www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#871 Mensagem por homem_louco » 05 Jan 2012, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí, pessoal.
Essa semana liguei para a Cris pedindo por alguma novidade, liberal de preferência. A Cris estava com poucas opções, mas tinha uma menina nova na agência e que dava o rabo. Marcamos de encontrá-la na Silva Só. Cheguei no ponto combinado e em 2 minutos chegou a guria. A Camila é uma guria alta, grande, acho que deve ter 1,80 e poucos, bundão, coxão, cara de safada. Fomos para o botafogo.
Cheguei no quarto, tirei a roupa dela, peguei uma camisinha, mandei que ela colocasse as mãos na cama empinando o bundão. Eu tenho 1,84m e mesmo assim a puta teve que abrir muito as pernas para ficar na altura do meu pau. Em seguida coloquei ela me pé com as mãos no espelho, fudi ela segurando nos seus ombros, posição muito confortável para mim. Ela abriu totalmente as pernas e jogou o rabo para trás. Assim eu gozei.
Ela foi para o banho e depois fizemos o intervalinho do segundo tempo. Ela tem sotaque do interior, muito querida e educada, boa companhia. Nova foda, ela veio chupar o meu pau, ela engoliu tudo, boa sucção. Coloquei ela de quatro, coloquei o capote e sem pedir coloquei meu pau na entrada do cu dela. Dei umas esfregadas na entrada, e enfiei o pau para dentro da sua bunda. Meu pau deslizou para dentro do rabo da guria, como se ela tivesse chupado meu pau com o cu. Senti o cu apertando meu caralho, mas com um entra e sai suave. Ótimo cu. Gozei rapidinho.
Bá, o cu dela me deu muito tesão. Pensei em meter de novo, mas claro que antes tive que fazer um intervalinho. Novamente ficamos de papo. Quando eu estava em condições de novo, coloquei a camisinha, coloquei ela de bruços, e fui para cima dela. Muito bom ficar em cima do corpo dela. Soquei tudo de uma fez, novamente estava muito bom socar no cu, mas ela estava sentindo dor, então tive que tirar e socar na buceta. Terceira gozada.
Baita foda, guria bonita, simpática. Preço R$ 200,00 mais R$ 50,00 do sexo anal. Pra quem quer um mulherão, é uma ótima pedida, mas a minha lista de recomíveis não tem mais vagas. Constatei que se eu ganhasse 5 vezes mais, mesmo assim faltaria dinheiro para meter todas as putas que eu gostaria, mas um dia eu chego lá...
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#872 Mensagem por homem_louco » 11 Jan 2012, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos.
Essa semana a Cris me falou que a Francine voltou a atender. Conhecí essa guria há 2 ou 3 anos e de lá pra cá ela já parou e voltou pelo menos 4 vezes. Resolvi fazer uma seção "revival" e comer ela novamente. Pedi para a Cris que pedisse a ela para me encontrar no motel, esperar pelada, de quatro, com o rabo virado para a porta. A guria fez direitinho: ao entrar na suíte vi a Fran de quatro, sorridente com o queixo encostado no ombro olhando para mim, bunda empinada, joelhos apoiados na cama e os pezinhos suspensos no ar. Coloquei o pau para fora e apressei para endurecer, a Fran ofereceu sua boca para me deixar duro mais rápido, mas não foi preciso. Vê-la naquela posição já bastou. Coloquei a camisinha, ela se abriu e afastou as pernas para que eu entrasse. Enfiei na buceta dela ainda seca, mas que foi ficando molhada aos poucos. Com o meu pau dentro dela, começamos um rápido diálogo de duas pessoas que não se vêem há algum tempo: "E aí, tava sumida?". "Pois é, fiquei parada um tempo.", "Tudo bem contigo?", "Tudo e você?", "Tranquilo.". A Francine é uma das GPs de rosto mais bonito que eu conheço, mas está acima do peso, nada comprometedor na minha opinião, mas prefiro ela magrinha, como quando a fudi pela primeira vez. Gozei, tirei de dentro dela, ela ficou em pé, toda suada por causa do calor, quando finalmente trocamos os 3 beijinhos regulamentares.
Tirei a roupa, e deitamos na cama. A Fran é muito espivitada, gosto do jeito dela. Ficamos conversando por um tempo. Em seguida puxei ela para que ela me chupasse. Ela chupa direitinho, eu diria. Camisa e foda no ppmm. Enquanto comia ela comecei a puxar assunto. Conversamos com ela sendo sacudida no ritmo em que eu bombava. Bombei e gozei. As duas primeiras gravadas foram num espaço de tempo de menos de 30 minutos. O segundo intervalo foi bem maior.
O bom da Fran é que ela não corre para o chuveiro entre um foda e outra. Não me sinto bem com a guria indo se lavar toda a vez que eu coloco a mão nela. A terceira começou com ela em pé apoiada na pia do banheiro. Dali fomos para a cama, soquei nela de quatro até gozar.
Baita foda. A Fran continua gente fina e parceira. O seu defeito é não dar o cu. Não sei se volto a comê-la por isso, pra mim toda a puta deve liberar todos os buracos fodíveis de seu corpo, independente de gostar ou não. Custo de R$ 250,00, mais R$ 30,00 do delivery.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orim
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2009, 22:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#873 Mensagem por orim » 13 Jan 2012, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após marcar com uma Gp free,estarmos no motel esperando e receber uma msg que esta não poderia comparecer,sem ao menos indicar uma amiguinha ou ligar para se desculpar.No outro dia ficar dando toque para meu celular,decidimos esperar entrar o ano para uma festinha A3.
Olhando os sites,decidimos experimentar uma tal de Angelica ,que dizia deixar finalizar no oral... :lol: :lol: :lol:
Liguei para a Pitstop,falando com a cris expliquei que queria uma safada :razz: que havia gostado das fotos da Angelica.Cris me garantiu que era a escolha perfeita sem arrependimentos.
data: 12/01/12

Angelica...segundo as fotos que estao no site,não encontrei nenhuma semelhança,e tambem de acordo com alguns relatos aqui no Gp guia,nao encontrei o que os foristas colocaram,
Alemoa???esta está longe de ser.
Mulherao???mais longe ainda.
Seios volumosos????nao vi nada disso...
TARADA...isso sim... :lol: :lol: :lol:
.Ou eu fui enganado,ou nao estamos falando da mesma GP.
Logo que ela chegou achei que iamos nos dar mal.

Esta Angelica que comi é mignon,bonitinha,tipo gatinha com carinha de safada,usa aparelho ,não tem mania de Gp,extrovertida ,participativa ,não regula posiçoes,nada de celular e nao controla o tempo,geme sem escandalos,fala putaria bem baixinho ,quase sussurrando.E muito pontual.

Diz que adora sacanagem,e demonstra.
Enquanto eu tomava uma ceva,ela grudou minha gata na ducha.Já na cama
pegou meu pau e deu uma chupada bem gostosa..(chupa bem).qdo vi já estava chupando uma bocetinha,tb demosntra gostar demaisssssssssss...enquanto ela se deliciava fui conferir de perto a sua,depiladinha ,fechadinha,chupei e meti nela D4.
Gozei na boca dela enquanto ela gemia e se contorcia levando uma chupada.Ela brinca com a porra do cara,esfrega no rosto nos peitinhos...chupa o dedinho...(não sai correndo pra cuspir).ahhh que visao ...uma em cima da outra ,entreçaçadas,esfregandos os seios ,se beijando com minha porra no meio,rindo ,com carinhas de safadas. Se lambendo como duas gatas querendo mais leitinho.
A guria tem muita iniciativa,enquanto eu metia na mulher ela sentou na minha cara e rebolou,logo deu um jeitinho de lamber minhas bolas e a bocetinha da patroa ,uma maravilha ,meu pau entrando e saindo e ela com sua lingua trabalhando.
nao consegui gozar a segunda,mas trepei muito ...esta guria esta no caminho certo.E esta só começando.Diz que não faz anal.Não se cansa,nao deixa ninguem parado.


custo 300,00 2hrs
motel 80,00
http://pitstopsexy.com.br/2008/index.ph ... ry/576-Angélica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#874 Mensagem por homem_louco » 16 Jan 2012, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí, gurizada!
Na última sexta, eu liguei para a Cris para sair com a Aninha, garota que não está no site, mas que eu havia recebido as fotos por e-mail. O encontro foi marcado, mas ela não pode vir. Teria sido uma pisada de bola se a Cris não tivesse disponibilizado outra GP para 15 minutos após a hora marcada com a Aninha. A Cris me mandou a Mariana. Eu esperei por ela no motel, a menina chegou toda sorridente, já dando beijos e pegando no meu caralho. Adoro essa atitude nas putas. A Mariana é uma ruiva, alta, magra, corpo de modelo, bunda e peitos pequenos, pele branquinha e macia. A pegação começou logo de cara. Puta nua, eu coloquei o cacete pra fora das calças e ela ajoelhou-se para chupar. Coloquei o capote e enfiei nela em pé. Ela se apoiou no espelho, abriu as pernas ficando toda aberta pra mim, eu puxei os cabelos dela e bombei com força. A louca ficou toda suada e quente. Gravei naquela buceta até gozar.
Ela deitou-se na cama e eu tirei a roupa. Ficamos conversando. A menina é do interior, muito articulada, ótimo nível. Ficou a vontade e me deixou a vontade rapidinho. Sem muito alongar o intervalo, puxei a cabeça dela para novo boquete. Ela ficou de quatro com meu pau na boca e eu fiquei admirando o corpo dela. Gosto de mulheres branquinhas. Pensei em encher a boca dela e mandá-la engolir, mas não pude resistir à visão da sua buceta através do espelho. Camisa e pau dentro. Dessa vez comi ela de quatro, soquei na xota dela enquanto ela jogava o quadril para trás para ganhar mais pau. A visão dela de quatro dando a buceta é maravilhosa, apesar de muito magra ela tem onde pegar. Gozei em seguida.
Novo intervalo. Ela é boa companhia, mas é melhor para fuder. Novamente só precisou aquele tapinha na cabeça para a perva entender que era hora de chupar. Algumas vezes eu até gosto de preliminares, carícias, beijinhos, mas bom mesmo é quando só rola meteção: meu TD idela é boquete pra ficar duro, camisinha e pau na buceta ou cu. Dessa vez enfiei nela no ppmm. Fiquei sobre ela com a cara no seu pescoço, ela de pernas abertas. Novamente gozei, mas demorei muito. Tentei ao máximo curtir a trepada. Ao sair de dentro dela me dei conta de que não pedi pra meter o cu dela. Não lembro ter comido alguma puta e simplesmente “esquecer” que a puta tem cu. O tempo estava quase no fim e não iria conseguir fazer o cu dela a tempo. Ficou para a próxima.
GP muito gostosa, obediente, e bonita também. Muito parceira, tomamos algumas cevas, e eu nem vi o tempo passar. Vou ter que sair de novo para comer o cu dela. Preço R$ 250,00, mas não sei quanto é a taxa do cu.
Era isso, abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#875 Mensagem por Koskas » 17 Jan 2012, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Amália ainda não está no site da agência, mas disse-me que suas fotos logo ficarão prontas. Enquanto isso, a oferecida se mostra pela via privativa, uma moça de 21-22 anos, morena, do tipo pro lado das pequenas. Ao chegar, rigorosamente pontual, o sorriso aberto dá brilho pro rosto, que tu descobres que é mais bonito do que as fotos prometem. Os olhos são claros, singulares, bonitos, que a pouca luz dos aposentos não me possibilitou decifrar totalmente. Seios pequenos, delicados - que nunca deverão ser siliconados, palavra da moça - corpo bem cinturado, bunda arredondada, firme, coxas fortes, pernas do tipo curto. Moça educada e delicada. Acho que não faz do tipo de se chegar agarrando e metendo de tudo o que é jeito. Mas essa parte não é comigo. Sou da turma do slowfood. Ela se despe com graça e de calcinha se senta na cama, esperando que te expresses. À tua aproximação, ela te beija com toda a doçura e intimidade e faz com que tua boca procure desfrutar de todo aquele corpo gracioso. Foi o que fiz, até cansar a mandíbula. Andei por tudo e revirei tudo que encontrei! Fiz um check-list oral completo no aviãozinho. Tudo maravilhosamente limpinho, cuidado, gostoso. Dessa vez não renunciei a nada! Ao teste do toque, ela me sinalizou seus limites, que eu respeitei. Um analzinho não iria me fazer falta, com tanta bucetinha e boquinha lindinhas à disposição. A Amália espera que faças com ela o que gostas de fazer, diferente do tipo que te deita de costas e cai de boca. Ela não. Ela deixa que tu aches o caminho que queres percorrer. Eu gosto de começar devagar, indo por cima, encaixando minhas saliências nas reentrâncias da fêmea. No intervalo, ela se aninha no teu colinho e espera que tu sinalizes como deve ser a segunda etapa. Peguei a mãozinha dela e mostrei o que se voltava a mexer. Daí prá montaria e pro galope não demorou muito. Prá quem gosta de um lindo corpinho, limpinho, e de uma moça que sabe se fazer queridinha, a Amália é uma boa pedida. Ela é jovem, mas tem boa experiência no ramo, pois já trabalhou sob outras bandeiras. Como relator, é meu dever fazer constar que aparentemente ela se cuida e se protege bem. Não me pareceu ser do tipo que gosta de se lambuzar. Mas como nesse ramo não se deve botar a mão no fogo, fico isento frente a eventuais relatos divergentes. Gostei muito dos serviços da Amália e a recomendo, especialmente aos discretos. Taxa corrente básica da agência, R$ 300 no cardápio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#876 Mensagem por Paulo Mendes » 22 Jan 2012, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queria uma Gp com rosto bonito e liberal, olhei as fotos da Alicia e nao pensei duas vezes. Ela tem um rosto com tracos delicados, bem falante, uma otima companhia. Pedi para a agenciadora mandar que ela fosse vestida com um vestido curtinho, que foi prontamente atendido. Depois das apresentacoes, beijos e roupas no chao. Apesar de ter um rosto bonito o corpo dela nao me agradou muito, seios naturais e pequenos, nao faz o tipo de Gp profissional, com corpo todo malhado e seios turbinados. Mas nao deixa de ser interessante. Comecamos conversando, abri uma espumante para soltar os animos. Como eu tava com mta tesao entao mal ela comecou a fazer um oral no pelo, ja coloquei camisinha e comecei na posicao de franguinho assado. Flexionei as pernas dela para penetra-la ao maximo possivel. Em seguida pedi para ela ficar de quatro. Continuei assim ate gozar. Depois pedi pelo tao aguardado anal, mas ela me disse que estava machucada. Ai se foi o tesao. Culpa minha por nao ter programado antes, pois talvez ela nao estivesse preparada no dia. Tb nao forcei para nao estragar o programa. Mas por ela ser agradavel, solicita em tudo que eu pedi, gente bonissima, qualifico o td como positivo. Se tivesse rolado o anal como rolou para outros foristas sairia 100% satisfeito. Fica para proxima.

Rosto 8,0 (sou exigente, so dou 10 se a garota for mto gostosa)
Seios 7,0
Barriga 7,0
Corpo 7,0
Oral 8,0
Vagina 7,0 (pouca lubrificacao, mas apertadinha)
Desempemho 8,0 ( bom custo beneficio )
Media 7,4
Presente: 250 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#877 Mensagem por homem_louco » 23 Jan 2012, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas.
Após receber as fotos da Amália na sexta pirei o cabeção. Tive que esperar todo o fim de semana para poder comer aquela bucetinha já que a Cris raramente atende sábado ou domingo. Marcamos o encontro diretamente no Coliseu. A guria foi bem pontual, deixei a porta entreaberta, pude ver pela fresta a Amália surgindo nas escadas, com a bolsa numa das mãos e a outra procurando o corrimão. Ela estava vestida com uma blusa vermelha, short jeans, eu acho, e sapato de salto. Veio toda sorridente, na entrada beijinhos na bochecha. Trata-se de uma moreninha, 20 aninhos, rosto muito bonito, olhos claros, pouco peito, bunda grande e coxão.
Tiramos a roupa, banho quase juntos e fomos para a cama. Ela estava deitada nua me esperando, linda. Comecei beijando os seus pés, chupei cada dedinho e fui subindo por suas pernas. Até cair de boca na bucetinha dela, semidepilada, limpinha e gostosa de chupar. Demorei naquela buceta, ela tava muito gostosa. Na seqüência subi pela barriga dela, peitinhos, pescoço e ela agarrou a minha nuca e me deu um baita beijo de língua. Camisinha e coloquei na bucetinha dela. O líquido da sua xoxota misturado com a minha saliva já tinha molhado parte da bunda, do cu, e formado uma pequena poça na cama embaixo dela. Coloquei o pau lentamente. Comecei devagar e fui aumentando o ritmo. A posição de ppmm pode não ser a preferida da maioria dos homens e mulheres, mas me dá muito tesão, principalmente com mulheres de pernas gostosas e coxas grossas como a Amália. Assim eu gozei.
Primeiro intervalo. A Amália me pareceu uma menina muito consciente, esperta e com ambição. Ela conversa sobre vários assuntos. Ficamos um longo tempo conversando, mais do que eu normalmente fico.
Reinicio dos trabalhos ela caiu de boca no meu pau. Manda bem no oral, e aquela bunda empinada pelo espelho é uma maravilha. Enquanto ela chupava ficou com um pé dobrado na cama e o outro esticado sobre a minha canela. Camisinha e peguei ela de quatro. Ela ficou abraçada no travesseiro com a bunda empinada. Ela é uma delícia nessa posição, a bunda dela por ser grande, forma várias dobrinhas na região dos quadris, permitindo um bom gripping na hora da foda. Fiquei encaixado naquele rabão, e bombei até gozar.
Foda acima da média. Garota linda de corpo e rosto, safada, gosta de dar. Além de ser muito inteligente e ligada. Eu, particularmente, gosto muito quando encontro uma GP que não pensa só em festa, carro, silicone. A Amália sabe o que quer, putas assim me fascinam. Preço R$ 300,00. Gostei dela, mas não estou admitindo GPs que não dão a rabiola na minha lista de recomíveis, talvez mais para a frente.
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rota69RS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jul 2011, 07:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna Hilton - PitStopSexy

#878 Mensagem por Rota69RS » 26 Jan 2012, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Hilton

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito cansado... deveras cansado! Dor de cabeça... nossa!

Assim, nesse estado recebo um e-mail da Cris... com as fotos de uma pequena... nossa... de tirar o fôlego. Bruna Hilton!!

Eu quêlo!!!

A Cris só disse o horário e o local... detalhe do valor... e nem pisquei. O cansaço parece que sumiu. Quem fala de doril... é pq não conhece a PitStop.... kkk

Cheguei no Cabanas às 13h58 e menina já estava esperando. Perfeito!

Entrei no quarto e mal deu pra ligar o ar... toc toc... Bahhh que surpresa... lá se foi o resto de ar que restava... tirou o resto do fôlego! Lindinha... olhos expressivos... boca deliciosa... corpinho maneiro... vestida na medida... pra matar!! Kkk Se não fosse a necessidade de um banho com esse calor que tá fazendo... derrubaria na hora.... mas..... Banho enquanto a conversa rolava soltinha. Bom papo! Enquanto tomava meu banho... a menina... miudinha... mas com muita personalidade e gostosura. Seios de médios para grandes... naturais e apetitosos! Bundinha pra lá de lindinha.... Ficou de calcinha, sutiã e salto... bahhh!!! Cara... tesão a milhão!!!

Fui pra cama com lindinha esperando... um pouco mais de conversa de amigos em comuns... e fui conferir a moça... beijo gostoso. Molhado. Mas não fiquei muito tempo... só pensava em comer a guria de uma vez... e fui direto pra bucetinha. Bahh que coisa mais deliciosa... pequena... grelinho discreto... sem cheiro... bem depiladinha... Me perdi chupando a bucetinha... adorei... e ali fiquei tempão. Não conhecia bem pra dizer, mas ao sinal do primeiro gozo... dei uma tempo na bucetinha e fui conferir os seios... Muito bons de chupar e ela curte... Pede pra chupar com vontade... e com a fartura... não tive dúvida em me esbaldar!
‘Bahh... quero comer você logo...’ e já meti a camisinha e coloquei ela de frente... Mais surpresas... que buceta apertada... molhada... demais e apertada. Delícia demais!! Ai começou as piruetas... não regula posição e muito disposta. Gosta da coisa... começou a bater pânico do cansaço voltar e não dar conta... kkk

Bahh.. comi de tudo que é jeito... só faltou pique pra comer ela de pé... o resto foi de tudo que é maneira... Adorei ela por cima com aqueles peitos balançando... amei mesmo...
Tempinho pro suor e calor diminuir... voltei pra bucetinha... elogios dela a parte referente a minha chupada... Fiquei.. fiquei... fiquei... e ela cheia de aguinha saindo e lubrificando ainda mais aquela delicinha... putz... gozou de novo... não parei... intensifiquei ainda mais a chupada... ‘ahhh quer que eu goze novamente na tua boca?’ Silêncio... apenas o shilep shilep da chupada... tava gostoso aquilo... Nova gozada dela.... não tem como disfarçar... molha demais...

Chega... quero comer de novo... Mais um pouco D4... de ladinho... Ela pede pra comer ela de pé... mas faltou pique de novo... aff

Coloquei ela D4 na beirada da cama e meti novamente até endurecer o boneco... que calor....
Lindinha pediu leitinho... achei que ia na boquinha... mas algo errado... meio que refugou... não insisti... e jorrou porra nos peitos... Bela cena... quase litros de porra (exagero... kkk) mas foi uma lavada!!! Ela é toda lindinha... mas estouro de porra naqueles peitos... Valeu muti a pena!!

Não comi o cuzinho... lindinho e provocante... apenas uns arretinhos. Fica pra próxima.

Apesar de muita vontade... tínhamos compromissos.

Custo razoável... ela não tinha pressa de sair, mas eu não tinha como ficar...

Rosto: 9
Cabelos: 9 bem cuidados...
Seios: 10
Bundinha: 9 (não comi... aff)
Oral: 9 (pode ser um pouco mais babadinho e profundo)
Cavalgada com os seios balançando no meu rosto: não tem preço e nota!! Showwww!!!!
Corpo: 10 no geral... bem cuidada, magrinha...
Barriguinha: chapa!
Trepar o tempo todo com ela de salto... excitante demais! (o bom é que não me acertou o corpo... rsrs)
Parceria: 10
Interação: 10
Gosto pelo sexo: 11 muito safada.... hehe

Custo do doril.. ops... da dose de PitStop relax.... R$ 300 da menina + 50 deslocamento (São Leopoldo) + 45 motel

PS.: o lance do oral que não rolou a finalização é que ela a recém havia almoçado... aí complicou mesmo... rsrs Suplemento alimentar pós almoço nem sempre rola. Dá pra entender!! hehe

Ahh... na saída ela troca de vestido... pra colocar um mais discreto... meu Pai!!! Quase avancei na moça... ficou ainda mais gostosa com um micro vestidinho preto... ai se ti pego!!! Kkk

Fuiiii... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#879 Mensagem por Koskas » 28 Jan 2012, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu adoro mulheres ruivas. A Giovanna é do tipo de mulher de cobre dos meus sonhos. Os fios delicados do cabelo comprido dela são mais que cobre, são quase ouro. Lindos. A pele de bronze natural dela convida ao polimento. E o melhor jeito de fazê-lo é umedecendo-a bem, de cima abaixo, devagar, de língua. Seios firmes, generosos. É tudo firme. Vá lambendo e apertando, vá descendo. Tudo rígido. No meio do caminho da felicidade, um desapontamento: ela se depila! E eu que queria tanto roçar meu nariz no seu matinho metálico! Por favor, Giovanna, deixa crescer tua biodiversidade pubiana! Tua cor é rara, Giovanna, deixa crescer tua floresta de cor de bronze para que o mundo a visite e a desfrute! Por mim, eu adoraria me roçar até no matinho do teu sovaquinho! Mas sei que pedir para o deixar crescer também, aí seria pedir demais! Então recupere pelo menos a tua mata ciliar! A Giovanna malha, e como malha. É uma mulher forte. Se ela decidir usar a sua força contra ti, cuidado! Mas ela é doce e delicada. Te trata bem. Te beija, te chupa, te lambe. Te abraça. Te enrola nas pernas. Te devolve com generosidade tudo o que dás a ela. E tem um belo sorriso, cheio de belos dentes. Até as maças do seu rosto são malhadas. Até seu sorriso é forte. Quando ela se cravar maliciosamente no teu mastro ereto, enquanto tu estás deitado e ela por cima de ti, verás suas coxas musculosas, musculosamente femininas, flexionando sem esforço, cheias de ritmo. Quando ela se virar prá ti, tal qual uma bela cadelinha no cio, verás uma bunda lustrosa e rígida, músculos cheios de tesão. Te adentras por aí que ela vai te ajudar. Se ela tivesse sido a minha última, eu teria terminado bem e feliz meu ciclo vital. Mas sei que tem outras, sei que tem mais. A Giovanna ficou registrada no meu patrimônio! Mas atenção para os horários limitados de disponibilidade da vil metálica! São tão espremidos entre uma atividade e outra, quanto ela te aperta entre as coxas. Investimento, 300 cobres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Light
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paulinha

#880 Mensagem por Light » 01 Fev 2012, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
voltando a colocar os TD's em dia...
Esse foi feito já a alguns meses, com a Paulinha. Garota como nas fotos, bonita, cheirosa, com tudo no lugar. Sem mais detalhes para acrescentar ao que já foi dito. Garota bem participativa, alegre e ativa. Não regula posição, sempre tentando agradar. Toda durinha, corpo lindo, baixinha, com belos airbags comprados. O único defeito é ser bastante profissional, super objetiva, tipo vamos ao que interessa, não que eu quisesse romance kkkkkkkkk, mas a coisa podia fluir um pouco mais na boa. Sem pressão ou mecanicamente como foi.
Mas no geral causou boa impressão.

Rosto 7,0 (sou exigente, 10 é para Aline Morais)
Seios 7,0
Barriga 9,0
Corpo 7,0
Oral 8,0
Vagina 7,0
Desempenho 8,0 (bom custo beneficio)
Presente: acho que foi 250 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bruna Hilton (Bruninha Loira - Free; Ex-Andressa - Gi Pimenta)

#881 Mensagem por MarcosPOA » 03 Fev 2012, 14:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Hilton

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz contato com a Cris, me falou da Bruna, gostei das fotos. Bom, os seios são médios, mas são bons de chupar, embora ela não goste muito, de rosto é mediana, os cabelos, longos parecem bem cuidados, o bumbum é médio, ela dá, mas não curte muito. Nos encontramos direto no motel conforme combinado, ela chegou um pouco atrasada, isso foi ruim, mas foram uns 15 min. Ela não é mais jovem, não tem os 19 que diz ter, deve estar em uns 22 ou 23, é comunicativa, mas se acha um pouco demais, e não está com essa bola toda. Parece ter os 1,60 m, baixinha mesmo. Quando ela chegou eu queria ver ela tirar a roupa, percebi que o bumbum deixa um pouco a desejar. Então fomos para os trabalhos, fui fazer um oral nela, ela não curte muito, depois ela começou a fazer em mim, ficou bom, ela gosta de chupar, mas não muito tempo, isso não gostei, pois o oral é muito importante para acender o clima, já que o anal poderia não rolar, nem perguntei pois sabia que ela fazia, e deixei para depois, fui conferir a bocetinha dela, é meio alargada, mas boa de meter, embora não faça muitas posições. Então comi ela de franguinho um tempo, mas eu queria pegar ela de quatro, meti muito e gozei assim. Depois para finalizar, pedi pelo cuzinho dela, fui atendido e soquei até ela reclamar, aí fui gozar na boca dela, ela não deixou, então gozei nos seios dela, fiquei meio frustrado, mas deixei passar. Trabalhos encerrados, fui embora, mas ficou uma sensação de que me dei mal. Detesto quando elas pedem deslocamento, agora esse ramo está ficando cheio de tarifas, parece até o governo.

Cachê: 300 2h, 50 do anal, 20 de deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#882 Mensagem por mebius » 05 Fev 2012, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:AMALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas, segue mais um relato de uma saída com uma gata da pitstop:

Amália, morena com cabelos lisos longos ábaixo do meio das costas, pele bonita bronzeada com marquinhas (td de bom), guria mt feminina e bem cuidada, rosto bonito, pernas lindas, seios pequenos, realmente agradavel para ficar desfilando com ela, peguei no local combinado e fomo ao motel, no caminho a gata se mostra atenciosa e simpática, dando umas arretadas e beijando no caminho ao motel, chegando lá ela foi ao banho e depois veio para mais beijos e arretos, chupa muito bem, com jeito, molha bem o pau, gosta da coisa, e fomos para a cama e pratiquei várias posições de penetração naquela xana depiladinha e boa de enfiar, relamente a guria curte a transa junto com vc, acabei finalizando com ela de 4, depois de pausa para conversa e descanso ela foi para o oral até deixar eu gozar em seus seios, depois recolhemos nossas coisas e fomos embora!

Notas:
Beleza - 9
seios - 8
bronzeamento natural - 10
oral - 9
sexo - 9
simpatia - 10
valor - R$ 300,00 + motel

Sem mais, abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luiza Lopes

#883 Mensagem por TERROR DAS GPS » 06 Fev 2012, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades gostaria de relatar o TD realizado dia 04 de janeiro a partir das 15:00 hs .

Na quarta pela manhã, entra no MSN a da PITSTOP. Comecei um papo e questionando sobre algumas meninas. Logo em seguida ele me manda algumas fotos da Luiza Lopes e perguntei do presentinho. Marquei para o mesmo dia as 15 hs.

A seguir segue o relato.

Marquei de pegá-la perto do Shopping Total. Logo que cheguei, reconheci-a de longe e aproximei o carro e ela entrou. Avistei a menina e pude reparar no corpo de uma menina novinha, gostosa, seios volumosos e empinadinhos e bundinha perfeita. Tudo como eu gosto.

Ela entrou no carro e fomos para o Motel dos Alpes. Pedi uma suíte, pois queria uma tarde relaxante e aproveita todos os momentos possíveis. Logo que entramos, regulei as luzes e nos atracamos aos beijos. Beijei e fui bem correspondido. Ela não se esquivou em nenhum instante. Gosta de beijar e ser beijada. As roupas foram tiradas e tudo voando para os lados, nossos corpos se tocando, mão pra cá, mão pra lá. Tava tudo muito bom. Vou descendo de sua boca, para seus seios muito gostosos. Chupo com cuidado mordiscando o bico dos seios e deixando ela mais excitada. Vou descendo devagarzinho pela barriga e chegando na perseguida. Limpinha, cheirosa, cuidada. Vou chupando e deixando cada vez mais molhada. Vou chupando e ela adorando.

Logo ela se vira, agarra meu pau e começa a mamar muito gostoso, um oral maravilhoso. Parece que tá chupando um sorvete. Carinho nas bolas. Ótima pressão na medida certa com direito à olhadas safadas para mim, enquanto lambia tudo e tentando engolir todo o mastro, salivava deixando o meu pau todo babado. Excelente.

Camisinha e ela veio por cima e foi sentando bem devagar, para se acostumar com o tamanho do pau. Lubrificação natural excelente. Logo que se ajeitou começou a mexer bem gostoso. Subia, descia, devagarzinho. Ficamos assim um tempão, pois queria curtir o sobe e desce dela com os seios no meu rosto. Ela se dedica muito e gosta. Tava bom demais. Logo ela pediu que queria de quatro e não recuso uma pedida dessas. Vamos nessa, De quatro ela empinava a bundinha e que bundinha maravilhosa e gostosa. Logo em seguida de ladinho e pausa para descanso.

Fomos para a Hidro e bate papo normal, tranquila.

Segundo round, novamente ela por cima, mas agora de costas pra mim. Ficava rebolando e metendo mais e mais.

Eu olhei a hora e ainda faltava um pouco. Eu queria mais e ela também. Nós secamos e voltamos para a cama. Carinhos e esfregações. Encapado e vamos novamente. Bucetinha gostosa. Agora mais acostumada, ela volta a montar e com calma, pressão e uma excelente desenvoltura. Aumentando o ritmo, logo sinto que vou gozar. Tiro o pau e acabo gozando em seus seios onde ela fica esfregando meu pau e se lambuzando toda, ficando toda arrepiada.

Como já passou da nossa hora de voltar para o mundo real, banho e nos arrumamos. Deixo-a no mesmo lugar que a peguei.

Foda nota 10, para uma linda mulher.

VAMOS AS NOTAS:
ROSTO: 10
CORPO: 10
SEIOS: 10 (grandes e empinados)
ORAL: 10
ANAL: nem perguntei
SEXO: 11
VALE O INVESTIMENTO, COM CERTEZA.

INVESTIMENTO: R$ 300,00 + R$ 135,00 (MOTEL DOS ALPES – SUITE 16 - CHAMONIX)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#884 Mensagem por homem_louco » 06 Fev 2012, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, camaradas!
Faz algumas semanas eu tinha recebido as fotos da Vanessa. Perguntei para a Cris como era o atendimento, mas a guria ainda não tinha saído pela agência, então eu seria o primeiro. Mas me disse que ela é totalmente liberal, resolvi arriscar. Marcamos para as 22 horas no Botafogo, as 21 e 59 minutos escuto o barulho dos tamancos da guria na escada. Ela entrou no quarto, primeiro impressão foi maravilhosa. Uma morena, cabelos pretos, bem bronzeada, peitos médio saindo do decote, pernas maravilhosas levemente definidas, rosto lindo. Chegou e nos abraçamos, fui pegando ela e percebi que ela estava sem calcinha. Não resisti, coloquei ela sentada na cama e comecei a beijar o corpo dela, do pescoço até o pé, e voltando para a buceta, com pelinhos e rosadinha por dentro. Dei uma parada para tirar minha roupa. E fomos os dois pra cama. Ela caiu de boca no meu pau, alternava punheta e chupada, pelo visto tem experiência. Camisa no bicho e ela veio por cima. Agarrei a bunda dela e fiquei empurrando para cima e pra baixo, enquanto olhava pelo espelho. Vi meu pau entrando e saindo da xota dela. Ela pediu para comer de quatro. Soquei nela nessa posição e gozei.
Fizemos o intevalinho. Ela é queridinha, sorriso fácil, voz levemente rouca, olhos bonitos. Sem falar no corpo, faz o estilo panicat, mantendo a feminilidade. Ela já estava com o gel preparado para dar o cu. Gosto quando e puta sabe o que fazer sem enrolação. Ficamos um pouco de conchinha e eu parti para o cu. Coloquei a camisinha, ela passou o gel no rabo e no meu pau. Mostrou muita habilidade ao tirar o gel do sache, e passar por todo o pau num movimento de bater punheta. Moça prendada. Meti de lado, mas logo ela pediu para meter de quatro, pedindo para eu apertar a sua cintura, bombei rápido e gozei. A camisinha saiu limpinha do cu dela.
Nova pausa. Ficamos conversando descontraidamente. E nova cravada no ppmm. Comi ela entre suas pernas. Coxas gostosas. Fiquei vendo o pezinho dela balançando no ritmo em que eu metia. Então virei ela de quatro e fui para o cu de novo, e ela deu de boa, só passou mais gel. Comi o cu dela, tirei e tentei gozar na boca dela, mas acabei gozando no lençol.
Trepada muito boa. Menina tranqüila, querida, gostosa e boa de fuder. Devo refuder, o preço dela: R$ 400,00 mais R$ 50,00 do cu. Na próxima vou usar mais o cu dela.
Grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Dez 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

amalia

#885 Mensagem por namoradodeputas » 07 Fev 2012, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:amalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades

Depois de ler e reler meus tds, vi q sou bope de todas as meninas, mas não é falsidade, ou para agradar as meninas, descobri q eu adoro sexo e amo cada vez mais comer essas gurias!!!!!!

Vejo que cada uma tem seu estilo e jeito de atuar, cada uma é uma!!!! um pouco redundante, mas é a puta verdade!!!!!!
Senão vejamos. chego em poa e ligo pra minha "sócia", digo isso pq metade do meu salário deixo na agencia hauahuahauhauahauhau, e peço pela Amália, vim de Sp ate porto alegre sonhando com aquela bunda, no momento em que ia realmente poder tocar hauahauhauaha.

Então marcamos para o abatedouro de smepre, chegnado la ligo pra a cris e passo o numero do quarto, em 5 minutos ela chega, pontualissima. qdo ela entra no quarto pude perceber o qto linda era ela, e que realmente ela tinha aquela bunda magnifica hauahuahauau, grande linda perfeita redondinah e o melhor sem nenhuma celulaiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: .
Ps: tinha pedido pra q ela viesse de saia e sem calcinha uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, adorooooo, entao sentamos na cama e comecamos a nos beijar, ela tem um biejo gostoso, e fui passando a mao logo por debaixo da saia e pude perceber o qto gostosa era aquela bucetinha
entao fui tirando aroupa dela e a beijando, entao ela tava peladinha, e ja cai de boca naquela bucetinah toda depiladinha, e mais uma vez a lingua do garoto entrou em trabalho hauahuahauahua e :twsted: :twisted: :twisted: :twisted: , ponto pra mim, mais uma que libera seu orgasmo hauahauhauaa, e ela disse " mas que boca q tu tens" hauhauahuaha, feito isso ela comecou a chupar o garoto com uma delicadeza q parecia q estava birncnado com algo muito fragil hauahauhauahau, depois de toda aquela hcupação ela sentou no garoto e comecou a cavlagar porrrrrrr amorrrrrrr, entao pedi pra ver aquela bunda, e qdo isso aconteceu q lea cavalgou de costas, por um minuto tive de pensar no chapolim colorado senao ia gozar ali mesmo hauhauahuahauahua, entao variamos algumas posições, PPMM, franguinho, de costas de bruços, foi qdo o ato fatidico aconteceu.......ela pediu pra come-la de 4, foi qdo tive um infarto, nao me aguentei de olhar ja qse me gozei todo ahuahauahuah, que bunda, que paisagem pelo amor de deus, pra que tudo aquilo, e nao deu outra, dei uma bombada e ?"escapou a correia" hauahauhauahua, gozei tudo mas mesmo assim continuei metendo até o pau ficar muito sensivel, e eu nao avisei nada, pq queria continuar metendo, tirei a camisinha e pedi pra lea chupar hauhauahau e o garoto ficou enlouquecido novmaente entao pedi pra come-la de bruços. mas era tanta bunda que me gozei de novo.....aFFFFFF, chama o mecanico q a correia ta escapando hauahauhauahuha, então descnsamos um pouco.

e FOmos para o segundo rola huahauhauahuaha, beijação pegassao e de novo de 4 aiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeee, pai me tira daqui, isso é uma agressividade, eu q sou louco por bundas..........ai eu disse olha nao me faz gozar tao rapido por favor hauahauhauah, e ela me olhoi, ja de 4 e disse naooooo, entao meti o pau e ela comecou a rebolar, mas de um jeito q eu tive de tirar o pau senao ia gozar em 3 segundos, tipo ejaculaçao precoce hauahuahaua, foi entao q pedi pra come-la de bruços. minha posição favoritah uahuahauahau, ali fiquei um bom tempo, e nao me aguentei mais e fui a lona. mas cai de um jeito q tive de chamar a ambulancia, porra CRIs, fiquei pensando, pq ela tnao tem minas feias, horrorosas hauahuahauhauahuahaua
ta nao resisiti mais um BOP pra mim hauahuahuahauhauahauhau


Vamos as notas

Rosto Linda 10
seios pequenos ma sfirmes
bunda: nao existe palavra que defina hauahuahaua

presentinho 300 mais motel


vou me mudar de pais hauahauhauahau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”