www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#496 Mensagem por Capitão Aparício » 30 Jul 2009, 19:45

super dotado 5 escreveu:Camile!

Liguei para o Marcos e marquei com ela no Porto final de tarde. Quando cheguei e vi aquela menina mulher maravilhos do interior nao acreditei... Simplesmente linda, um papo maravilhoso,simpatica,meiga, excelente nivel, dotada de um corpo escultural, fode com um prazer e uma vontade louca. Nao percam realmente linda...

Corpo escultural 10,0 :P
Bucetinha apertada 10,0
Peitos siliconados 10,0 :shock:
Rosto 9,0
cheiro 10,0
Carinhos 10,0 :D
A garota realmente parece muito interessante nas fotos. Agora eu gostaria que se possível tu pudesse dar mais detalhes sobre o atendimento dela.
Ela chupa sem? Deixa finalizar?

Tem alguma restrição? Faz anal?

Quanto custou o TD, e quanto tempo foi?

Só por curiosidade. Sem marrentisse mesmo, é que a mulher chama a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: natalia

#497 Mensagem por Jalasca » 04 Ago 2009, 10:23

Hum! Cuzinho rosa....Tem coisa melhor do que isso?

Tenho notícias de que estamos falando de alguém que eu já conheço...

Saudades da Mel....
















tcheloco_por_putas escreveu:liquei para a cris, e ela me indicou a natalia, me informando que a menina deixava finalizar no oral e não fazia anal.

encontro marcado, chego no motel e ela já está lá me esperando (pontualidade = positivo).

a natalia, como já escreveram, é bonitinha, magrinha e mexe como poucas, mas... não deixa finalizar ..... (para mim, ponto negativo, pois estava com essa expectativa).

bucetamente falando, aceita todas as posições e representa muito bem, pois se estremece toda como se realmente tivesse gozando, mas é fake (pelo menos comigo foi). tem um preparo físico e sabe muito bem usar os movimentos do pélvis. (vaginal = ponto positivo)

oralmente falando, não sei se ficou com receio de que eu não avisasse, mas o oral foi rápido e já estava querendo colocar a camisinha (oral = abaixo da média = ponto negativo)

analmente falando, sabia que ela não fazia anal e realmente não faz, aceita língua e dedinho. me comentou que dá somente para o namorado.

enfim, para quem gosta de namoradinha, de ninfetinha e em gozar somente dentro da bucetinha ela pode ser uma boa opção.... para mim na análise custo X benefício, é CARO!!


custo 220 + 30 deslocamento = R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Luciana

#498 Mensagem por Catraco » 06 Ago 2009, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A tempo li um relato e me empolguei com as descriçoes da Luciana, marcamos na tarde, e a primeira impressao eh que realmente ela eh muito bonita de rosto e diferenciada pois se veste extremamente bem, cheirosa, falante, vivida, enfim otima companhia...

Tirando a roupa, lingerie linda , pele sedosa, corpo muito em forma, toda fortinha, seios retocados, bunda perfeita com marquinha de bikini, bucetinha (inha mesmo) com grelos salientes deliciosa de chupar.

Chupou muito sem camisinha, beija muito, e uma delicia fodendo, bem molhadinha e muito tarada.


Unica coisa ruim eh o preço acima da media... 300,00 2hrs

notas
rosto 8
seios 7
barriga 10
bunda 10
buceta 10
disposicao 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djokovic29
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Fev 2009, 17:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luciana

#499 Mensagem por djokovic29 » 06 Ago 2009, 16:43

Catraco escreveu:A tempo li um relato e me empolguei com as descriçoes da Luciana, marcamos na tarde, e a primeira impressao eh que realmente ela eh muito bonita de rosto e diferenciada pois se veste extremamente bem, cheirosa, falante, vivida, enfim otima companhia...

Tirando a roupa, lingerie linda , pele sedosa, corpo muito em forma, toda fortinha, seios retocados, bunda perfeita com marquinha de bikini, bucetinha (inha mesmo) com grelos salientes deliciosa de chupar.

Chupou muito sem camisinha, beija muito, e uma delicia fodendo, bem molhadinha e muito tarada.


Unica coisa ruim eh o preço acima da media... 300,00 2hrs

notas
rosto 8
seios 7
barriga 10
bunda 10
buceta 10
disposicao 10
Olá Catraco!

Apenas para conhecimento, essa Luciana é a mesma que atende como Lúcia com o Antônio (APMRS).
Realmente é uma mulher linda, participava e com toda certeza faz um oral que se não for o melhor é um dos melhores entre as GP's... O desempenho é 1000.

Não querendo ser BOP é claro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Sheila-"Sheila Carvalho"

#500 Mensagem por so na tarde » 07 Ago 2009, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há uns 15 dias atrás sai com com essa gata que é muito parecida com a Sheila Carvalho. a primeira impressão foi boa pois ela tem um bom conjunto mas fica melhor quando tira a roupa é um avião tudo no lugar e o melhor que gosta da função. Boquete é nota 10, e sua buceta é um espetáculo pequena, apertada, e lubrificada essa mulher valeu todo investimento. Recomendo e recomo pq adora trepar em todas as posições e quando coloquei ela de 4 não teve jeito enchí a borracha.
Rosto:8
Oral:10
Pernas:10
Bunda:9
Disposição:10
Seios:9
Custo:220+Motel
Valeu
"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr.misterioso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Ago 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD camile

#501 Mensagem por sr.misterioso » 07 Ago 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ao ver as fotos da camile no site (http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... 208-Camile) já fiquei loco, na mesma hora liguei para agencia, quem atendeu dessa vez foi o marcus, dei sorte e conseguir marcar com ela para o mesmo dia!
A Camile já chegou no quarto todo sorridente, muito simpática, após o banho já peladinhos pode conferir que as fotos do site fazem jus a beleza na moça....
Na cama a camile é um misto bem balanceado de namoradinha com ares de safada, beija com vontade, geme gostoso e pede para vc meter com força quando vc pega ela de 4, nos intervalos tem um bom papo e fica o tempo combinado de 2 horas sem atender celular e sem pedir para ir embora, excelente custo beneficio, tanto que até penso em repetir embora seja da filosofia que ficar saindo sempre com a mesma GP não da muito certo...

8) Cachê: foi R$200,00 por 2 horas, não sei se faz anal pois não perguntei e fiquei tão satisfeito que nem tentei gozar na boquinha então também não sei se rola....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu.p
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2009, 20:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Danielli

#502 Mensagem por edu.p » 10 Ago 2009, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Danielli


EM maio, tive uma noite livre e resolvi sair com uma GP.
So soube que ia ficar livre as 8 da noite, e teria que marcar co uma GP para a meia noite e meia, por questoes de "segurança". Tentei falar com a Bruna, mas nao consegui, tava procurando uma GP simpatica, muito gostosa e que fizesse anal.

Depois de tentar alguns nomes liguei para a Pitstop, falei com a Cris uma moça muito simpatica e com uma voz bem interessante. Como esse horário e complicado ela tinha poucas opçoes, entao me indicou a Danielli. Ela falou menina de 19 que fazia anal e era muito linda. Combinei entao com a Cris mandar a Danielli para o Botafogo a meia noite.

Na hora marca, com um atrazo de uns 15 minutos chega a Danielli, loira, bem servida.
Peitao, corpo malhado e bronzeado. conversamos um bom tempo. Ela me contou o que fazia de festa e talz. Apesar de ter 19 anos a menina tem corpo malhado mesmo, eu esperava uma guriezinha e ela tem mais perfil para mulherao. Apos conversar e talz ela foi para o banho e voltou so de calcinha, bem gostosa.

Realmente ela e bem malhada, ta quase no limite de eu achar estranho. Inicamos o embate com beijos e chupaçao. Ela pegou bem meu pau e atroveitou, eu cai de boa nela, mas ela regula bastante, depois de um tempo se soltou.

Depois de muito oral fomos para o convencional, inicialmente ela pareceu meio longe, entao com o tempo foi se animando,a te eu colocar ela de quatro e bombar forte, dai ela ficou mais animadinha e tava dizendo que tava gozando.

Tentei brincar na bundinha dela, mas nada, pulou fora disse que com o tamanho do meu pau nao tinha jeito de fazer a coisa.

Bom terminei com ela de quatro. No final conversamos mais um pouco e ela foi embora. A transa foi media, ela me pareceu muito distante, faltou entrosamento.


Rosto:7
Peito:9
Bunda:9
Coxas:9
Anal: diz que faz, mas pulou fora
Oral sem: faz


Custo: 200 + 40 do Botafogo.

___________________
Dados do TD preenchidos com base nas informações do relato. Qualquer divergência, entre em contato com alguns dos moderadores/coordenadores.
Edu_POA
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth_
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Jul 2005, 19:16
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#503 Mensagem por darth_ » 13 Ago 2009, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:CAMILE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas e me espalho!

De volta à confraria após alguns dias de afastamento, pensei que queria comemorar comendo uma daquelas "tortas de tão gostosa". Analisando as opções de mercado e levando em conta o excelente histórico que tenho com a Pit, resolvi marcar com a Camile.
No início achei o precinho inflacionado, mas já que estava pilhado para voltar a ativa, resolvi aceitar.

Combinamos no Botafogo no início da tarde. Bom, os infortúnios começaram de largada: a menina chegou com mais de 30 minutos de atraso. Como meu tempo era curtíssimo, isto já pesou negativamente.

Eis que adentra o quarto uma morena, magra, corpo normal e rosto bem comum. Me decepcionei de cara. Pensei: "bah, por todo este investimento, pensei que seria a oitava maravilha do mundo!". Senhores, a primeira vista ela é uma menina bem na média, não tem nada que faria valer o investimento alto... buenas, pensei então que isto seria ricamente compensado no fight, e então minha expectativa aumentou.

Foi aí que me decepcionei pela 3ªvez, pois a menina estava cheia de não-me-toques. O atraso da chegada devia-se ao fato dela estar fazendo "chapinha" no cabelereiro, e então ficou durante todo o embate dizendo: " - Cuidado com o meu cabelo, não bota a mão nele, vai estragar a chapinha que eu acabei de fazer.." . Ora, vai pro inferno! Tô pagando caro e a mina vem com essa de que vai estragar a chapinha! O restante do fight foi também sem pegada nenhuma.

Nisto eu já estava puto e não aproveitei nada do encontro. Dei duas muito a meia boca e fui embora rapidinho pois já estava atrasado.

Mais detalhes:

Corpo: Nada de mais mesmo. Pelas fotos parece uma potranca, mas na verdae são seios na média (bonitos e siliconados), corpinho magrinho, bunda redonda, porém pequena e flácida e rosto muito aquém do que eu esperava (bem comum, nadinha de especial e para bonita falta muito).

Como resumo da ópera, fui embora muito frustrado, e só não estou negativando este TD visto o histórico excelente que sempre tive de atendimento e de qualidade das meninas da Pitstop, mas este definitivamente fugiu do padrão que eu conheço.

Notas:

Rosto: 6 (bem comum, usa aparelho ortodôntico)
Corpo: 7 (nada excepcional)
Seios: 8 (siliconados e bonitos)
Bunda: 6 (pequena e molinha)

Oral: 5 (fraco, rápido e sem vontade)
Fight: 7 (dentro dos padrões da normalidade)
Desempenho geral: 5

Custo: 250 + 30 de deslocamento em um terrível custo benefício.. Já saí com várias de 100 pilas que foram muitos melhores... Ah! tem mais os 40 da alcova.

Era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado Vingador
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Dez 2007, 13:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

NATÁLIA

#504 Mensagem por Colorado Vingador » 19 Ago 2009, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como sou viciado e completamente fissurado em doce, não poderia deixar de repetir essa jóia rara da PITSTOP, a melhor agência de POA (por enquanto ainda merece a taça).
O atendimento da agência realmente é diferenciado, apesar de eu não ser simpático a idéia de contratar um TD com um cafetão do sexo masculino. Deve ser uma piração minha, mas é o que eu penso. Não me sinto à vontade, ainda mais quando me parece que o cara tenta dificultar o teu contato com a menina oferecendo outras opções de garotas. Sei lá, acho que eu estava com a tolerância alterada naquele dia. Enfim, vamos ao que interessa.

Agendei e apanhei a GP no local combinado. Acho que a garota mudou-se pois não quis ser pega no local de costume no centro, mas sim para outras bandas, mais distantes. Tal fato me fez mudar os planos no que tange a hospedagem e tive de ir para outro motel com o qual não estou acostumado e isso também não colaborou com nada, mas, como eu já disse, creio que estava pouco tolerante naquele início de agosto. Deve ser por causa do mês, não sei.

O que interessa de tudo é que, mesmo com a tolerância alterada, reencontrei a minha pequena ninfa, que, vale a pena lembrar, ficou maravilhosa no novo ensaio fotográfico disponibilizado no site da agência.
Desta vez ignorei um pouco as preliminares e parti pro ataque, com sede, como uma abelha em torno de um favo de mel.
Tirei a roupa (a minha e a dela) e completamente excitado ofereci o meu ferrão para ser consumido.
Muita chupação, muita contração, muita penetração, muita beijação e muita felação. O cuzinho continua rosa e invicto (ao menos para mim) e a GP continua bela, cada vez mais. É um vício.

Foram mais ou menos duas horas e ela tremeu, de novo. Foi show!

Custo da brincadeira: GP=R$220,00 + Hospedagem=R$55,00.
Aspecto da GP: Como diria o saudoso Carlos Imperial: DEZ, NOTA DEZ.
Desempenho da GP: EXCELENTE. Foi um grande reencontro. Me esvaí.

ABRAÇOS E ME VOU PRO GIGANTE PARA O DIA DA VINGANÇA.
ALIÁS, EM TEMPOS DE GRIPE SUÍNA RECOMENDO MEL A TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Mirela

#505 Mensagem por Shooter » 22 Ago 2009, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente na capital gaúcha estes dias e aproveitei para matar as saudades das lindas gatas locais. Liguei para a PitStop, que julgo ser a melhor agência da cidade hoje. Fui atendido pelo Marcus. Expliquei que ainda estava no aeroporto em SP e tentei agendar com com a Natália. Estava indisponível. Perguntei sobre a Mirela e ele informou que ela estaria livre no horário em que eu chegaria a Porto Alegre. As fotos são entusiasmadoras:

http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... 267-Mirela

Apesar de diversos atrasos em SP e na chegada a Porto Alegre, que me fizeram chegar ao Motel Coliseu atrasado em quase 20 min, o Marcus manteve a palavra e a gatinha já estava lá esperando por mim. Subi para a suíte e ela já se anunciou na portaria. Grande expectativa! Quando ela entrou, fiquei surpreso com a altura da gata e com incríveis olhos azuis, destacados contra uma cabeleira negra, quase lisa. Garota bonita, sem ser linda. Sei que gosto é pessoal, mas confesso que esperava mais. Ela chegou e ao beijá-la, senti um forte cheiro de suvaco, cecê ou asa...aargh! Além disto, um bafinho forte de cebola/alho. Ela disse que estava vindo de um churrasco...Bom, convidei para uma duchinha e ela topou (ainda bem...). No chuveiro, começamos uns amassos e uns beijos muito bons. Ela punhetando o meu pau e eu enfiando os dedos na xoxotinha. Tudo de bom. O corpinho é de garota novinha, não malhado mas gostoso.

Fomos para a cama e ela começou a me beijar lentamente por todo o corpo. Ao chegar no pau se dedicou muito. Oral de responsa, com pressão na medida, cabeça, base, punheta junto, sugadas fortes, efeito roto rooter na língua. Muito bom mesmo. Ela se virou e ofereceu a xoxotinha para mim. Xoxotinha mais ou menos cheirosinha. Não insisti muito pois o cheirinho também não estava muito convidativo, e olha que eu aprecio a arte, mas achei melhor não encarar...

O oral estava tão bom e ela continuava tão vorazmente que eu informei que iria gozar na boquinha. Ela não refugou, mas não engoliu com vontade. Refugou a metade dos jatos. Mas foi bom, confesso.

No intervalo, um papo que não foi dos mais entusiasmantes. Ela é meio calada. Eu tentei um assunto em comum mas não havia. Em seguida ela começou a chupar novamente. Desta vez com mais maestria e vontade ainda. Ficou claro que ela queria me agradar. Valeu novamente, mas desta vez pedi para meter na xoxotinha. Ela encapou e veio por cima. Depois de quatro, ela empurrando a bucetinha contra o meu pau. Mexidas médias, mas boas. Bombei forte acariciando o rabinho (ela deu um pinote quando tentei enfiar o dedão naquele rabo..). Mais algum tempo e borracha cheia...

Resumão:

Rosto: garota bonita, olhos azuis destacados, mas não linda. Nota 8.5. A patroa leva esta
Peitos: de menininha, bicudinhos, puntudos, macios e durinhos. Nota 9.0 A patroa não consegue competir neste quesito com uma menininha de 20 anos.
Corpinho: não malhado, mas de jovenzinha, gostosinho de pegar, show. Nota 9.5
Xoxotinha: depilada na medida certa, somente um fiozinho sobre o grelo, que é escondido pelos grandes lábios, mas grandinho e gostoso. Fica molhadinha facilmente. Poderia estar mais cheirosinha. Nota 9.0
Bundinha: gostosa de pegar e apertar. Rabinho zerado e que poderia ser melhor utilizado. Nota 9.0

Em suma, gata gostosa, que gosta de agradar, boqueteira sensacional, bonita mas não linda. Vale o TD. Se estiver cheirosa (rsrs....) ficaria melhor ainda.

Fucking fee: R$ 250,00
Transfer: R$ 40,00
Motel: R$ 45.00

Vale a pena.

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

risle2009
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Ago 2009, 12:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirela

#506 Mensagem por risle2009 » 22 Ago 2009, 20:02

Buenas.....
Em primeiro lugar peço desculpas se estou errado e se o local para postar não for aqui me corrijam.
Gostaria de algumas indagações a respeito.
As vezes até me considero Bop.. e também por que alguns já citaram assim.
Mas vamos ao fato:
Shooter descreve o TD com a Mirela POSITIVO .OK
Algumas citações coloquei abaixo como podem ler.
"ao beijá-la, senti um forte cheiro de suvaco, cecê ou asa...aargh!...
Além disto, um bafinho forte de cebola/alho....
Xoxotinha mais ou menos cheirosinha. Não insisti muito pois o cheirinho também não estava muito convidativo, e olha que eu aprecio a arte, mas achei melhor não encarar...
Vale o TD. Se estiver cheirosa (rsrs....) ficaria melhor ainda. "
Buenas....
Shooter cita também que não aceita um dedinho e papo então nem se fala..ou melhor ela não fala.
KARAKA!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS A POLEMICA... A menina sovaquenta, fedendo a allho-cebola, e ainda aquele ranço la embaixo.... que não dá para chegar perto e mais R$ 335,00 mangos...
E AINDA GANHA POSITIVO....!!!!!!!
Tá certo MALEVO : na campanha contra a banalização do TD POSITIVO
"Já dizia Bernard Shaw: "A diferença entre sexo pago e sexo gratuito é que o sexo pago é mais barato... "
Ai eu pergunto ... neste caso será?
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Mirela

#507 Mensagem por VErmEEr » 23 Ago 2009, 21:00

risle2009 escreveu:Buenas.....
Em primeiro lugar peço desculpas se estou errado e se o local para postar não for aqui me corrijam.
Gostaria de algumas indagações a respeito.
As vezes até me considero Bop.. e também por que alguns já citaram assim.
Mas vamos ao fato:
Shooter descreve o TD com a Mirela POSITIVO .OK
Algumas citações coloquei abaixo como podem ler.
"ao beijá-la, senti um forte cheiro de suvaco, cecê ou asa...aargh!...
Além disto, um bafinho forte de cebola/alho....
Xoxotinha mais ou menos cheirosinha. Não insisti muito pois o cheirinho também não estava muito convidativo, e olha que eu aprecio a arte, mas achei melhor não encarar...
Vale o TD. Se estiver cheirosa (rsrs....) ficaria melhor ainda. "
Buenas....
Shooter cita também que não aceita um dedinho e papo então nem se fala..ou melhor ela não fala.
KARAKA!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS A POLEMICA... A menina sovaquenta, fedendo a allho-cebola, e ainda aquele ranço la embaixo.... que não dá para chegar perto e mais R$ 335,00 mangos...
E AINDA GANHA POSITIVO....!!!!!!!
Tá certo MALEVO : na campanha contra a banalização do TD POSITIVO
"Já dizia Bernard Shaw: "A diferença entre sexo pago e sexo gratuito é que o sexo pago é mais barato... "
Ai eu pergunto ... neste caso será?
Abraço!
Concordo, ainda mais pagando 250, esse TD está mais pra negativo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#508 Mensagem por Jalasca » 24 Ago 2009, 13:40

Acho que houve um tremendo pé-frio....

bem feito, no mínimo era corintiano.....

hehehehe

Como diria uma amiga véia...."lavô, ta novo.."...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

risle2009
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Ago 2009, 12:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirela

#509 Mensagem por risle2009 » 24 Ago 2009, 14:02

Buenas...
To até meio chateado pois
meti o pé na jaca
Desqualificando o TD do Shooter
To até pensando em ligar e conferir
Para redimi-la...Vai que encontre uma
Morenaça cheirosa!
Ai eu posto Positivo heheheheh
Ainda mais se for gremista
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rfinha_2009
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TAMY

#510 Mensagem por Rfinha_2009 » 28 Ago 2009, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem caros amigo depois de muito tempo ela voltou "TAMY" mas por pouco tempo eu axo
Fiquei sabendo pela criss e fui logo querendo agendar um td pra matar a xaudadi.
Marquei ontem no porto e enfim nossa que tarde, pra mim foi uma das senaum a melhor
TD realizado já...
Ela chegou e me deu um forte abraço demosntrando uma grande xaudade e um enorme prazer
em estar ali cmg e eu a mesma coisa, fomos colocando os assuntos em dia e começamos e se beijar muito mas muito mesmo como se fosse namoradinhoss cm muito tesão e realmente estava sentindo isso pois eu ja sai varias veses cm ela e ela tinha dado um tempo e estava cm muita vontade de ter akele corpo sob meu controle... Bem começamos cm beijos calientes e ela gemia quando enfiava meu dedo na sua vagina alternadamente e cada vez mais rapido e ela naum se aguentou e caiu de boca no meu pau....deixando ele totalmente babado que chupada nossa, ficamos assim um bom tempo athe que naum aguentei e gozeii tudinho na boquinha linda dela que mesmo assim naum parou muito exitante nossaaa..... Depois fomos p banheira relaxar e continuamos a conversar sob a vida muito bommmm... dando tempo pro guri relaxar e voltar cm tudo pra cima daquele corpo que pedia pra ser penetrada...conversa vai conversa vem voltamos pra cama onde ficamos muito tempo fudendo pra caralho nossa a MELHORRRR :D :D :D Ela começou chupando e naum perdi tempo e encapei o guri e ela veio por cima muito fogosa pois tinha um clima a mais entre nós que naum sei explicar mais era cm muito tesão e ficamos assim metendo bem forte bem socado, depois botei ela D4 e amigos meti muito muito ela se apoiou naquela parede que tem a lua no quarto vip d porto e eu socando bem forte e fundo e ela fazendo movimento contra com força nossssssssaaaaa athe que ela gozouuuu gritando meu nome bem alto e gemia muito lindaaaa ficamos muito molhados de tanto sexo mais o guri estava de pé ainda, botei ela de ladinho e continuei metendo e ela foi junto cm muita força, ela pegava minha bunda e se grudava para eu naum sair d perto nem um segundo e eu meti muito...metia e enfiava meu dedo no seu cuzinho que estava piscando pra mim... naum aguentei e passei a mão no gel e lubrifiquei seu cuzinho enquanto meti e ela me disse...ai que tesãoooo nossa... quando ouvi isso tirei o guri pra fora e lubrifiquei e meti no cuzinho bem gostoso e apertadinho e ela foi ao delirio nossaaa puta q pariu que TESÃOOOO.... meti muito e fui acelerando bem forte e acabei gozando cheguei a grita de taum bom que foi mas amigos ela naum parou e fazia movimento forte contra meu pauuu e a mão na amiga athe gozarr novamente, cena linda maravilhosa muito bommmm perfeito....

Valeu muito a pena
Valor: 300,00 + deslo 40,00 + 50,00 + motel

Rosto: 10 linda
Corpo: 10
Oral: 11
Bunda: 10
Anal: 1000000000000

Resumo garota de ouro
Recomerei sempre que der....
:D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”