No tópico TopRSmodels está escrito: Pedimos que o (a) representante da casa se cadastre no Forum e mande MP para este moderador para esclarecimentos, até lá tópico trancado e formas de contatos bloqueados.
Saio bastante com as garotas desta agência, e já postei vários TDs, alguns negativos, mas a maioria positivos. E gosto de ler os relatos dos outros confrades sobre garotas que ainda não conheci. Então, lamento que o tópico esteja bloqueado. Falei com a Cris, dona da agência, pedindo que ela entre em contato com o gp-guia, e ela disse que não vai fazer isso, porque não tem saco pra se cadastrar. E disse que que ela não precisa do gp-guia, porque tem uma lista de clientes fiéis. Isto é verdade, porque eu sou um desses clientes, e alguns amigos meus também.
Então o tópico vai ficar trancado para sempre? Isso só prejudica os usuários do gp-guia, que ficam sem informações, e os foristas que querem postar relatos, como eu, e não podem. Havia dicas sobre o atendimento que eram importantes e ajudavam na decisão de sair ou não com determinada garota. Aliás, é para isso que serve o gp-guia, não? Para que os usuários evitem de entrar numa fria, e saibam quais são as boas. Por favor, reconsiderem! Eu sou usuário dos serviços da Cris, como Pitstopsexy.com.br, ou depois como toprsmodels, há uns 8 anos, e esta agência faz parte da história da putaria em Porto Alegre. Seja qual for o motivo, os maiores prejudicados são os usuários em busca de informações! Por favor, pensem nisso, e destranquem o tópico.