POSITIVONome da Garota:Juliane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Senhores colegas de Putaria........
Ainda pensando no que acabou de acontecer....não sei se ainda estou no ceu.......ou se o harém realmente existe......Ms nesses 32 anos da minha existencia, é a primeira vez que fico atordoado com uma transa.......
Sabem quando rola uma química??????? pq é a única solução que vejo pra isso........Sério, e não é BoP não......to realmente encantado.......
Mas chega de babação.....voltando a Poa, ligo pra Cris e peço ela as novidades, logo me fala da Juliane......então peço a descrição, e qdo ela falou bundinha malhada,coxas grossas, sem nada de barriga......nem quis saber mais nada...... e logo pedi por ela.........
E pra manter a tradição véia, pedi por vestidinho e sem calcinha!!!!!!!!!!!
Chego ao abatedouro. veio de guerra.......e pra minha surpresa ao me adentrar....fico sabendo q a minha delícia ja havia chegado.......
Então engatei a primeira e fui logo estacionar a viatura.....e qdo saiodo carro vejo aquela delícia morena de aproximadamente 1,70 50 kilos e um vestidinho preto curtinhooooooooo, curtinhooooooo......e ai veio a minha cabeça....."ela tá sem calcinha""""

, porrrr amorrrrrrrr.......e realmente ela estava sem calcinha hauhauhuh......bom qse tropeçei ao descer do carro...... e logo subimos ao quarto.....e desde já olhando por debaixo do vestidinho......
Entramos ao quarto e logo comecamos a nos beijar......senti q realmente as coisas seriam quentes

e nã oresisti muito e logo desci praquela bucetinha........pequeninha e muitoooooo cheirosa...... deliciosa de se chupar...........então fiquei ali por algum tempo e pude sentir que ela realmente ficou molhadinha.....então me deitei e tão logo a Jú comecou e me chupar......um boquete na pressão e num ritmo intenso com a boca e com uma das mão fez meu garoto subir e descer que meu deusssssss quase me fui a lona.....então peguei o dedal pra colocar o garoto e num PPMM começamos a nos envolver, olha, sinceramente, foi a primeira vez que me senti envolvido mesmo........Enfim........Variamos algumas posições....DE 4, franguinho,de bruços, ela cavalgando......e sem fim.....qdo quase estava acabado ela vem me beijando todo e me diz sussurando aos meus ouvidos “ como vamos brincar agora” porrrr amor......me levantei da cama e já pegando minhas chaves do carro, já fui dizendo q ia embora........foi quando ela me chama e eu a vejo brincando com sua bucetinha......e vendo esta cena não pude resisitir....... hauahuahauhauahuahauahua
PQP, esse guria é foda mesmo, então voltei e ficamos nos beijando e transando alucinadamente, porrrr amorrrrr, foi qdo pedi a ela q ficasse de bruços foi então qdo realmente pude perceber o qto perfeita era aquela bundinha com marquinha de biquíni, durinha , redondinha e mega perfeita hauahauhauahau........então comecei a bombar com ela de bruços e ela pedindo mais.......que mina ninfoooooo.......não desisitia nunca...... então me fui a lona............
Descansamos um pouquinho, conversamos e pude ver que menina é inteligente, bem informada e com um português impecável......... e depois de concluir isso....o que eu falo!!!!!! “ quer casar comigo” Pronto virei o que??? Super BOP huhauhuhauahua,
Então partimos pro segundo round......chupação, beijação e repetição.......e de novo ela com aquela frase macabra “”””de que vamos brincar “”””” aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sai daquiiiiiii, hauahuahauhu....isso fez com q eu fudesse forte a menina, que em vez de reclamar pediu mais!!!!!!! Agora.......me digam.....existe mulher assim nesse meio?????? Tá louco......espero que não seja só emplgação por ser nova no ramo.......por que se atender sempre assim......meu duessssss compro ela pra mim hauahauhauahuahauahuhauhauahauah................. Então voltando a foda.....variamos mais um pouco e me fui AA lona......e por lá fiquei........
Vamos as notas!!!!!!!!
Para não ser redundante às notas darei um 10 com *********** e com louvor.......será LAUREADA........
Corpo de academia......mignon saradinha e com uma bunda impecável........
Presentinho de 300 + motelera.......
Ps : cOliseu 2 horas 80 reais, camisinha sensitive 5 reais.......comer a Juliane de 4 não preço.....e paguei com meu mastercard hauahauhauhau
Tenho dito.