns 10 minutos e mandei leite na borracha .
To ficando igual ao colega Vermeer chegado num colesterol alto .
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
30,00
5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crypton
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Jun 2006, 22:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Deise

#462 Mensagem por Crypton » 03 Ago 2008, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nome: Deise Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Galera...

Semana passada dei uma voltinha na farrapos, tava com o pau latejando... Avistei uma morena com um rabo, pelo amor de deus, estilo mulher melancia...

Cheguei mais perto e perguntei o nome, "Deise" me disse ela... Uma morena de cabelos longos, sorridente, com um rabo fenomenal, e umas coxas... Na minha humilde opinião, disparado a mais gostosa de toda a Farrapos e adjacentes... Ela fica na Farrapos quase esquina com a Santo Antônio, na frente de um motel que tem estacionamento com as portas abertas, é só entrar...

Combinei os valores e me fui... Ela tirou toda a roupa e pude verificar um rabo muito grande, não é lisinho e redondinho, mas pra quem gosta de bunda grande como eu, tá feito na vida...

Ela começou com um boquete emborrachado muito bom, e eu metendo os dedos a fú na buceta dela, que surpreendentemente ficou molhada... Coloquei ela no PPMM e fiquei metendo ali por um tempo (boa atriz, finge bem e te convence)... Comi de ladinho e é claro, de 4...

Ela libera o cuzinho, mas com taxa adicional, nem perguntei quanto porque não tava afim de pagar mais nada...

Acabei gozando com ela de 4, ela pediu pra que eu ficasse com o pau enterrado na buça e começou a apertar meu pau com os músculos da buceta, aquilo fez com que meu pau desse mais algumas guspidinhas de porra, muito bom...

Em resumo, a menina é simpática, sorridente, não controla nada, dedada avontade na buceta e no cú... Atendimento bem acima do padrão Farrapeta, claro não chega a ser VIP, mas bem satisfatório...

Valores: 40 + 10 do motel
Tempo: + ou - 30 min
Notas da perva:

Rosto: 5 (sorriso lindo, mas dentes mal cuidados)
Cabelo: 9 (pretão, lisão e cumpridão, bem cuidado)
Seios: 5 (bem pequenos)
Barriga: 7 (tem filhos)
Coxas: 9 (muito boas, grossas)
Bunda: 10 (rabuda mesmo, mas o cara tem que gostar de bunda pois não ;e algo redondinho e durinhos... Mas eu gosto)

Alerta: Ontem passei lá para meter essa perva de novo, quando chego na frente do local, vejo uma correria e escuto tiros, olha pra a entrada do estacionamento, tem um cara que parece ser cafetão de uma menina (Pois ela chamava ele pelo nome e pedia para parar) atirando para baixo e um cara deitado no chão levando os tiros... me caguei e acelerei pelo corredor de ônibus mesmo... Isso evidencia a periculosidade do local, vai ser difícil eu me encorajar de ir ali novamente... A cena foi horrível.

era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#463 Mensagem por meninomalukinho » 04 Ago 2008, 12:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ai galera
Antes de ler oque o companheiro Crypton postou eu ja ia fazer um tópico alertando a galera .
Evitem pegar as gurias entre Garibaldi e Ramiro Barcelos ou se pegarem ja antes da mina entrar avisem que não vão no drive da Garibaldi,Motel Vyp e Motel refugio .Procurem levar as pervas para os Drives ( tem 2) da rua Hoffmam e motéis mais afastados tipo Bela Vista,missões (esses são bem baratos) e Coliseu .
PQ ?
Elas preferem aqueles locais próximos pois os gigolos e cafetões ficam tudo na volta e se sentem protegidas para aprontar com os clientes .

Fatos :
1-Mais ou menos 30 dias atras a mina do cafetão "dono da quadra " saiu com um cliente e viajou na maionese,tava podre de bebada e quando foi descer do carro no posto da Garibaldi fez um rolo com o cara que desceu do carro e levou umas facadas do marido dela .

2- Sexta-feira um cara pegou uma mina bem bonitinha que fica na esquina da pelotas com farrapos sentido bairro-centro e foi pro Motel refugio a mina não cumpriu o tempo pré determinado e não queria fazer o PG o cliente solicitou a devolução de metade da grana foi qdo ela ligou pro gigolozinho que fica sempre na frente do motel ele invadiu o motel e quebrou o vidro traseiro do Astra do cliente fazendo uso de um extintor de incendio .

3- O fato relatado pelo Crypton que eu ainda não tomei conhecimento mas vou ficar a par hj do ocorrido mas certamente é rolo do cafetão cabeludo com algum cliente da mulher dele,esse cara apronta varias ja levou varios tundões da PM mas insiste em voltar e agora se sente imune pois fez denuncias na corregedoria e direitos humanos .

Fica o alerta aos confrades !!!
MM sempre ligado

______________________________
Editado pela moderação
Prezado, agradecemos o aviso mas o mesmo já está postado aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 932#870932 e não há necessidade de repetição, especialmente porque esta área é exclusiva para postagem de TDs.
Certo de sua compreensão,
Peter_North
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Natieli

#464 Mensagem por meninomalukinho » 04 Ago 2008, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa perva na esquina da Ernesto alves,é uma puta coroa,morena,cabelos crespos e até bem comivel .
Acertei com ela 30,00 no drive e fomos ao drive da Rua Hoffman .
Fez um oral sem capote,babado ,bem demorado em seguida deitou o bando e ficou de bruços fodi a perva nessa posição uns 10 minutos em seguida descemos e fodi ela apoiada no carro e gozei por ali mesmo .

30,00
5,00
TD curtinho e não sonegado
:D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

karine

#465 Mensagem por VErmEEr » 05 Ago 2008, 03:09

NEUTRO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nessa segunda feira fui no Dodô, cheguei meio tarde, tinha só mulher feia, nenhuma que se salvasse. Talvez vcs pensem que eu estou ficando mais exigente devido à falta de bebida alcoólica, mas não é isso. Tava uma bosta mesmo. Digamos, meio trash até. :?

Como eu me dei mal e não queria voltar pra casa de saco cheio, voltei pela farrapos mesmo.

Localização no Google Maps puta

Na farrapos quase chegando a Comendador Coruja, avisto uma loira de cabelo meio crespo, ajeitadinha e de calça de ginástica azul. Pensei, ou como essa, ou não vou comer ninguém.
Me disse que seriam 25 no drive e 30 no motel, acertado o esquema, fomos nessa.
Putinha bem falante e extrovertida, no percurso até o drive ficou contando um pouco da rotina de uma puta de rua. Não foi propriamente um PPP, mas sim algumas confissões. Enfim...

Chegamos no drive, ela tirou a calça azul e mostrou sua bunda pra mim, tamanho médio para os meus padrões distorcidos, mas naquela hora não podia exigir muito.
Começou um boquete meio burocrático, depois ficou engolindo bem ele até quase o talo. Nesse ato quase se engasgou. Fiquei batendo com o meu pau na Cara dela, essas coisas...

Em seguida, coloquei ela D4, tirei a calcinha dela e fiquei metendo um pouco. Bunda branquinha tamanho médio, mas bem apreciável e gulosa. Acabei gozando assim mesmo.


GP____________________________________________________
Nome: karine
Idade: 30
Bunda: Tamanho médio. Nada demais, meio caída.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,50. Acho que já passou dos 30 anos.
Corpo = 6,55.
Seios = 6,00.
Bunda = 6,50.
Xota = 7,00.
Oral = 8,00

Custo: R$25 + 5 do drive.
Tempo: ½ h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”