Liguei ... das meninas disponíveis, só não conhecia ainda a Thalia ... me agradei do tipo físico e me fui ...
Ela é uma falsa loira, alta, tipo falsa magra, peitinhos pequenos, cadeiruda, bundão legal, rostinho até bonito (estilo namoradinha, com aparelhos nos dentes), mas com um ponto negativo quanto ao corpo: a barriga dela tá muito flácida e com estrias, dando a entender que já foi mãe ...
Um PPP relativamente forte, mas não chegando a ser brochante ... um excelente boquete, sem camisa, mas daqueles de doer o pau de tanto que chupa ... e ainda engole até o talo, quase que as bolas vão junto ...
Depois de um demorado 69, ela veio por cima e cavalgou um bom tempo (mas a visão não é das melhores, em função da barrida dela ... depois ela ficou de quatro (quando a visão é bem melhor assim, pois ela tem um bundão bem gostoso e é bem cadeidura) ... bombei por mais um tempo, segurei umas gozadas, dei uma dedilhada no grilinho, bombei forte de novo até gozar ... a Thalia gosta da coisa, chupa com vontade e fode muito bem ... e considerando os pedidos dela, dá o rabinho com muito prazer ... dá gosto de ver a dedicação da menina ... no final, ainda ganhei um outro boquete, de pé mesmo, ao lado da cama, quando inclusive já estava vestido, pronto pra ir embora ... tenho de reconhecer que deixei a moça na vontade.
Ainda que não pretenda repetir, ela vai levar um TD POSITIVO, em razão do boquete muito bem executado e da dedicação em tentar (e conseguir) me agradar ...
R$ 60,00 (GP) + R$ 25,00 (Motel Ana Paula) = baita custo-benefício ... em torno de 1 hora ...
Agora, se tivesse de pagar mais de R$ 100,00, o TD seria Neutro.
Era isso ...