POSITIVONome da Garota:Claudia Kahaba
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, camaradas!
Ontem à tarde a Cris me mandou fotos de uma menina nova na agênica. A Claudia, totalmente liberal. Marcamos para as 23 horas no ecoposto. Eu pedi a Cris que mandasse ela colocar uma roupa mais "interessante". Meu pedido foi atendido, a garota surgiu com um casaco e sapatos de vermelho, entrou no carro, me deu um selinho e abriu um pouco o casaco revelando um babydoll vermelho. E disse que o resto eu só veria no motel. Fiquei doido, partimos para o motel botafogo. Entramos no quarto, nos abraçamos, ela estava quentinha graças ao casaco que cobria o babydoll. A Claudia é bem menininha, rosto muito bonito, cabelos bem cuidados, magra peitos e bumbum pequenos e perfeitos, sorriso de menina safada. Agarrei ela, ela beija muito bem. Tiramos a roupa e eu não resisti, chupei a bucetinha dela. Depilada e bem limpinha, uma delícia. Eu chupei e beijei todo o corpinho dela, e quando ela estava molhadinha eu nem esperei a retribuição do oral, coloquei uma camisinha e meti nela. Muito apertada, transamos na posição galinha assada. Ela ficou com as pernas nas minhas costas, bastante participativa. Gosta muito de sexo. Comi até gozar.
Ela é bem jovem, 18 anos, mas tem um bom papo. É um companhia tranquila e agradável. Então eu disse que queria meter o cuzinho dela. Na mesma hora ela ficou de quatro, e disse "Come". Resolvi pedir um gelzinho para não machucar ela. Peguei o gel, passei no cu dela, coloquei o capote, e fui metendo. Ela ficou paradinha com a bunda empinada. Gosto dessa atitude nas GPs, se está dando, tem que dar mesmo. Eu meti tudo, tive a impressão de estar com o pau no intestino dela, pois ela é bem pequena. Bombei no meu ritmo, e ela gemendo, sempre com o rabo empinado. Não pediu para diminuir a intensidade, nem para meter menos, tão pouco para gozar logo. Deu a bunda tranquilamente. Gozei muito naquele cuzinho.
Novo intervalo, foi quando me dei conta de que ela não tinha chupado ainda. E após o descanço pedi que ela chupasse. Ela chupa bem, faz garganta profunda, e deixa gozar. Pedi então para comê-la e gozar na sua boca. Coloquei uma camisinha. Mas primeiro ela ficou por cima, rebolou no meu pau. E então eu peguei ela de quatro. Meti na buceta dela de novo, e ela sempre sorridente. Bombei e na hora de gozar me atrapalhei para tirar a camisinha e acabei gozando no lençol. Mas tudo bem, não próxima eu encho a boca dela de leite.
Vou recomer muito essa guria, ela faz o meu estilo de GP: bonita de corpo e rosto, liberal e obediente, faz tudo para satisfazer o cliente e sempre com um sorrisinho no rosto. Custo R$ 350,00 com anal.
Abraço.