Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veteranors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#961 Mensagem por veteranors » 06 Fev 2018, 10:07

Parabéns Papacu, tem que ser assim mesmo, esse filho da puta só vem sugar informação e não são capaz de postar um TD. Tem que dar no meio mesmo. Acho que tem ciúmes por que os outros vão pegar também.

Estou fornecendo informações e contatos somente por MP, para quem já tem TD. É uma dificuldade de encontrar algo com um bom custo/beneficio, dai vem estes idiotas querendo as dicas quentes, vão se fuder.

Eu fiquei um tempo afastado das atividades, mas quando retornei postei meus TDs para ajudar o pessoal.

Tinha que bloquear quem ficasse um tempo sem postar nada.

Abraço a todos e não se apaixonem nem queiram somente para si, dividam as boas pois se elas não derem para o pessoal do forum irão dar para outras, elas não dão para vcs seus sonegadores babacas.

Tenho dito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#962 Mensagem por MARRKKUS » 06 Fev 2018, 12:08

papacudecabeçavermelha, e veteranors tá literalmente FODA ver foristas entrando aqui para divulgar, ou perguntando informações, ainda mais sendo inscritos aqui no fórum já um bom tempo, mas sem nenhum post.
Meu amigo veteranors não sou ciumento de putas;;;rsrsrs, divido elas com todos aqui...rsrsrs, ..por isso que sempre positivei as putas legais...as ruins meto críticas mesmo, como a de ontem, que me fez de idiota.
Via post, ou via mp sempre dou dicas sobre as putas que já peguei, ou pego...não nego informações, mas vejo que há foristas que se apaixonam por algumas putas, e aí se "esquecem" do objetivo do fórum. Se estão apaixonados, que casem com elas...rsrsrs.
Até vou no casamento, pois aposto que terá várias "amigas" da noiva....rsrsrs.
CHEGA de termos essas participações fakes, ou apenas VAMPIROS, que querem apenas sugarem informações, mas trazerem suas experiências nem pensar....

Link:
🔗

veteranors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#963 Mensagem por veteranors » 07 Fev 2018, 09:21

MARRKKUS escreveu:papacudecabeçavermelha, e veteranors tá literalmente FODA ver foristas entrando aqui para divulgar, ou perguntando informações, ainda mais sendo inscritos aqui no fórum já um bom tempo, mas sem nenhum post.
Meu amigo veteranors não sou ciumento de putas;;;rsrsrs, divido elas com todos aqui...rsrsrs, ..por isso que sempre positivei as putas legais...as ruins meto críticas mesmo, como a de ontem, que me fez de idiota.
Via post, ou via mp sempre dou dicas sobre as putas que já peguei, ou pego...não nego informações, mas vejo que há foristas que se apaixonam por algumas putas, e aí se "esquecem" do objetivo do fórum. Se estão apaixonados, que casem com elas...rsrsrs.
Até vou no casamento, pois aposto que terá várias "amigas" da noiva....rsrsrs.
CHEGA de termos essas participações fakes, ou apenas VAMPIROS, que querem apenas sugarem informações, mas trazerem suas experiências nem pensar....
Grande Marrkkus o rei da zona trash, tu é gente fina pra caramba, se tivesse uns 10 foristas do teu naipe estariamos sempre investindo bem o nosso dinheiro sem nenhum desperdicio.

Acho que vou mandar mensagem pras putas da seguinte forma: troco foda por 10 TDs positivos fakes no GPGuia, kkkkkkk. Garanto que vai ter gente que vai aplicar esta idéia, kkkkk.

Vamos a luta, estou procurando uma coisa boa para esta semana, se o fato se consumar dividirei com os colegas.

AbraçoS e apoiem a campanha "DIGA NÃO A SONEGAÇÃO"

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#964 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 07 Fev 2018, 11:06

Grande Galera,
Gostei da idéia #diganãoásonegação, kkkkkkkkkkk, Markkus se for ao casamento me avisa que vou junto, deve sobrar umas pra nós, kkkkkk, mas é isso aí vamos nos defender desse monte de Vampiros como bem colocaste, grande abraço á todos confrades de verdade, que não tem ciúmes de PUTA, acho que não entenderam que PUTA É PUTA, se ele não passa a indicação ela vai dar para um monte assim mesmo.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#965 Mensagem por MARRKKUS » 07 Fev 2018, 11:34

veteranors...quem dera fosse o Rei da área trash...rsrsrs, mas tenho pouco tempo, e dinheiro. Nossa, se fosse mais livre com certeza iria garimpar muito mais "pedras preciosas"..rsrsrs.
Legal tua Campanha...DIGA NÃO A SONEGAÇÃO!
Eu tento ajudar a todos, afinal esse é objetivo do fórum.
PUTA É PARA COMERMOS, E NÃO NOS APAIXONARMOS!
Logo, DIVIDO com todos foristas minhas PUTAS...não sou possessivo, e nem ciumento...rsrsrs.
papacudecabeçavermelha...cuidado com esses casamentos de "ex-putas"....vai lá que uma das amigas, ou várias queiram casar com você? Imagine o barraco...rsrsrs, se há corredores de prédios em Porto Alegre que elas já brigam por clientes, imagine por um marido???rsrsrs.
Ah...ex-puta existe????rsrsrs
https://www.youtube.com/watch?v=Xq47ePWPM-g" -"-

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#966 Mensagem por Feet Lover » 18 Fev 2018, 10:27

No tópico TopRSmodels está escrito: Pedimos que o (a) representante da casa se cadastre no Forum e mande MP para este moderador para esclarecimentos, até lá tópico trancado e formas de contatos bloqueados.
Saio bastante com as garotas desta agência, e já postei vários TDs, alguns negativos, mas a maioria positivos. E gosto de ler os relatos dos outros confrades sobre garotas que ainda não conheci. Então, lamento que o tópico esteja bloqueado. Falei com a Cris, dona da agência, pedindo que ela entre em contato com o gp-guia, e ela disse que não vai fazer isso, porque não tem saco pra se cadastrar. E disse que que ela não precisa do gp-guia, porque tem uma lista de clientes fiéis. Isto é verdade, porque eu sou um desses clientes, e alguns amigos meus também.
Então o tópico vai ficar trancado para sempre? Isso só prejudica os usuários do gp-guia, que ficam sem informações, e os foristas que querem postar relatos, como eu, e não podem. Havia dicas sobre o atendimento que eram importantes e ajudavam na decisão de sair ou não com determinada garota. Aliás, é para isso que serve o gp-guia, não? Para que os usuários evitem de entrar numa fria, e saibam quais são as boas. Por favor, reconsiderem! Eu sou usuário dos serviços da Cris, como Pitstopsexy.com.br, ou depois como toprsmodels, há uns 8 anos, e esta agência faz parte da história da putaria em Porto Alegre. Seja qual for o motivo, os maiores prejudicados são os usuários em busca de informações! Por favor, pensem nisso, e destranquem o tópico.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#967 Mensagem por fabiojones » 18 Fev 2018, 15:26

Feet Lover escreveu:No tópico TopRSmodels está escrito: Pedimos que o (a) representante da casa se cadastre no Forum e mande MP para este moderador para esclarecimentos, até lá tópico trancado e formas de contatos bloqueados.
Saio bastante com as garotas desta agência, e já postei vários TDs, alguns negativos, mas a maioria positivos. E gosto de ler os relatos dos outros confrades sobre garotas que ainda não conheci. Então, lamento que o tópico esteja bloqueado. Falei com a Cris, dona da agência, pedindo que ela entre em contato com o gp-guia, e ela disse que não vai fazer isso, porque não tem saco pra se cadastrar. E disse que que ela não precisa do gp-guia, porque tem uma lista de clientes fiéis. Isto é verdade, porque eu sou um desses clientes, e alguns amigos meus também.
Então o tópico vai ficar trancado para sempre? Isso só prejudica os usuários do gp-guia, que ficam sem informações, e os foristas que querem postar relatos, como eu, e não podem. Havia dicas sobre o atendimento que eram importantes e ajudavam na decisão de sair ou não com determinada garota. Aliás, é para isso que serve o gp-guia, não? Para que os usuários evitem de entrar numa fria, e saibam quais são as boas. Por favor, reconsiderem! Eu sou usuário dos serviços da Cris, como Pitstopsexy.com.br, ou depois como toprsmodels, há uns 8 anos, e esta agência faz parte da história da putaria em Porto Alegre. Seja qual for o motivo, os maiores prejudicados são os usuários em busca de informações! Por favor, pensem nisso, e destranquem o tópico.
Concordo com o confrade.

Link:
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#968 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 18 Fev 2018, 15:31

Feet Lover escreveu:No tópico TopRSmodels está escrito: Pedimos que o (a) representante da casa se cadastre no Forum e mande MP para este moderador para esclarecimentos, até lá tópico trancado e formas de contatos bloqueados.
Voto com o relator

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#969 Mensagem por caldrefiao » 18 Fev 2018, 16:07

Chimi-Fucking-Changas escreveu:
Voto com o relator
Concordo, ainda mais em investimentos mais altos, o tiro tem que ser certo e com a ajuda dos foristas facilita a busca.

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#970 Mensagem por JJR50 » 19 Fev 2018, 10:38

Sou usuário dos serviços da agora TOPRSMODELS a mais de 10 anos e concordo com o Feet Lover: os putanheiros estão sendo prejudicados com o bloqueio.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#971 Mensagem por Stallone Cobra » 19 Fev 2018, 11:29

Vou abrir, depois não fiquem reclamando de TDs fakes, casas e putas falcatruas.

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Agencia Super VIP

#972 Mensagem por Papa Ninfetas » 30 Jul 2018, 10:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros,

A quem interessar, recebi o seguinte Whats:
" Bom dia, Me chamo Suzane e estou atendendo no lugar da Cris, anota aí! "
E na sequencia, endereço de Dropbox com fotos de 37 meninas em nome da agencia Super VIP.

Parece bater a informação de que a Cris repassou o negócio, como havia sido comentado pelos colegas.
Por uma questão de ética, não divulgarei a conta Dropbox.
Mas encaminho o telefone de contato da Suzane (por onde veio este Whats), para quem quiser abrir um cadastro na agencia.
Segue: (51) 9 9190-3325

OBS:
Já fui cliente da agencia no passado. Por isto, devem ter o meu contato.
Não tenho utilizado a agencia nos últimos 5 anos, pelo menos....

Abraço,
Karuso.
Vetado pelas regras indicações.

Capitao

Link:
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Agencia Super VIP

#973 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 30 Jul 2018, 13:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Papa Ninfetas escreveu:Caros,

A quem interessar, recebi o seguinte Whats:
" Bom dia, Me chamo Suzane e estou atendendo no lugar da Cris, anota aí! "
E na sequencia, endereço de Dropbox com fotos de 37 meninas em nome da agencia Super VIP.

Parece bater a informação de que a Cris repassou o negócio, como havia sido comentado pelos colegas.
Por uma questão de ética, não divulgarei a conta Dropbox.
Mas encaminho o telefone de contato da Suzane (por onde veio este Whats), para quem quiser abrir um cadastro na agencia.
Segue: (51) 9 9190-3325

OBS:
Já fui cliente da agencia no passado. Por isto, devem ter o meu contato.
Não tenho utilizado a agencia nos últimos 5 anos, pelo menos....

Abraço,
Karuso.
Confirmo as informações prestadas pelo colega, entrei em contato com a agência e, após a apresentação da praxe, foi-me repassada a pasta. Ou seja, tudo voltou a funcionar sem qualquer elitismo ou restrição a clientes especiáis

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#974 Mensagem por Papa Ninfetas » 31 Jul 2018, 17:36

Papa Ninfetas escreveu:

Capitao

Prezado Capitao,
Lamento e me desculpo pela infração cometida.
Não entendi que se trataria de uma "indicação", mas de um "retorno aos foristas" às diversas questões de contato relativas a esta agencia. O intuito era auxiliar apenas.
Nos tópicos de todas as agencias consta o telefone de contato. Entendi que não haveria nenhuma infração em divulgá-lo.
Quanto ao endereço DROPBOX, este eu omiti, pois implicaria expor as meninas para foristas não autorizados pela agencia.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#975 Mensagem por Capitao » 31 Jul 2018, 17:46

Papa Ninfetas escreveu:
Papa Ninfetas escreveu:

Capitao

Prezado Capitao,
Lamento e me desculpo pela infração cometida.
Não entendi que se trataria de uma "indicação", mas de um "retorno aos foristas" às diversas questões de contato relativas a esta agencia. O intuito era auxiliar apenas.
Nos tópicos de todas as agencias consta o telefone de contato. Entendi que não haveria nenhuma infração em divulgá-lo.
Quanto ao endereço DROPBOX, este eu omiti, pois implicaria expor as meninas para foristas não autorizados pela agencia.
Papa Ninfetas , tranquilo . Com as mudanças na internet , apenas TDs de GPs com anúncios públicos e indicações somente por MP_ou postando o TD.

Link:
🔗

Responder