www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Beatriz

#631 Mensagem por Xaxa » 03 Jun 2010, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vendo as novidades da pit, e a Beatriz, conhecida de outros tempos, marque no A2. Ela chegou na hora marcada, e a fotos são bem reais, gostosa :) Calça jeans justa, peitões e um sorriso que desmonta qualquer um. Olhos castanhos, provocantes, cabelos castanhos, abaixo dos ombros, rostinho de menina e corpo de mulher.

Fomos para cama, tirando a roupa, e já senti que o negócio (a foda), ia rolar muito bem. Beijos no pescoço, ombros, costas, enfim descascando a Margarida. Daí foi a vez dela, tirar minha roupa com maestria, com aquele olhar maroto que e vítima seria eu :?

Devidamente preparados para o ato, eu com o pau dando volta no pescoço, beijei sua boca, desci lambendo o colo, e chupando os peitões (no tamanho de 2 melões, exatos), passando pelo piercing do umbigo, até a perfumada, e já molhada bucetinha. Comecei a chupar, puxar, torcer e enfiar os dedos na perseguida, etc. Quando vi, a GP foi, me deixou, putz...toda molhada, gozada, uma lambança. A esta altura eu já estava mais calmo. Partimos para um 69 sensacional, a bucetinha bem molha, ela bem tarada, enterrava o pau na boca, chupando as bola. Eu puz o dedo no cú dela, mas naum deu curto, ela não curti o negócio. Mas isto tudo, ela sem largar o microfone. Um barato :D A estas alturas não tinha mais jeito, peguei uma camisinha, vesti, e pedi para a amazona cavalgar. Pena que foi um passeio curto, gozei com minha cara enterrada nos peitos dela. Finalmente acabou, que foda du caralhu!

Daí, pegamos algo para beber, tomamos um banho e rimos bastante lembrando os velhos tempos. A segunda foi quase um repeteco, só que no final comi e gozei com ela de 4 ao pé da cama.

Investimento:
Ela: R$ 200,00
Motel: R$ 50,00 (+ ou -)

Avaliação:
Rosto:9,5
Peitos: 9,9
Barriga:8 (gostosa)
Pernas:9
Bunda: 9,9 (pena que naum dá, dá -0.1)
Simpatia: 11
Vontade: 10
Vaginal:8
Boqueta: 8,5
Anal: nao faz
Geral: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#632 Mensagem por presto123 » 03 Jun 2010, 18:17

Ela aumentou os peitos?
Pq nas fotos são pequenos.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Abr 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Natália

#633 Mensagem por botaamarela60 » 06 Jun 2010, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há uns dois meses sai com a Natália da Pit. É uma loirinha magrinha, seios pequenos e uma bundinha bem redondinha, bonita a guria de olhos claros. a menina fala até pelos cotovelos, mas é bem legal.Gosta de agradar o cliente, fez um boquete sem bem babado, pressão ideal, vem por cima, arreta e passa a mão por tudo. Coloquei ela em cima de mim, virada de quatro e mandei se soltar, rebola bem em cima e ver ela nessa posição, rebolando com aqueles cabelões soltos é algo, um tempo assim e borracha cheia.Ela não te dá muito tempo e já agarra o guri e boquinha nele até ressuscitar. dessa vez peguei ela de quatro e mandei ver.Cansei de tanto bombar e o leitinho não vinha, tirei pra fora e começou um boquete punheteado até eu gozar na boquinha dela, fez uma carinha de safada e foi ao banheiro guspir os meninos
Rosto 9 Linda
seios 7 pequenos e durinhos
bunda 9
xana 9 limpinha
cia perfeita
geral 8
180,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Abr 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Paola

#634 Mensagem por botaamarela60 » 06 Jun 2010, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei prá Cris e pedi pela Paola. Estou no motel e chega a moça. Moreninha baixinha e magrinha, mas bonita.
apresentaçoes, selinho, Meio tímida, pensei: vou ter trabalho.Tiramos a roupa e começou a pegação. Ela começou a passar a linguinha nas coxas e foi subindo, agarrou o bixo e começou um boquete bem feito, boa pressão, parava passava a lingua na cabecinha, batia um pouco e voltava a engulir o guri. ela estava de lado e enquanto fazia o boquete eu passava o dedinho na xana dela. pedi para ela se virar, deitei ela na cama e cai de boca naquela pepequinha, gostosinha, lábios pequenos e gosotosos, METI A LINGUA NELA POR UNS 8/10 MINUTOS, a guria começou a se virar toda, acho que vai e foi.
Peguei ela de quatro na mesma hora e meti com força.ela e pequeninha, me agarrei na cintura dela e meti o mais fundo que conseguia, era bonito de ver, e ela aguentou bem.Bainho, cervejinha e fomos embora que o meu tempo tava contado.
rosto 8
seio 7
bunda 8
pepequinha 9
participação 9
geral 8,5
200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#635 Mensagem por homem_louco » 12 Jun 2010, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bah, gurizada!
Nesse dia dos namorados, depois de ver Argentina e Nigéria, resolvi ligar pra Pitstop. A agenciadora me falou de uma guria nova, que ainda não tinha foto no site, Ana Carolina . Pela descrição uma morena, alta, cabelo liso, peitão e bundão. Resolvi arriscar. Quando cheguei perto do endereço do encontro liguei pra agência e ao chegar no local a guria estava me esperando. Quando a guria entrou no carro já fiquei doido, ela é realmente linda, rosto belíssimo, gostosa de corpo. Parti pro Botafogo.
Chegamos no quarto e a pegação começou. Ela beija muito, de lingüa, com vontade. Ela começou a esfregar o corpo contra o meu. Meu pau endureceu na hora. Tiramos a roupa rapidamente. E ela caiu de boca, chupa muito, boquinha de veludo. Engoliu todo o meu pau. Eu deitei na cama para que ela pudesse chupar mais a vontade. A boca dela é tão gostosa que acabei gozando no oral. Ela foi no banheiro cuspir a minha porra e voltou para cama.
A Ana é uma morena de 1,70m, bunda e coxas maravilhosas. Ela sentou no meu lado e percebi que ela estava doido pra ser comida. Depois de um intervalinho endureci o pau e comecei a comer ela de quatro. A visão do corpo dela nessa posição é tudo de bom. Começou a rebolar com o meu pau dentro dela, gosta de ser fudida com força. Meti nessa posição por mais um tempo, até que coloquei o dedo no cuzinho dela, pela reação ela gostou. Tirei o pau da buceta dela e comecei a passar pelo cuzinho. Dei umas estocadinhas e voltei pra xoxota da moça. Enquando eu metia ela ficou toda suada, ela gosta muito de trepar.
Dei mais um intervalo depois de gozar com ela de quatro. Ficamos conversando. Ela é ótima companhia. Depois de mais um tempo ela começou a mamar no meu pau novamente. Chupou até deixar duro. Coloquei outra camisinha e comecei a fuder ela no ppmm. Sentir o corpo dela nessa posição é tudo de bom. Coloquei ela de quatro de novo, ficamos de lado pro espelho, comi ela olhando aquele corpinho lindo no espelho. Gozei pela terceira vez.
Ótima companhia, vou repetir o quanto antes. Não vi celular, nem o tempo passar, ficamos mais de 2 horas e meia, sem estres. Presentinho R$ 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F0X
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2007, 22:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#636 Mensagem por F0X » 23 Jun 2010, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado
Em busca da minha ninfeta loirinha, liguei para as Cris que me falou do TRIO, depois das fotos vi que as 3 eram morenas, já que não tem loira vai morena mesmo!!! Alias cade a loiras ninfetas e lindas?? nao acho uma!!! hehehe
Peguei a guria em frente a estação de Esteio e fomos para o Cabanas do Vale em SL.
A guria entrou no carro e nos apresentamos, dei a maior brecha, me apresentei pelo verdadeiro nome!! mas td bem acontece.
no caminho do motel, conservamos bastante, foi bom pq quando chegamos no motel foi só putaria!! hehe
a guria chegou, tirou a calça, pediu para eu nao rir da calcinha, era de bixnho, estilo calcinha infantiu, hehe
se ajoelhou e engoliu meu pau. como outros cumpadi diz, a mina gosta de uma rola!!!
Mamou, mamou e eu ja estava quase gozando, peguei ela e joguei na cama, pulei em cima e a primeira gozada foi em 2 minutos!! tb apos meia hora de boquete, rsss
A guria beija vorazmente, até machuca a boca tem que pedir para ela pegar leve!! pau duro denovo e vamos ao segundo fight!! de PPMM, franquinho, de 4 e enchi a borracha novamente!!
Pausa, mais beijos, fomos ao banheiro nos banhar e nao deu outra!! o pimpolho subiu denovo, outra borracha e vamos a terceira que saiu no chuveiro mesmo!!!
Estava esgotado, fomos para a cama descansar e tive que sair correndo, os compromissos me aguardavam!!!

Guria muito simpatica, por ela teriamos ficados mais tempo, ela nem ligou para as 2horas!!
Levei ela de volta a estaçao, nos despedimos e ficou a saudade.

Resumo:
Guria linda, ninfetinha, porem como comentado tem que se cuidar, um pouco flácida e quase gorda!! ta judiada para seus 22 anos.
Rosto: 10
Peitos: 5
Buça: 10 molhadinha
Barriga: 5 saliente
Media geral do corpo: 6,5

Custo:
40 motel
10 guloseimas
200 presentinho

TOTAL
250, :roll: sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F0X
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2007, 22:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#637 Mensagem por F0X » 23 Jun 2010, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizado 2 semanas atrás
peguei a promoção de dia dos namorados.

Como de costume, falei com a Cris que me sugeriu a Bibiana, combinado sai em busca da guria.
peguei ela em Sapucaia.
Rumamos ao Cabanas do Vale, a primeira impressão muito boa, guria bonita, sorridente, bem vestida.
Ja no motel, um pouco de conversa de repente agarrei e surprendi com um beijo na boca, fui bem correspondido!!
Guria muito linda, beija bem.
Nos arretamos, nos despimos e mais beijos, esfrega esfrega, boquete sem capote, mais beijos, mais boquete e quando vi, a primeira foi so no boquete mesmo, não finalizei, foi tudo nos peitinhos.
Ela se limpou, papeamos um pouco, mais beijos e fomos para o 2 round.
por cima, por baixo, coloquei ela de quatro, puxei aqueles lindos cabelos moremos e bombei naquele rabão.
Fui tirar a borracha, e senti um odor bem forte!! ponto negativo para a guria!! eu não me arriscaria a chupa-la, não depois do cheiro forte que senti!! mas vai ver nao estava num bom dia!!
Tirando isso a guria gemia bastante, bucetinha bem molhada, beijos bem correspondido.

Resumo:
Seios medios, mas bem suculentos (8) se fosse maior ganharia (10)
Deliciosa bunda (10)
Rosto (10) lindos olhos verdes.
Barriga (7) tem que cuidar, nao ta grande mas nao é uma tábua.
Media geral: 9

Custo:
170 - Promoção dia dos namorados
10 - Deslocamento (Pegou taxi até o bombeiro de sapucaia)
40 - Motel

Total geral:
220,00
:roll: Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#638 Mensagem por homem_louco » 25 Jun 2010, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, pessoal!
Essa semana saí com uma baita gostosa. A Daiana da Pitstop. Liguei pedindo especificamente por ela. A agenciadora disse que a guria vem de outra cidade da região metropolitana e levaria uma hora e meia pra chegar. Marquei para as 17 e 30 no aeroporto, setor de embargue (parte de baixo). Cheguei às 17 e 35 e a menina estava me esperando. Parei o carro no local combinado. Vi de longe uma menina linda, que me sorriu discretamente, e veio em minha direção. Linda! Fomos para o Porto dos Casais, ali perto. A guria é morena clara, belo rosto, 19 anos, bem queridinha.
Chegamos no quarto, e começamos com beijinhos. Pena que tava muito frio no dia. Ligamos o ar e começamos a tirar a roupa lentamente. Ela tirou as botas e as meias e pisou no chão gelado com o pezinho descalço. Eu disse a ela: "vai congelar o teu pé". Rapidamente ela pulou na cama. O corpo dela é simplesmente maravilhoso, bem branquinha, xeca cor de rosa, peitos médios pra grandes, cintura fina, bunda média. Comecei beijando os peitos dela e fui descendo em direção a bucentinha dela. Comecei a chupar, embora não costume fazer isso com GPs, mas achei ela muito gostosa. Enquanto eu chupava ela começou a ficar quente, a pepeca dela é bem gostosinha, limpinha. Ela abriu bem as pernas e colocou os pés nos meus ombros.
Depois de deixar ela bem molhadinha, coloquei o capote e meti naquele corpinho. Nos primeiros minutos da foda ela já estava suando. Já não precisávamos mais do ar. Meti bem no fundinho dela. Ela é bem abertada. Não quis perguntar, mas deve estar há pouco tempo na putaria. Virei ela de quatro, daí pra gozar foi rapidinho.
No intervalo ficamos deitados, tapados com o lençol. Conversamos uns minutinhos. Ela é muito tranquila, boa companhia.
Recomecei beijando ela. O beijo dela é muito bom, de lingüa, com vontade. Em seguida ela botou a boca no meu pau, chupa muito, babado, toda a extensão do pau, faz caricias com os lábios. Ela ficou um tempo chupando, mas eu queria sentir aquela bucetinha de novo. Colocamos a camisa e ela veio por cima, rebolando, com o meu caralho lá no útero dela. Delícia! Depois meti nela de quatro e novamente gozei rapidinho.
Mais uma pra colocar no caderninho, o telefone não tocou, ficamos quase duas horas muito bem aproveitadas. Guria R$ 200,00, motel R$ 48,00.
Era isso, abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#639 Mensagem por homem_louco » 06 Jul 2010, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raphaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Daí, gurizada!
Aproveitando o verãozinho, resolvi ligar pra Cris para pedir uma menina bem novinha. Ela me ofereceu a Daiane do site, mas eu já conhecia, assim pedi por alguma menina que não tenha fotos. Ela me falou da Raphaella (segundo a agenciadora esse será o nome que vai ficar no site). Marcamos o encontro no shopping total. Cheguei no estacionamento, lugar ruim de parar, fiquei em fila dupla e ao olhar pra entrada vejo uma linda morena, toda sorridente caminhando em minha direção. Ela entrou, nos comprimentamos e partimos pro motel. Embora estivesse perto, não gosto muito do Coliseu, por isso resolvi partir pro Porto dos Casais. No caminho o papo fluiu naturalmente. Ela é uma morena de peitos médios e bunda gostosa, estilo mulherão.
Ao chegar no quarto ela já foi tirando os sapatos, e veio me beijar. A garota tem 1,69m, e eu, 1,84m, ela ficou na pontinha do pé, olhou bem nos meus olhos, segurou o meu pescoço e me beijou... Confesso que fiquei um pouco sem ação. Ela tirou a roupa e foi tomar um banho, enquanto isso fui tirando a roupa e esperei por ela na cama. Ela voltou enrolada na toalha, e caímos na cama, beijei todo o corpo dela, e quando me dei conta estava chupando a xaninha dela. Fiz oral nela por alguns momentos até perceber que ela estava bem molhadinha. Peguei uma camisinha na cabeceira da cama, coloquei sob a barriga dela e voltei a chupar aquela pererequinha. Em seguida abri a camisinha e ela pegou da minha mão e colocou no meu pau com a boca. Não recebi a retribuição pelo oral, mas tudo bem.
Fui colocando dentro dela de leve; ela estava quente e começava a suar. Transamos no ppmm. Enquanto trepavamos, ela me beijava e me abraçava. A menina tem 19 anos, ou seja, tudo no lugarzinho, tudo firmezinho e toda gostosinha. Resultado, não demorou pra eu gozar.
A Rafa é bem tranquila, querida, conversamos bastante. Falei coisas de mim pra ela, que não costumo falar pra ninguém. Ao recomeçar os trabalhos ela não chupou meu pau. Já estava, pensando que ela não chuparia sem camisa. Mas tudo bem, Coloquei ela de quatro, meti um pouco assim, e voltei pro ppmm. Muito bom ficar em cima daquele corpinho. Enquanto metia, agarrei a bunda dela, apertando ela contra meu pau. Muito bom, tanto que gozei no ppmm novamente.
Novo intervalo. Fiquei olhando o corpo dela, com aquela meia luz do quarto. Ela está levemente bronzeada, e o tom de pele é lindo. Eu lembrei de uma frase: "eu amo as loiras, como as morenas".
Eu fiquei sentado na cama, aproximei o meu pau da boca dela e finalmente ela me chupou sem camisinha. A boca dela é uma delícia, ela fez garganta profunda. Fiquei com muito tesão. Pedi mais camisinhas pra recepção, enquanto ela chupava. Quando tocou a campahina, corri pra pegar as camisinha e fui colocando uma enquanto voltava pra cama. Meti de novo no ppmm; enquanto metia ela levou a mão no clitóris pra se masturbar. A mão dela ficou entre nossas barrigas, e eu pensei numa posição que não atrapalhasse ela, e que eu pudesse meter mais a vontade. Então resolvi ficar de lado na cama, com meu corpo perpendicular ao dela, e meu pau dentro da xaninha. Não sei como se chama essa posição, mas deve ter o nome no kamasutra. Ela ficou com as pernas pra cima, e eu continuei bombando nela e ela foi se masturbando. Até eu sentir o coração dela disparar, e olha que eu estava com a mão na barriga dela. O colchão em baixo do corpo dela estava fervendo e molhado. Voltei pro ppmm e gozei também.
Uma delícia, o telefone não tocou, ficamos duas horas. Mais uma pra lista das que eu vou recomer. Custo R$ 250,00.
Era isso, gurizada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

DAIANA

#640 Mensagem por Leotifuu » 06 Jul 2010, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Locura, que ninfeta.

A tempos queria conhecer ela, mas hoje eu consegui.
Linda, igual nas fotos, 19 aninhos, uma guriazinha, jeito de guria, rosto de guria, calcinha de guria!
Aos fatos, resumidamente o que mais importa,
Gata morena, cabelos longos, 1,65 corpo bem gostoso, nao paga de magrinha, é a gostosinha, mas nada de mais.... Beija com vontade, com iniciativa, no meio da foda procura teu beijo, chupa bem, babado, chupa as bolas, deixou gozar na boca, remecheu a porra dentro da boca, muito bom isso.
Fodemos 2 vezes, todas as posições, boceta dela é muito molhada, ao tirar a calcinha ja tava melada. não é nenhuma deusa na cama, mas me sugou e seu jeitinho de ninfeta, quem gosta, a quem gosta!" Vai adorar!
Cansei muito, recomendo para quem quer foder muito, com uma ninfetinha tranquila simpatica e sem frescura.

Não darei mais notas, pois gosto é gosto.
Recomerei!

R$ 230,00 Incluso Motorista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Nicole

#641 Mensagem por JJR50 » 07 Jul 2010, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi fotos da mocinha, gostei, mas como ando ressabiado com meninas novinhas fiquei no aguardo de alguma informação. Nada. Falei com a Cris que ainda não sabia como era o atendimento da novata. Como a puta programada furou resolvi arriscar com a Nicole.
Menina bonita de rosto, baixinha e magrinha com seios siliconados bonitos e de bom tamanho, jeitinho tímido e com disposição de mulher experiente. Beija muito bem e logo na chegado entre beijos foi palmeando o pequeno e se esfregando tipo namoradinha. Fui ao banho e na volta estava só de calcinha vermelha bem pequenina. Deitei e ela veio beijar, beijo de língua uma gostosura. Tirei o sutiã da moça e ela procurou o pequeno e ficou acariciando enquanto eu chupava os seios dela.
Tomou a iniciativa de chupar e começou enfiando logo tudo na boquinha, tirava lambia e voltava a enfiar até o talo. Chupa bem, mas não deixa finalizar. Deitei a guria e fui beijando até chegar a bucetinha: toda depiladinha, sem cheiros estranhos e a menina gosta fica toda molhadinha rebolando a bucetinha na tua cara. Voltou a chupar vestimos o pequeno e ela enfiou lentamente mexeu muito olhando nos meus olhos com carinha de tarada e vinha beijar minha boca de forma faminta. Trocamos para PPMM e assim meti com ela me puxando pra dentro dela e contraindo a buceta até que esparramei o leitinho na barriguinha dela. Usa piercing no umbigo e não tem excessos na barriga.
Fomos ao banho juntos e na volta ficamos papeando. A Nicole é tranqüila e muito simpática. Ela tomou a iniciativa de reiniciar me beijou e se foi em direção ao pequeno. Chupou tudo como no primeiro tempo e recomeçamos com cavalgada aí ela pediu de ladinha: eu ajoelhado e ela de ladinho; ela diz preferir assim “porque entra tudo...”. Que putinha! Metemos bastante assim e fomos virando até ficar no PPMM. Ela pedia pra meter forte, gemia e oferecia a boa para que a beijasse e assim fomos até ela gozar. O pequeno continuava firma e mudamos para D4 e aí agarrado na cinturinha dela enchi a borracha. Novo banho estava na minha hora nos arrumamos, paguei a guria e a deixei esperando o transporte da agencia.
Avaliação:
A Nicole é bonita de rosto, corpo todo pequeno e bonito, seios médios siliconados muito bons de chupar.
Rosto- 9
Seios- 9
Barriga- 10
Coxas/Bunda- 9 não dá o rabinho
Beijo-10
Oral-9
Vaginal- 10 buceta linda, apertadinha e lubrificada com direito a contrações; agüenta firme e gosta
Custo:
250 com transporte incluído + 49 do motel
Altamente recomendável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#642 Mensagem por homem_louco » 14 Jul 2010, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, gurizada!
Liguei essa semana pra Cris da Pitstop, pedindo por uma guria liberal. Ela me falou de algumas opções, mas não foi possível marcar com uma guria que fizesse anal. Resolvi pedir pela Nicole. Marcamos encontro no centro às 19 horas, o trânsito tava horrível. Ao encontrá-la, vi que a Nicole é uma linda moreninha, cabelos compridos, pele macia e belissímo rosto. Ficamos um bom tempo no carro até chegar ao Botafogo. Já no carro começamos a falar de sacanagens. Ela me falou que pratica e gosta de bomboarismo. Ela vestia uma bota, calça jeans, jaqueta e só um sutiã por baixo. Elogiei os peitos dela e ela me mostrou no carro mesmo. Fiquei doido.
Chegamos no quarto, ligamos o ar (odeio inverno). Em minutos tiramos a roupa e eu comecei a chupar a xaninha dela. Ela pediu pra fazermos um 69. A xotinha dela é depilada e molhadinha, uma delicia. Meti primeiro no ppm, e depois transamos de quatro. Ela fez contrações com a xotinha com meu pau dentro. Muito bom. Não demorou pra eu gozar.
Ficamos conversando um pouco. Ela é ótima companhia. Perguntei pelo anal, ela disse que nunca fez, mas não disse que jamais faria. Ela voltou a chupar meu pau. Colocamos uma camisinha e voltei a meter de quatro. Apesar de estar adorando transar com a Nicole, meu camarada deu uma baixada. A sorte que ela tinha camisinhas na bolsa, tentamos mais algumas vezes, mas eu vi que não iria dar. Disse a ela que na próxima nós aproveitaríamos mais. Ela sempre muito atenciosa e carinhosa. Ela foi tomar banho e eu já fui me vestindo.
Quando ela voltou, começou a me dar tesão de novo. Ela vestiu a calça, o sutiã, a jaqueta e me olhou com uma cara de safadinha. Abaixou novamente o sutiã e me perguntou se eu queria mamar. Comecei a beijar e chupar aqueles peitos até que o guri se apresentou de novo. Puz uma camisinha, ela baixou as calças e eu comi ela sobre a mesa. Fiquei bombando nela e logo gozei.
Excelente companhia, vou recomer com certeza. O celular não tocou, ela não regula nada, realmente gosta da coisa. Presentinho R$ 250,00.
Era isso, um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

=\

#643 Mensagem por Leotifuu » 21 Jul 2010, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:TATI PRATES

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tati Prates, e-mail da Cris garota por 1 semana em porto alegre, fotos boas, me fui.


Bom, de rosto é mediana, nada de mais, corpo normal, em dia, destaque para bunda, bem interessante.
Beijo quente, de lingua, boquete so faz se limpar ele antes, na frente dela, e se sair alguma lubrificaçao do teu pau ela manda lavar de novo, ela só da umas sugadas, bem doido o negocio.

Fode sem olhar pra tu cara, compania totalmente apatica.
Atende celular, pediu pra sair antes, forçou meu gozo....

Nao recomendo, não vale a pena.

R$ 270,00 2h ( saiu com 1h e 30)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

AGNES

#644 Mensagem por Ronin-Poa » 22 Jul 2010, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:AGNES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Amigos !!!

Quando vi as fotos no site do VipLuxuria me lembrou a Roberta Class....as fotos do site são muito interessantes...
Passou uns dias e apareceu na pitstop...marquei com a Cris que queria comer a menina.

Morena, pele clara, magra, menos de 1,60m, gostosa, peitos grandes, bunda deliciosa, cabelo muito bem cuidado...muito cheirosa mesmo.

Nos encontramos no Taiko....conversamos sobre a semelhaça....ela negou que fossem a mesma pessoa, mas ainda acho que são a mesma...pena não me lembrar muito do rosto, a mulher é fera na cama foram duas horas de uma foda bem gostosa, chupa com maestria, deixa o pau do cara bem babado...profissional, foram duas muito bem dadas, ppmm, com ela de quatro, ela sentada no meu pau, não controlou nenhuma posição e aguenta muito bem todas as posições.

A Agnes tem iniciativa, recomendo esta mulher, cell não vi, te deixa bem à vontade...

Notas

Rosto: 7
Barriga: 9
Xoxota: 9
peitos: 8
Bundinha: 8
Olhos: 7
Pernas: 8
Desempenho: 9

Valores: R$ 250,00 C/ TAXI + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#645 Mensagem por homem_louco » 05 Ago 2010, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite.
Bá, sabe aqueles dias que tu acha que devia ter ficado em casa, mas mesmo assim resolve sair, pois foi assim quando eu conhecí a Bia. A Cris já tinha me mandado algumas fotos dessa piranha, e apesar de achar ela bem gostosa, não fiquei afim de sair. Pois hoje depois que a minha primeira opção não atendeu, a agenciadora me indicou a Bia. Já que não tem outra, vai essa mesmo. Marcamos direto no motel A2.
Um breve parêntese: as putas estão com um movimento silencioso de marcar direto no motel, primeiro eram apenas aquelas que tinham carreira solo, agora parece que todas as gurias estão querendo marcar direto no motel, talvez seja para não serem "devolvidas"...
Mas voltando ao TD, cheguei no motel e a louca já estava lá, fui para o quarto, e ainda esperei quase dez minutos até ela bater na porta.
Primeira visão muito boa, é loira, gostosa, 1,67m, um pouco acima do peso. Entrou e foi para o banho. Fiquei olhando ela se despir, nota 8 pro corpo. Comecei a agarrá-la, tentei beijá-la e ela não se mostrou receptiva ao beijo na boca. Já perdeu muitos pontos. Quando saiu do banho veio para cama enrolada na toalha. Deitou-se ao meu lado. Pude tocar nas suas pernas, bunda, peitos. A pele dela é muito macia, e o corpo tem uma consistência deliciosa, reflexo da sua juventude. Tem 19 aninhos. E beijo nem pensar. Não quis nem perguntar pelo oral sem.
Coloquei uma camisinha e meti no ppmm. Volto a dizer: o corpo dessa vagabunda é algo de espetácular. Virei ela de quatro a gozei nessa posição.
Fizemos um pequeno intervalo, ela me disse que já trabalhou pela tal de Tati, que anuncia as gurias no vipluxuria. Ela tá há pouca na putaria, me disse que no inicio ela era tipo "safadona master" (palavras dela). Falei que era cedo para perder a líbido, e ela disse que ainda não perdeu, mas antes tinha mais disposição pro sexo. Realmente ela não participa muito, é bem parada. Tanto que eu resolvi fazer uma proposta pra ela: se ela me liberasse o cu na boa, pra eu meter a vontade eu daria um presentinho a mais para ela. Ela ficou relutante, mas topou. Dei uma meia metida no cu dela de quatro e outra meia medida com ela de bunda pra cima. Até que ela pediu arrego. Tirei a camisinha, bati punheta na cara dela, gozei no seu rosto e nos peitos. Disse que ficou com o cu ardendo, e pra completar a pinta ainda levou um jato de porra no olho. Acho que o TD foi tão ruim pra mim quamto foi pra ela.
Ela foi se levar e eu fui colocar a roupa. Foi aí que ela veio dizendo que o cachê era R$250,00. Confesso que na hora fiquei na dúvida,pois tinha impressão que a agenciadora falou em R$200,00, mas não quis bater boca com a perva, paguei R$250,00 com mais R$ 50,00 pela tentativa de comer o rabo dela. Que merda R$ 300,00 jogados fora.
O TD foi péssimo, era pra ser negativo, mas como a guria é bem gostosa e eu realmente sou exigente quanto ao desempenho. Pra mim não adianta nada um shape legal se não sabe trepar. A Bia é bonita, porém é muito fraquinha na cama. Fica o neutro.
Feito, por hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”