KKKKKKKKKKKKKKKKKK...............................
A velha lenga-lenga de sempre......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1- Fetiche é gosto pessoal. Gosto pessoal não se quantifica. Quer dizer, na verdade o bolso do cara quantifica. Se tiver pra pagar que se foda.
2- Concordo com a afirmaçao que capa de revista não significa boa foda. Na verdade acho justo ao contrario. Quanto mais vejo midia , mais fujo. Das minhas experiências, quanto mais em cena determinada puta esta, mais cheia de frescura e não me toques.
3- Achar que GP GUIA regula preço de puta é igual dizer que papai noel existe. Até porque 70% , ou sei la quanto, do mercado não leêm o fórum.
4- Puta cara e puta barata sempre existiram e vão existir. cabe a cada um saber onde gastar e o quanto quer gastar.
5- A experiência me trouxe algum conhecimento de onde procurar oque quero. Mas também já gastei muito dinheiro em roubada.
E tem cara que nem dá bola pra isso. Ou porque o bolso é largo, ou porque faz muito de vez em quando.
6- Postar um td ruim como negativo é melhor que o velho mimimi de sempre sobre preços. Tá lá postado que foi ruim. Ou a puta realmente foi ruim, ou o cara não se entendeu com a puta. Cabe a quem lê as julgar as informações.
7-Não é porque o cara pagou caro, que necessariamente é fake. Se eu fosse rico, também pagaria caro pra realizar alguns fetiches. Comer gemeas, ou mae e filha seria um destes fetiches. Quanto custaria não faço nem ideia.Mas como sou chinelo, me contento com oque tenho acesso.
8 - Ja paguei 500 reais por uma foda com duas minas a 12 anos atras quando nem conhecia o GP GUIA. Foi uma bosta, voltei pra casa arrependido. Mas foi um td. Se postasse isso corrigindo os preços, gastaria R$800,00........Seria menos inteligente que sou ou fake por isso?
Era um fetiche, queria experimentar. Não escolhi as minas certas. E também nunca mais repeti a dose. Talvez se um dia achar as minas certas e tiver bala na agulha repita.
9- Concordo no fato de procurar puta pela relação BelezaXSexo. Não adianta ser linda e boneca inflável e nem fudedera e horrenda. Na minha opinião, procuro o melhor custo beneficio nestes quesitos.
Saludos !!