www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Patricia

#766 Mensagem por Barão_RS » 28 Jun 2011, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
A Cris me falou desta guria, faz alguns dias, gostei das fotos e resolvi conferir.
Loirinha, cara de safada, corpo no lugar. No motel se mostrou um pouco tímida, mas aos poucos se soltou e participou bem. Não regulou nada.

Rosto: 8,0
Seios: 7,5
Bunda: 8,5
Bucetinha: 8,5 (molhadinha)
Oral: 8,0
Iniciativa: 8,0
Desempenho: 7,5
Média: 8,0 - positivo

Investimento: R$ 200,00 + motel

Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#767 Mensagem por alepoa » 01 Jul 2011, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Anal:NÃO
FALEI COM CRIS E SOLICITEI UMA LINDINHA PARA DAR UMA RAPIDINHA.

Me indicou a Ana Laura, topei.

A gata tem um corpo de arrasar, e fode pra caralho............de rosto realmente tem que ser para aquela foda tocada, para namorar não dá.
Banhos juntos, oral sem no banho, depois na cama, depois veio por cima e cavalgou como uma louca, não de forma rapida e desordenada, mas de forma gostosa, dava para sentir toda sua bucetinha abraçando meu pau.......até porque ela tem um corpo egornomico,muito bom de meter...depois papai e mamãe e enchi a borracha, como tinha combinado só uma hora, quando gozei o tempo ja estava estourando,,,banho e casa.

Oral - 9
Corpo 10
anal - não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#768 Mensagem por alepoa » 01 Jul 2011, 00:57

Leticia....Deusa

Este não vou detalhar, mas foi a mais linda das lindas em todos os sentidos.....das meninas que sai da Pitstop.

Se não fosse casado largava tudo............

Nota 10 em tudo.....

____________________
TD desclassificado por estar em desacordo com a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#769 Mensagem por homem_louco » 03 Jul 2011, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí, pessoal!
Bá, essa semana depois de alguns desencontros, resolvi ligar hoje para a Cris. Ela me respondeu por mensagem que conheceu uma garota nova, linda e liberal. Fiquei meio com pé atrás, domingo, com esse frio, normalmente não tem nada de muito bom. Mas resolvi arriscar. Combinamos o encontro no Bourbon da Ipiranga, às 15 horas. Quando cheguei o estacionamento estava lotado, parece que todos tiveram a mesma idéia que eu em não ver o joguinho do Brasil com a Venezuela. Fiquei dando voltas, até que achei uma vaga, passados 10 minutos vejo a guria paradinha na frente do subway, passei na frente. Ela sorriu e veio na minha direção. Morena, pela clara, rosto muito bonito, bem vestida com muitos brincos e pulseiras, muito feminina, linda. Entrou no carro, selinho, e partimos para o Botafogo. Tive uma ótima surpresa, ela é do interior de são paulo, e eu AMO as mulheres paulistas, e principalmente o desempenho delas na cama...
Chegando no motel, a pegação começou. O beijo dela é delicioso, o clima foi esquentando, e as roupas caindo. Ela deitou-se na cama. De corpo ela é muito bonita, peitos médios e naturais, bunda gostosa, conjunto bonito, pés e mãos bem cuidados, unhas pintadas de vermelho. Comecei pelos pés dela e fui subindo pelas pernas, ela se abriu toda. Dei uns beijinhos na xaninha dela, peguei um capote e meti, ela é bem apertada e gostosa, fica molhada fácil. Comi ela primeiro no ppmm, ela demonstra que gosta muito da coisa. Coloquei ela de quatro e bombei até gozar.
A Vivian é uma ótima companhia, inteligente. Boa conversa. Logo depois ela já veio com beijinhos, sim, ela gosta da coisa. Não quis muita conversa, partimos para mais uma foda. Ela começou a me chupar, ficou passando meu pau na bochecha por dentro e passando a língua na cabeça do meu pau, muito bom mesmo. Pedí um gel para meter na bundinha dela, enquanto ela chupava. Não quis gozar no oral, então peguei o gel, coloquei o capote, passei na entrada do cuzinho dela, e meti. Eu passei a cabeça pela porta e deixei ela regular a cravada inicial. Ela colocou todo o meu pau pra dentro dela. Então comecei a bombar. Ela ficou paradinha de quatro dando a bunda, perguntei se estava doendo e ela disse que não. Comi o cu dela, e gozei.
Novo descanço, mais conversa. Muito querida. Em seguida ela voltou com beijinhos, tem iniciativa. Foi pegar uma camisinha na bolsa e voltou pra cama. Deu uma chupadinha, vestiu meu cacete, e sentou em cima de mim. Sim, ela realmente gosta muito da coisa. Ficou rebolando, fazendo movimentos suaves, esfregando meu pau no interior da buceta dela. Resolvi deixar ela brincar, até para ver quanto tempo eu aguentaria de pau duro. Ela rebolou por uns minutos, até que eu senti o coração dela disparar, senti a pulsação pela barriga dela. Não há dúvidas, ela gosta de sexo. Não sei quanto tempo ela ficou ali, mas acho que foi mais de meia hora. Então ela pediu por leite na boca, saiu de cima de mim, tirou a camisinha e começou a chupar de novo. Gozei pouco na boca, pouco no rosto. Acho que ela engoliu uma parte, mas não foi ao banheiro se lavar, ficou do meu lado. Muito carinhosa.
Foi muito mais do que eu poderia pedir, linda, sexo maravilhoso, ótima companhia. Ela é tranquila, sabe o que está fazendo e sabe o que fazer para agradar e ter prazer também. É meu tipo favorito de garota, está em primeiro na minha lista de recomíveis. Preço: R$ 300,00 mais R$ 50,00 do anal.
Era isso, boa semana, amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br - Sandrinha

#770 Mensagem por comedorTop22 » 05 Jul 2011, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando TDs em dia.
Esse foi realizado em janeiro ou fevereiro de 2010. Um dos dias quentes de verão, perguntei sobre a Sandrinha para Cris (muito atenciosa como sempre, adoro ela) e por sorte a Sandrinha estava de férias em porto alegre. Marquei te busca-la e rumamos para meu matadouro.
Sandrinha, não tem o que dizer é uma delicia, magrinha, loirinha, toda gostosinha. Me deu um banho de gato que ta louco. Lambi todo aquele corpinho e quando estava mais duro que uma pedra botei a capa e meti nela no ppmm, não demorou muito e pedi pra ela ficar de 4, que prontamente fui atendido. Ai com aquela visão e puxando o cabelão dela não tem como não gozar.
Banho, papinho, em breve ela voltaria pra sp, fim de férias, etc. Mas logo ela abocanhou o dito e reiniciamos os trabalhos, fui direto come-la de 4, dessa vez mais forte, muito boa, aguenta bem, esvaziei o saco e fui leva-la de volta.
Notas
Rosto - 9 (Gata)
Bunda - 8 (Pequena, mas perfeita)
Peitos - 8 (Muito sensíveis)
Buça - 8 (toda depiladinha e apertadinha)
Geral - 9
Vale a pena conferir
Custo - R$250,00 por 2h (repetirei quando ela voltar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#771 Mensagem por alepoa » 05 Jul 2011, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OK....como a menina era agradavel e linda, pequei uma suite especial com hidro, entrando no quarto beijos e amassos gostosos.
Banhos separados, depois na hidro não aquentei e sai do meu ritual de não chupar em programas e acabei me deliciando em uma bela chupada , linda, gostosa e saborosa.
Depois ela veio num oral, muito bom......pedi para sairmos da hidro e fomos para a cama, mais amassos e pedi para vir por cima, delicia de mulher para apertar, buceta quente e saborosa depois no papai e mamae e enchi a borracha.

Banhos e fomos para a segunda, unica diferença que desta vez foi de quatro que visão maravilhosa, bunda linda, quadril fantastico. e assim foi

Abraços

Cache
400,00
motel - P90 - 85,00



alepoa escreveu:Leticia....Deusa

Este não vou detalhar, mas foi a mais linda das lindas em todos os sentidos.....das meninas que sai da Pitstop.

Se não fosse casado largava tudo............

Nota 10 em tudo.....

____________________
TD desclassificado por estar em desacordo com a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#772 Mensagem por Koskas » 11 Jul 2011, 18:44

As fotos da Raquel são acessíveis via e-mail, gentileza da Cris. O serviço foi profissional de primeira, padrão pitstop. A moça é muito bonita, pele sedosa, clarinha, muito simpática, muito atenciosa e muito competente no seu trabalho. Tem cancha, a pequena. Sabe o que que o cara foi fazer aí e sabe levar um papo afetuoso com muita graça. O cara tem que se esforçar para poder desfrutar plenamente de tudo que lhe é oferecido, em matéria de esfregação, pegação, pernada, braçada, beijança, abocanhança, rolança, chupança, essa, uma das melhores da praça, o tanto quanto este que vos relata pode contar, a qual provocou uma ejeção seminal em chafariz, como há muito eu não testemunhava. O tempo de recuperação que se seguiu, foi uma bela hora de trocas de expressões de carinho e sensualidade, admirando os seios, os olhos claros, a bela bundinha, a umidade da xana, e reunindo forças para as pegadas e manipulações da despedida. Tudo na calma, com jeito, na serenidade. Músiquinha no rádio, banho e breve espera pelo pick up da empresa! Investimento, R$ 280,00, com vai-e-vem incluídos. Recomendo, sem moderação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#773 Mensagem por homem_louco » 11 Jul 2011, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, gurizada.
Eu confesso que sou um cliente chato. Depois que a Cris me mandou as fotos da Alicia eu não sosseguei mais. Liguei quase todos os dias. A garota tem horários restritos, e só hoje consegui sair com ela. Eu ainda pedi à Cris que pedisse para a garota vir com mínimo de roupas possível. A sorte é que hoje o frio deu uma aliviada. A Cris, gentilmente, arranjou tudo, a menina estava usando um casaco bege e sandálias apenas. Busquei ela na Avenida João Pessoa, e fomos para o Botafogo. Ela é bem falante, simpática. Ela está iniciando na carreira de GP, me pareceu curiosa e disposta a explorar a fundo o mundo da putaria.
Chegamos no motel, agarrei ela na escada. Ela gosta de beijos. Fomos para o quarto, onde ela tirou o pouco de roupas que estava vestido, e caiu na cama. Ela tem a pele clara, cabelos castanhos, rosto muito bonito, pouco peito e pouca bunda, tem um certo charme diferente. Teve nenê recentemente, mas o conjunto é bonito. Eu comecei a chupar sua bucetinha, gostosinha e com poucos pêlos. Enquanto eu chupava enfiei o dedo dentro dela, senti contrações no seu canal vaginal. Coloquei um capote e meti nela, no ppmm. A buceta dela é muito apertada, não lembro de ter transado com um GP tão apertada assim. Comi a buceta dela imaginando como seria o cu.
No intervalo ela ficou passando o pé no meu pau. Não deu outra, rapidinho meu pau estava duro de novo. Então puxei ela para um boquete. Ela chupa muito bem, tem um ritmo bom com a boca, e ora ela chupava, ora ela batia punheta pra mim. Ela faz as duas coisas muito bem, mas a mãozinha dela tocando uma pra mim foi maravilhoso. Gozei em volta da boca dela.
Novo período de descanço. Faltava ainda comer o cuzinho dela. Endureci o pau de novo. Ela pegou um gel passou no rabo, eu coloquei uma camisinha, e comecei a meter. O cu dela é muito bom, mas proporcionalmente, a buceta dela é mais apertada. Coloquei o pau até o fundo dela, acho que a cabeça do meu caralho estava no seu intestino. Bombei no cu dela. Como já era a terceira metida, não quis ficar muito tempo. Tirei, troquei a camisinha e comi a buceta dela de quatro.
Baita foda. Mais uma para a lista das recomíveis, assim eu não completo o álbum, rsrs.
Custo R$ 250,00, mais R$ 50,00 do cu. Não sei se é impressão minha, mas acho que a Pitstop está fazendo preços diferentes para gurias diferentes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Ana Laura

#774 Mensagem por Ronin-Poa » 16 Jul 2011, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado à algum tempo no Taiko, após tudo combinado com a Cris.

Morena, cabelos castanhos claro, cheirosa e corpo bem gostoso...xoxota linda com pentelhos na medida certíssima.

Tomei um banho...quando sai ela já estava bem a vontade em cima da cama....ela é bem liberal, não controla nada....iniciamos os trabalhos, beijos, a guria é bem animada e tem boa desenvoltura na cama...foram duas muito bem dadas naquela buceta, com direito a uma massagem no intervalo, valeu cada centavo.

Cache R$ 300,00 (2h) com deslacamento.

Notas:

Rosto: 6
Seios: 7
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 11
Desempenho: 9
Ronin-Poa escreveu:

alterar o valor de "R$ 300,00 (2h) com deslo" para "R$ 200,00 (2h) + deslo" da Ana Laura da pitstopsexy.

Abraços

Ronin-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Luciana

#775 Mensagem por Ronin-Poa » 16 Jul 2011, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado à algum tempo tbm no Taiko, após tudo combinado com a Cris.
Morena clara, cabelos castanhos claro, cheirosa, peitos de médio para grandes e corpo gostoso.

Chegamos praticamente juntos....fui para o banho...voltei a moça ainda estava de roupa, parecia meio perdida ali....disse que precisava tomar um banho. Deitou na cama de calçinha...conversamos um pouco....me pareceu muito na dela, quebrei o gelo com um beijo no pescoço, depois na boca e por ai mundo afora. Foram duas não tão bem das, mas dadas....muito paradinha e quieta, apesar de não controlar posição, tudo precisava ficar pedindo. Talvez depois com mais cancha fique show !!!

Cache R$ 300,00 (2h) com deslacamento.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 7
Pernas: 8
Bunda: 7
Xoxota: 8
Desempenho: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Vivian

#776 Mensagem por Ronin-Poa » 17 Jul 2011, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado semana retrasada no Taiko.

A Vivian é uma morena de pele clara, cabelos escuros, muito cheirosa e corpo mega gostoso.

Essa é a gata que sabe agradar o cliente....e no final vc se sente um o rei das fodas....hehehehe
Após o banho tomado...a moça já estava na cama peladinha esperando...beijos, beijos e beijos, ela é muito participativa e querida, desceu é foi chupar o pau...que vontade de chupar...gosta mesmo !!! Não controla posição e tem uma xoxota bem limpinha e depiladinha...fica bem molhadinha quando excitada....Em duas horas foram duas muito bem dadas em várias posições...gostei mesmo, vale cada centavo...recomendo aos amigos.

Cache R$ 300,00 (2h) com deslacamento.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 8
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 9
Desempenho: 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Alicia

#777 Mensagem por JJR50 » 17 Jul 2011, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trocando emails com a Cris ela me sugeriu a Alicia: pequena, magrinha, bonita e safada. Topei e fui aguardar a guria no motel. O serviço de entrega foi pontual. A Alícia realmente é miudinha, bonita de rosto, simpática e beija desde a chegada. Beija bem. Diz ser iniciante na putaria, mas não tem inibição nenhuma. Fomos tirando as roupas logo estávamos pelados. Os seios são pequenos e bons de pegar e chupar, não tem barriga, a bucetinha é parcialmente depilada e deliciosa de chupar: sem cheiros, fica molhadinha e ela sabe apertar o que se introduz ali. Chupei bastante, ela retribuiu e pediu mais então voltei a chupar até ela gozar. Mais boquete, ela gosta mais de chupar que lamber, vestiu o pequeno, e cavalgou um pouco depois fomos ao PPMM, franguinho, depois D4 que ela diz adorar e assim enchi a camisa. Durante a foda brinquei com o cuzinho dela, mas ela não quis fazer anal.
Banho para higiene e recuperação e voltamos à cama. A guria é boa de papo e não exagera. Reiniciamos o arreto e ela caiu de boca novamente vestiu e montou de frente depois ficou de costas, voltou a ficar de frente, sentamos com o pequeno dentro e novamente coloquei ela D4 e meti muito até gozar.
Ela gosta da coisa e disse ter gozado duas vezes. Eu acreditei e se não aproveitou azar dela.
Novo banho, tempo regulamentar esgotado nos arrumamos e partimos com promessa de retorno.
Avaliação:
A Alicia é uma mulher pequena, bonita, seios pequenos muito bons, sem barriga e com uma bucetinha apertada e deliciosa; gosta de beijar e foder, diz que faz anal se for avisada com antecedência. Não vi estrias nem celulite, apenas uma cicatriz de cesárea que não atrapalha em nada.
Custo:
250 + 30 de transporte + 52 do motel
É muito boa pra quando se quer uma boa foda com uma namoradinha safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

DEIA

#778 Mensagem por Leotifuu » 20 Jul 2011, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Déia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Amigos, sai a um tempo atrás com a Deia.
Estava na fissura a um bom tempo por essa morena.

Bom a Cris me mandou ela.
Decepção! que decepção! Explico melhor, a Deia, me tratou super bem, querida, simpatica, prestativa, um doce de pessoa sério mesmo.
Porém totalmente diferente do que eu gosto e algumas duvidas surgiram.....

Deia é morena, de voz GROSSA, peitos gigantes porem puro silicone, corpo malhado, bunda pequena a media bem durinha, vagina com labios inferiores grandes e clitoris enorme.

Começou que a voz dela me brochou, cara nunca sai com traveco, mas tinha voz de traveco.... brochou legal, sério... dai caio de boca na boceta dela, isso sempre levanta meu guri, mas nada, o cheiro da boceta era estranho, nao era de sujeiro, sabe aquele cheiro de bacalhau? nao tinha!!! era um cheiro diferente, sempre o cheiro de boceta me excita (as limpas) a dela nao me excitou me brochou mais ainda, o corpo é bonito lindo, mas mto perfeito.... sei lá meu se não é operada....

fez um bom boquete, meti nela por 2 minutos depois gozei, e brochei e não consegui mais levantar.

Peço desculpas por esse relato, eu posso ser um ridiculo que não sabe apreciar uma linda morena, mas foi o que eu senti, que apesar do bom atendimento (simpatica prestativa bom papo) o resto não deu liga.
Talvez fosse operada,
Talvez não rolou quimica
Talvez eu esteja louco.

Mas fica a dica.

300 reais a facada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#779 Mensagem por homem_louco » 22 Jul 2011, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite.
Mandei uma mensagem para a Cris, pedindo por alguma novidade. Ela me falou da Monalisa, disse que me mandaria fotos. Mas eu não poderia abrir o meu e-mail no trabalho, então resolvi ir na cega. E tive muita sorte. Cheguei no motel a guria estava me esperando. Peguei um quarto para ir ligando o ar, e logo chegou a garota. Ela veio, me olhou e me deu um beijo, mas um beijo. Posso dizer que foi um dos melhores beijos na boca da minha vida. Eu pensei que ia entrar nela pela boca. Muito bom mesmo.
Tiramos a roupa, ela é bonita de rosto, cabelo e pele muito bem cuidados, rosto muito bonito, bunda grande, gostosa, peitos pequenos e um pouco caídos. Ela ficou de quatro me chupando. Fiquei olhando a bunda e o cu dela pelo espelho. Camisinha e meti na buceta, ela veio por cima. Depois meti com ela de quatro. Aparenta gostar de ser comida. Gozei assim.
Intervalo. Ela é bem querida, faz o estilo patricinha, mas tem um bom papo. Fala um pouco demais, mas nada que comprometa. Em seguida pedi o cu. Ela só usa cuspe para dar a bunda, diz não gostar de gel, eu geralmente não abro mão a menos que esteja com uma camisinha especial, pois vai que a camisinha arrebenta, mas tudo bem. Coloquei na porta e meti devagar. Depois que estava dentro bombei. Uma delícia de cu. Enchi o capote de porra.
Novo intervalo, descansei bastante. E na hora do terceiro round pedi uma camisinha pra recepção. A camisinha demorou a vir. E ela caiu de boca no meu pau. Perguntei se podia gozar na boca dela e ela disse que sim. Ela sabe chupar uma piça. Enchi a boca dela, ela fez aquela sucção na cabeça no momento da gozada, muito bom. Não perdeu nem uma gota. Com a boca cheia ela deu mais uma chupadinha. Depois foi cuspir.
Bá, baita foda, guria muito gatinha, liberal, uma gozada em cada buraco. E a minha lista das recomíveis aumentou.
Um abraço aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Leticia

#780 Mensagem por Xaxa » 25 Jul 2011, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinei com a agenciadora a GP direto no Motel, cheguei antes, pois o transito em POA estava uma bosta. Deu uns 10min ela chegou, loira, alta, cabelos longos, magra, sorridente e muito bem arrumada: botas, calca jeans justa, blusa colada no corpo e um casacao. Ela ja' foi beijando, abrindo o casaco, onde pude perceber o lindos peitos da GP. Fui tratando de tirar a roupa mas ela deitou sobre mim e comecou uma sessao de beijos, muito bom. Quando percebi ja estavamos quase pelados, faltando as malditas botas. Como eu ja' estava de banho tomado, ela foi limpar as partes.

Pelo que percebi, ela esta' comecando, (sei la', talvez a semana), mas ao sair do banho ela me deu um beijo e tratou de iniciar os trabalos pelas partes baixas. No comeco um boquete nao muito forte, mas utilizando muito a mao. Pedi a ela para usar somente a boca, dai' o negocio melhorou. Ficou quase de 4 na cama, tipo fazendo apoio, mas enterrando o pau na boca, MUITO BOM, bom forte, fundo, uma delicia! A guria e' exatamente como nas fotos, loira, alta, peitoes, baita rabo, gostosa mesmo.

Quando estava pelas beiradas, pedi para parar e foi minha vez. Deitei-me sobre a guria, comecei a beijar os peitos, ah que peitos, durinhos, apontando para frente, digo para cima, ambos uma perdicao. Fiquei um bom tempo neles e com a mao na portinha do ceu. Desci aos poucos, passei pelo umbigo, de barriga nada, e fui subindo ate' o pubis. Quando cheguei, a bucetinha ja' estava piscando, toda pronta pro abate. Abrir com os dedos os labios, passei a lingua e a guria comecou a se torcer. Foi quando a vontade aumentou, chupei com forca o grelo, enfiei a lingua na buceta, apertei os peitos com a outra mao, uma loucura. Se a guria nao teve um orgasmo, foi perto. Como minha porra ja' estava pela porta de saida, pedi a ela dar mais uma chupada, encapotar e partimos para um PPMM. Metendo de cima, ela com um quadril largo, magrinha, que apertendo a barriga dela sentia o pau entrando e saindo, uma perdicao. Foi a primeira vez que senti isto, claro que foram miseros minutos e gozei. Nao deu nem tempo para chupar os peitos, que M....


Bom, tratamos de lavar as partes asap e deitar na cama novamente. Foi um papo rapido, ate' entao tinha se passado uns 40min desde a chegada dela. Pedi para me chupar novamente, mesmo com o pau semi-consciente. O bom que demorou um pouco para levantar o guri, pois nesse tempo foi um 69, lingua no cu', etc.... Como tinha me apaixonado pela posicao boquete-apoio, pedi um repeteco. Dai', depois de olhar tanto aquele corpo pelo espelho do teto, com o rabo rebolando, e que rabo, pedi para ficar em pe' sobre a cama, de frente para espelho com as maos apoiadas, e tratei de meter por traz, em pe', na bucetinha. Tava meio seca, mas um ky resolvei, so' o cuzinho nem pensar, que M... Meti um monte, a GP cansou e foi se abaixando aos poucos, foi engracado. No final estavamos de 4, ela quase que deitada na cama, mas com o rabao pra' cima, que vista. Meti pra' caralho, meu suor chegava a pingar na bunda da guria. Volta-e-meia me deitava sobre ela e apertava os peitos e descia a mao ate' a buceta, para uma breve massagem, hehehe. Foi foda, comecou a me dar caimbras, e pedi agua, digo, pedi para deitar de lado e continuar fudendo de traz. A GP gosta de olhar no espelho vendo o pau entrar e sair, bem puta mesmo, embora da' para passear com ela no shopping sem problemas, bem gata. O ruim seria ver os caras encarando e eu nao saber se e' por inveja ou ser corno. De qualquer forma continuei metendo, e bebendo minha cerveja, bem surreal. Ela nos gemidinhos padroes, nada de pedir para parar ou gozar, etc. Nisto ela se superou, nao controlou horario, sem PPP, nao ficou metendo pressao no cara, etc. Fudemos de todos os jeitos, sem parar, e ela na boa, sempre disposta. So' lembro que quando gozei, foi de 4, com as minhas pernas semi-dormentes e com a barriga dolorida, baita foda. Esta segunda foi direto, sem escalas.....



Rosto: 9
Peitos: 10 (com louvor e silicone)
Barriga: 8
Boquete: 9 (da' para melhorar, mas para inicio excelente)
Vagina: 7 (ta' comecando, molha facil mas nao segura o gozo nem a lubrificacao, e' bem apertadinha)
Anal: (depende, ou seja, faz)
Vontade: 10 (nao nega fogo para nada)
Geral: 9

Tempo: 2h e/ou pouco mais

http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... t%C3%ADcia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”