GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HunterGP
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Set 2006, 14:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paula?? Marisa ??

#466 Mensagem por HunterGP » 05 Ago 2008, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Paula ou Marisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom , viagem para POA um trabalhinho rapido , dia 30 e 31/7.

Como to meio sem grana , pedi pro cliente me indicar um hotel baratinho .... e la vou eu ficar num tal de UMBU (isso é nome de hotel ) na farrapos.
KCT o tal do hotel eh no meio da putaria , mas até que bunitinho kkkkkk
Dia trabalhado , nao conseguia dormir com a gritaria na rua , as putas tudo atacadas , ja que nao durmo por causa da gritaria vou trazer uma pra gritar aqui dentro neh ....
Desci andei umas duas quadras e lotado de putas de todo tipo ...
Mais uma quadra e acho uma bonitinha sozinha de lado sem falar com as outras... la vou eu
PErguntei o presente , ela ja mandou .. BAH TU EH PAULISTA ... 40 no drive 60 no motel...
Devia ter lido os TDs antes .. acho que paguei mais do que a tabela do lugar... vamos la 50 no UMBU .....
Fomos andando que eu tava a pe ... la vou eu com a ( Qual seu nome?? PAULA ) Loirinha uns 1,70m magra olhos claros....peitão e bundinha pequena... estilo modelete..

Entramos e na duvida um banho resolve qualquer problema de alguem que passou antes pela guria .... menina meio sem falar nada ... puxo papo e nada ... entao bora pro Fight..

Chupetola bem feita sem camisinha ... aperta engole tudo ... mas rapidinha ja queria subir em cima .... pedi um pouco mais e la vem cara feia ... ai falei umas bobagens ela riu e se soltou ...
Ai ficou legal ... chupou forte .. com vontade.... e vendo que ia gozar ... parei um pouco para colocar naquela buceta depiladinha ... so tem um tufinho em cima ...
PPMM Frango .. e finalizo de 4

Ai vou pro banho e pergunto QUAL SEU NOEM MESMO ?? MARISA ( kkkkk )
Escuto o telefone do quarto .. era a perva perguntando se tinha jantar ainda ... sai correndo do chuveiro .. falei que nao tinha que pedir nada.. e comeca o stress fudido ... a guria ficou doida ... falou que tava com fome e queria comer ... ( então come ueh , mas la fora vai comer noutro lugar ) .. e pediu 3 lanches .. ainda queria levar pra num sei quem ... e reclamou .. AHH QUEM VAI PA|GAR EH A EMPRESA MESMO E EU DEI DESCONTO .... empresa o KCT eu que vou pagar.... e se tivesse pedido ate rolava... mas assim na cara dura nem fodendo de novo ia pagar aqueles lanches....

Bom resumindo , teve aquela gritaria basica .... telefone reclamando ... e ela tentando ligar pra num sei quem .. que ia resolver aquilo comigo ... ai peguei o cel da perva desliguei .. e coloquei ela no corredor .. sorte que ficou keta nao gritou nem nada..... e foi embora.

Porra que gozada mais stressante do kct .... mas tb .. Farrapos, num hotel chamado UMBU de madruga ia esperar o que ..... essa aprendi ... nunca mais ...

PErva bonitinha - 8
Oral ficou gostoso - 7
Bundinha pequena mas gostosa - 7
Bucetinha deliciosa - 9
Geral - Neutro pelo stress

50 contos pra perva mais adicional do hotel ( nem sei quanto )

PS : Agora que to escrevendo me liguei que ela devia estar ligando pro cafetão ir resolver a parada... kkkkkk

Na proxima vou pra alguma boate....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginete_rs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2005, 08:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Susi

#467 Mensagem por ginete_rs » 05 Ago 2008, 14:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem desbravando a Farrapeta à procura da Eliane ou da Tainá gastei pelo menos 40 minutos no trajeto Farrapos/São Carlos. Numa das voltas por pouco não encontro a Eliane, mas um guasca mais sortudo catou ela antes. Já desistindo de fazer algo, paro naquela esquina da S Carlos onde ficam as coroas de sobretudo. A tal Susy estava lá e vendeu muito bem o seu peixe... "Faço oral com o corpo, algo que você nunca viu". Antes não tivesse caído nessa ladainha. Já imaginando o que viria, negociei um preço menor (R$ 10 + R$ 5 do drive-in). No início até foi legal... mas depois a mina queria porque queira que eu metesse na xereca... não queria continuar o boquete... aí então ela disse para eu bater uma e gozar nos peitinhos... fui fazer isso e a vagaba nem chegou perto para ver o leitinho, saiu fora e acabei terminando na mão... em resumo, paguei R$ 15 para bater uma punheta vendo o corpo nojento da coroa. É foda... Farrapos só se for com a Eliane. Nunca mais caio nessas furadas. :?

Resumo:

Perva: 5
Oral: 2
Prejuízo: R$ 10 + 5 do drive

Lembrem-se, se encontrarem a tal Susy pelada apenas com um casaquinho preto ou um sobretudo, saiam fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Eliane

#468 Mensagem por meninomalukinho » 06 Ago 2008, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Grande Ginete_rs acho que o guasca que chegou na frente pode ter sido eu . :D :D :D :D :D
Ontem eu queria os melões da Taina ou da Drika mas não estavam . :( :( :( :(
Peguei a pervinha Eliane na esquina em torno das 22hs mas liguei antes e ela me avisou que tava chegando .
Fomos ao drive e tava frio pra caralho a perva tava congelada e nem descemos do carro .
Fez um oral bem pegado como de costume dessa vez sem camisa (aleguei que tinha tomado banho e mesmo sendo drive podia fazer ja que no motel sempre chupa sem ela cheirou e fez :D :D :D ) deitou de bruços no banco e fui por cima dela fudendo aquela bucetinha sempre peladinha uns 15 minutos enquanto ela gemia muito e gozei .

30,00
5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Gabi gordinha bunduda

#469 Mensagem por VErmEEr » 06 Ago 2008, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pelo nosso predião horizontal (by General) e não avistando nada de novo, resolvo recomer a Gabi bunduda gordinha.
Mas dessa vez não iria para a porra do drive, mas sim para algum motelzinho bom e barato da região.

:arrow: Localização no Google Maps puta

Fomos a um motel baratinho ali da hofmam (acho eu) que custa 15 reais.
Quarto amplo, cama grande e resistente, muito apropriado, diga-se de passagem, como se exige num caso como a Gabi.

Entramos no quarto e ela já veio beijando, chupando, caiu de boca no meu pau, encapotou e continuou chupando o guri. Chupou com eficiência e força.

Ficou D4, de forma que atenua um pouco suas celulites naquele corpo enorme, fiquei passando o pau pela sua “bundinha” e depois enfiei fundo na xota.

Impressionante o tamanho daquela buça, acho que daria pra fazer tranqüilo uma dupla penetração vaginal, sem nenhum problema.
Fiquei metendo naquela xota careca e dilacerada, depois ela veio por cima e sentou com força e autoridade.
Ficou rebolando aquele bundão na minha piça e eu fiquei chupando aqueles tetões grandes também.
No grand finali, como ela de quatro, mas na hora de gozar tiro a camisinha e gozo em cima da sua bunda.

Seguinte, gosto de comer a Gabi pois curto um fetiche com mulheres com bunda gigante, mas ela ta precisando emagrecer uns 15 k se quiser ter uma sobrevida na farrapos.
Em suma, ela está como o Ronaldo Fenômeno: até tem potencial para jogar, mas precisa perder muito peso e atuar melhor.


GP____________________________________________________
Nome: Gabi
Idade: 35
Bunda: Tamanho gigante. Com pouca luz e na posição D4 é bem interessante. Branca e com celulite. Só pra quem curte mesmo.
Mamas: grandes.
Pêlos: carequinha.
Fellatio: com capote. Bom.
Vaginal: meio larguinha e com boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,00.
Corpo = 5,00.
Seios = 7,00.
Bunda = 8,00.
Xota = 6,00.
Oral = 8,00
Simpatia: 9,00 (♥♥♥♥)

Custo: R$40 + motel.
Tempo: 45min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Gabi gordinha GGG

#470 Mensagem por meninomalukinho » 08 Ago 2008, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei pela São Carlos e la estava ela com uma calça preta de suplex atoladona meu colesterol falou mais alto que o bom senso e peguei a gordinha (depois de um churrasco comer a Gabi o nivel do colesterol vai nas nuvens) . :D :D :D :D :D :D
Fomos ao drive que fica ali pertinho do ponto dela,iniciou com um oral de boa qualidade com capote em seguida se apoiou no carro e comi ela por tras um bom tempo e depois ficou de 4 no banco do carona e gozei por ali mesmo .
Concordo com o Vermeer ela tem que emagrecer urgentemente pois ta muito pesada eo cliente tem que tomar toda iniciativa pois seu peso atrapalha em varias posições além de ser perigoso eu não deixaria ela me cavalgar devido ao risco de transformar meus ovos em omelete .
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Piadinha cretina essa minha.

Recomendo pra quem curte uma fofinha de vez enquando .

30,00 + 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

ANA PAULA

#471 Mensagem por meninomalukinho » 11 Ago 2008, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja tinha pego essa coroa e na falta de melhor opção na sexta feira de madruga peguei ela novamente .
Ela é uma coroa de óculos,cabelos pretos na altura dos ombros,corpo até que em forma e seios acho que siliconados pois são duros fica passando o motel refugio depois da Rua pelotas .
Acertei com ela no drive por 25,00 pois não tava afim de gastar muito com ela e tava afim de comer outra perva .
Começou o programa com um beijos xonhos no meu pescoço (detesto) em seguida fez um oral THE FLASH com capote ( boquete médio) e subiu em cima do meu pau me cavalgou uns 5 minutos em titmo alucinante louca que eu gozasse logo e fosse embora segurei oque pude pois a perva é bem apertada gozei com ela de bruços no carro .

25,00
5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

PRETA

#472 Mensagem por meninomalukinho » 11 Ago 2008, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:preta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Preta no sabado a noite na frente da Turbo Motos ja sai com ela uma vez e repeti é uma loirinha magrinha,bem cuidada,bem vestida e bem simpatica .
Acertei com ela 50,00 no motel como ja me conhece e sabe que não aceito ir no motel Vip fomos no Bela Vista .
Logo que entramos no quarto foi se pelando,beijei muito seus seios pequenos,dei uns beijos em sua bundinha ,chupei sua bucetinha,em seguida retribuiu com um oral com capote delicioso ela de joelhos e eu de pé,me deitei na cama e fizemos um 69,logo aopós deu inicio a uma gostosa cavalgada (d+ atolar uma magrinha) ficamos uns 10 minutos nessa posição e gozei num gostoso papai mamãe .
Essa guria é bem legal embora não seja nenhuma deusa vale a foda e pros padrões de preço e qualidade Farrapos ,ta valendo .

50,00
18,00 (chuveiro fudido eo ar capenga esse éo bom e velho Bela Vista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

BOQUETE CONFIRMADO

#473 Mensagem por meninomalukinho » 16 Ago 2008, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ACABO DE CHEGAR DA FARRAPETA SÃO 3 HS DA MATINA :D :D :D :D :D :D :D :D :D
PEGUEI A MÔNICA UMA LOIRA DE UNS 35 ANOS QUE FICA NA ESQUINA DA RUA PELOTAS SENTIDO CENTRO-BAIRRO .
ACERTEI COM ELA UM BOQUETE NA RUA POR 15,00 ENCOSTEI O CARRO NUMA RUA SEM SAIDA QUE TEM DOBRANDO A DIREITA NA PELOTAS (RUA DA NA BRASA) E ELA DEU INICIO AS ATIVIDADES QUERIA ENCAPAR E PEDI SEM ,LIMPOU MEU PAU COM LENÇO UMEDECIDO E FEZ O ORAL SEM CAPOTE COM DIREITO A LAMBIDAS NO SACO E LEITINHO NA LINGUA DELA MUITO CADELA .
15,00 TA VALENDO VOLTAREI

TD CURTINHO MAS NÃO SONEGADO TO COM SONO FUIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Erika da são carlos

#474 Mensagem por VErmEEr » 22 Ago 2008, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Colocando em dia os Tds farrapianos, continuo com a mesma crítica, falta putas novas na farrapos. Putas antigas vão se aposentando (vide informação do MM sobre a bunduda que era mulher do cafetão cabeludo dos direitos humanos...e que eu tb não comi, acho que é Deize) e nada vai surgindo de novo.
Seria até interessante ter um site de putas da farrapos, com fotos bem caseiras, sem fotochopi, em que elas informariam a localização e tudo mais. Até com um link p/ os Tds do Gpguia...seria engraçado. :lol:
Mais engraçado ainda, é que eu sempre passo pela esquina da São carlos, avisto uma loirinha gostosinha, chego pensando ser outra, daí eu vejo que é a Érika, e acabo recomendo.

:arrow:Localização no maps google putas

Ela é loirinha cabelos compridos e meio cacheados, rosto bonito, com pele bem branca, 1m60, seios médios, xota raspada e com uma bunda tamanho medio. Chutaria uns 21 anos aparentemente.
Fomos p/ porra do drive, mandei ela chupar com vontade e ela cumpriu o combinado. Coloquei a camisinha extrafina (especial para chupadas) e ela começou a fazer o trabalho. Realmente, chupou muito bem e quase engoliu inteiro o meu pau.
Logo após, ela ficou de quatrinho no banco, troquei a camisinha e mandei ver. Fiquei comendo aquela xota depilada por uns 10 minutos e depois enchi o balão.
Como da outra vez, a menina se comportou muito bem e vai levar um positivo.


GP____________________________________________________
Nome: Erika
Idade: 21, acho.
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: Médios. Redondinha.
Pêlos: Zerado.
Fellatio: com capote, tipo garganta profunda.
Vaginal: boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,60.
Corpo = 7.
Seios = 7,00.
Bunda = 6,50.
Xota = 7,00.
Oral = 8,00

Custo: R$25 + 5 drive.
Tempo: ½ h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

SENSACIONAL

#475 Mensagem por abreuoliveira » 22 Ago 2008, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
como sempre TUDO POSITIVO

drika loira demais sensacional
levei pro drive, começou com um boquete com capote
depois se apoiou no capo do caranga e tomou uma pressao
depois de 4 no banco meudeus! com certeza a melhor da farrapeta

30 mais 5 drive

nota 10!
localização ali na são carlos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

ELIANE MAIS UMA VEZ HORA DE APARECER COISINHAS NOVAS NA FARRAPOS

#476 Mensagem por meninomalukinho » 22 Ago 2008, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CONCORDO COM O CONFRADE VERMEER ,NA FARRAPOS ATÉ TEM UM NÚMERO GRANDE DE MULHERES MAS DE QUALIDADE MUITO BAIXA EO CARA TERMINA COMENDO AS FIGURINHAS CARIMBADAS DE SEMPRE .
DEPOIS DE JANTAR NO ALFREDO APÓS MAIS UM DIA CRITICO DE SERVIÇO SAI PARA QUEIMAR COMBUSTIVEL E PROCURAR ALGUMA PERVA PARA COMER NÃO ACHEI NADA DE BOM AVISTEI A TAINA NA FRENTE DO MADRIGAL MAS ELA TAVA COM UMA CARA ESGUALEPADA E RESOLVI NÃO PEGAR,MAIS ADIANTE TAVA A ELIANE NA SUA HABITUAL ESQUINA FAZENDO PONTO COM UM TRAVECO E RESOLVI PEGA-LA (PEGUEI ELA NÃO O TRAVECO) :D :D :D :D .
FOMOS AO BELA VISTA ,TOMEI UM BANHO E ME DEITEI,MANDEI ELA CHUPAR PRONTAMENTE ATENDEU E FEZ UM ORAL BEM BABADO SEM CAMISA,TENTEI FAZER UM 69 MAS A PERVINHA TAVA COM CHEIRO DE CAMISINHA :D :D :D ,EM SEGUIDA COLOQUEI ELA DE 4 E DEI INICIO AS ATIVIDADES FODI ELA NESSA POSIÇÃO UNS 15 MINUTOS E FINALIZEI NUM PPMM BEM PEGADO .

PREÇO-50,00
MOTEL-18,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

concordo

#477 Mensagem por abreuoliveira » 25 Ago 2008, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CONCORDO COM VCS, ULTIMAMENTE QNDO TENHO IDO NA FARRAPOS, ME DEPARO COM UM NUMERO GRANDE DE PUTAS MAS DE BAIXA QUALIDADE, MELHOR FALANDO XINELAGEM HAHA
O CARA FICA COM MEDO DE INVESTIR EM UMA ROUBADA, E ACABAR SE ARREPENDENDO DA ESCOLHA SABENDO QUE ELE CONHECE UMAS 3 Q SAO DE ÓTIMA QUALIDADE.
ACABO INDO NA FARRAPOS RODO RODO E NADA DE ENCONTRAR UMA QUE FAÇA O CARA INOVAR E DEIXAR DE LADO AS CONFIRMADAS.

HOJE FUI E RODEI RODEI E ACABEI AONDE? NA "DEUSA DAS RUAS" ETERNA DRIKA HAHAHA
SO ALEM DE VIP JA COM ELA.
COMO SEMPRE ELA MUITO CARINHOSA ATENCIOSA , BATEMOS UM PAPO LEGAL INDO PARA O DRIVE CHEGANDO LA ELA METEU UM BOQUETAO COM CAPOTE MTO BOM LOGO EM SEGUIDA PEDI PRA ELA FICAR DEITADA NO BANCO E FUI LA E METI E ELA FAZENDO CARETAS E GEMENDO DPOIS DE 4 FUDI GOSTOSO AQUELE RABAO MEUDEUS

MELHOR DA FARRAPETA COM CERTEZA! NOTA 10!
LOCALIZAÇÃO ALI NA SAO CARLOS MAS É DIFICIL DE ECONTRAR NO PONTO, ELA SAI MTO!

preço 30 + 5 drive VALENDO MTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Mônica morena

#478 Mensagem por VErmEEr » 26 Ago 2008, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravando mais uma putinha da farrapeta.
Tava voltando de um bar e resolvir dar uma volta pelo nosso tradicional
putanhodromo e vislumbro uma baixinha (cerca de 1m58) com uns 21 anos,
cabelo escuro, coxudinha e bundudinha com um rosto muito bonito por sinal.
Perguntei o seu nome e quanto seria a chupada, ela me disse se chamar Mônica
e que seriam 15 reais. Só que não é a mesma Mônica que o MM comeu algumas
semanas atrás visto que essa dele era loira.

Ela fica bem aqui óo:

:arrow:Localização no maps google putas

Fomos para o Drive de 5 reais e conversamos bem pouquinho. Menina muito
simpática e com o sorriso fácil.
Coloquei a minha camisinha extrafina e mandei ela chupar. Colocou na boca e
começou com uma boa sucção e tentando uma garganta profunda. Coisa que não
conseguiu,mas também não me desagradou tanto assim, porque foi muito show o
jeitão que ela engoliu meu pau. Ao final, fiquei batendo o meu pau nos tetões dela
e acabei gozando assim mesmo.
Pretendo voltar lá para comê-la.


GP____________________________________________________
Nome: Mônica morena.
Idade: 21
Bunda: grandinha, apesar da baixa estatura da menina.
Mamas: Grandes.
Fellatio: com capote.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,00.
Corpo = 7.
Seios = 8,00.
Bunda = 7,50.
Oral = 8,00

Custo: R$15 + 5 drive.
Tempo: 20 min
Simpatia: 9,0 (♥♥♥♥♥)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Priscila

#479 Mensagem por VErmEEr » 27 Ago 2008, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila do posto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Priscila
Semana passada resolvi recomer a priscila, que é uma morena clara, com cabelo escuro preso, estilo cavalona de 1m76, parece mais pelo salto alto, com bastante bunda.
Ela tava com uma calça preta que ficava bem saliente a sua bunda saúva. hehehe
Tem 1m14 de quadril, é uma senhora bunda, não pareceu ter celulite e é bem redonda.

Parei o dodge e convide$-a para uma foda rápida. Acho que ela me reconheceu e entrou feliz e obediente no carro.

Apenas um esclarecimento, nem sempre ela fica no lugar mostrado no mapa, já vi ela mais cedo perto do posto da farrapos.
:arrow:Localização no maps google putas

Chegando ao Drive, fiuque em pé e falei pra ela se ajoelhar e chupar o meu pau.
Ela obedientemente colocou ele na boca e ficou lambendo as pontas, depois colocou a camisinha... não chupou ele tão bem quanto eu esperava.

Após uns 5 minutos de chupação de pau, mandei ela tirar a calça preta e ficar encostada no carro. De novo, prontamente obedecceu arregaçando aquele rabo pra cima para o meu bel prazer. Uma pena que não dá o cu. Realmente uma pena...
Fiquei bonbando na sua bocetinha não muito larga, e também não muito molhada com aquela visão daquele rabo grande e duro. Assim gozei depois de uns 15 min.


GP____________________________________________________
Nome: Priscila
Idade: uns 23, talvez mais. ::niver::
Bunda: 1m14, bastante bunda e bem redonda.
Mamas: Tamanho Médio
Pêlos: Quase Zero.
Fellatio: com capote, tipo garganta profunda.
Vaginal: Não tem muita lubrificação.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,80.
Corpo = 7.
Seios = 7,00.
Bunda = 8,50.
Xota = 7,00.
Oral = 7,60

Custo: R$30 + 5 drive.
Tempo: ½ h
Simpatia: 7,0 (♥♥♥)

::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

ana paula

#480 Mensagem por meninomalukinho » 29 Ago 2008, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Ana Paula ontem por falta de melhores pervas na avenida dos prazeres tava chovendo eas pervas ja tinham vazado .
Acertei com ela 30,00 no drive deu incicio ao pg com um oral com lambidas no saco e pau (lateral) em seguida encapotou e fez o oral de " verdade " :D muito bom por sinal ,logo me ofereceu a xeca ficou de bruços no banco do carona e comi ela nessa posição alguns minutos em seguida ficou de 4 no banco e eu de pé do lado de fora bombei ela com força e gozei .
É uma perva coroa e razoavel,cabelos ruivos na altura do ombro,bem vestida,cheirosa , usa óculos,seios siliconados(acho) e bem charmosa .
Me ofereceu completo pelos 30,00 mas na hora nem pedi cu até pq tenho medo de comer cu dentro do carro pois nunca sabemos se as putas fazem ou estão com a chuca em dia .
:D :D :D :D
preço: 30,00
Drive: 5,00 (fedendo a mijo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”