POSITIVONome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades Putanheiros
Depois de algum tempo sem escrever aqui, venho com louvor colocar alguns tds em atraso, começo falando da doce Valéria, doce mesmo..... estou até agora com o gosto dela na minha boca.
Estive em Poa há duas semanas, e resolvi ligar pra minha amiga Cristina, e disse q eu estava carente, que queria uma deusa, mas ao mesmo tempo namoradinha. Então ela prontamente me diz sai com a Valéria, pedi mais informações sobre ela e fiquei enlouquecido, pedi no mesmo instante q podia mandar a garotinha.
Conforme combinado a menina chega e mando subir, logo chega a menina, realmente uma deusa, loirinha de olhos claros,. De uma boca carnuda e de um corpo fenomenal, 19 aninhos de puro tesão.
Entramos e logo fomos pra cama, ela me agarrou e começou me beijar vagarosamente, que foi uma delicia, ela ficou me beijando como se fosse minha namoradinha, porrrr amorrrr, então comecei a retribuir e a passar a mão por aquele corpo estupendo, que deliciiiia, virei BOP hauahauhauhaua, então começamos a nos pelar e ai veio a surpresa........ meuuuuuuu deuuuuuussssss, que corpo, meu sonho de consumo, loirinha de pele branca e de bucetinha rosinha......mamilos clarinhos e grande bem como eu gosto......comecei a mamar naqueles peitões siliconados e tão logo fui descendo para o melhor e mais gostoso parque de diversões q já andei, digo já comi hauahuahauhauah, q bucetinha cheirosa, e muito molhadinha, cai de boca e fiquei ali chupando entqo a Valéria se contorcia e gemia enloquecidamente, foi então q ela me disse q era para parar senão ela iria gozar hauahuahaua, então tratei de chupar ainda mais , qdo ela finalemnte gozou na minha boca hauahuahauhau e vi aquele sorrisinho maroto, hauhauahuaa.
Em seguida ela se recompôs e logo caiu de boca no meu garoto, meuuuuu deussss que loucura, que chupada, engolia todo o pau, fazia questão de fazer bater no sininho hauahauhaua, que loucura qse fui a lona ali mesmo, isso q é difícil de eu gozar com um boquete. Então pedi pra encapuzar o garoto e queria começar com unm PPMM, já que queria ver a carinha angelical dela enqto eu metia a vara. Foi lindo demais.....que tesão, então trocamos algumas posições de 4 frango assado, de bruços ela em cima de lado de novo hauahauhauahuaha e meu deus q foda.......foi qdo ela me pediu pra comer ela de 4 e meuuuuuuuuuuu deusssss aquela bunda, lisa durinha e grande, muito gostosa mesmo então começar a andar num ritmo q não me agüentei e gozei e lambuzei toda aquela bunda. Hauahauhauahuaha
Pausa para o segundo round, ficamos deitadinhos de conchinha, conversando, meu deus.....pensei em casar nesse minuto hauahuahauhauahauhaua
Então começamos a nos roçar e pedi pra ela dar uma animado no garoto q ele tava um pouco tristinho hauahuahaua, então imediatamente ela começou a mamar e o garoto se acordou numa felicidade que já pedi pra ela encapar o menino, então ela sentou em cima e pediu pra comandar, entãop coloquei as mãos atrás da cabeça e deixei ela me usar hauahauhaua, q delicia, ai se eu pudesse ser usado sempre assim ahuahauahuahuahauah, então variamos mais algumas posições e finalmente me fui a lona novamente, que delicia......
Resumo da ópera:
Rosto: 10 angelical,
Corpo: 12 pele lisinha sem estrias, sem celulite, uma bunda fantástica e um corpo fenomenal
Bunda: apesar de me dizer q não faz estava louco pra enfiar a vara La, cuzinho rosa hauahuahauhaua
Bucetinha: goza de verdade, muito molhada mesmoooooo cheirosa, aveludade e muito gostosa
Boquete- baita oral, chupa com vontade
Presente: 400
Celular não tocou, não teve ninguém incomodando, foi demais.....