GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Claudia

#811 Mensagem por Buffalo171 » 17 Dez 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente perdido na farrapos, encontrei a Claudinha antiga na quadra e puta muito gostosa, já comi outras vezes, estava saindo do bar que fica próximo ao madrigal. Acertamos tudo por 35,00 reais no drive-in. Como já conhecia a meretriz de outros carnavais, mandei ela mamar comigo sentado no banco do carro, não fiquei com medo de ela me subtrair alguns objetos pois já é minha conhecida, então fomos ali mesmo no volante. Depois saímos e dei uma bombada com ela em pé, estava de calça branca colada igual as, de academia, sandália bege e mini blusa com tanga amarela, potranca. Recomida.
Rosto 7
Peitos 6,8
Bunda 11
Barriga 8
Cabelo de Negra que alisa.
Pés tesão naquela sandália.

Custo 35,00 5,00 drive-in dei mais 5,00 para ela.


Abraços.

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#812 Mensagem por Butt-Hunter » 22 Dez 2009, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem.Novamente em viajem a terra sem lei..........

Já tinha rodado uns bons kilometros , já pegando o trajeto pra casa, quando na esquina adiante ao qual Elyany fica(não sei o nome daquele rua, mas é a p´roxima esquina depois do ponto da Elyany, sentido centro-bairro).......havisto uma mulher gostosa em roupa de ginastica........


Bewm gostosa pra padrão farrapos, mas tinha um véio do lado.....resolvi dar uma volta na quadra pra averiguar a situação.
No retorno ela já estava sozinha e fez menção de para o carro.Acabei parando.

Conversinha de praje, quanto? o que faz? tá bom entra no jipe.
Diz ser de SP e estar passando o verão aqui por nossas bandas, veio numa excursão a trabalho com mais 20 amigas, segundo ela. O velho que vi era o segurança do cafetão que faz a ronda por ali.Começou pedidndo R$50,00..dei risada e ofereci R$25,00.Que foi prontamente aceito , mas sem anal.
Chegamos no drive.
Puta gostosa.....Uma bela bunda seguida de coxas grossas, um belo par de tetas e um rostobonito, com olhos claros. Uma barriguinha, mas que não compromete......
A merda é que tava lambusada com uma loção ferrenta no corpo todo.....parecia que tava ensaboada........a mão escorregava e ficava fedendo.tive que comer a distancia e só passar a,palma da mão pra não pegar cheiro em lugar não lavaveis em torneira.

A foda foi padrão farrapos. Boquetinho de capa, comida de quatro na rua, perninha aberta no capo do carro...punheta e gozada de capa na boqueinha.....

A puta é bonita. Mas é quieta e fode padrão farrapos. Sem muita empolgação....E cuidado com a colonia ou sei lá o que é aquilo. Fede pra burro e pega no cara..........

Notas:
Rosto:8
Peitos: 7
Bunda: 8
Coxas:8
Barriga:6

Preço:
Puta: R$ 25,00
Drive lixão: R$ 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#813 Mensagem por meninomalukinho » 22 Dez 2009, 20:30

BUTT
NA ALVARO CHAVES ?
DEVE SER NOVIDADE .
UM VÉIO DE BIGODE ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#814 Mensagem por Butt-Hunter » 23 Dez 2009, 11:40

meninomalukinho escreveu:BUTT
NA ALVARO CHAVES ?
DEVE SER NOVIDADE .
UM VÉIO DE BIGODE ?
É a esquina do bar do corno(heheheheheh)....Mas ele já tinha fechado o estabelecimento, se não acho que a patroa dele fica com ciúme..........Não sei o nome da rua...na verdade só sei qual é a farrapos ea São carlos..O resto não sei os nomes......

Sim é novidade......Acho que desbravei.Até porque me fiz de louco ea puta não sabia direito onde era o drive.

Quanto ao véio não vi se tinha bigode......Mas era um tiozinho normal, até estava bem vestido.......

Quando passei a primeira vez estava conversando com ela, pensei que era cliente. Depois que fiz o retorno estava afastado no meio da quadra mas ficou cuidando quando ela veio falar comigo. Aí perguntei quem era e ela disse se tratar do secretário para assuntos gerais do cafetão.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#815 Mensagem por Sargentelli Jr » 23 Dez 2009, 19:12

Butt-Hunter escreveu:
meninomalukinho escreveu:BUTT
NA ALVARO CHAVES ?
DEVE SER NOVIDADE .
UM VÉIO DE BIGODE ?
É a esquina do bar do corno(heheheheheh)....Mas ele já tinha fechado o estabelecimento, se não acho que a patroa dele fica com ciúme..........Não sei o nome da rua...na verdade só sei qual é a farrapos ea São carlos..O resto não sei os nomes......

Sim é novidade......Acho que desbravei.Até porque me fiz de louco ea puta não sabia direito onde era o drive.

Quanto ao véio não vi se tinha bigode......Mas era um tiozinho normal, até estava bem vestido.......

Quando passei a primeira vez estava conversando com ela, pensei que era cliente. Depois que fiz o retorno estava afastado no meio da quadra mas ficou cuidando quando ela veio falar comigo. Aí perguntei quem era e ela disse se tratar do secretário para assuntos gerais do cafetão.......
Aquela rua é a Álvaro Chaves. Mas que papo de "bar do corno"? O único bar que manj ali é o Garota. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#816 Mensagem por meninomalukinho » 24 Dez 2009, 13:50

Garota é na Tamandaré .Tem um bar na Alvaro chaves na frente do Brick Farrapos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#817 Mensagem por Sargentelli Jr » 24 Dez 2009, 17:07

Sei. Só não sabia que o dono é corno, como disse o Butt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#818 Mensagem por meninomalukinho » 24 Dez 2009, 19:57

Sargentelli Jr escreveu:Sei. Só não sabia que o dono é corno, como disse o Butt.
ISSO TB NÃO SABIA.
É GENTE BOA E NÃO É ENVOLVIDO COM CRIME E PROSTITUIÇÃO TANTO ELE QTO O FILHO DELE .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#819 Mensagem por Sargentelli Jr » 25 Dez 2009, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:Carol - negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bom, tá na hora de colocar os TDs em dia. Esse já faz alguns dias e é repeteco. Como todo alcoolista, tenho uma necessidade premente de meter-me em roubadas e frias após as 01h. Comecei a noite fazendo o circuito garota-forte apache-cia mix. Em cada um algumas cervejas. No início já havia passado pela SC e tava fraco de negras. Por sinal, nenhuma. No início da madruga voltei. Já havia saído com essa Carol em outra oportunidade. Mas, não aprendo. Vejo de longe uma saia branca meio que tapando a bunda, sem muito êxito.
Parei e chamei. Aí já era tarde. Acabei rebocando para o drive da hoffmann.
A foda é aquela: Chupada com camisinha, mas boa, sabe o que faz. Depois de muito trago, o piu-piu já fica meia-bomba. Sou obrigado a meter nela por trás,no carro. Ela ficou de 4 no banco e eu do lado de fora,fazendo o possível para gozar. [-o<
Ela é uma puta bem interessada, tenta deixar o cara a vontade. Sei lá se beija, não quis. Anal faz, mas sairia mais caro e tal. Sempre a mesma coisa. Outro ponto a favor é que estava cheirosa. Negativo é que o perfume era forte para caramba e perfumou o meu carro também. Acho que vale a pena sair com ela, apesar de ela apressar o cliente. Nessa confusão toda, vai levar um neutro. Pois queria e quero oral SEM e menos PPP.
Resumo:
R$35,00 para ela
R$5,00 pro drive inn

E era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#820 Mensagem por meninomalukinho » 28 Dez 2009, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila negra (ex-Grazi/Larissa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ando comendo muita gente e postando pouco .
To numa fase sonegador .
Dia desses vindo pela São Carlos encontrei a Nega Camila que trabalhava na Conde de POA agora trabalhando no ponto onde trabalham Pamela,Drika e outras putas .
(São Carlos esquina com Comendador Azevedo)
Resolvi dar mais uma chance pra neguinha pois tava muito gostosa com uma minisaia e calcinha atolada no rabo .
Oralzinho com capote,lambidinhas nos ovos e comi ela de frango assado no capo do carro onde gozei .

30,00
5,00

Podem trocar o nome dela pra Camila negra são carlos pois ela não ta mais na Conde .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#821 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Dez 2009, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem depois de rodar alguns bons kilometros, nada de Ellyany, nada de Drika, nada de nada.....só puta gorda e bagaça.........

Tive que fazer um repeteco com a Pamela loira.

Me reconheceu e entrou no jipe. O velho tava do lado dela, camiseta azul listrada e claça jeans..mesma roupa da outra vez.

Mesma coisa da outra vez, só que agora a mina tava querendo mandar e me fazer gozar logo. Tava meio irritada com seu lá eu o que......

Chupou, coloquei de quatro fora do jipe. Alguns minutos de bombada e borracha cheia.......A mina tirou o pau da buceta, colocou a calça , tudo em um só movimento, e entrou no carro.Foi uma finalização de foda com movimentos ninjas.....Não demorou 10 seg pra fazer tudo isto.......

Paguei e vazei.........

PS: Aquela história do bar do corno, é que até onde sabia , aquele bar era do marido de uma conhecida lorinha gostosa que anda sumida da farrapos.....Mas se não é me enganei.....

O Sarja ou o MM que conhecem o cara, por favor peçam desculpas a ele!!!!! :lol: :lol: :lol:

Notas:
As mesmas da semana passada.

Valor:
Os mesmos da semana passada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Gaby - farra

#822 Mensagem por VErmEEr » 06 Jan 2010, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Outro dia passei pela farrapos na ida para o dodo, era bem tarde e avistei a gorda que o MM comeu, puta que pariu, aquilo sim é gorda. Devia ter uns 120k, incrível que tenha clientela pra aquilo. Depois falam das minhas humildes graudas de 70k, seus faladores...

Mais uma conferida na gordinha com tiro de canhão na bunda, :lol:
Inclusive ainda estamos esperando o TD do NEUTRAO, que comeu a Gaby e ainda não postou, aquele lá gosta de mulheres com bastante carne.

Era bem cedo, por volta das 19h, passando pelo local de sempre, resolvi comer o bundão. Um calor do cão, parei o carro e a "pequena gorda" entrou.
Ela é uma loira gordinha e bunduda que está sempre de preto que fica na localização abaixo:
:arrow: Localização no Google Maps puta

Meu último td com ela foi neutro, devido ao cheiro, mas como era cedo da noite, imaginei que não teria esse problema novamente.
Fomos ao Drive, chupada encapada, meti a mão da bunda dela, e toquei nas tetas.

Saimos do carro, o drive parecia bem sossegado, com exceção de um maldito traveco falando alguns metros dali. Ela ficou com uma perna no banco e a outra no chão, e metemos de pé mesmo. Na sequencia, ficou no capô do carro, meti com aquele grande bundão sorrindo pra mim. Fiquei metgendo um tempo e meti uns tapas também.
Vai positivo e uma dica para os que gostam de bunda grande e de mulheres um pouco acima do peso. Ela me disse ainda que faria um site ou algo assim.


GP____________________________________________________
Nome: Gabi
Idade: 35
Bunda: Tamanho gigante. Com um furo na nádega direita, mas da pro gasto. ::ok::
Mamas: grandes, boas de chupar.
Pelos: carequinha.
Fellatio: com capote. ja foi melhor.
Vaginal: meio larguinha e com boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 4,00.
Corpo = 5,00.
Seios = 8,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 2,00.
Oral = 6,00

Custo: R$30 + Drive
Tempo: 20m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#823 Mensagem por loko maluko » 08 Jan 2010, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lisiane Moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quarta a noite.

Depois de me dar bem com uma civil que conheci pelo chat, uma paulistinha linda, casadinha mas que vem a trabalho pra cá e eu tracei rsrsrss...
Essa menina tava num hotel perto da Farrapos, na Cairú. Depois de matar a carne saí do hotel dela e peguei a farrapeta... Pensei: depois de uma foda gostosa free podia rolar um boquete pra fechar a noite né? Então me fui caçar as putinhas da Farrapos!! :D :D


Indo no sentido bairro centro, ali depois da pracinha da Cancio Gomes, na frente da Ford avistei uma moreninha, parecia promissora e eu não queria procurar muito pq tava uma chuva do caraio aquela hora. Parei a carroça e acertei o boquete.

A puta: Moreninha até bem shapeada de corpo, pernas bonitas, cor de bronzada, uma cara até razoável, seios médios bonitos.

O fight: Fomos pro drive in ali depois da Rua Paraíba. Merda que é ruim estacionar minha carroça pq é grande, 4x4. Aquela rotina de sempre... tiro meu pau pra fora, peço pra ela chupar bem suave.. queria tirar umas fotos.. acertei um extra de R$ 10,00 pra ela deixar eu fotografar a boca dela cheia de porra :o :o .
Chupou bem, mostrou os peitos, deixou dar uma mamada gostosa naqueles mamilos... Mas começou com aquela lenga lenga de "me dá leitinho", "me dá leitinho..."
Daí eu abreviei a coisa.. bati uma punheta enquanto ela lambia meu pau e quando eu gozei atolei a boca dela no meu pau pra encher ela de vitamina.
Mandei ela mostra a boca cheia, tirei umas fotos e era isso.

Resumo da Ópera:

Rosto: 7 (pra puta de rua uma ótima nota)
Seios: 7,4
Barriga: 8
Bunda: 8 (bela bunda...)
Oral: 7

Investimento: R$ 30,00 mais o drive-in.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Gaby - farra

#824 Mensagem por NEUTRÃO » 11 Jan 2010, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vermeer escreveu: ... aquele lá gosta de mulheres com bastante carne. ...
"Aquele lá" é ótimo :lol: ... o mestre Vermeer, além de conhecer bem o assunto putaria, ainda tem senso de humor :lol: :lol: :lol:

Buenas, mas a verdade é que também conheci a Gaby ...

O TD se deu num motel, aquele numa rua paralela à Farrapos, na altura do Madriga.

O local de coleta do corpo foi o de costume.

Descrições vocês também já conhecem bem ... a Gaby é uma loira, grande, mas muito grande ... pela clara, peituda, coxuda e bunduda ... mas bota bunduda nisso ... bunda grande assim acho que só a daquela de Sapucaia ... é gorda? Sim, devo reconhecer que sim ... mas uma coisa deve ser dita em favor da Gaby: como ela é muito grande, a gordura dela fica bem distribuída, entendem??? Não é aquelas gordas onde toda a gordura se concentra na barriga ou na cintura, sabem??? Tem muita guria que pesa a metade do que a Gaby deve pesar, mas que o corpo fica muito feio, pois há um depósito excessivo de material adiposo ou só na barriga ou só na cintura (que é ainda pior) ...

No mais, vários pontos positivos ...

Tem todos os dentes e parece bem esclarecida, para uma puta de rua ...

Boquete sem camisa ... e excelente ... devagar, bem babado e na pressão certa.

Foda de qualidade, sem apressar nada e sem aqueles gritedos exagerados ... D4 então, a Gaby tem o seu maior valor :lol: :lol: :lol:

Não sei se dá o cu ... pelo que ela me disse, depende do dote do cliente e da vontade dela ... eu não fiz questão de comer ...

O Vermeer referiu alguma coisa quanto a cheiro ... no meu TD, ela demonstrou bastante preocupação com a questão higiene ... claro, talvez, porque estávamos num motel ...

Ponto negativo: a Gaby fala demais (e em algumas vezes, "se acha" ... algum(ns) forista(s) devem andar enchendo a bola dela :shock: ) ... mas fala até pelos cotovelos como diz o ditado ... ainda bem que, durante a foda, ela só fala assuntos "pertinentes" ao momento :lol: :lol: :lol: ...

No resumo geral, foi simpática e atenciosa, com uma boa mamada e uma foda legal ... leva um POSITIVO, sim ...

Custo: foram R$ 35,00 mais o motel (que eu, me desculpem, não lembro agora ... se bem que, se o custo do TD não é mais importante, imaginem o valor do motel!!!!!).

Recomerei, sim ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

agora sim ...

#825 Mensagem por NEUTRÃO » 11 Jan 2010, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
meninomalukinho escreveu:Voltei a comer a Monica minha perva preferida ,devido ao excelente oral que ela faz .
Peguei ela no seu ponto,Pelotas com farrapos logo que passa o Motel Refugio e fomos ao drive .
Oral de primeira qualidade como sempre e no pelo ,comi a perva escorada na parede e gozei comendo ela ppmm no banco do drive 24hs .
Ela ta bem gata,fez luzes no cabelo,pés bem feitos,ta com uma cor legal e tava bem gostosa usando uma micro saia sem calcinha .
Acho que é meu sexto TD com ela mas conntinuo repetindo pois pra mim tem o melhor atendimento da Farrapos .

30,00
5,00
Porra, agora sim consegui identificar a puta ... também já comi esta puta e concordo com tudo que o mestre disse ... ou melhor, quase tudo (o negócio de "preferida" eu deixo pra ele :lol: ) ... e esta faz jus à condição "puta" ... gosta da coisa ... já entra dentro da viatura botando a mão do cara na buça dela, sempre com a tal microsaia e sem calcinha ... é outra que fala horrores, mas compensa com o boquete no pelo e a foda bem pegada ... tá sempre bem apresentada e trata bem o cliente ... fiz dois TD's com ela num drive-in ... ainda vou comê-la num motel ...

R$ 30,00 + R$ 5,00 do drive ...

POSITIVO, SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”