Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Pietra Camargo

#76 Mensagem por caracoles » 29 Mar 2005, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra camargo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito relutar com a Amanda e seu mau humor ( que cada vez aumenta mais ) Escolhi a Pietra Camargo.
Prá variar estas putas já estão mais rodadas e fotografadas que pára-choque de caminhão. Consequência de tudo isso. Comi a mesma menina que me foi enviada como "gato por lebre" do rival La Seducion, a uns três meses atrás. Não vou rpetir todo o Post, mas a gata é gostosa, o rostinho é de vileira. Chupa sem camisinha, não beija, não faz anal e trepada muito mecânica. Dei as tradicionais duas e me fui. Ela também já trabalhou na Carmen's. Preço bala de R$ 180,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pietra

#77 Mensagem por nostress » 29 Mar 2005, 12:34

Putanheiro,
Qual o nome dela no La Seducion???Prá marca na paleta.

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Pietra Camargo

#78 Mensagem por caracoles » 29 Mar 2005, 12:55

Me parece que ela não está mais atendendo com a Carla do La Seducon, pois a Carla é muito picareta. Mas lá ela estava com o nome de Nicole.

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Gabriele Shutz Ninfetinha da Amanda Golden Girls

#79 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle Shutz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gabrielle Shutz é loira, sardentinha com olhos verdes e lindíssima em seus 21 aninhos. Seu corpo é impecável, com peitos médios, bunda arrebitada e sem nenhuma estria ou celulite. A perseguida é rosadinha e sedosa como de menininhas. A personalidade é uma doce, ideal para andar de mãos dadas num Shopping.
Atende pela Amanda no Golden Girls e era a Ninfetinha.

Notas:
Corpo: 10
rosto: 9
Peito: 10
bunda: 10
boca: 10
buça: 10

Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 9
Anal: não faz
Beijo: 8

Valor: R$ 150,00

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milene da Amanda Golden Girls

#80 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Milene é loira e alta. Seus olhos cor de mel passam muito carisma e ela é por demais carinhosa e beija deliciosamente. Possui lindos peitos médios e bundinha muito interessante. É uma pessoa maravilhosa de se conversar e melhor ainda de se transar.
Atendia pela Amanda na Golden Girls

Notas:
Corpo: 9
rosto: 10
Peito: 10
bunda: 9
boca: 10
buça: 10

Desempenho:
Bolex: 10
Vaginal: 10
Beijo: 100

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandy da Amanda Golden Girls

#81 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Sandy é loira sardentinha com grandes olhos verdes.
Tem uma carinha de ninfeta sapeca e uma bunda arrebitada maravilhosa.
Atende pela Amanda no Golden Girls

Notas:
Corpo: 9
rosto: 8
Peito: 8
bunda: 10
boca: 7
buça: 8

Desempenho:
Bolex: 7
Vaginal: 8
Beijo: 7

Editado pela moderação: GP não autorizou post do fone.

Link:
🔗

ppfra2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Larissa Carvalho

#82 Mensagem por ppfra2000 » 02 Mai 2005, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Carvalho

Após muitos meses magoado com o atendimento, resolvi conferir uma menina da Amanda. Fui bem atendido, parece que melhorou ( ou estava de bom humor naquele dia).
Saí com a Larissa Carvalho.Ninfetinha loira iniciante (mesmo), 18 anos recém feitos (parece bem menos). Corpinho estilo manequim, magrinha, peitinhos pequenos, bundinha gostosa.
Transa bem travada, típica de inicainte, Beijo de lingua bem gostoso. Oral com capote, razoável. Rosto bonito, olhos verdes ,pele branquinha.
Resumo:
Rosto: 8
Transa:6
Oral: 6
Beijo 9
Valeu pela beleza da menina .Valor : 160,00.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#83 Mensagem por MS26 » 04 Mai 2005, 08:58

Eu sei que nao tem nada a ver, mas o site da amanda foi pro espaço.

Falta de pagamento? Sei lá...

T+

Link:
🔗

Troodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Karen Maya

#84 Mensagem por Troodon » 11 Mai 2005, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen Maya

Vou relatar, embora acho que já não é novidade, um TD agenciado pela Amanda. Na verdade eu já utilizo os "serviços" dela há bastante tempo, porém nos últimos tempos tá uma merda.

O TD consumou-se lá por Outubro de 2004, um pouco antes da Karen Maya virar coelhinha da Playboy. Sorry pelo atraso.

Liguei para a Amanda e esta com certeza estava nos dias ... perguntei sobre a Carol Costa, a Amanda respondeu: "Pô ontem eu já te falei que ela não esta disponivel neste horário, presta atenção " (???? eu não tinha ligado anteriormente ???), trouxa eu que fui em frente e combinei com a Karen.

Como a TD era de 200, combinei de buscar ela, economizando no taxi. Um pouco antes da hora marcada a Amanda me liga dizendo que ela preferia me encontrar direto no motel.

Chegou poucos minutos após a hora marcada: "Oi tudo bom, eu vim de taxi e ele está esperando, são 20 reais..." Quanto??? "15 Reais" Toma, mas é tu vai lá levar os pilas ... respondi. Aiaiai começou mal.

Após ela voltar dei uma geral. Rosto não é tudo isso, mas o corpo, putz. Ela é uma baita gostasa, peito de silicone, porém bem feito, toda malhada, e a bunda --- muito muito boa, toda firme. Aí pensei: vou me dar bem. Coloquei ela de costas com as mãos dela contra a parede e comecei a fazer uma revista completa, passando a mão em todo corpinho da Karen, com atenção especial na bundinha. Aí ela pediu para tirar a roupa e tomar uma ducha pois tinha saído no meio de uma aula na academia. Tirou a roupa e foi para o banho ... sozinha .

Após a higenie básica, fomos para a cama realizar um bom starter antes do prato principal. A GP foi bem mecanica e parecia que tava colocando moedas num parquímetro. Chupisco encapado e sem muita motivação. Resolvi trocar, afinal ela é muito gostasa e não dava prá deixar escapar aquele corpinho. Rolou uns vinte minutos de muito arreto e como eu já tava passando do ponto, mandei ela sentar e não mexer muito para ´que eu não gozasse logo.

Após o primeiro tempo, vem a parte do PPP e aí realmente não rolou nenhuma química, ela começou a falar de artistas com Aids.

No meio do segundo tempo tava indo tudo muito bem, até ela começar a falar que em SP o normal é uma só, que esta coisa de 2 é só aqui no Sul, que o programa lá é de 400 reais ... ela galopando e falando ... fiquei muito puto e não deu outra: Brochei. Respondi para ela que se ela prefere dar para paulista não tem problema, mas abaixo do Mambituba a coisa é diferente. Dei mais um tempo e consegui voltar a ativa, só que desta vez botei ela de 4 na ponta da cama e fiquei de pé metendo na bunda. Só para ela entender o que estava acontecendo, meti o dedão no rabo dela e fiquei brincando até gozar. Ela não deu um pio. Só me arrependo de não ter desbravado o cuzinho.

Bom tenho dito e espero que sirva de aviso para os parceiros. Quando a coisa começa mal, o melhor é saltar fora.

Link:
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Ingrid Correa/Amanda

#85 Mensagem por ChupaXeca » 13 Mai 2005, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Sai com a perva faz um tempo, logo que saiu no site da Amanda. Parece um bonequina, gostosa, tudo no lugar... Conforme conbinado peguei-a na João Manoel e levei pro Alpes (na época conveniado com a Amanda, mas com um quarto meio xulé). Abraço, beijos, estilo namoradinha... Mas na hora da chupada botou a camisinha antes de inciar, ok dei a primeira sem stress e sem regular posições... Descanso, segundo tempo meio forçado... Pedindo pra gozar logo etc... Classifico como TD neutro pq ela é gostosa, mas no desempenho deixou a desejar!Talvez hoje, já rodada tenha melhorado... ou não... :razz: Não tentei o rabicó, mas acho que pagando um extra rola. Era isso.

Paguei uns 150, mas acho que hoje o cache dela subiu pra caramba!

Link:
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sharon/Amanda

#86 Mensagem por ChupaXeca » 13 Mai 2005, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Que fria... Liguei pra Amanda e tentei a Camille, não deu e ela me indicou a Sheron Sperb. Peguei a menina no shopping Lindoia, carinha prejudicada e sem muitos atributos pelo menos vestida. Bom, pensei que de repente a ação compensasse, mas que nada... Tomou umas tres cervejas, ficou bebum, chata e com papo cabeça! :evil: :evil: :evil: :evil: Dei uma com vontade de botar as cuecas na boca dela e mandei embora. Não beijou, chupou emborrachado e mandou tirar o dedo do rabicó dela.
Resumo: 160 pilas (trouxe pra casa)
Rosto:4
Peitos: -1 (tenebroso, depois me dei conta de que é por isso que nao aparece no site)
Bunda:5 - bundinha pequena e murchinha
Definitivamente não recomendo a ninguém!

Link:
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dominique/Amanda

#87 Mensagem por ChupaXeca » 13 Mai 2005, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa ruivinha é mignon, peguei-a na Alberto Bins conforme combinado com a Amanda. Toda proporcional é pequeninha, mas tem uns peitinhos pequenos bacanas, bucetinha apertada estilo bigodinho Hitler (bem cheirosa, tentei chupa-la mas não deixou, unico ponto negativo). Deu a primeira sem regular posições, só não gostou do dedo no rabicó dela (pediu pra tirar)... Chupou com camisinha, mas nada de mais. Ela é um tesaozinho pra quem curte "uma pequena", sem excessos... Recomendo, quando puder repito.

Link:
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
---
Ver TD's

desisto...

#88 Mensagem por ChupaXeca » 13 Mai 2005, 19:26

Era cliente da Amanda desde os tempos da Nicole (mamãe noel) e Luiza Landell, sempre achei o site fácil de navegar etc... Mas depois de ela me indicar a Sharon Sperb (que roubada...) e não atualizar meus pontos eu desito, no site diz que a cada 10 TD tem um de graça com que tu escolheres... Esquece, ela não atualiza os tais pontos nunca e se faz de louca quando tu reclama... Ainda por cima me indicou um canhão !

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#89 Mensagem por Qualquer1 » 13 Mai 2005, 19:37

Caro amigo chupaxeca, era aqui que tu devia ter postado os TDs,,mas agora deixa que o The_dada arruma.

Link:
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Local errado

#90 Mensagem por ChupaXeca » 14 Mai 2005, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:Karen Maya

Foi mal ai Duke! Mas então vou postar um TD no local certo. Karen Maya, peguei logo que voltou do RJ (bem antes de virar coelhinha). Marcado com a Amanda por 200 pilas na minha casa, mas ela que pagava o taxi. Pontual, chegou conversando numa boa. É uma Ferrari! O rosto não compromete, os peitos siliconados e uma bunda maravilhosa! Iniciou com um boquete emborrachado, honesto apenas eu diria. Pensei em cair de boca naquela bucetinha bem aparada, mas ela já tinha se lambuzado de KY. Depois cavalgou, virei ela de quatro e terminei o serviço. Começou a arrumar as coisas para se mandar logo depois. Fiquei puto da cara, como assim só uminha? Não se importou e caiu fora... É um monumento de mulher (só por isso o TD é neutro), deve estar forrando os bolsos com nosso dimdim, mas é uma foda muito mecânica! Era isso..

Link:
🔗

Responder