SITES ATIVOS

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#76 Mensagem por carapalida » 05 Abr 2005, 15:43

Uma delas......a Camila é a Ingrid da Amanda.......VARIOS TD´S NEGATIVOS. Já experimentei e é realmente muito gatinha mas o desempenho é simplesmente lamentável. A outra não conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#77 Mensagem por KAPAK » 05 Abr 2005, 16:00

Grande dica caro carapalida, acho que estas informações devem ser melhor divulgadas, veja só, as pervas, se dão mal ai trocam de nome, mudam de site e nós embarcamos novamente.

Sugiro ao moderador criar um novo tópico com este site, para desde já informar a comunidade quem está atendendo com nome de camila.

Não estou muito habituado com o forum, portanto não sei criar novo tópico, caso contrario o faria.

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Eu e o Cantor

#78 Mensagem por caracoles » 05 Abr 2005, 16:34

Concordo com os colegas, eu o cantor e mais um que não me lembro agora, já postamos as possíveis faces ( ou diria bucetas ) dessas pervas em mais de um site.

Fiquem de Olho .......

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#79 Mensagem por the_Dada » 05 Abr 2005, 17:28

Prezados,

Já tem um tópico (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20097) que trata sobre GPs que atendem em mais de uma agência. É só postar lá... não sei se isso presta...

Kapak, quanto ao tópico do site, já criei em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=21488.

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”