www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Paola

#556 Mensagem por sansei » 19 Dez 2009, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana queria sair com a Greice mas descobri que o amigo Clitourist a seqüestrou para uma ilha tropical e parasidíaca e viveu como um sheique (sheik)! Fudendo sem parar conforme relato que li a pouco. Bem então pedi a Luiza Andreoti, mas tb não consegui pq ela purpurinou. Bom aí a Cris me indicou a Paola. OK! Fui para o Coliseu e ela já tava lé me aguardando. Saiu de uma camionete com o cafetão e entrou no meu quarto. Muito linda, magrinha, ninfetinha com aparelho ortodôntico, mas senti que ela não tinha se ligado pois mal me cumprimentou, beijinhos tipo selinho. No quarto conversamos um pouco e aí começamos os trabalhos. Beijos contidos, mas com trocas de lingua, pouca salivação, médio desempenho. Tiramos as roupas e seu corpo é bonito, magrinha, pouca bunda, sem barriga, bucetinha depilada. Seios médios a pequeno, consistente. Beijei e lambi bastante seu corpo. Mamei seus peitinhos, sugando seus mamilos. Chupei muito seu grelinho, massageei seus grandes e pequenos lábios e introduzi meus dedos dentro da xotinha, conseguindo lubrificar sua bucetinha. Enquanto chupava sua xotinha, introduzi meu dedo no seu cú. Depois pedi para ela chupar meu pau. A Paola chupa bem, demorado, sem pressa. Não engole todo mas mantém a boca lubrificada, dando prazer e tesão. Chupou um tempinho e já queria fuder.Pedi prá chupar mais um pouco. Mas logo encapotamos e fui comê-la de 4. Cavalguei nela, com o dedo enfiado no seu cú, até que ela pediu prá tirar meu dedinho do seu rabo. E também pediu que a comece de joelhos. Tudo bem, fudi ajoelhado na cama e ela pedindo para eu gozar. Gemidos fake, mas tudo bem. Lá pelas tantas acabei gozando dentro da borracha. Fomos tomar um banho e na volta ela já tá de calcinha e sutiã. Eu já tava achando uma foda meio boca, vendo sua atitude, meio que brochei. Aí eu falei: - Olha, eu te contratei para um encontro de 2 horas! Só se passaram 1 hora, portanto falta 1 hora. Posso até nem te comer, mas vais ter que cumprir o horário. Ela, indiferentemente, disse tudo bem. E tirou seus trajes menores e deitou na cama. Falamos umas amenidades e a importância de atender bem um cliente. Pedi prá ela chupar meu pau. Sua chupação tava sem graça e meu pau não reagiu dentro da sua boca. Depois de uns 5 minutos, ela cansou. E eu falei: - OK! Vamos embora que eu não vou conseguir uma nova ereção. Ela ligou pro cafetão e desceu para ir embora.

Atitude 5
Beijos 7
Oral 8,5
Vaginal 8
Preço R$ 230,00 mais 60,00 (suite)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Grazy

#557 Mensagem por Xaxa » 20 Dez 2009, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos e gostei! Acertei de pegá-la na frente da Escola :roll: e rumamos para o California. É exatamente como nas fotos, loira, cabelos longos, bonita, corpo em dia, mas tem uma cara de safada (26a). No caminho já senti que quem ia ser comido era eu!

Entramos no quarto e ela prontamente lascou um beijo, foi tirando a roupa e tratamos de subir no tatami. Ela começou um boquete sensacional, embora ela esteja há pouco tempo na ramo, estava perfeita. Enterrava o pau na garganta e dava um sorriso de GP, bem putinha mesmo. Pedi para ela cavalgar um pouco, ela pos a camisinha, e sentou lentamente. Deu para perceber todas as curvas do corpo dela, uma delícia. Durante a cavalgada, sempre beijando, lambendo e me chupando. Realmente me senti comido :wink: Mas para a primeira gozada, puz ela de 4, com uma visão dos Deuses daquela bunda com o cabelo sobre as costas, não teve jeito...fui.

Conversamos rapidamente, em meio a uma ducha porca, e ela já foi me colocando na cama para a próxima foda. O meu pau ainda estava tonto ainda e ela já foi chupando, ficou ali até ficar duro. A cabeça já estava vermelha de tanto beijo, lambida, chupada, entortada, batida...fora as bolas, parecia que queriam sair do saco de tanto que a vadia chupava :razz: Foi que pedi a ela encapotar o guri e fiquei de pé, ao pé da cama, com ela de 4. Comecei a bombar, foi quando senti o quanto minhas pernas estavam cansadas. Mas foda é foda, vamos lá. Não lembro direito, mas foi de tudo um pouco: PPMM, franguinho, ladindo, joelho, .etc.etc.etc....Como eu estava decidido a gozar e não deixar passar, continuei e valeu a pena. Quando ela estava de 4, pegou o pau e enterrou no cú. A GP se contorcia toda, batia uma sararrica, e gozou muito. O cuzinho bem apertadinho, atoladinho, uma delícia. Foi a redenção para minhas cãimbras, não sentia nada. Gozei a segunda bem dada.....

Como meu tempo era curto, me fui.....

Avaliação:
Rosto: 8
Corpo: 8.5
Pernas: 9
Boquete: 9.5
Anal: 10 (adora dar o ...)
Vaginal: 8
Vontade: 11
Geral: 9.5

Investimento:
R$ 200,00 + 40,00 2h

PS: para quem gosta de uma foda bem dada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Daiana e Antônia - Festinha com o Gaúcho de Bagé

#558 Mensagem por Padre dos Pampas » 21 Dez 2009, 13:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

A gente se conversa há tempos, mas festinha junto foi a primeira. Padre dos Pampas e Gaúcho de Bagé... dava até pra fazer uma milonga! A dúvida era que dupla. Aí entra a Cris... certeira... indicou Antônia e Daiana. Pra que né?! Duas das 3 meninas super poderosas do momento... fechado. Peguei elas na rodoviária e fomos pro Motel do Centro. Meio estranho de começo, diferença de idade e pouco assunto, mas tento agradar. Chega o parceiro pra festa... A conversinha básica pra quebrar o gelo, mas achei que foi um pouco demorada.

Antônia bem magrinha, bonita, cheirosa e bem falante. Daiana uma graça, pele que erradia um brilho, acho que quase me pego num fetiche de comer a menininha. Parece menos que tem. A boca é perfeitinha e o corpo está no ponto... isso ainda com as roupas.

O De Bagé chega pra festa, apresentações e me vou ao banho. Quando volto a conversa continuava. Fiquei um tempo ainda conversando, mas não tava afim de muito papo... Eu queria provar a Daiana, tentação e luxúria com aquelas duas putinhas a disposição, mas a Daiana chamou mais a minha atenção. Eu de toalha molhada mesmo fui pra cima daquela boquinha. Beijos delicados, macios, suaves, doces.... A pele parecia dar pequenos choques. Nem pensar em fio de terra, mas aquilo tava me deixando muito excitado. Uma pequena, ninfeta, lindinha, ali a meu dispor. Pele cheirosa, mas ainda de roupa, começamos a despir a moça. Enquanto isso a pegação ao lado tava esquentando.

Pegamos a suíte master no Motel do Centro, mas falha por não ter duas camas no andar superior. Tem o sofazinho, mas não pareceu convidativo. A moça usava uma blusinha de cordas... porra... pensei que me daria mal, me perco até com cadarço do meu chinelo havaiana, imagina com aquele monte de cordinhas... Sorte... retirada estratégica por cima mesmo. Ela ainda vestia um shortinho bemmm curtinho.... Uiii Retirado com mais rapidez ainda, fica a menina de calcinha e sutiã rosinhas. Beijei o corpo dela ainda com as peças. Pele delicada... quente... lembrei de fases de minha adolescência. Lembranças de sensações que na época não eram tão importantes... nada como o tempo para dar valor a elas.

Tirei o sutiã e me deparo com seios bonitos, esperava talvez mais menininha ainda (olha o fetiche tomando conta), mas eram macios, mamilos médios e aceitaram bem as chupadas. Fui descendo ao que sempre procuro apreciar com mais demora... A xaninha. Lambia as laterais da calcinha que ainda vestia. Ela deitadinha, escorada nos braços manteve o olhar querendo saber o que eu faria com a bucetinha. A língua fazia o contorno de toda a calcinha. Minhas mãos percorreram as pernas, a barriguinha e alisavam os seios.

Apesar da calcinha ser pequenina, estava atrapalhando. Retirei a peça rapidamente e depois de um breve beijo na boquinha da ninfeta, retorno à bucetinha. Noooossssaaaaaaa!!!! Perfeitinha. Lábios no tamanho certinho, Cheirosa, Começando a ficar molhadinha. Bem carequinha. Grelinho no tamanho ideal pra brincar. E ali fiquei. Muito tempo. Ela mantinha os olhares e isso me deixa excitado. Eu lambia e olhava pra ela. Delícia!!! Que bucetinha gostosa.

A pegação ao lado era boa. O De Bagé... tava nuns arretos que era algo. A Antônia tem uma bundinha gostosinha. Já nua, pude reparar melhor em suas formas, Seios pequenos, com os mamilos bem eriçados. O destaque ao meu ver era a bundinha... Fora a curiosidade da bucetinha da menina. Mas deixemos eles ali... Eu tava curtindo a minha ninfetinha.

Vários minutos naquela bucetinha, mas agora com deitadinha por completo, entregue a boquinha do Padre. Completamente encharcada, ela se estremece em alguns movimentos e chupadas. Chupadas mais forte que envolvia toda a bucetinha pareciam surtir mais efeito e entradas mais profundas com a língua. Mesmo movimentos constantes no clitóris não pareciam surtir tanto resultado. Deito satisfeito de momento e puxo ela pra cima.... Pra que?!

Antes de começar com o oral... se posiciona por cima do padreco e esfrega bem aquela bucetinha nele... se tinha algo enloquecendo... deixou ainda mais maluco!!

Que chupada... colocou o padreco todinho dentro da boquinha... bemmmm abbado. Deixava escorrer a saliva e abocanhava todo. Oras com as mãos segurando a base, oras punhetando, mas quando colocava mas mãozinhas de lado e engolia todo era muito bom. Não chegava a ser uma garganta profunda, mas a boquinha quente e a lembrança daqueles lábios de menina... deixaram o padreco a mil.

Depois de bem babado o padreco, ela senta na minha boquinha e faço um pouco mais de oral. Ainda com a bucetinha na minha boca, ela se vira e num 69, continuamos a brincadeira, mas agora num jogo pra dois. Não reparo se chegou a gozar, mas sinto a bucetinha mais úmida escorrendo líquidos pra dentro da minha boquinha... Aquilo me deixa doido. Essa menina tem uma bundinha linda, mas não deixou dar umas dedadas no rabinho. Sempre que chegava perto era rechaçado... pena.

Colocamos a batina no padreco e ela senta nele. Caraça... que bucetinha apertada. Apesar do aperto, entra bem devido ao alagamento interno... :lol: Cavalgada dos Deuses... Que disposição dessa menina. Fode como gente grande! :lol:

Virou de costas e aquela bundinha ficou ainda mais tentadora. Mas nada de liberar. Alisava, tocava, mas logo era repelido. Ficamos algum tempo assim metendo bem fundinho, gostoso de segurar a bundinha dela e conduzir a velocidade da foda. Coloquei ela deitadinha e fui pra cima num PPMM. Pernas pra cima, de lado, franguinho... que disposição. O padreco tava facerito... O embate ao lado tava bom... mas imaginava as duas se pegando. Tentei provocar um pega entre as duas, mas acho que não fui compreendido. Num gesto de caridade... sugiro a Daiana que vá pra cima do meu amigo... Imaginando que teria uma retribuição parecida da Antônia, mas não. Mesmo assim... Daiana foi pra cima e De Bagé ficou mais doido... :lol:

Fico um tempo olhando enquanto tomava uma ice... As duas ninfetas por cima do guri que não é de Uruguaiana, pareciam cena dos sonhos de moleque, onde as coleguinhas de aula fudiam com o colega. Coisa de filme. A Antônia deu uma abertura e fui conferir a bucetinha dela. Não consegui aplicar muito bem a chupada devido a posição, mas parecia uma bucetinha bem interessante, Lábios maiores e o grelinho menor, mas tão saborosa quanto a da amiguinha.

A Daiana prefere voltar pra cima do padreco. Enquanto ela cavalgava eu chupava os peitinhos da Antônia (que tava D4 dando pro parceiro). Não sei como não gozei ainda.... Mas tava baummmm!!!! Aqueles peitinhos pequenos mas pontiagudos dentro da minha boquinha... noooossssaaaaa!!!! :shock: A ninfetinha me comendo com a aquela buceta ardendo e eu mamando na amiguinha. O De Bagé continuava a fuder a Antônia, mas a função com a Daiana era algo!

Voltei a atenção novamente pra Daiana. Coloquei a menina D4 e dele a fuder. Cara... tão novinha e não regula nada (só regulou o rabinho). Credo... vai fuder assim lá em casa!!

O casal ao lado já terminara seu fight e, completamente atordoado por ainda não ter gozado, peço a ela pra gozar no meu pauzinho. Ela D4, a bundinha arrebitada pra cima, estirando o corpo pelo colchão, a pele macia e os cabelos negros caídos pelo seu corpo... suas mãos agarravam o travesseiro com força... Adoro ver esse tipo de coisa... O padreco estava endiabrado... Não gozava... Que tarde gloriosa! Fudia com vontade a ninfeta... Mas tava na hora de acabar a brincadeira. Pergunto a ela como quer que eu goze... gentileza da minha parte, mas torcendo para ouvir um ‘na minha boquinha’, mas ela pede pra ver eu gozando por cima da barriguinha.... Fudemos um pouco mais com ela ainda D4.

Saco fora o padreco... arranco a camisinha e viro a moça. Dou uma roçada com a cabeça do padreco naquela bucetinha... encharcada e inchadinha... Quente... sinto na pele aquele calor maravilhoso... A sensação daquele calor e a visão daquela ninfetinha se tocando com uma mão a bucetinha e com a outra beliscando o mamilo me fez gozar em um piscar de olhos.... Jorrava leite do padreco por cima da menina... E os olhinhos dela brilhavam... Era porra pra cima dela toda... Barriga... Seios... Pescoço... Que tiro bem dado!!! Pingava de suor e de felicidade... Beijei a boca da menina e fui ao banho completamente torto de prazer....

Conversa bacana... banho e quando voltamos pra cama, na minha intenção de chamar os outros para o segundo tempo, nos damos por conta que as 2 horas haviam terminado... Ahhhh.... e a vontade de comer a outra vai ter que esperar.

As meninas se arrumaram e rumamos a vidinha de sempre.... Antes da saída as presenteio com trufas natalinas...

Nota
Daiana
Corpo: 8 (ganha pela jovialidade)
Bucetinha: 9
Seios: 9
Bundinha: 8 (bonita, mas podia liberar um pouquinho de brincadeira)
Oral: 9
Rostinho: 9
Disposição: 10 (o que não se faz com 18 anos?!)

Antônia:
Corpo: 7
Bucetinha: só provei no oral... não cheguei a comer
Seios: 7 (pequenos, poderia dar mais se tive provado mais deles)
Bundinha: 8
Oral: não fez em mim
Rostinho: 8 (mas sem os óculos)

Benefício R$ 250 cada, deveria ter troca e ocorreu um pouco, mas não pro segundo round + 128 motel (suíte master)

Mais em detalhes da Daiana por ter comido a gata. A Antônia fica para uma próxima com mais tempo.

A parceria com o De Bagé tá apenas começando... foi a primeira de muitas festas carinha!

O que posso dizer mais... Voltaremos!! 8)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NÃO FUI EU QUEM DEU hide AQUI. PADRE EM DESESPERO ME MANDA A SEGUINTE MP:
De: Padre dos Pampas
Para: JCKeep
Enviada: 21/12/2009 16:26
Assunto: Alterar TD
Buenas!
Favor alterar o TD: phpbb/phpbb2/view ... 85#1239585
para positivo... tenho certeza que havia colocado assim.

Obrigado
abs

ESTOU PROMOVENDO A ALTERAÇÃO CONFORME SOLICITADO. JCKEEP


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Giovana

#559 Mensagem por JJR50 » 23 Dez 2009, 22:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava revendo fotos das gurias da Pit e achei muito interessante a Giovana. Morena baixinha muito bonita de corpo. Fiquei imaginando o que ela faria no meu pau com aqueles lábios carnudos e liguei para a Cris. A Cris me alertou que a guria não tem muita iniciativa e beija pouco. Acertamos detalhes e fui esperar a guria. Chegou com pequeno atraso. Menina realmente bonita. Como eu estava ao telefone quando chegou ela sentou na cama e esperou eu terminar. Beijinho de boas vindas no rosto (ops!). Iniciei uma conversinha quebra gelo e tentei novamente...saiu um selinho. Deitei a mocinha eu fui explorando o corpinho. Tiramos o sutiã dela e um belo par de seios pequenos, mas perfeitinhos com mamilos rosadinhos apareceu. Fui descendo e coloquei a mão na buceta carequinha dela. Cuidado! O que houve? Cuidado pra não machucar com a unha...putz! O celular dela tocou. Fui ao banho. Na volta ela estava sentadinha, deitei a seu lado e ela ficou ali brincando com uma colar sem ao menos me olhar. Pedi que deitasse a meu lado, deitou, tentei beijar, mas ela não abriu a boquinha de jeito nenhum. Fui beijando os seios e cheguei a xaninha: depiladinha, pequena, limpinha. Lambi bastante e até ficou molhada, mas não manifestou outro sinal de prazer. Pedi pra chupar o pequeno e ela chupou até ficar no ponto, esfregou a cabeça na buceta, encapou, pegou um gel lubrificou o pequeno e a buceta e sentou com cuidado porque disse que estava coma buceta assadinha. A guria é apertadinha. Cavalgou de cócoras depois pedi que fizéssemos PPMM. Meti, levantei as pernas dela e quando metia fundo gemia, mas agüentou. Coloquei a guria D4 e rapidamente gozei na borracha porque ela não gosta que gozem nela. Eh, nem na barriguinha.
Novo banho, voltamos à cama e teci algumas considerações a respeito de atendimentos de qualidade e expectativas de quem contrata serviços de putas. Falou que seria interessante ter um site para que postassem suas opiniões sobre os clientes. Esse é o papo de quem não sabe ou não faz questão de atender bem e além do mais se ela me pagar até pode exigir aparência e desempenho. A disposição melhorou uns 30% mas 30% de quase nada é bem pouco. Comi novamente D4 um pouco mais demoradamente que na primeira, ela deu uns gemidinhos eu gozei, me arrumei, paguei e deixei-a esperando pelo transporte.
Avaliação:
Beleza: 9
Seios: 7 são pequenos, perfeitinhos, mas ela não deixa chupar com força
Bucetinha: 7 apertadinha, limpinha, mas não deixa explorar
Bunda e coxas: 7 não deixa explorar a xana imagina o cu
Beijo: 1
Oral: 6 bem meia boca parece não gostar
Simpatia: 5
Participação: 3
Custo:
250 + 47 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Stefani

#560 Mensagem por Xaxa » 28 Dez 2009, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando vi as fotos da Stefani, nao teve jeito. Marquei com a Cris e acertei uma 1h com GP. Quando cheguei no Motel, informei o numero do quarto, e prontamente ela entrou. Parecia que estava esperando eu entrar no quarto. A primeira impressao foi boa, aparenta estar um pouco acima do peso, mas e' so' impressao. Ela ja' foi lascando um beijo, rindo, abracando. Quando ela tirou a roupa, eu pude constatar o poder do corpo da moca. Ela e' muito gostosa, peitoes, barriguinha, deliciosa.

Tiramos a roupa com ela sempre me beijando. Me pos deitado na cama e comecou um boquete bem forte, babado. Muito bom mesmo. :) Ficamos um bom tempo assim, e entao retribui' o delicioso boquete com uma chupada daquela buceta cheirosa, limpinha, lisinha. Foi um otimo 69. A bucetinha se apertava, toda molhadinha, a bunda rebolava, lisinha. Dava para ver do espelho do teto, as reboladas da GP, o cabelo caido nas costas e o rabo, que rabo.

Pedi para ela encapotar o guri e sentar. Prontamente pegou uma camisinha e, como so' as GPs sabem, pos com a boca ate' o talo. Ela sentou de frente e ficou cavalgando. Nisto eu ja ' apertava, beijava, lambia os peitoes. Eles merecem um capitulo a parte: um belo par, 2 meloes lindos, maravilhosos, durinhos, e olhando para frente. Quando ela ja ' estava toda molhada, suada de trepar, pus ela de 4. Foi um tesao! Metendo na bucetinha bem molhadinha, ela gemia feito uma puta :oops: Eu pegava nos quadis dela e enterrava bem devagarinho, que visao. O suor lentamente pingava na bunda dela, e corria ate o cu, ate' a chegar no pau que enterrava na buceta. Chegou uma hora que nao aguentava mais. Entao deitamos na cama, ambos de lado, e eu continuei metendo, mas desta vez mais devagar, pois nao queria gozar. Eu queria sentir mais corpo dela, apertar os peitos, encaixar o quadril com forca. A foda esta indo muito bem..... :razz:

Devidamente descansado, e sempre metendo devagar, resolvi refazer a via-sacra. Cavalda, de 4 e de ladinho. Meu pau ja' nao cabia na camisinha. Esta esta mais polida que a careda do Telly Savalas. A merda era as fisgadas de caimbra na perna. Volta e meia tinha que dar uma parada, mas nunca tirando o pau do covil :evil: Nao lembro quanto tempo ficamos fudendo, mas para acabar de vez, pus ela de 4 ao pes da cama e eu de pe'. Foi uma gozada em dobro. Quando acabou, me larguei na cama, completamente suado. Foi so' uma, ma uma baita foda. Como meu tempo (alvara) tinha se esgotado, tratei de tomar um banho e zarpar.

Avaliacao:
Rosto: 8
Cabelos: 8,5
Peitos: 9,5 (ponto alto)
Corpo: 9 (muito gostosa, muita carne)
Bunda: 9 (seria um bom anal, mas eu nao tinha mais condicoes)
Coxas: 9 (belo par)
Xoxota: 8 (umedece rapidinho, e boa pegada)
Vontade: 10 (ela adora fuder)
Simpatia: 10 (envolvente)
Geral: 9,5

Investimento:
R$ 180 + R$ 50 (deslocamento)
Motel: R$ 40,00
Total: R$ 270,00 por 1h (efetivamente foi mais de 1h)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Michele

#561 Mensagem por Ronin-Poa » 28 Dez 2009, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Combinei com a Cris pelo MSN que queria uma loira...

Ela me mandou a Michele...loira alta 1,70m, olhos claros, pele clara e macia, muito cheirosa, magra, um belo corpo de modelo !!!

Pois é, já havia comido ela por outra agência...

Nós encontramos no coliseu para duas horas de sexo !!!

Repetindo TD... "Ambos na cama, beijos, mordidas, chupei bastante aquele corpo...ela retribuiu com muita habilidade...chupou o meu pau bem chupado e bem babado...a xoxotinha e do jeito que gosto com um bigodinho lindo...deixei ela bem molhadinha...depois camisinha e ao trabalho.

Não controla posição, gosta de fuder...eu tbm...comi ela de várias maneiras, ppmm, cavalgando, deitada de costas...acabei gozando com ela de quatro...que maravilha."

Conversamos e mais um banho.

Troquei o segundo round por uma deliciosa massagem com um creme sem cheiro (importante), a Michele é especialista em massagem, muito boa, quer dizer muito ótima...valeu a troca o dia foi estressante, a massagem eliminou o stress.

Banho, já era tarde...fui e ela tbm.

Notas (as mesmas):

Rosto: 9
Barriga: 8
Xoxota: 9
Bundinha: 8 (se me der um dia leva uma mais alta...hehehehe)
Olhos: 9 lindos bem claros
Pernas: 9 esguia
Desempenho: 9 bem tarada

Valores: R$ 200,00 + taxi + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Daiana e Antônia

#562 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 02 Jan 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana e Ant?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é meu relato sobre a festinha que o Padre postou.

Cheguei no Motel e todos já estavam a minha espera. Conversa vai, conversa vem, escolho a Antônia.
Começamos a nos beijar e a tirar as roupas... deitei ela na cama e comecei a chupar sua xaninha que estava muito cheirosa e super molhada. Coloquei a borracha e ela veio cavalgar, depois botei ela de 4 e comecei a meter até cansar, como não tava num dos meus melhores dias (gripe, amigdalite, remédios) cansei e o guri não quis mais se animar... fiquei um tempo chupando ela pra ver se eu me animava e nada. Depois a Daiana veio tb e nada. Daí desisti e convidei a Antônia pra tomar um bainho... depois do banho fomos pro sofá que fica no primeiro piso, o guri se animou e ela deu uma chupada bem boa. Como nosso tempo já tinha estourado, subimos, nos arrumamos e fomos encarar o calorão do centro.
Achei as duas muito interessantes, uma pena mesmo eu não ter conseguido aproveitar bem. Isso foi bom pra aprender que estando doente, tem é que ficar em casa de resguardo uahauhauh.

Notas

Antônia
Corpo: 9
Bucetinha: 8
Seios: 7
Bundinha: 8
Oral: 8
Rostinho: 10

Daiana
Corpo: 8
Rosto:10

Presentinho: 250 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Bibiana

#563 Mensagem por sansei » 06 Jan 2010, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, o Mestre Sansei retornando a milhão em 2010, teve a felicidade de conhecer a Bibiana. Gatésima, morenaça, rosto belíssimo, olhos verdes cintilantes, nariz de Afrodite, dentes alvos e sorriso encantador. Corpo excelente, seios médios, bicos rosados, barriga normal, bucetinha maravilhosa com clítoris avantajado e pequenos lábios salientes. Cú tudo de bom! No início mostrou-se tímida, talvez um pouco desfamiliarizada. Mas logo se acendeu com os beijos. Boca gulosa, macia, lábios grossos. Beija muito bem, troca de línguas, salivação, goste que chupe toda sua boca. Beijei todo seu rosto, seu pescoço, seu colo, suas orelhas e ela se tremia toda. Quando comecei a acariciar todo seu corpo e particularmente seus seios e sua xotinha por cima da roupa, ela gemia e se arrepiava. Nos livramos das roupas e por cima da calcinha massageei sua bucetinha me atendo nos grandes lábios e no seu grelinho. Ela adorou e sua porra começou a descer de sua bucetinha. E ela se encostava e comprimia meu pau contra suas entranhas. Baixei minha cuecas ela se ajoelhou efez um boquete maravilhoso. Beija, engole, vai as bolas (engole), punheteia. Ai nos deitamos na cama e chupei divinamente sua xotinha. Virei-a de 4 e continuei minha chupada, agora no seu cúzinho. E a mina gemia gostosamente. Acabou num 69. Depois ela encapou meu pau com sua boquinha obediente e fudemos de frente, de 4. Fiquei galhardamente fudendo assim uns 15 minutos, até minhas pernas fraquejarem. Continuei assim de joelhos até que tirei o pau de sua bucete e encostei no seu cúzinho. E ela falou: - Você sabe né! Tem taxa extra! E eu tudo bem! Introduzi a cabeça do meu pau lentamente e ela piscava o olho do seu cú. E gradativamente, sem estresse, entrou todo. Aí pedi prá ela fuder meu pau com sua bunda. Ficamos nesse jogo até que pedi prá ela virar de frente para mim. Enquanto metia no seu cúzinho, podia beijá-la, mamar nas suas tetas e pedir prá ela se masturbar. Grande anal! Então pedi prá ela chupar meu pau que queria gozar. Aí ela falou: _Não quero que gozes na minha boquinha! E eu tudo bem (uma peninha). E ela fudeu meu pau com sua boquinha e sua mãozinha. Até que falei: -Vou gozar! Ela tirou sua boca e ficou masturbando enquanto eu jogava a porra nos seus peitos e o resto da porra corria pelas suas mãos. Tomamos nova ducha e fomos novamente para cama, nos beijarmos e nos arretarmos. Encapou novamente e se acocorou que nem galinha botando ovo. Bom a cena era muito excitante, vendo esse mulherão me fudendo, meu pau saindo eentrado xota adentro e seu grelo enorme pendurado. Em poucos minutos acabei jogando meu nleite moça dentro da camisinha. Até porque ela falou que já tava passando as 2 horas.

Resumo: 9,0
Rosto 9,5
Corpo 9,0
Seios 9,0
Bucetinha e clítoris 9,5
Cú 9,0
Beijos 10
Oral 9,0
Vaginal 9,0
Anal 9,0

Precinho R$ 200,00 + 50,00 (anal) + 45,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonious
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2010, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bibiana

#564 Mensagem por antonious » 07 Jan 2010, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro post no forum. Uhuuu !
Caras, examinei o site, falei com a Cris e escolhi a Bibiana. Não tinha nada postado sobre ela e vendo as fotos quis experimentar.
Não é que agendo a função, acesso o forum e tinham acabado de postar sobre ela? Pior, hoje!!!!
Anyway, pensei comigo mesmo "a guria já vai chegar acabada" .... Ela chegou, ceva vai, ceva vem, de cara mostrei pra ela o "Hoje!" no forum e ela não disse que não. Confirmado.
Buenas, tá confirmado todo o post acima, toda a descrição dela, a guria é 10! Sem detalhes. De rosto, afirmo que desfilaria com ela numa boa. Impressiona. De corpo, tem corpo de guria novinha. Dá para dizer que ela teria 18 numa boa.
Tivemos algumas incompatibilidades, mas é impossivel tudo ser perfeito. Eu sou o culpado, exigente demais. A guria foi 10. 10 em assunto, 10 em atenção, carinhosa, 10 na cama. Sem detalhes, vocês tem que experimentar. Repetiria numa boa.

Rosto 9,5 (Impressiona....)
Corpo 9,5 (Novinha, chegou usando roupa bem apertada e não saltava nada para fora)
Seios 9,5 (Pequenos, mas bonitos, combinam com o bronzeado)
Bucetinha e clítoris 9,0 (Lábios grandes)
Cú 9,5 (Só olhei...)
Beijos 9,0 (Não encaixou bem no meu, sendo exigente)
Oral 9,5 (Ela faz uma massagem ótima ao mesmo tempo)
Vaginal 10,0 (Aperta e segura forte, impressiona.... pompoarista?)

Valor: R$ 200 + 50 de transporte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonious
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2010, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza Andreotti

#565 Mensagem por antonious » 07 Jan 2010, 02:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TD Positivo - Luiza

Não deixando passar em branco. E atiçando os fãs.
Este TD rolou na 3a. semana de dezembro/2009.
Liguei para a Cris procurando uma garota que não lembro qual era. A Cris me disse que não estava disponível e ofereceu a Luiza. Olhei as fotos e topei a parada meio que sem examinar muito. Se a Cris falou que era parecida, confiei e topei a parada para tirar a limpo.
Aceitei de imediato achando que a Luiza era nova. Nem procurei no forum antes.

A Luiza impressionou. Foi a minha primeira investida na agência. Não sei se a Cris percebeu isto e me largou direto um "carro chefe" ou se foi pura sorte. Me conquistou e virei cliente.
Depois do TD pesquisei no forum para ver o que tinham falado dela e me impressionei com os elogios. Nos papos com a Luiza, ela deu a entender que eu encontraria coisas ruins no forum, mas foi bem pelo contrário. Difícil foi relacionar ela ao "Andreotti". Inicialmente tinha entendido "Andrade" . :)
11 de papo, pequenininha, 11 de seios volumosos e redondinhos, pele aveludada boa de ficar esfregando, piercing na lingua, 11 pro beijo. Tivemos assunto as 2 horas sem intervalo, inclusive no durante. Ela gosta dum bom papo e faz o trabalho de forma excepcional. Repito o que li num post sobre "passear com ela na Padre Chagas". É lindinha.

Sem notas, já está dito.

Valor: R$ 250 redondo


_____________
GP purpurinada. TD suprimido.
Le Teseu.´. 08-01-2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Danieli

#566 Mensagem por Leotifuu » 07 Jan 2010, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos, como vi que essa perva retornou para Porto Alegre resolvi compartilhar esse TD sonegado, la do inicio de 2009.

A Danieli é uma loirinha de estatura baixa, bem sarada, bem malhada, peitoes grandes e um rostinho digamos que feio... feio não... mas não combina com o corpo bem gostoso dela
Ela é toda arrumada, cabelos lindos cheirosa, maquiada, do tipo que se fosse Uma garota pobre ou nao investisse tanto em beleza seria barangoza e gordinha pois ela tem os ossos largo, mas como disse a CARNE é malhada.

Fode bem, participa, gosta que chupem ela, chupa sem camisola e lembro que foi um dos boquetes mais bem feitos que recebi.

Bem participativa na foda, só não lembro onde gozei, mas deve ter ficado entre a barriga e os peitos hehe

Atendimento BOM.



Rosto: 6 (pois é maquiado, e bem cuidado, pois é feinha)
Barriga: 9
Pernas 9
boceta 9 bem lisinha na epoca
bunda 8
Peitos 9,5
Oral 9,5
Foda em geral 9
Media: 8,65

Valor combinado na época R200,00 Por 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luiza

#567 Mensagem por Leotifuu » 07 Jan 2010, 16:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TD POSITIVO Luiza

Outro TD Sonegado em Abril de 2009.

Na epoca eu nem conhecia o Gp guia, então nao foi por maldade.


Vi aqueles peitos no site da agencia e fiquei louco chamei ela pro botafogo.
Fui buscar a mina na casa dela na zona sul, fato bem legal guria parceira de mais.

Depois de alguns arretos no carro, chegamos no Botafogogogo!

Luiza era lorinha, baixa, nao era magra, era gostosa, curvas perfeitas, bunda perfeita sem estria sem celulite sem nenhum defeito, nao achei defeito no corpo dela, ela nao faz o estilo gostosona mas nao tinha um defeito no corpo, e os peitos nem te conto!

Nossa, essa foda foi muito interessante, passei 1h das 2h combinadas alisando e mamando aqueles peitos dela, nao eram os maiores ja vistos, mas eram perfeitos para mim, eram sem palavras nao sei descrevelos mas até a pele dela era perfeito.

Piercing na lingua, primeiro boquete que recebo com esse adorno, deu medo no começo pensei que sei la poderia machucar ou algo assim, mas foi otimo, sentir aquele metalzinho gelado na lingua dela, chupo mto minhas bolas, adoro isso tem mta GP que nao chupa as bolas =p

Bocetinha linda tb, raspadinha mas nao gostava mto de receber oral, implorei pois sou maniaco por boceta =X ela deixou mas menos de 2 min pediu para eu parar e comi ela de 4 o tempo ja estava esgotando e pedi pra gozar na boca dela, demais!!! ela nao engole obviamente mas depois abre a boca e mostra meu leitinha e brinca com ele na boca, e naquele momento da mais tesao ainda mto bom.

Pena depois nao ter mais achado ela =\
queria repetir.


Rosto 9,5 (Olhos lindos)
Peitos 10 (Sem palavras)
Bunda 9,5 (perfeita sem nada de errado)
bocetinha 9 (lisinha)
barriga 10 (chapadinha e durinha)
oral 9,5
Foda em geral 8 (nao deixou fazer oral entao caiu a media aqui)
Media: 9,3!

R$ 230,00 na epoca....

__________________________
GP purpurinada. TD suprimido.
Le Teseu.´. 08-01-2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Natália

#568 Mensagem por Padre dos Pampas » 11 Jan 2010, 13:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!
Era pra ser um dia de cão.
Um mal entendido com uma morena....
Um problema de agenda com outra...
A Cris aparece... só faltava dizer que não havia ninguém para mim. Algumas palavras e ela disse que apostava que a Natália me tiraria dessa.... Bueno! Marcado... estava tão fora da casinha que fui nem dizendo o carro e quanto tempo.

Encontrei ela no centro... Mesmo não sabendo ao certo se era ela... desejava que fosse com aquela loira que avistara de longe. Liguei pra Cris e as duas em seguida se falaram. Ela me acha! Era a que eu desejava. O resto da tarde foi muito bom!!!!

Que gata! O Gaúcho de Bagé havia me dito... e eu fiquei um pouco discrente, não que não confie, mas pelo entusiasmo exagerado dele... coisa que não é comum nos nossos bate papos. A gata entra no carro e fomos ao Botafogo! Bonzinho! Mas fica nisso.

A gata estava de salto, uma blusa clara mais solta e umas calças jeans bem maneira. Discreta, mas um tanto enigmático, pois a blusa mais solta não revela ao certo seu corpo. Chegamos e ela se revela... primeiro tirando o salto.... Eba!!! Pequenina! Cabelo maneiro, rosto lindo, cílios que chamam a atenção, olhos verdes lindíssimos, uma boca que promete, arcada e dentes perfeitos! Seios pequenos, mas dentro do gosto do Padre, mas o que chama a atenção no conjunto (belíssimo) é a bunda! Que coisa mais linda!

Banho nos dois e nos encontramos na cama. Beijos, pra dizer a verdade poucos, porque a menina foi direto pro padreco... sem escalas! Caramba.... ta certo que ela ainda não tinha almoçado... :lol: :lol:, mas que fome! Que gana que ela chega no padreco. Muito boa chupada. Oral bacana e de responsa!

Se bobear... ela fica ali a tarde toda! Mas, enquanto ela chupava (e muito), fiquei reconhecendo o corpo. Pele bronzeada (tinha feito bronzeamento), lisinha, delicada, poucos pelos, tônus muscular no ponto, sem barriga. Linda!! Talvez os mais exigentes queiram mais seios, mas pra mim estava perfeito.... camaradas... além do que muitos já disseram... chupa muito bem. Alterna mão, boca... coloca a glande na cavidade oral, cerrando a boca e sugando... Senti-me um canudinho!!! Hehe

A chamei pra cima... ela demorou um pouco a largar o padreco, antes mesmo de largar, estava se tocando, se masturbando.... Bacana de ver aqueles dedinhos indo em direção à bucetinha.... Ela se tocando... e nada de vir pra cima... pra ficar deitada. Pedi um 69 e ela se posiciona. A bucetinha bem incentivada... estava molhadinha. De fato eu fiquei perdido com ela me chupando e eu tentado chupar ela.

Demorou, mas veio e se deitou ao meu lado. Agora sim posso opinar pela perseguida! Meus amigos... Que buceta! Linda... No tamanho certo... Sem tirar nem por! Simplesmente perfeita. Não é uma bucetinha completamente susceptível a investida do Padre. O negócio dela é se tocar ou um pau dentro, mas valeu conhecer aquela bela peça. Sentir sua maciez, gosto.. uiii :shock: Sei lá quanto tempo e ela me olha.... quer me comer um pouquinho?!
CLARO!!!!!!!

Ela passou a mão na camisinha, deu uma chupada no padreco e o vestiu com uma vontade. Sentou nele com delicadeza, abrindo bem sua bucetinha e separando o grelo para que o padreco entrasse bemmmmm gostoso! Cara!!! Se por fora é boa... por dentro... é o paraízo! Muito molhada... quente e deliciosa! Lembrando do gosto dela em minha boca e penetrando na gata! Porra... ops, porra minha ainda não, mas que delícia!!!

Ficamos na cavalgada algum tempo. Passamos pro PPMM, pernas pra cima, apoiadas em meu peito como eu adoro, de ladinho, frente novamente, franguinho... Bahh Ela monta novamente... Cravada deliciosa... um pouco mais seca, mas com ela sempre lambendo os dedos e molhando aquela buça. Caraca... Mesmo comendo aquela mulher... queria ser aqueles dedinhos... Uiiiii!!!! :shock: :shock:

Montada... e dê-lhe cavalgar... ela sem tirar o padreco vai se virando aos poucos.... girando a buceta no eixo e ficando de costas. Já havia passado um tempão... E sinceramente não queria gozar... queria comer muito aquela lora!

‘Quero que vc goze na minha boca!!!’ Não vejo movimentação para que eu a chupe novamente, mas ela continua metendo o padreco naquela buceta com muita vontade. E eu olhando aquele rabinho... O desejo daquele rabo começou a Omar conta do meu ser. To com problemas com relação a isso... rsrs O dedinho com cuidado foi adentrando aquele cuzinho Maravilhoso, mas já adentrado! Uiii me deixou com ainda mais tesão!

Depois de algum tempo cavalgando de costas em mim ela se agita toda dizendo ‘vou gozar’... tira o padreco de dentro e arrasta aquele corpo, ainda de costas pra mim, até a minha boca... gozando divinamente em meus lábios.... Nooooosssaaaaa!!!! :shock: Delicioso!!! Fantástico.... Gozada assim ainda não tinha recebido... Praticamente estacionou o gozo na vaga da minha boquinha!!!!!

Fantástico!

A tarde que seria chata e desagradável, estava se tornando memorável! Antes mesmo do fim...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
valeu Cris!! Quem dera muitos seguirem teu estilo... mas como eu digo... é um dom!


Ela tira a bucetinha da minha boca dizendo que estava dando choques... Bahhh! E tava mesmo!! Como a gente tava apenas começando (se mete!!!), coloquei ela D4. Apesar da posição inicial, ela escorrega o corpo, deixando ele bem deitadinho, enquanto eu penetro em sua buceta maravilhosa! To impressionado com o calor dela! Bahh!!! Showw!!!

Mesmo quebrando um pouco do clima e permitindo que eu tire o foco do momento, antes que eu goze antes do que eu desejava, perguntei pelo rabinho. Como eu não acertei nada com a ris ela ficou sem jeito de falar o valor. Pena... Depois quando descobri... até teria feito, apesar de ser contra taxa extra, mas com aquela bunda e aquele cuzinho lindo... Não teria resistido a comê-lo.

Bom... continua o baile, mesmo sem cuzinho, bombando muito e enchendo a mão com aquela bunda. Senhores... sem exagero... é uma bela bunda. Vê-la de quatro mesmo depois de 4 dias após a trepada... imaginando eu segurando aquela bunda... ainda me faz suspirar!!!

Bom... O ar não deu conta do meu calor... Fiquei tempão comendo ela, mas o padreco pediu água. Deu uma esmorecida e deitei ao lado dela. Ela de frente.... fui conferir os seios. Pequenos sim, mas com mamilos adoráveis. Brinquei com eles... usando a língua, lábios, dentes.... A beijei muito na sequência, quando o padreco finalmente volta em plena força, fui conferir a bucetinha, dando uma lubrificada nela. ‘Melecadinha’... :lol: ... mas uma delícia... Ela faz um pouco mais daquele oral maravilhoso!

Brinco com ela... poderia passar o resto da tarde com ela fazendo aquilo... Tentando explicar... ela coloca praticamente só a cabecinha pra dentro da boca. Cerra os lábios e começa a sugar.. pressão sendo alternada... oras mais forte... mas em média no ponto certo... é dos Deuses!!!

Como ela não deixa finalizar na boca... Saí dali em uns 5 minutos daquele oral... antes que fosse tarde... hehe ela coloca outra batina no padreco e peço pra que ela fique na beirada da cama. Eu fico em pé ao seu lado e começo a comê-la com ela D4. Momento fodástico!!!! Tava muito bom aquilo. Parecia que não gozaria, de tanto que era a vontade de continuar a comer aquela gata. Muito tempo comendo ela assim. Ela falando umas putarias e mandando eu comer ela... hehe Sempre as ordens!!!

Mas chega... To com o saco estourando... Tiro a camisinha e peço seus peitinhos para despejar meus coroinhas... ‘Hummmm Peitinho não... teu rostinho... trás ele aqui... bem pertinho’ Ahhhhhhhh uma ajudinha manual e lá vai jato de coroinhas!!!! UUUUUUHHHHHUUUUUU Que lavada!!!! Foi por tudo! Até dentro do narizinho dela!!!

Que coisa linda!!!

Banho... e voltamos pra cama... mas ficamos apenas conversando um tempão! Muito bom o papo... agora... é tarada essa guria. Caramba. Gosta do assunto... não só de fuder... mas do assunto... Me senti conversando com um confrade... tamanha a desenvoltura da guria!

Bom... chegou a hora de ir embora... pena! Mas haverá outras oportunidades!

Notas
Rosto: 10 (muito bonita)
Oral: 9 (não leva 10 pq não deixa finalizar, mas com as suas devidas justificativas... saúde... higiene, mas o oral é feito sem camisinha)
Seios: 8 são pequenos, bonitos e ela gosta que sejam chupados.
Barriga: não tem
Bunda: 9 (Ta dando com taxa extra. Boa demais... na próxima eu como!)
Buceta: 8 (leva 8 por não gozar com o meu oral.... :lol: :lol: :lol:)
Simpatia e desenvoltura: 10 (super querida)

Benefício da terapia: R$ 220 ficamos mais de 2hs + Motel R$ 53 (com 1 refri)

Essa foi a segunda do ano, mas a outra não posso postar... não ta mais na lida! Mas essa daqui... foi algo fora de série!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ahh... Valeu Cris!!


Voltaremos!!! 8)

_______________
Suprimido recados para a agenciadora.
Coordenação GP GUIA

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sumprimi os recadinhos para a cafetina.
Edu_POA
12/01/10


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielizzo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jan 2010, 12:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#569 Mensagem por Danielizzo » 11 Jan 2010, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
11/01/2010 Segunda 14 horas

Minha primeira experiência com GP.

Tenho 24 anos!!

Muito perfeita essa mulher!!!
Corpinho nota 10! E muito bonita de rosto, o que prezo muito em uma GP!!

Simplesmente o melhor oral que recebi até hoje!
E o resto nem se fala!! Fode muito gostoso, e goza muito!! Dei um cansaço nela, nem eu acreditei!! rsrs!! Mas foi muuuuuito bom!!

Estou louco para me encontrar com ela de novo!! aiai!!!

Rosto: 10, muito linda!
Papo: 10, conversa muito bem e te deixa bem a vontade.
Bunda: 9, manequim 36 mas bem gostosinha.
Peitos 9, do tamanho que gosto.
Barriga 10, no ponto.
Oral 1000. Sem comentários.

R$220,00
Motel (senzala) R$70,00
deslocamento: R$30,00


:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Barbara

#570 Mensagem por Xaxa » 14 Jan 2010, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de 2009

E ja' tava curtindo a Barbara, liguei para Cris e marquei. Estava um final de tarde quente pra' caralho. O ar do carro nao rendia patavina. Tratei de entrar no quarto, ligar o ar e aguardar a perva. Em seguida ela bateu e entrou. A minha primeira impressao nao foi boa, pois o cabelo estava curto (nos ombros) e a lata, hum, uma lata de vileira. Corpo como das fotos. Me deu um selinho pois ela estava completamente ensopada de suar. Banho !!!

Assim, rumamos direto para o banho. Ao tirar a roupa pude perceber o os peitos, a barrigunha, a bunda, enfim, o corpao da GP. Pos banho, pronto para o abate na cama, ela comeca um boquete singelo e descompromissado. Ledo engado, aos pouco aquela boquinha comeca a funcionar, e eu inicio uma masssagem do grelo. Rapidamente ela fica molhadinha, e inicio uma massagem interna. Meus dedos estavam ensopados, dai peguei aquela cintura maravilhosa e posicionei para um 69. Foi que fudeu: como ela estava muito suada, o cheiro era insuportavel, quase brochei.

Mas que nada, se entregar jamais ! Pedi para ela encapodar o guri e sentar. Ela comecou a cavalgar e eu apertando, chupando e lambendo aqueles maravilhosos peitos. Novamente foi uma sessao de abdominais. Para descansar, puz ela de 4 comecei a meter. Altura do quadril foi perfeita, deu encaixe junto com as coxas que era so' puxar ela pela cintura. Pena foi o cabelo curto, que eu gosto de ver o cabelao batendo nas costas da GP. Quando estava quase para gozar, eu lembrava do 69 e tudo voltava ao normal. A estas alturas, eu ja' suava pra' caralho, as minhas pernas tremiam, mas nada de parar. Tratei de por ela de ladinho e meter por traz. Desta forma, deitado na cama, da' pra descandar um pouco. Mas meti um bom tempo assim. E' engracado que as vezes, comigo, passa o momento do gozo e consigo ficar um bom tempo fudendo. Cansado da mordomia de ficar de ladindo, tratei de ficar ao pe' cama em pe' e ela de 4. Novamente, aquela metida, e a bucetinha sempre molhada. Geralmente as GPs, apos um tempo, comecam a por KY, etc. Ela nao, mete bem, percebe-se que gosta. Bem, me acabei com esta e sem chances para uma segunda.

Avaliacao:
Rosto: 5
Peitos: 9
Bunda: 8,5
Boquete: 7
Vaginal: 8 (molha facil, bem rodada)
Desempenho: 9,5 (nao regula posicoes, sem PPP, fode pra' caralho)
Geral: 8

Ela R$ 150,00 + motel por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”