POSITIVONome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinei com a agenciadora a GP direto no Motel, cheguei antes, pois o transito em POA estava uma bosta. Deu uns 10min ela chegou, loira, alta, cabelos longos, magra, sorridente e muito bem arrumada: botas, calca jeans justa, blusa colada no corpo e um casacao. Ela ja' foi beijando, abrindo o casaco, onde pude perceber o lindos peitos da GP. Fui tratando de tirar a roupa mas ela deitou sobre mim e comecou uma sessao de beijos, muito bom. Quando percebi ja estavamos quase pelados, faltando as malditas botas. Como eu ja' estava de banho tomado, ela foi limpar as partes.
Pelo que percebi, ela esta' comecando, (sei la', talvez a semana), mas ao sair do banho ela me deu um beijo e tratou de iniciar os trabalos pelas partes baixas. No comeco um boquete nao muito forte, mas utilizando muito a mao. Pedi a ela para usar somente a boca, dai' o negocio melhorou. Ficou quase de 4 na cama, tipo fazendo apoio, mas enterrando o pau na boca, MUITO BOM, bom forte, fundo, uma delicia! A guria e' exatamente como nas fotos, loira, alta, peitoes, baita rabo, gostosa mesmo.
Quando estava pelas beiradas, pedi para parar e foi minha vez. Deitei-me sobre a guria, comecei a beijar os peitos, ah que peitos, durinhos, apontando para frente, digo para cima, ambos uma perdicao. Fiquei um bom tempo neles e com a mao na portinha do ceu. Desci aos poucos, passei pelo umbigo, de barriga nada, e fui subindo ate' o pubis. Quando cheguei, a bucetinha ja' estava piscando, toda pronta pro abate. Abrir com os dedos os labios, passei a lingua e a guria comecou a se torcer. Foi quando a vontade aumentou, chupei com forca o grelo, enfiei a lingua na buceta, apertei os peitos com a outra mao, uma loucura. Se a guria nao teve um orgasmo, foi perto. Como minha porra ja' estava pela porta de saida, pedi a ela dar mais uma chupada, encapotar e partimos para um PPMM. Metendo de cima, ela com um quadril largo, magrinha, que apertendo a barriga dela sentia o pau entrando e saindo, uma perdicao. Foi a primeira vez que senti isto, claro que foram miseros minutos e gozei. Nao deu nem tempo para chupar os peitos, que M....
Bom, tratamos de lavar as partes asap e deitar na cama novamente. Foi um papo rapido, ate' entao tinha se passado uns 40min desde a chegada dela. Pedi para me chupar novamente, mesmo com o pau semi-consciente. O bom que demorou um pouco para levantar o guri, pois nesse tempo foi um 69, lingua no cu', etc.... Como tinha me apaixonado pela posicao boquete-apoio, pedi um repeteco. Dai', depois de olhar tanto aquele corpo pelo espelho do teto, com o rabo rebolando, e que rabo, pedi para ficar em pe' sobre a cama, de frente para espelho com as maos apoiadas, e tratei de meter por traz, em pe', na bucetinha. Tava meio seca, mas um ky resolvei, so' o cuzinho nem pensar, que M... Meti um monte, a GP cansou e foi se abaixando aos poucos, foi engracado. No final estavamos de 4, ela quase que deitada na cama, mas com o rabao pra' cima, que vista. Meti pra' caralho, meu suor chegava a pingar na bunda da guria. Volta-e-meia me deitava sobre ela e apertava os peitos e descia a mao ate' a buceta, para uma breve massagem, hehehe. Foi foda, comecou a me dar caimbras, e pedi agua, digo, pedi para deitar de lado e continuar fudendo de traz. A GP gosta de olhar no espelho vendo o pau entrar e sair, bem puta mesmo, embora da' para passear com ela no shopping sem problemas, bem gata. O ruim seria ver os caras encarando e eu nao saber se e' por inveja ou ser corno. De qualquer forma continuei metendo, e bebendo minha cerveja, bem surreal. Ela nos gemidinhos padroes, nada de pedir para parar ou gozar, etc. Nisto ela se superou, nao controlou horario, sem PPP, nao ficou metendo pressao no cara, etc. Fudemos de todos os jeitos, sem parar, e ela na boa, sempre disposta. So' lembro que quando gozei, foi de 4, com as minhas pernas semi-dormentes e com a barriga dolorida, baita foda. Esta segunda foi direto, sem escalas.....
Rosto: 9
Peitos: 10 (com louvor e silicone)
Barriga: 8
Boquete: 9 (da' para melhorar, mas para inicio excelente)
Vagina: 7 (ta' comecando, molha facil mas nao segura o gozo nem a lubrificacao, e' bem apertadinha)
Anal: (depende, ou seja, faz)
Vontade: 10 (nao nega fogo para nada)
Geral: 9
Tempo: 2h e/ou pouco mais
http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... t%C3%ADcia