Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)
R$ 550,00 - 2 Hrs - Telefone: xxxxxxxx

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 167 Negativos: 39 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 86Não 174
Oral Sem:Sim 223Não 75
Beija:Sim 218Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Samira

#76 Mensagem por cesarpoa2001 » 28 Out 2010, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ha algumas semanas, provocado pelas fotos enviadas pela agencia.
A Samira é uma morena estilo veterana (+ 30 anos), mas com o corpo em boa forma, seios medios pra grandes, beleza mediana, pele clara, cabelos negros e longos. Esguia e alta, por volta de 1,70m

Demonstra boa disposicao para o embate, nao regula nada, nao controla horario, razoavel conversa,
enfim, otima parceria pra uma festinha descompromissada. Tb deu a entender que gosta de sexo grupal, o que pode ser uma alternativa para os adeptos.

O que complica um pouco a coisa é que a moca mora longe de Porto Alegre, e passa 2-3 dias por semana por aqui, portanto é bom marcar com antecedencia ou ao menos saber da disponibilidade.

Investimento de R$ 200 por 1:30h - mas nao repetiria, há sempre novos horizontes a desbravar.
Editado pela última vez por cesarpoa2001 em 28 Out 2010, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Rebeca

#77 Mensagem por Ronin-Poa » 01 Nov 2010, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Semana passada recebi as fotos desta mulher....as fotos eram interessantes....fiquei com vontade de conhecer.
Perguntei varias coisas sobre a mulher para a Jaque....todas foram positivas a meu ver !!!

Well...diria que foi decepção TOTAL...a mulher é muuuuuito fingida...

Tudo começou exatamente assim....cheguei no horário combinado....17h...a guria chegou mais de 20 minutos depois....segundo ela transito....bla...bla...bla...veio direto de casa e ainda conseguiu se atrasar !!!!

Disse que iria tomar uma banho....ela falou que tbm queria tomar....liguei os dois chuveiros....para encurtar deixou eu tomar o banho para dizer que estava com vergonha....na minha opinião muda de trabalho rapidinho !!!!!

Tá tudo bem...primeira vez saindo pelo site...poderia estar mesmo com vergonha....

Well...na cama se revelou uma mulher sem nenhuma vergonha e totalmente fingida e forçada....enquanto transavamos...falou milhares de vezes "olha só o meu grelho tá inchando" repetiu isso uma dezena de vezes....na penumbra do quarto ver um grelhinho ficar inchado fica complico....entre a frase do grelho ficando inchado....tinha a dos bicos dos seios..."vc gosta dos bicos do meio seio...nossa eles tão inchados de tesão"....que tesão um caralho...a mulher até aplicou KY na xoxota pra lubrificar !!! Não deixou eu beijar muito a boca muito menos a xoxota...controlou tudo...dedinho na xoxota já de saida disse que não podia....resumindo gozei por tinha muita porra no pau !!!!

Uma m.... de foda....nunca mais....nem pensar !!!

A mulher disse que só falou com a Jaque por msn...alguém esta faltando com a verdade....porque perguntei para a Jaque antes do encontro se ela tinha visto a moça pessoalmente, a Jaque disse que tinha e que as fotos eram bem reais !!!! Não são tão reais...outra coisa, a mulher disse que o combinado era 1:30h e a Jaque disse que era 2h...complicado !!!

As moça com roupa é bem bonita...mas quando tirou a roupa.....o peso da idade atuou ali...

No final a donzela ainda pediu uma ceva e disse para não falar nada para a Jaque...ela disse que talvez a jaque não goste pois ela veio dirigindo...tá certo não vou falar...escrever é outros quinhentos.

A meu ver faltou profissionalismo de ambas as partes !!!! Não perdeu o cliente mas vai levar uma gelada por um bom tempo....

Cache R$ 200,00 (2h) com deslacamento.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 5
Barriga: 8
Pernas: 6
Bunda: 5
Xoxota: 5
Desempenho: MENOS Zero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlieharper-rs
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Mar 2010, 13:52
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rebeca

#78 Mensagem por charlieharper-rs » 02 Nov 2010, 09:01

Caro Ronin,

Essa Rebeca é puta velha bem rodada, com anos de Tia Carmem! Tremenda roubada! Primeira vez em agência, só se for pra enganar os viventes. De inocente não tem nada (muito menos vergonha!!!)! A idade informada e a aparência das fotos também não condizem com a realidade. São essas informações falsas de agenciadoras como a Jaque é que colocam a gente em situações muito ruins, pois combinam uma coisa (tempo x $$) e na hora acaba acontecendo outra bem diferente. Aí pra se livrar logo do problema a gente acaba pagando o mico. Tem que gelar mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#79 Mensagem por symphony from death » 03 Nov 2010, 06:59

Sinceramente, eu não entendo pq os agenciador(a)s fazem isso...ta na cara q é falta de respeito com o cliente, no minimo é um gelo mesmo, eu estou começando a procurar mais meninas FREE, q se fala diretamente, e se combina por tel, com a guria. realmente é bem melhor. mas tbm se tem decepçoes hehe! foda.

pra mim atualmente, não tem agencia BOA, 100% fiel ao cliente. a gente chama pq a cabeça de baixo fala mais alto, o negócio é raciocinar mais com a de cima hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Vitoria

#80 Mensagem por cesarpoa2001 » 03 Nov 2010, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:SIM
TD recente, e a perva em questao ja tem um topico proprio aqui: viewtopic.php?f=81&t=96958&hilit=Wytoria
Como a intermediacao foi feita pela agencia, estou cumprindo o que reza o "regulamento interno" do GPGuia e postando na area apropriada.

Ha tempos que a Jaque me falava nessa guria, mas o fato da mesma ser "free" e contar via MSN coisas diferentes do que eram relatadas pela agenciadora, relutei em conferir.

Marcado tarde da noite, o encontro se deu em motel da Zona Norte, pois a dita mora por aqueles lados e ia ficar por la depois.

A
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Wytoria
Vitória é uma falsa magra, da raça mulata-clara, lembrando o biotipo da atriz Tais Araujo, só que mais alta e com uma bunda mais bem desenhada e de seios pequenos.

Somam-se a esses detalhes os olhos ligeiramente repuxados - muito embora nao seja mestica com oriental. Ela agora se encontra com os cabelos encurtados e mais lisos, diferentemente do que aparece em algumas fotos.

Diria que se trata de uma garota bonita, nao obstante o tom meio pretencioso e de ambicao desmedida que permeia sua conversa, talvez motivados pelas durezas da vida e de ser uma mae precoce. O sexo é apenas razoavel, visto que a moca gosta de um oral, mas regula beijos e está - digamos - ligeiramente alargada para a idade que diz ter.

Investimento de R$ 200, mal cumprida a primeira gozada em 50 min a mocoila ja se aprumou pra ir embora - nesse caso, ate achei bom, visto que nao ia mesmo melhorar a empatia mutua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eucomobuça1979
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2011, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#81 Mensagem por eucomobuça1979 » 15 Jan 2011, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas

Sai com a menina Roberta, da Belas do Porto, cujo amigos e a propria Jaque me elogiaram muito, semana passada. Porem, como já haviam postado que a mesma estava fora de forma, fiquei com calafrios, mas decidi sair mesmo assim.
Fomos no Sherwood, acabei me atrasando mas ela já estava ao meu aguardo. Quando a vi entrar pela garagem tomei um susto pois a primeira vista a menina era uma CAVALA. Entramos no quarto e ela logo foi tomar banho e eu fui atras para me certificar que era tudo aquilo mesmo rsrs.

Começamos com um boquete bem gostoso, deixou meu pau bem molhado e duro, dava pra ver que ela gosta de fazer porem quando fui fazer nela nao vi muita reação. Começou a cavalgar, PPMM e terminamos de 4, onde ela gozou aos gemidos enlouquecedores e me fazendo gozar na hora.
Banho novamente e veio querendo brincar mais com a boca, fazendo mais boquete, boca molhada, apertada e macia nao precisou muito esforço pra acabar gozando em seus peitos siliconados.

Menina realmente linda, educada, comunicativa,. Não tenho do que reclamar, pois adoro mulheres saradas e gostosas, apenas queria chupa-la mais porem parece nao gostar. Não é menina relogio, atende muito bem.
Notas:
Rosto: mais 10
Seios: 10
Barriga: 9
Pernas: 10
Bunda: 10
Xoxota: 10
Desempenho: 10

Aprovada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof. Lobato
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jan 2011, 19:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#82 Mensagem por Prof. Lobato » 22 Jan 2011, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, meu primeiro td por aqui que aconteceu no inicio de dezembro mas o primeiro de muitos, pois já estou a tempo na putaria :evil: . Mas vamos ao que interessa recebi um e-mail com fotos desta perva e me interessei, gosto de putinhas estilo desta. Combinei com a Jaque e marcamos no centro a puta tem uns horários bem complicados. Chegando a meina me surpreendi pois me pareceu melhor que as fotos estava com um vestidinho rosa curitnho, gostosinha mas é para o tipo de quem gosta de menina mignon, rosto lindo com olhos azuis acizentados peitinho pequenos e durinhos, barriguinha quase chapada, e um rabo arrebitado, redondo e bem durinho uma delicia, fomos ao Porto dos casais pois ela ia pegar o trem, até lá a menina não parou de falar um minuto, e falou sobre tudo contou que faz faculdade que está a pouco tempo fazendo programas falou sobre futebol, politica, muito simpática , espontanea, educada, bonita e gostosa parece ser uma boa companhia para quem não busca só foder , pareceu ter alguma intrução. Chegando lá fomos ao banho onde ela puxou um sabote pro corpo e outra pra bucetinha totalmente depilada hehehe. Depois de tanto assunto começamos os arretos com beijos no banho fomos para cama e ela começou um boquete com camisinha :cry: muito emplogado e babado tentei fazer com que ela chupasse sem mas a puta não quis, dei umas lambidas na bucetinha bem cheirosa e limpinha só nao chupei mais pq ela não quis me chupar sem capote. A puta subiu de costas e ficou com aquele rabo empinado sentado em cima de mim rebolando e gemendo que nem uma louca, a cada sentada me segurava para não gozar vendo aquele rabo lindo,a menina se demostrou uma verdadeira puta na cama, mas estava louco para comer aquele cuzinho e ela não seu mas a jaque me falou que ela dava mas bom não tava afim de me estressar sobre isso. Não demorei muito e gozei, banhos tomados e a garota falando sem parar ,fomos para o 2o round onde ela puxou um ky e passou na buça mais umas chupadas e dei mais uma comida. Realmente apesar de não chupar sem camisinha e não ter dado o cúzinho pontos fracos, valeu muito a pena a menina sabe e gosta de fuder sabe agradar o cliente, não regula posição, não regula tempo bem é uma iniciante né mas por alguns momentos me pareceu estar na vida a tempo. Ótimo custo beneficios pois ela vale mais que o valor com certeza. Vale repeteco na certa, mas liguei para jaque estes dias e ela disse que a puta não esta mais saindo :( . Alguém tem alguma noticia dela para me dar??? A Jaque me disse que ela saiu por pouco tempo é só.

Rosto= 10 (de menina, aparenta ter menos de 19anos)
Pernas= 9,5
Bunda= 10 ( bem empinada)
Peitinho=9,5 (pequininhos e gostosos)
Buceta= 10 (depilada e cheirosa)
Barriga= 9,5 ( quase zerada)

Custo beneficio= 180,00 + motel que não lembro quanto deu.
Valeu cada centavo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#83 Mensagem por Clitourist » 04 Mar 2011, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa Nardini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a agenciadora Jaqueline e pedí a Roberta.Tinha visto as fotos de rosto e achei a colorada muito interessante.Ela me falou que ia contactar a gata e retornava em minutos e quando voltou a ligar disse que a Roberta tava longe numa praia.Então me sugeriu a Luísa Nardini,uma ninfetinha muito bonita segundo ela.Eu falei pra ela que me mandasse as fotos da ninfa.As fotos foram enviadas porém não tinha nenhuma foto de rosto. Gostei do material que ví.Fui no fórum consultar o tópico do belas e não tinha nenhum relato da menina.Fiquei meio cismado em desbravar mas a Jackie me falou que eu não ia me arrepender.Decidí arriscar e me mandei pro motel Sherwood.A guria demorou meia hora pra chegar e quando abriu a porta foi se desculpando pelo atraso.A Jaqueline tinha razão,a menina é uma coisinha linda.Morena bem bronzeada e com cabelos abaixo dos ombros.
Ela tem 21 anos mas parece ter menos e o aparelho nos dentes dá um ar de lolita que me deixou muito feliz hehe.Adoro gatinhas novas que usam aparelho.Ela foi se banhar e eu fiquei já de pau duro deitado na cama esperando ela tomar a ducha.
Terminado o banho a ninfa veio me beijar de língua apalpando meu cacete.Eu correspondia e agarrava a mina com vontade.Alisava a pele macia e mamava os peitinhos deliciosos.Aqueles olhos castanhos são realmente lindos.Beijar essa ninfeta me deixou louco de tesão.A morena vendo minha situação abocanhou meu caralho e ficou vários minutos babando e chupando da cabeça aos bagos. Fez garganta profunda.Eu olhava pelos espelhos e gemia de tanta emoção.A gata é muito devotada.A foda continuou no PPMM.
Eu beijava aquela boquinha e metia com força enquanto olhava nos olhos dela.Mudamos de posição e ela foi nota 10 na montaria.Subia e descia em meu pau e eu acariciava a pele sedosa.De quatro prosseguimos na fodelança.Eu botava e puxava aqueles cabelos lisos.Chupei muito a buceta dela bem depiladinha e cheirosa.Foram duas cacetadas.A permanencia dela comigo era pra ser de duas horas mas ficamos juntos mais de tres horas.
Presente:250 + 20 de deslocamento
Rosto:9,0
Desempenho:10
Oral:9,5
Peitos:9,0
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#84 Mensagem por Clitourist » 11 Mar 2011, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava muito fissurado em comer a Roberta e liguei pra Jackie que dessa vez me informou que ela estava disponível.Então fui pro Botafogo e ela não demorou a chegar.Ao vivo ela é bem lindinha com aquela franjinha que dá um charme especial.Chamou atenção o bronze intenso.Ela tem uma loquacidade impressionante,fala de tudo sem cerimonia e é muito simpática.Depois do banho a guria me beijou de um jeito que parecia namoradinha.Beijos demorados e molhados,uma delícia.Me fez um oral maravilhoso ,babando e sugando na pressão certa todo o caralho.Ia lá embaixo e chupava as bolas olhando em minha cara.Eu pensava em coisas ruins pra não gozar precocemente.Pensava em tsunamis e terremotos e guerras pra não encher a boca dela de porra.Que delícia de mamada!!
A gata veio por cima e me fez uma cavalgada muito show,subindo e descendo em meu pau me deixando atordoado de tesão.Eu mamava as tetas siliconadas dela e pegava forte na cintura,metendo com vontade na bucetinha.Ao sair de cima de mim botei meus dedos na perseguida dela e notei que tava muito molhada,inundada de néctar feminino.Comí também no PPMM e quando ela ficou D4 empurrei minha rola pra dentro e botei com força.Metia e puxava os cabelos dela dando tapinhas no bumbum dela.Chegou um momento que ela começou a gemer forte e desacelerou e me disse que tava com as pernas bambas.Jura que gozou.Eu fico sempre na duvida mas ela tava muito molhada mesmo.Se ela chegou ao orgasmo só ela sabe.Mas eu dei uma gozada muito prazerosa.
Cachê :R$ 250
Motel:R$ 40
Recomendo essa gata.Muito lindinha e participativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Cibele / Charlene

#85 Mensagem por MarcosPOA » 16 Mar 2011, 05:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Cibele / Charlene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com ela fazem duas semanas, realmente não tenho tido muita sorte com Agências, recebi e.mail da Jack, uma baita propaganda, até me assustei. Mas como as fotos são diferentes, só descobri na hora, que essa é a mesma Cristina ou Cris da Lust, para o meu desespero pois já havia saído com ela antes, postei antes desse lá no tópico da Lust, um desastre. Novamente o atraso costumeiro cheio de histórias, parece roteiro de novela, pra não mandar a figura embora, encarei, não foi bem um sacrifício, mas já sabia o que me esperava, mesmo esquema da outra vez, enrola, mata tempo, não faz nada, fala pelos cotovelos, mas dessa vez mandei fachar a boca, dei algo pra ela se enterter, fez com camisinha denovo, diz que sem só com o corno que come ela de graça, tenho pena dele, mas faz anal também, coisa estranha, mas acho que esse ele come também. Eu, dessa vez não comi, pra não rasgar $ denovo. Beijo, nem sinal de vida, nem vi. Buceta com boa Km, já falei que essa é de longa data. Mas é razoável, ainda dá um caldo, mas se tivesse adivinhado, ainda viro vidente, teria saído com uma novata que a Jack falou, mas agora não me vem o nome, ou com a Lara, essa te come pelos pés se o cara deixar, legítima devoradora.
Preciso virar vidente pra não embarcar nessa furada denovo, já que ela está em todas, então não recomendo nem pro inimigo, mas claro que a Jack tem boas opções, várias boas aliás.
Cachê: 250 2h + 100 do anal (não fiz, fiquei esperto agora), deslocamento 30 pra ela, mas acho que estava de carro, não sei.
Depois posto o da Lara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lauren

#86 Mensagem por MarcosPOA » 20 Mar 2011, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz contato com a Jack, falei que queria sair com uma garota que gostasse muito de fazer anal. Muito bem, ela demorou um pouco pra dar a resposta, disse que várias fazem, mas são poucas que realmente curtem. Ai falou da Lauren, menina bonita mesmo, morena, baixinha, bem farta em seios, coxas e bum-bum, o prato principal. Tudo que eu queria. Depois fiquei sabendo que ela também atende pela Lust como Suzy, e free também. Combinamos na zona norte, combinei de pegar ela num local, e lá estava ela, bem vestida, roupa colada, um tesão. Fomos para o motel, já no caminho ela disse que sabia das minhas intensões, mas que ela realmente curtia fazer anal e que eu iria adorar pegar ela de jeito, bom, com essa fiquei louco. Chegamos, e ela já mostrou a que veio, começamos com um oral, coisa de outro mundo, a gata sabe como fazer, tudo direitinho, parecia que estava comendo a buceta dela, finalizei na boquinha dela, ela não engole, mas foi quase. Depois do descanso, ela já veio denovo, cavalga muito, buceta apertadinha, muito gostosa, mas foi rápido, ela já ficou de quatro, pediu para eu comer ela um pouco assim. Aí ela disse: "Agora quero que vc faça o que quiser comigo. Come o meu cuzinho bem gostoso." Bom, com essa achei que ia desmaiar, nem acreditei. Tirei da buceta dela e coloquei bem com jeito no cuzinho dela, sem nada, entrou que foi uma beleza, aí comecei a meter com força, uns 15 min. e gozei muito naquele cuzinho maravilhoso. O melhor sexo anal até hoje. Pontos para a Lauren e para a Jack pela dica acertada.
Cachê: 200 2h + 50 do anal, deslocamento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Sara (Sara - Lust)

#87 Mensagem por MarcosPOA » 01 Mai 2011, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira enorme, mais de 1,70 de altura. Quase sumi perto dela, pois não sou alto, mas na horizontal a altura dela não importa muito. Tem mais de 25 anos, não é muito bonita de rosto, mas de corpo é uma loucura, corpaço mesmo, bem malhada, pele bronzeada. Menina gostosa pra caramba, seios bonitos, bom de trabalhar alí, barriga tanquinho, bum bum na medida certa, bem durinho. Fez um oral muito bom mesmo, fez de tudo com o brinquedo, fiquei até com medo de estragar. Ela gosta de sexo meio animal, pegado, forte, tem que pegar ela como se fosse uma potranca. Puxadas no cabelo, de leve, tapinhas no bum bum, de leve também, sem violência. No oral, fez uma espécie de garfanta profunda, quase ongoliu todo o brinquedo, tentou. Gosta de receber também. Coloquei ela em posição de receber o material, ficou de joelhos na cama, de boquinha aberta, mandei tudo pra dentro da boca dela, fez um charme, mas não engoliu. Bucetinha bem apertada, deve ser fruto da malhação, ela faz pompuarismo, é uma técnica de movimentos vaginais, coisa muito boa de experimentar, adorei. Comi ela em todas as posições possíveis. Gosta de pegada forte, fica mandando o cara meter com tudo nela, muito bom isso, ela aguenta muito bem as estocadas. Depois veio a surpresa, antes ela não fazia anal, e parece que pela outra Ag. ela não faz, mas por essa ela fez, muito bom, ela ofereceu, porém quando eu combinei com a Jack, já havia pedido uma loira completa, então se ela não oferecesse, eu pediria igual. E ganhei o dia, um sexo anal dos melhores que já provei, fica atrás da Lauren, TD anterior, mas muito bom. Ela pede pra socar firme e forte, gosta de ser penetrada de quatro, bem fêmea mesmo. Ótimo anal, bem apertado e muito gostoso mesmo, essa preciso provar denovo, e isso que não gosto de repetir.
Cachê: 230 2h + 50 do anal, deslocamento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lara (ex-Júlia - Pit Stop Sexy; Rafa - Cor do Pecado)

#88 Mensagem por MarcosPOA » 01 Mai 2011, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de olho nessa faz tempo até que consegui acertar horários comuns. Falei com a Jack que queria uma morena gostosa e completa. Ela falou de algumas opções, todas interessantes, mas como eu já estava querendo a Lara, então, batido o martelo nela. Combinamos de eu pegar ela no centro, fomos para a ZN, já no caminho ela se mostrou, é uma devoradora mesmo. Ela já queria brincar no carro mesmo, pagava e não largava do brinquedo, pra evitar um acidente de trânsito, pedi pra ela parar. Acelerei até o motel, chegando lá, ela já partiu pra cima, ou melhor pra baixo, pegou o brinquedo e começou a mamar feito uma bezerra, chupava e lambia de tudo que é jeito, babou um monte, fez garganta profunda, bem profunda mesmo, maravilha. Pediu, ou melhor, ordenou que eu gozasse na boca dela, que ela queria todo o leitinho lá, queria sentir o gosto sem deixar nenhuma gota, e foi o que eu fiz, enchi a boquinha dela com o material, fez charme, caretas e engoliu tudo, disse que adora isso, gosta muito de engolir porra, que faz bem pra pele, essas coisas, que gosta do sabor. Depois, banheira e já foi se apresentando na banheira mesmo, se atracou no brinquedo, queria mais leite, mas eu disse que dessa vez iria gozar no cuzinho dela, ela ficou louca, saímos da banheira, eu , praticamente de arrasto, me jogou na cama, ficou de quatro e mandou meter forte no cuzinho dela, que depois queria na buceta, mas primeiro queria sentir meu gozo no cuzinho dela, fez anal em várias posições, realmente é a especialidade dela, muito bom o anal, e mesmo fazendo muito e forte como ela gosta, é bem apertadinho, isso dá mais tesão ainda, ainda mais que ela é pequeneninha. Delícia de comer aquela bundinha, se pudesse resistir, daria pra ficar horas metendo naquele cuzinho, ela adora, muda de posição sem tirar o pau do cuzinho, faz malabarismo, gosta de estocadas bem fortes, parece que o cara vai quebrar ela, mas ela aguenta tudo. Não tem nenhuma restrição, depois comi a boceta dela em várias posições e lugares do quarto, sofá, cadeira, mesa, no chão, na cama, na banheira. Não sei como consegui sair vivo de lá, coisa de louco. Foram 3 muito bem dadas, uma na boca, que ela engoliu tudo, outra no cuzinho dela, e mais uma na boceta. Por fim, ainda queria tirar mais material no oral, mamou um monte, mas aí o estoque já tinha ido. Ela disse que se soubesse que não teria mais, teria pedido pra não ter gozado na boceta e sim na boquinha dela, pra ela poder engolir denovo. Nunca tinha visto disso. Preciso ter cuidado com ela.
Cachê: 200 2h + 50 do anal, deslocamento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAPAK
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Fev 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#89 Mensagem por KAPAK » 04 Out 2011, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a indicação de amigos liguei para agência e marquei com a Roberta.

Este Td foi realizado ha uns 3 meses, estou tentando tirar um tempo para colocar em dia a casa.
Não é necessário maiores descrições como muitos aqui já o fizeram, mas realemente ela esta fora do peso, entretanto nada que comprometa, pois é realmente bonita e muito gostosa.

Marcamos no Coliseu, cheguei na hora combinada e esperei não mais do que 15 minutos e fui surpreendido por esta linda morena. Higiene feita e o bixo pegou, literalmente a garota é muito bem disposta, ao menos ao meu apreço, delicada e cheirosa.

Após um excelente oral e muitos beijos, trocamos algumas posições, como estava "de saco cheio" pedi para que voltasse a me chupar o que fez com maestria recebendo tudinho em sua boca. Levantou dizendo que tinha porra até na garganta. hehehe, acho que falou para me agradar.

Enfim, a guria é show, gostei bastante, em que pese achar salgadinho seu cache, mas vale a pena, eu certamente a recomerei.

Presente R$ 250,00 mais despesas do coliseu.
Peitos siliconados nota 9
Bunda nota 8
Rosto lindo nota 10
Oral com muita competência nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Aninha

#90 Mensagem por cesarpoa2001 » 01 Dez 2011, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Aninha

Beijou na Boca:NÃO
Confesso que tenho me deixado dominar pela preguica e pelo desanimo em contribuir com esse instrumento que é o forum. Talvez pelo o descarado bopismo, talvez pelos precos - alguns exorbitantes -praticados pelas mocoilas, vá saber.

Mas essa figurinha que me foi apresentada pela Jaque realmente me motivou a alertar aos valorosos confrades, com o que deixo aqui meu testemunho.

A Aninha é uma garota do tipo mignon, bem estilo magrinha, fidedigna mesmo às fotos apresentadas. Possui um corpo aceitavel - nao tem todas as curvas no lugar certo - porem as carnes sao firmes e bem interessantes...

Entretanto, jamais testemunhei tamanho mau-humor e descontentamento com a vida. Desde o primeiro instante em que adentrou meu carro, visto que ainda me dispus a apanha-la na regiao da Cristovao Colombo, reclamou de tudo e de todos, e nosso dialogo assim continuou ate o motel.

Já querendo terminar o embate o mais rapido possivel, apesar de todo meu esforco em tornar aquilo minimamente agradavel, a gota derradeira de paciencia se foi quando entendi que a guria nao queria beijar - note-se que nem mesmo selinho.

Como sou um sujeito sem mau-halito e que nao afugento ninguem pela feiura, é simplesmente inaceitavel que alguem que cobre R$ 250 por sexo nao queira ao menos beijar.

Menos mal que o oral (sem) foi caprichado. Da proxima vez, vou contar ate dez e largar quaisquer dessas deusinhas que se acham a ultima foda do deserto no meio da Vila Maria Degolada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fetiche em garotas com o cabelo amarrado
    por ponytail1914 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por ddgreen
  • Belas GPs
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”