www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Daiana

#571 Mensagem por sansei » 17 Jan 2010, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira eu tinha pouco tempo disponível, mas a tesão era muito grande! Liguei e falei com a Cris. Pedi a Natália (tava em atendimento). Aí ela sugeriu a Daiana. Topei e nos encontramos no velho Coliseu. A gatinha já chegou toda sorridente, irradiando simpatia. Além disso, bonita, corpito maravilhoso. No quarto começamos um papinho para melhor conhecimento e já nos pegamos em muitos, mas muitos beijos. A Daiana sabe beijar, é carinhosa e muito tarada. Depois de nos comermos pela boca, fui aos poucos explorando seu belo corpo. Sua blusa aberta, e metade dos seios expostos, minha boca e meus lábios arrancaram seus seios do sutiã, e me pus a mamar seus peitos e seus bicos rosados. Sua barriga é chapada e seu quadril estava coberto por umas calcinhas juvenis, pink, mal e mal cobrindo sua xotinha. Massageei por cima das calcinhas seus grandes lábios e também seu clítoris, suave mas rapidamente. Depois afastei as laterais da calcinha, descobrindo sua vulva, glabra, com a xotinha toda aberta para meus olhos. Claro que me afoguei, enterrando minha cara naquele forno, úmido e cheiroso. Chupei, mordisquei, suguei o que pude daquela bucetinha que lançava sua porra para a minha boca. Explorei com meus dedos seu ponto G, rugoso e melecado, e me deliciei com movimentos de vai e vém. Até que ela acabou gozando nos meus dedos. Tirei meu pau para fora das cuecas e a Daiana se pos de de joelhos e iniciou seu boquete. Muito babado, engole bem o caralho, trabalha com os lábios e com a língua, oferecendo um blow-job de categoria. Brincou também com meus testículos, sugando e engolindo minhas bolas. Depois brincamos na entrada de sua xotinha, com movimentos maravilhosos de entra e não entra. Já meio enloquecido, encapei o vivente e fizemos um vaginal de frente, fudendo e nos beijando e mamando nas suas tetas. Tirava todo o cacete para fora de sua vagina e a seguir enterrava ele todo e continuava com vários movimentos de vai-vem. Depois virei-a de costas e de 4, segurando nos seus peitos ou nos seus ombros, cavalguei durante bons minutos. Cuspi em seu cúzinho, e introduzi meu polegar e senti que suas pregas estavam alargados. Depois ela pediu para retirar meu dedão. Fudemos assim, até que minhas coxas ficaram doloridas e me ajoelhei e continuei fudendo a mina. Depois, pedi que ela viesse por cima e me fudesse. Ficamos de frente e ela pegou minha piça e enfiou a cabeça do meu pau dentro de sua xotinha e montou em mim. Fudemos assim por um tempo e depois ela se pôs de cócoras e sentou sobre meu pau com belos movimentos de subida e descida, com o pau gloriosamente enterrado na ninfeta. Aí senti que meu gozo estava vindo. Falei para a beibe: - Agora vem me chupar que quero gozar na tua boquinha. Ela puxou a camisinha, se ajoelhou e reiniciou o boquete. Aí eu falei: ta engrossando, ai, ai vou gozar! Caralhos, joguei toda minha porra naquela boquinha de ninfeta. E ela ficou espremendo meu pau até não restar mais nenhuma gotinha. Grande boquete e bela esporreada. Já tinha passado mais de uma hora, resolvi tomar um banho e nos despedimos com muitos beijos e muita alegria.
Altamente recomendável meus caros colegas.

Impressão geral: ninfeta de alto estilo 9,5
Rosto; 9,5
Beijos 9
Oral 9,5
Vaginal 9
Mordidinha R$ 200,00 mais táxi mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Natalia

#572 Mensagem por cesarpoa2001 » 17 Jan 2010, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antiga Mel da Topsulmodels... se soubesse que era ela, talvez nao tivesse prosseguido - deixar a cabeca de baixo pensar pela de cima é sempre prejuizo....

Veterana de estatura media, cabelos castanhos, tem como pontos positivos o oral caprichado (nao deixa finalizar) e o corpo pequeno e magro, pouco busto, como eu particularmente gosto.

Sexo e beijos protocolares, sem muita empolgacao, acho que peguei em final de dia com muito movimento (segunda semana de janeiro.... muito marido á solta pela cidade). Alem disso, gosta de falar, o que é um serio prejuizo aos meus ouvidos devido à qualidade dos assuntos....

Prejuizo negociado de R$ 200 pilas (mando ate taxi pegar se preciso, mas nao pago deslocamento), nao cheguei a completar hora e meia.

Mais uma a riscar da minha lista de repeticoes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Sheila

#573 Mensagem por presto123 » 21 Jan 2010, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de dar umas metidas e infelizmente a Melissa só me enrola e dar que é bom nada.
Ai entra O Vitrini no msn e me oferece uma tal de Débora que ja tem alguns TD's.
Marquei mas faltando pouco tempo para o horario, me liga o Diego avisando que vai se atrasar 1h.
Como tinha compromisso (por isso se marca horários) , nao podia ficar aguardando.
Ai falei com a minha amada Cris, que resolveu prontamente meu problema.
Tava afim de uma peituda safada.
Me indicou a Sheila. Dei uma olhada nas fotos, gostei.
Tinha somente 2 TDs e perguntei: É garantida??
Ela me falou, se tu quer uma peituda safada, sim.
Manda então !!
Chegou a morena no abatedouro. Ela está um pouco mais forte do que nas fotos, mas bem longe de estar gorda. Um pouco mais fortinha, mas tudo em dia.
Tem uns Peitos XXL, pernao e bunda muito boas, bem durinhas.
A guria é exatamente o que a Cris me passou, tem uns peitão e é bem safada.
Essa gosta da coisa mesmo, nao teve PPP, nao reclamou de nada, muito pelo contrario,
tava afim de fuder a putinha.
Foram 3 bem dadas, sendo a finaleira na boquinha.
O cuzinho, um ex-namorado nao soube comer e machucou a coitadinha e ela ficou
meia aprensiva em tentar novamente. Mas com tempo e carinho acho que vai.
Resumindo, uma baita foda, justamente o que tava precisando.
Recomerei e recomendo quem quer uma boa Foda com uma putinha safada.
T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#574 Mensagem por katzenberger » 25 Jan 2010, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou aqui para comentar um TD realizado por novembro ou dezembro

Vi as fotos desta elegante balzaquiana no site da pit, me lembrava uma conhecida minha (um dos principais elementos motivadores que eu tenho) me fui ao botafogo, chegando la a aguardei por uns 20 minutos onde vou abrir a porta do quarto para admirar a mais nova aquisição da noite.

Ja no primeiro olhar a moça ja me tasca um beijo e por intermedio de muita caricia nos vamos ao leito onde ela me fez um otimo oral, e depois começou uma cavalgada como o melhor filme de faroeste... logo em seguida rolou um dog style e finalmente deixei meu katz liquido em sua boca!

no segundo round um mesmo repeteco

Notas

Rosto: 8
Barriga: nao tem 10
Bunda: 8 sofrendo um pouco os efeitos da gravidade
Seios: seguindo a mesma linha do item a cima
Desempenho: Muita desenvoltura 10!

Nota final 9

custo 200 por duas horas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Aghata

#575 Mensagem por Barão_RS » 31 Jan 2010, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:AGHATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado algum tempo atrás. Tudo combinado no msn e posteriormente confirmado por telefone.

Apanhei a moça, no horário e local combinados. Rumamos para o Botafogo...a primeira impressão foi boa, uma morena, baixinha e bem torneada.

Beijos quentes e gostosos, pegação muito estimulante. Sem regular posições, muito boa companhia.

Tabelinha:

Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Bunda: 9,0
Buça: 8,5
Corpo: 8,3
Desempenho: 9,0
Iniciativa: 9,0

Média: 8,54 - positivo

Investimento: R$ 200,00 + motel

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Daiana

#576 Mensagem por Barão_RS » 31 Jan 2010, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a primeira das 3 amigas, que a Cris me falou.

Combinações feitas, encontro realizado. E lá estava eu no motel com uma ninfetinha das mais lindas que já vi, ela num vestidinho....sem comentários.

Pegação ótima, iniciativa dela igualmente ótima...corpo muito legal e para iniciante se portou muito bem.

Rosto: 9,5
Seios: 8,0
Bunda: 8,5
Buça: 9,5
Corpo: 8,8
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,0
Média: 8,9 - positivo

Investimento: 250,00 + motel.

Erai isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Antonia

#577 Mensagem por Barão_RS » 31 Jan 2010, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ant?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A segunda das 3 amigas.

Estava curioso para sair com ela, pois o estilo intelectual sempre me chamou a atenção e vê-la de óculos me deixou fissurado.

Ela é uma morena, baixa estatura, com um corpo perfeito. Tem um bom papo e não se faz de rogada. Ótima companhia.

Rosto: 9,5
Seios: 9,0 (pequeninos, mas perfeitos)
Bunda: 9,5 (firme...firme...firme)
Buça: 9,5 (apertadíssima e lubrificada...só não leva 10 porque estava totalmente depilada).
Corpo: 9,3
Iniciativa: 8,5
Desempenho: 8,5
Média: 9,1 - positivo

Investimento: R$ 250,00 + motel

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Paola

#578 Mensagem por Barão_RS » 31 Jan 2010, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma indicação da Cris...me passou pelo msn.

Pela descrição fiquei louco, rumei para Porto Alegre, afinal era ela que a moçoila se encontrava.

No horário combinado, estávamos lá...e que surpresa agradável...valeu a pena ir ao seu encontro.

Uma linda morena, mignon, magrinha, com um corpo completamente no lugar.

Não regulou nada e se mostrou muito participativa.

Rosto: 9,5
Seios: 9,5 (lindos)
Bunda: 8,5 (pequena...linda)
Buça: 9,5 ( apertadinha e molhadinha, só não ganha 10 porque estava totalmente depilada).
Corpo: 9,25
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,0
Média: 9,1 - positivo

Investimento: R$ 250,00 + motel.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Antônia

#579 Mensagem por Barão_RS » 31 Jan 2010, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ant?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E não é que fui obrigado a repetir...

Quando vi, já estava no motel com a Antônia.

Continua gostosa e participativa.

Rosto: 9,5
Seios: 9,0 (pequeninos, mas perfeitos)
Bunda: 9,5 (firme...firme...firme)
Buça: 10,0 (apertadíssima e lubrificada...só que agora não mais totalmente depilada).
Corpo: 9,5
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,0
Média: 9,2 - positivo

Investimento R$ 250,00 + motel.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Paola

#580 Mensagem por Ronin-Poa » 04 Fev 2010, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A uns dias atrás a Cris sugeriu a Paola, olhei as fotos e gostei....vamos conferir.

É uma morena novinha talvez uns 20 anos, nesta faixa, mas com pouca experiência no ramo, pele morena, 1,65m, cabelos escuros e compridos.

As fotos da site fazem jus a ela pessoalmente, um pouco tímida no começo, mas depois se soltou.

Foram duas bem dadas, uma na xoxota e outra nos seios e barriguinha..., fizemos em várias posições, ppmm, de ladinho, ela cavalgando, ela de quatro, tem um corpinho show de bola, não regulou posição e ficou bem molhadinha, muito cheirosa a menina.

Fica uma dica para ela ser um pouco mais participativa nos próximos trabalhos...era isso !!!

Notas:

Rosto: 8
Barriga: 9
Xoxota: 8
Bundinha: 9
Olhos: 8
Pernas: 9
Desempenho: 7 !!!

Valores: R$ 200,00 + taxi + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fischer o retorno
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Fev 2010, 14:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#581 Mensagem por Fischer o retorno » 13 Fev 2010, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
essa eu comi no dia 9 de dezembro, lebrei agora pois o que marcou a data foi um evendo no borboon contry, bom essa eu fui enganado pelo photoshop, a gpnao é feia mas as fotos dela enganam direitinho, ela é o tipo de guria que era gorda e emagrecei entende..., ponto forte é as pernas que sao grosas, e o silicone que ficou bem colocado, estou dando um neutro poque a foda foi relativamnte boa, deixou gozar na boca, nao regulou tempo nem posicao, so pro isso, derrepente pra quem gosta de uma gp bem puta, um pouquinho acima do peso essa é uma boa dica, mas na minha avaliacao igual a ela tem aos montes na tia alda, cheguei a seguinte conclusao para eu pagar mais do R$ 150 tem ser boa mesmo se nao nao vale a pena, que nem essa foda que eu paguei R$ 200. achei salgado.....e olha que ja paguei R$ 400 achando barato he he......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Rafaela gostosa

#582 Mensagem por Gauchão69 » 09 Mar 2010, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Onten estava na rua trabalhando e recebo uma msg da Rafa dizendo saudades suas.

Liguei e estava perto da casa da mãe dela.

Peguei ela e fomos direto a Arena Moinhos(horrivel).

Tava com pouco tempo, mas mesmo assim valeu a aliviada.Dei uma bem dada e completa.

Que cú tem esta mulher meus amigos, bombei muito nele não me aguaentei e enchi o capote.

Que puta gostosa, comerei ela sempre vale a pena.

Foi 60 min por 150 estalecas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Leticia

#583 Mensagem por Gauchão69 » 09 Mar 2010, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei e marquei com a Leticia direto no Sherwood


Ja saimos varias vezes e rola mita quimica.


Chegou pontual e logo fomos pras cabeças.

Que corpaço ela tem...fode mto disposta,simpatica,gente fina.

Dei duas bem dadas, tomei um suador desta menina que meu Deus.

Recomereia sempre.

Preço:

Ela 200 1:30
Motel :50
Valeu cada centavo investido nesta foda.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caduzão
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Francine

#584 Mensagem por caduzão » 10 Mar 2010, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A uns dias atrás a olhando o site da PitStop gostei da Francine, liguei para a Cris, que me confirmou a gata para o dia seguinte.

Marcamos no dia seguinte e nos encontramos no Motel...

É guriazinha, novinha, bonita, ninfetinha, bem no estilo que gosto...me falou que tem 20 anos...mas pareceu bem experiente..

Começou chupando bem meia boca, reclamou que só chupa sem camisinha pq senão não pega programa, por ela não faria.., não beijou e tbm eu não ia querer pq estava com um mau hálito insuportável...

Não regulou posições...sexo normal...acabei gozando com ela de 4...

Banho...muito ppp....ficou falando dos planos que ela tem e talz...que não me interessavam muito..eu tava ali pra fuder..

Fomos pro segundo round...chupou...chupei...um pouco de cheiro ruim na buça dela...acabei me matando num ppm.

Não recomendo e não voltaria...

Notas:

Rosto: 8
Barriga: 8
Xoxota: 5 - Cheirava mal..
Bundinha: 8 Tem bundão
Pernas: 7
Desempenho: 7 !!!

Valores: R$ 250,00 + 51 Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

SHEILA

#585 Mensagem por Xaxa » 14 Mar 2010, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda de Carnaval, trabalhando e louco por uma foda. Olhei o site, gostei das fotos e marquei com Sheila no Coliseu Stadium. Ela ja` estava me aguardando, a primeira impressão foi média, mas vamos lá. Pós um breve banho, ela começou um boquete bem babado, e muito punhetado :x . Tratei massagear o grelo que logo ficou molhadinha, mas achei melhor não chupar (xeiro de kuaresma), tratei logo de por a GP de pé na cama, frente para o espelho, e meter por tras. Fiquei bombando um bom tempo até gozar. Uma foda padrão.
Nisso, tinha se passado uns 15mim, tratei de tomar um banho e voltar aos trabalhos.

Naquela hora, já tinha percebido que não tinha rolado, foi foda. Pedi um novo boquete, mas desta vez estava muito babado, socado e batido. Em alguns momentos pedi para parar um pouco, pois estava machucando :doubt: Foi que decidi por ela de 4 ao pé da cama e meter. Durante a bombada, começei a meter o dedo no cú, mas ela não curti o negócio. Assim, tratei de gozar e me manda, no total ficamos 35min.

Ela:
Rosto: 7
Corpo: 8
Peitos: 6 (gravidade)
Pernas: 9 (motociclista)
Bunda: 9
Boquete: 5
Vaginal: 6 (bem rodada)
Beijo:2
Geral: 6

R$ 150,00 + motel por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”