www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#646 Mensagem por presto123 » 05 Ago 2010, 23:26

O Cache dela parece que é 200,00 mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#647 Mensagem por homem_louco » 06 Ago 2010, 17:40

presto123 escreveu:O Cache dela parece que é 200,00 mesmo.
Que bosta! Paguei R$ 250,00 de otário...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bah

#648 Mensagem por Leotifuu » 14 Ago 2010, 19:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E eu sempre com a mania de repetir aquilo que foi bom, mas não dá!
90% da vezes o TD piora, (para mim)
Daiana foi o mesmo.

Continua igual, mas me pareceu mais timida, chupou só a cabeça (na verdade nao chupava, fazia uma barulho com a boca e tal... nao sou tonto)
Na hora de beijar ela na boca sempre metia o queixo! que mané queixo, nao quero beijar e ou lamber um queixo!!!!
Na hora de fuder foi igual, mas ela parece que gozou, dai ficou sensivel e nao pude continuar, me cortou, parecia que ela tava pagando pra mim comer e fazer ela gozar =(
Guria querida, bonita, faz meu tipo, mas esse repeteco semana passada NAO VALEU!

R$200,00 duas horas!

literalmente foda =\

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Triple-X
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2010, 00:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#649 Mensagem por Triple-X » 15 Ago 2010, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em julho. Esta se tornando rotina... venho pra Porto Alegre e preciso de um TD.
Infelizmente nao dei muita sorte novamente, mas com certeza ja houve progresso.

Decidi mudar de agencia e nesse ponto me dei muito bem, pelo menos foi a primeira impressao.O atendimento da Pit e campeao.
A garota escolhida foi a Nicole, dado que minha primeira opcao nao estava disponivel (Daiana). A guria e novinha e morena, com peitos siliconados que nao fazem o meu estilo pra nada. Vale ressaltar que proporcionalmente ao corpo, o silicone foi exagerado. Parecem estar a ponto de estourar.

Mas vamos ao TD. A agencia foi pontualissima, pois quando cheguei ja estavam la me esperando (ela vem com o motorista da agencia). Eu entro e cinco minutos depois escuto a porta, obviamente era ela. A primeira impressao e boa, a guria e novinha e tem um rosto bonito, nao e linda, mas e bonita.Um beijinho leve, e ja sai mapeando o quarto e me deixa de lado. Parecia que procurava uma camera escondida ou algo assim. Vou pro meu banho e ela se recusa me acompanhar, talvez pelo frio que fazia no dia. Volto pra cama e a guria ja sem roupa me esperando, nessa hora pensei "vai valer a pena cada centavo", mas que nada, doce ilusao. A guria da uns beijinhos de leve e logo vai pro Ze Pequeno, pensei que a coisa ali iria melhorar, mas nao. Nao foram nem 30 segundos ali e aprisiona o coitado na borracha. Segue no boquete, mas aprisionado e outra coisa, eu particularmente nao gosto pra nada. Como percebi que a coisa nao ia melhorar no boquete pedi pra ela montar e cavalgar. Mais ai comeca outra novela... a guria parecia uma virgem, o pequeno duro feito uma viga, mas nao entrava naquela bucetinha (e olha que nao estou no grupo dos bem dotados). Resultado, ja nao sabia se era charme da guria ou se de fato estava machucando, e, isso me atucanou. Pedi pra ela virar de frente e no PPMM "bem devagarinho" consegui gozar. Fui pro banho e depois algum PPP resolvi dar mais uma chance, mas agora D4. Mesma historia, eu ali tentando foder mas atucanado e preocupado se estava ou nao machucando a guria. De novo, depois de muito insistir bem devagarzinho, consegui gozar. Tomei meu banho, me troquei, paguei e me mandei.

Notas:
Rosto - 8.0
Corpo - 9.0
Barriga - 10.0 (chapada)
Bunda - 9.0
Peito - 7 (siliconado)
Buceta - 6 (era pra ser o melhor, mas me atucanou)

Cache 250 + Motel 75

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Patricia

#650 Mensagem por Leotifuu » 29 Ago 2010, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi quinta passada, Pedi a Patricia... porque? pedi uma garota que podesse dar uma mijada literalmente na cara dela, sim, uma tara que eu queria praticar.

Patricia, de acordo com a agencia poderia fazer isso, ok.

Rostinho como eu posso dizer, bem mais ou menos, baixinha, cabelos loiros, bastante tatooagens, peitos murchos, corpinho pequeno, mas mesmo assim meio murcho.... a buceta sei la parece que se mechia de lugar, muito estranho a carne e a pele dessa guria.

Atendimento otimo, isso nao vou negar, otima compania, tenta agradar, chupa bem, deixou eu mijar dentro da boca dela e gozar tb....
Foda normal.

Leva um neutro, por ser fraca de corpo, mas bom atendimento.


R$ 300,00 2h + deslocamento + mijada na cara dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#651 Mensagem por homem_louco » 31 Ago 2010, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde.
Não costumo postar mais de uma vez TD com a mesma guria. Apenas quando há um FATO NOVO...
Eu consegui me liberar do trampo mais cedo e liguei pra Cris pra saber das opções. A Cris me conhece e sabe que eu prefiro gurias liberais, então ela me falou que a Nicole estava começando a fazer anal, marquei na hora.
Peguei ela na rua do hotel expressinho no centro, lugar ruim de parar, sorte que ela não demorou, linda como sempre. Entrou no carro, me deu um beijo e falou: "Ai, tu só ligou por causa do meu cuzinho!". Fiquei louco.
Fomos pro Botafogo. Começamos com beijos e abraços, tiramos a roupa. Chupei uma pouco a xaninha dela, que já ficou molhadinha. Ela caiu de boca no meu pau. Eu coloquei o capote e meti primeiro no ppmm, depois virei ela de quatro, pra já ir vendo o seu rabicozinho. Ela deixou o gel perto da cama, peguei um pouco pra iniciar a lubrificação. Mas como a bucetinha dela tava muito gostosa, gozei a primeira pela frente.
A Nicole tem cara de guriazinha, mas o desempenho é muito bom. Ela é do tipo de guria que dá, tem outras que só abrem as pernas ou viram de cu pra cima, a Nicole não, ela gosta de dar.
Capote posto, ela passou o gel no cuzinho, no meu pau. Virou de ladinho e comecei a meter na entradinha. O cu dela é praticamente virgem, demorou pra entrar só a cabeça do meu caralho. Então ela pediu pra ficar por cima pra dar melhor o cu. Ela sentou em cima, foi colocando bem devagar. Fiquei com o pau duro um bom tempo até ela conseguir sentar. Demorou, mas quando finalmente entrou, ela começou um movimento de sobe e desce maravilhoso. Pude sentir ela por dentro. Mas percebi que ela estava sentindo dor. Tirei o pau do cuzinho dela, tirei a camisinha e gozei na boquinha dela.
Vou voltar a comer a Nicole, principalmente agora que rola o rabinho, mas na próxima vou gozar dentro do cu dela. O programa foi R$ 250,00 + R$ 100,00 do anal.
Era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Rafaela

#652 Mensagem por JJR50 » 03 Set 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de várias tentativas frustradas de conhecer a Rafaela enfim consegui. Cheguei antes da hora combinada avisei onde estava e logo ela chegou. Não tem rostinho de miss, mas achei a mulher bonita. Chegou com calor e entre um beijinho e outro foi tirando as roupas. O corpo é perfeito. Deitamos e iniciamos um arreto com beijos na boca e fui pegando seios, bunda, coxas... ela veio chupar. Chupou bastante sem capa de forma competente e quando perguntei se deixaria finalizar sinalizou que sim. Antes revolvi chupá-la também. Buceta depilada, sem cheiros e com um grelo de tamanho bem acima da média. Ficou molhadinha então voltou a me chupar, encapou o pequeno montou e foi metendo até o fundo. Cavalgou gostoso bastante tempo enquanto eu beijava os belos seios dela. Trocamos e a visão com ela de quatro é uma beleza. Meti tentando controlar o gozo, mas logo foi inevitável. Ela queria leitinho na boca, mas logo que tirei a camisa espalhei porra pra todo lado menos na boquinha. Ela lamentou o desperdício.
Fomos ao banho separados e ficamos papeando; falou das características de algumas conhecidas o que é sempre útil. Ficamos naquele alisa e beija e logo o pequeno novamente pronto para a luta ela tratou de cuidar dele novamente com a boca: chupou bem babado engolindo todo. Novamente retribui e novamente veio cavalgar agora de costas. Com a visão daquele belo rabo não resisti a tentação de brincar com o cuzinho dela. Não aceitou o dedo. Virou de frente e cavalgou atolando todo o pequeno polegar. Pedi que deitasse e meti no PPMM até gozar. Novo banho e voltamos para a cama e ficamos papeando novamente por um bom tempo. Tempo esgotado então fomos cada um pro seu lado.
Avaliação:
A Rafaela é muito boa, bom papo, mas parecia não estar completamente à vontade talvez pelas várias tentativas mal sucedidas de realizar esse encontro.
Rosto- 8,5
Corpo- 10
Beijo- 8,5
Oral- 9
Vaginal- 10 com destaque para o grelo avantajado
Anal- li que adora fazer anal, mas comigo não quis fazer.
Participação/simpatia- 9,5
Custo:
200 (parece que mudou o valor) + 30 de transporte + 49 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Tamires

#653 Mensagem por JJR50 » 03 Set 2010, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi fotos de uma nova garota da Pit a Tamires e gostei: rostinho bonito, corpo certinho e boas referencias da Cris.
Chegou no horário, tirou o baton e iniciamos os beijos enquanto as roupas foram caindo. Deitamos quase pelados
Continuei a beijação enquanto fazia uma minuciosa exploração manual por todo o corpinho. Ela é baixinha tem seios pequenos bons de chupar a bunda é boa, mas ela jura que não dá e a bucetinha estava peludinha a espera do momento adequado pra depilação, mas é limpinha, cheirosinha e greludinha. Tiramos o que faltava de roupas e ela veio chupar o pequeno. Chupou sem capa muito gostoso tentando engolir todinho. Mandei parar pra não gozar na boquinha dela embora ela diga que deixa. Chupei a buceta dela com o dedo enfiado até ficar molhadinha então pedi que encapasse e montasse. É apertadinha e cavalga bem; quando cansou fomos ao PPMM e atolei tudo enquanto alternava beijos nos seios e na boca. Trocamos para de quatro ela se ajeitou e direcionou o pequeno e meti segurando a cinturinha dela. Não agüentei muito e dei um banho de leite nas costas dela. Banhos separados e papo tranqüilo até a recuperação. Muito beijo, novas chupadas recíprocas uma demorada cavalgada aí fiquei em pé na beirada da cama e ela veio se posicionar pra cobertura com a bundinha arrebitada. Dessa vez bombei muito até gozar sem tirar daquela bucetinha apertadinha. Ela deu uma conferida na borracha e fui ao banho. Nos arrumamos e como tinha compromisso me mandei.
Avaliação:
Rosto- 9
Seios- 8,5 pequenos, mas bons de chupar
Barriga- 10 não vi excessos
Bunda- 9 ainda não dá
Buceta- 9 toda boa estava peludinha, mas isso não atrapalhou
Simpatia/Participação: 10
Custo:
250 + 50 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luiza Lopes

#654 Mensagem por Leotifuu » 11 Set 2010, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi e-mail da Cris com fotinhos dessa gurizinha de 20 anos, Luiza Lopes.

Me fui semana passada, na quinta, pro motel então, quando chega, nossa acertei na beleza gata novinha, universitaria, nao que eu seja um velho, nem cheguei as 25 ainda, mas ja sou desde os 15 fascinado por novinhas.....
Beija muito, se entregou muito nos beijos, oral quente e sem, bem gostoso (nada espetacular, mas bom).
Fode bem, usal Ky pra buceta, mas nada que atrapalhe.
Luiza lopes tem 1,65 magra, seios medios, bunda media, tudo inteiro, sem celulite sem nada, carne nova mesmo.
Bocetinha depilada, mas com uns fiozinhos tipo hitler, gostei.. =) aaa bem cheirosa de chupar também!

Foi positivo, mas já aprendi a lição, EU nunca mais repito GP....

R$ 200,00 + 30 deslocamento + motel....

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Ana Carolina

#655 Mensagem por Gauchão69 » 17 Set 2010, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana estava no Msn , e quandovejo estou tc coma Cris que me oferta agumas Gps.

Pedi a sua indicação e a mesma disse que a Ana Carolina seria meu numero.

Recebi as fotos e as achei interessantes.

Marcamos de eu pegala as 12 hs, me fui e quando a vejo na frente do local combinado ja percebi que me daria bem.

Rumamos direto ao Atenas de Guerra, menina simpatica,linda e agradavel alem de ninfosexual.

Ela é grande de corpo, forte e ao mesmo tempo gostosa.

Entramo no quarto e a mesma me tascou um baita beijo eque beijo de gente grande.Ja se pelou e me pelou, quando vi ja estava com meu pau na sua boca.

Meus amigos que boquete de respeito e de quem gosta, bem babado eexcelente.

Fomos a cama e começou a foda, de todas as posições, ela gosta de pegada forte, fui o que fiz e em uns 30 mintos de foda não aguentei e enchi a borracha.Cabe salientar que ele gosta da coisa e gozou tambem.

Não me deixou quieto e ja me boquetiou denovo, e começamos a metelança novamente, de todas as formas e a mesma me olha e diz:Quero leitinho na boca...como não sou de negar deramei td na carinha e boca dela.

Foram duas bem dadas, um papo legal e menina mto legal.

R$:200 pratas por 2 hs.

Cris mais uma vez obrigado sempre eficiente em suas indicações.

Voltaremos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Mônica

#656 Mensagem por JJR50 » 18 Set 2010, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na primeira tentativa de comer a Mônica não fui bem sucedido, mas na semana seguinte finalmente aconteceu.
Cheguei atrasado. O trânsito da Capital dos Pampas está de lascar.
Chegou sorridente, bem bonita de rosto e corpo aparentemente muito bom. Simpática parecia uma conhecida de muito tempo. Logo no inicio já rolaram beijos muito intenso tipo namorados. Deitamos ainda vestidos e enquanto o papo rolava fui beijando e tirando as roupas da guria. Fui ao banho e ela ficou esperando sentadinha na cama. Reiniciamos o arreto e logo tirei o restante da roupa. Os seios são médios para grandes naturais e muito bons de chupar a barriga está no ponto, coxas muito boas, a bunda grande e bem feitinha e a buceta é uma caso a parte. Nos beijamos muito e ela veio chupar o pequeno polegar. Chupou um bom tempo dedicadamente enquanto eu acariciava o grelinho dela. Fui retribuir: beijei o em torno, coloquei o dedo para avaliar os odores e como nada contra-indicava chupei lambendo por baixo do grelo e quando coloquei novamente o dedo a buceta estava escorrendo; não lembro de ter visto outra tão molhada. Ela voltou a me chupar depois veio pra cima e enquanto me beijava esfregava no pequeno. Encapotamos o pequeno e ela deitou a meu lado abriu as pernas e me entrei naquela buceta encharcada e apertadinha com direito a contrações com ela mexendo e ajudando nas penetrações. Uma delícia. Trocamos para D4 antes de gozar pedi que chupasse e gozei na boquinha. Banhos separados. Papeamos no intervalo como sempre faço. A guria é uma doçura, tranqüila e simpática. Reanimou o pequeno chupando, mas como percebi que estava sequinha chupei novamente e novamente ficou rapidamente toda molhadinha. Pedi que sentasse no pequeno de costas pra mim e enquanto ela cavalgava dei umas dedadas no cuzinho dela. Ela falou que daria o rabinho, mas a buceta estava muito boa pra sair dali. Cavalgou um pouco viradinha de frente depois pedi que deitasse de bundinha pra cima e meti fundo com a putinha arrebitando a bunda pra entrar tudo. Gozei no lombo dela.
Avaliação:
Rosto:9
Seios:9
Barriga-10
Bunda:10 e ela diz que dá e na próxima vez vou comer
Buceta: 10 com estrelinha, limpinha, sem cheiros, apertadinha e molhadíssima
Beijos-10
Simpatia/participação:10
Custo:
250 + 50 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugo_Boss_Rs
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2006, 19:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Priscila

#657 Mensagem por Hugo_Boss_Rs » 21 Set 2010, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem Amigos do GPGuia,

Nesta semana do feriadão Farroupilha estava com minha gata que mora no RJ aqui em POA e resolvemos fazer uma festinha a 3 com uma putinha, coisa que já fizemos antes e que minha loirona também curte. Dei uma varredura nos sites e acabei me encantando com a beleza da Priscila da Pitstop, por ser alta, magrinha e bonita de rosto nas fotos. Liguei pra Cris e agendei a correria pra sexta-feira no Motel.

Chegando a hora da função, as champanhotas já estavam geladinhas e vislumbrei meu Lorão num vestidinho matador e sem calcinha... A noite tava prometendo :twisted: !!! Entramos no motel, repassei o quarto pra Cris e deu 10 minutos a Priscila chegou. Guria LINDA de rosto, cabelos negros longos e bem cuidados, sorriso lindo, corpinho de modelete na altura dos seus 1,75m, magra porém com curvas interessantes. Bundinha pequena porém durinha e com uma bucetinha raspadinha bem pequenininha. Servi uma taça de champa pra ela e deixei as gatas se ambientarem...

Passou uns 20 min de bom papo, tomei a iniciativa e chamei as gatas para um beijão a 3. Que Diliiiiça!!! Aí o negocio pegou fogo de vez, as duas gatas se pelaram e começaram a se chupar mutuamente. Detalhe que a Priscila gosta muito de sair com casais porém é uma menina recatada e um pouco tímida ainda. Ela ficou fascinada com o corpão da minha loira e se entregou mesmo a transa... Deixei as duas se pegarem de tudo quanto é jeito por uma meia hora até que minha gata me chamou para aderir ao embate. Botei as duas pra me chupar e a Priscila com aquele boquinha carnuda e bem macia fez um boquetinho sem capa muito gostoso. Botei minha mina de 4 e mandei ver na bucetinha dela enquanto ela beijava a Priscila na boca. Feito isso, botei uma camisinha e parti pra cima daquela moreninha linda. Coloquei ela pra cavalgar no meu pau enquanto minha Loira apreciava a visão tomando uma champagne. Depois pedi pra moreninha ficar de 4 e meti fundo naquela bucetinha apertada e molhadinha... Eu estava num mixto de tesão, loucura e embriaguez, hehehe... :lol: Depois disso, sei que ficamos os 3 se pegando e se beijando na cama até que o intefone tocou e deu a hora da Priscilla ir pra casa :( . Guria parceria e muito querida, se entregou e curtiu a brincadeira mesmo. Depois que ela se foi, terminei a festinha com a minha gata bem gostoso.

Vamos as notas:
Rosto: 10 e olha que eu sou exigente
Cabelo: 9 muito bonito e bem cuidado
Seios: 8,5 pequenos porém naturais e muito bonitos
Corpo: 9 estilo modelete (alta e magrinha com tudo no lugar)
Bunda: 8 Pequena porém durinha e gostosa de pegar
Cinturinha: 10 coisa linda
Oral: 8 Boquinha macia e molhada, porém a patroa é imbatível neste quesito, kkkk

Presentinho: 300 p/ casal por 2h + motel

Eu e minha gata curtimos a festinha com a Priscila por ela ser muito bonita, educada e por curtir ficar com casais.
Valew o investimento com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Tamires

#658 Mensagem por cesarpoa2001 » 28 Set 2010, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha recebido tb uma foto Tamires atraves da agenciadora, e resolvi conferir. Atraves do rapido, atencioso e objetivo atendimento da Cris, marcamos direto no Coliseu em inicio de noite.

A Tamires é uma meninota de 20 anos, cabelos longos, finos e negros, pele branca, bonitos olhos castanhos, corpo todo miudo porem proporcional (1,50 m), seios e bunda pequenos, porem firmes e muito agradaveis. O rosto tem uma beleza comum, passavel para uma ocasiao social, se porventura fosse o acontecimento.

Foi pontual, higiene pessoal e entrega no desempenho perfeitos, nao regula nada, tem iniciativa e nao tem pressa, boa conversa, sem exageros como PPP ou celular tocando...

Custo R$ 200, programa de 1:30h, e ainda deu duas "choradinhas" pro auxilio-motorista. Como estava de otimo humor e o atendimento justificava, dei-lhe uma propina.

Cabe aqui salientar que me recuso a pagar taxinhas do tipo "deslocamento" para qualquer oportunidade,
uma vez que sempre me disponho a apanhar a cia. e trato o valor total do programa em si, dentro do periodo aprazado, tanto me faz se a dita prefere vir a cavalo, à pé, automovel proprio ou outro meio.

A continuarmos com essa tendencia, terei de instituir em replica uma taxa de seguranca para as putas, como nao espanca-las ou indicia-las na delegacia mais proxima por fraude ao consumidor, caso o programa nao agrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Agnes

#659 Mensagem por cesarpoa2001 » 29 Set 2010, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:AGNES

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando alguns TD´s em dia...

Semanas atrás, recebi fotos da dita atraves da agenciadora.

A Agnes é uma mulher branca, pequena, bem fiel às fotos, corpo e pele perfeitos, busto modelado porem sem exageros.
Cabelos bem cuidados na altura dos ombros, levemente cacheados.

Nao é nenhuma veterana, porem está longe de ser uma menina. Pontualissima, no fight nao regula nada, bem cheirosa e vaidosa, sem pressa, sem celular, sem frescuras.

A obstar apenas o rosto oblongo, fino, destituido de uma beleza exuberante, o que pode ser um quesito importante para alguns.

Cache de R$ 200/2h, nao cobra "deslocamento" em Porto Alegre e nem fica se insinuando para gorjetas.

Recomendavel a quem procura uma mulher de boa estirpe, educacao e experiencia de vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Tamires

#660 Mensagem por Ronin-Poa » 02 Out 2010, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado na semana passada, combinei com a Cris pelo MSN que queria conhecer a Natalia ou a Tamires.
Acabou sendo a Tamires...

O encontro aconteceu no Taiko...a Tamires é uma menina de uns 20 aninhos, cabelo moreno e pele clara, bonita, corpo bem gostosinho, bunda ligeiramente avantajada (diz que não dá)...comi duas vezes de todas as maneiras possíveis, a primeira gozei num ppmm e na segunda com ela de quatro na cama...controla um pouco as posições e também controla os beijos.

Detalhe positivo...gosta de chupar e chupa muito bem, xoxota limpinha e pele cheirosa.
Detalhe negativo....xoxota muuuuuuuuuuuuito cabeluda (diz que estava deixando cabeluda para a cera....)

Cache R$ 200,00 (2h) com deslacamento.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 9
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 9
Xoxota: 7
Desempenho: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”