www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Michele

#976 Mensagem por Catraco » 24 Jul 2012, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurei relato sobre esta Michele e nao vi nada, mas resolvi conhecer, pois pelas fotos que recebi da Cris a coisa prometia...
A primeira impressao, foi muito boa, o cabelo mais crespo que nas fotos, mas muito bonitos, corpo exatamente o que se ve nas fotos, realmente uma baita gostosa! chegou tirando a roupa, e ficou de salto com uma calcinha fio dental ... coisa de louco! fui ao banho e quando voltei ja ganhei beijos e carinhos... depois uma deliciosa chupada, ainda bem que ela começou a suar e deu uma parada, senao eu ja ia me acabar... camisinha colocada e fui conferir aquela bunda linda, ela de 4 beeem apertadinha, molhada no ponto certo, rebola, e aceita bem as estocadas, mas depois de um tempo ela veio tirar a camisinha pra me chupar novamente.... chupou um pouco e ja colocou a outra camisinha, sentou em cima na beira da cama e depois novamente de salto finalizei com ela de pe... muito boa a foda!
Fomos ao banho e na volta ela ja foi se arrumar pra ir embora... com 1hora e meia de programa, achei ruim, mas nao quis mendigar e coloquei as minhas roupas e fui embora. Ela trabalhava no gruta, e esta acostumada no esquema de 1 hora eu acho...mas isso nao muda o positivo, pois a foda foi muito boa!

400 por supostas 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#977 Mensagem por Koskas » 01 Ago 2012, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu falei, "que linda morena", ela disse, "neguinha". A Paula é uma baita morena (neguinha, vá lá!). Lindo corpo, lindos seios, mamilos tamanho da moeda de 1 real, naturais, firmes, belo volume, assanhados! Malhadinha, durinha e macia ao mesmo tempo. Lábios firmes, boca linda, carnosos, adoram te beijar. Iguais os lábios da pechereca, que adoram tua língua. Ela baba em cima e em baixo quando a beijas e quando a lambes. Experiência própria! Um belo sorriso, simpatia. Cheguei na garagem do motel, ela entrou atrás, estava na sala de espera. O clock clock do pisar me avisou, ela vem aí! Sorrindo...! Oi, oi. E um baita beijo! Já viu? Endureci na hora! Subimos. Banho no capricho, se escondeu por uns momentos e apareceu de langerie preparada! Vermelho tesão! Já viu? E papo legal. Rolando, papeando, esperando: minha vez! Minha língua disposta pediu licença e se foi! Lavou a beleza negra. Vez dela! Sabe tudo de língua! Não podia deixar: fêmea que eu gosto, começo comendo de frente, ppmm, foda clássica! Cara a cara, boca a boca! Desfrute! Puta tesão, puta energia! Puxei prá cima de mim, acocorado! Ela veio louca (eu vermelho, com certeza!) Agarrada, procurando gozo! E mete que mete! ..... Cansei.... rolei... me aliviei do capote. Tempo, papo. E vamo lá! E vira e rola! Deita assim, de bruços querida! E eu por trás! Baita gozada. Papo, higiene, companhia amorosa, a Paula! Lençol prá cima, brincadeirinha por baixo. O que tu gostas? Deixa comigo, e se foi de boca corpo abaixo, na busca do leitinho gostoso de cada dia! Excelente serviço. A neguinha sabe tudo! E gosta de ti! Te faz contente! E vale, hem? 250ntinha! Não pedi o cuzinho, tava feliz assim, mas acho que ela gosta de dar, se tu pedes. (O site tá fora mas a Cris ainda tá em cima, telefone 8153-8878)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Carina

#978 Mensagem por jaza30 » 02 Ago 2012, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em final de maio ou inicio de junho

Recebi alguns e-mails da Cris. Era final de tarde e as opções não eram muitas, mas havia uma que parecia muito interessante, a Carina. As fotos não eram muito boas, mas dava para ver que era uma mina com corpo excelente e de estatura mediana para baixa. Marcamos no motel (acho que era o Coliseu). Ela chegou com pouco atraso, mas algo em torno de 10 minutos. Tive uma grata surpresa. A mina é muito, mas muito mais linda do que nas fotos que recebi. Mulherão. Linda de roso, acho que fez uma rinoplastia leve depois das fotos. Ficou perfeito. Corpaço, bundão lindo. Tudo 100%, nada a acrescentar. No desenvolvimento idem. A mina não é daquelas putonas sem vergonha. Faz jus ao seu físico. Age como uma tremenda gata age. Sem fingimentos (ao menos não aparentes), gemidos baixos, etc. Fantástica a mulher. Na primeira estava comendo ela de 4 na ponta da cama (uma das melhores posições para mim) e vi que ela possuia um cuzinho dos mais lindos. A Cris havia me falado que ela não fazia anal, mas não pude deixar de dar uma brincada com o dedo nele. Aparentemente ela gostou. Depois disso fui obrigado a perguntar à ela se ela o alugaria. Um pouco em dúvida ela acabou aceitando. Não falou em valores na hora, o que conta inúmeros pontos pra ela. Que delicia de cú. Comi ele durante um bom tempo e ela educadamente pediu que parasse, pois não estava acostumada, etc. Parei. Gozei na bucetinha linda dela, papo excelente e de bom nível e me aproximei para o 2o round. Ela avisa que teria que estar em determinado horário na sua cidade, etc. Eu disse que a liberaria a tempo. 2o round somente na perereca dela.

Resumo: GP de alto nível, muito linda, educada e faz sentir que é um encontro casual.

Nota: 10 em qualquer quesito.

Coloco "não sei" no anal, pois a Cris havia informado que ela não fazia. Não sei se era pra manter segredo, mas como ela não falou... ou ao menos não me lembro... hehe

Valor: R$ 350,00 por 2 horas (passou um pouco)

PS.: no e-mail da Cris não tem mais fotos dela. Espero que ela continue saindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Julia Vyper

#979 Mensagem por jaza30 » 02 Ago 2012, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Vyper

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em junho deste ano.

Não há o que acrescentar sobre o físico da guria. Alta, está loira, rosto lindo e corpo excelente. Tem marcas entre os seios. Uma mancha de pele. Compromete um pouco visto que sem isto ela seria perfeita.

TD muito bom. Variamos várias posições e finalizei abas as duas gozadas no anus da mina. Ela aguenta muito bem as estocadas no cu e parece até gostar.

Ela não é de muito papo. Entre uma foda e outra quase não conversamos. O que acho que pode até ser bom, pois otimiza o tempo no objetivo único (e não somente principal) do encontro, que é o coito.

Nota 9 para ela

Não lembro exatamente o valor, mas creio terem sido R$ 350 com o fornecimento anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dsin
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2012, 16:56
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Aline (pitstop/cris models)

#980 Mensagem por dsin » 15 Ago 2012, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
Td positivo:

Fotos = não vi as fotos, porque a gp foi indicação de um amigo.
combinei com a Cris por telefone, mas ela é bem bonita deve ter uns 20 anos.

Desempenho = pegação , beijos, abraços, apertões, parecia que era minha namorada,
não aguentamos por muito tempo, muita vontade de foder, uns beijinhos no pau, camisinha e partimos logo para o vaginal, terminamos no papai-mamãe.

Local = motel Botafogo

Data = 14/08/12

Valor = R$ 300,00 por uma hora

****não lembro e não gravei o tel da Cris Models (pitstop). por isso vai o 81500000

__________
Unificado ao tópico existente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Jordana

#981 Mensagem por Catraco » 27 Ago 2012, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos receber uns emails da Cris, escolhi e Jordana, que chegou como todas uns 10 minutos atrasada, a primeira impressao muito boa, gatinha de rosto, bem maquiada, chega beijando e com atitude, roupas no chao, pude apreciar o belo corpinho, sim ela é pequenina, barriguinha zerada graças a uma bela lipo, peitos lindos! bunda e pernas começando a aparecer umas celulites, mas como nao me importo com isso pra mim estava otimo! banhos tomados, ela veio me chupar, e que chupada, baba lambe as bolas, punheteia, quase gozei direto... mas dai ela veio pegou a camisinha e ja se virou de quatro e bem safada pediu para eu comer ela, buceta apertadinha, bem lubrificada, aguenta estocadas sem problemas, geme baixinho e gosta de falar na meteçao, depois ela por cima de frente, de costas, ppmm ela deixa enfiar no fundo sem dó, diz que gozou assim....mas vai saber... meti mais um pouco e ela manda a frase " vc nao vai gozar na minha bucetinha" ... e se atracou a chupar o meu pau, chupou uns 10 minutos ate receber o leitinho na boca, foi cuspir na pia e tomar o banho... acabou-se a brincadeira.

300 por pouco mais de 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

www.toprsmodels.com.br

#982 Mensagem por JJR50 » 27 Ago 2012, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de procurar muito pela GP numero 200 acabei optando pela Amanda. Foi pontual chegou bem vestida e sorridente. A Amanda é uma morena de rosto muito bonito, seios pequenos, bunda e coxas lindas. Papinho inicial entremeado de beijos cada vez mais quentes e as roupas foram caindo. Foi ao banho e voltou enroladinha na toalha; eu esperava por ela e já havia tomado banho. Deitamos e reiniciamos o arreto. Deixei a mocinha sem toalha e beijei muito porque ela beija bem e gosta; acariciei o corpo dela, pele macia, explorei a bucetinha para conferir os odores e iniciei uma descida lenta passando pelos seios, pequenos e gostosos de chupar, passei pela barriga que não tem excessos e me posicionei entre suas coxas que também beijei até iniciar uma chupada suave lambendo por baixo do grelo às vezes passando a língua da entrada até acima do grelinho. Ficou toda molhada, mas antes que gozasse voltei a beijar sua boca; ela estava ainda mais entusiasmada. Pedi que me chupasse e ela atacou o pequeno com lambidas e beijos, meteu todo na boca e chupou até eu pedir pra encapar. Iniciamos num PPMM que evoluiu pra franguinho depois de ladinho metendo fundo, e quando quase cansado veio cavalgar e ai a guria me surpreendeu com apertões no pau feitos com a xoxota. Uma delicia eu metendo e ela massageando o pau com aquelas apertadas. Lembrei-me da mestra Andréia Vieira craque na arte do pompoarismo. Coloquei a guria D4 e meti bastante e quase gozando pedi que chupasse e gozei na carinha linda dela.
Pausa para banho e recuperação.
A Amanda é tranquila boa de papo e fica acariciando e beijando o tempo todo.
Acariciou o pequeno e quando deu sinal de vida voltou a chupar. Agora começamos com ela cavalgando depois pedi que virasse de costas pra admirar a bunda dela enquanto fodia. Tentei dar uma dedada no cuzinho, mas ela não topou e logo virou de frente, meteu e começou a me beijar muito enquanto subia e descia apertando meu pau; ela gemia baixinho e se estremeceu toda ai novamente pedi que ficasse D4 e assim acabei, enchendo o umbigo dela de leite.
Novo banho e ficamos papeando até o motorista dela chegar.
Avaliação:
Rosto: 9 é bonita e achei parecida com uma atriz da globo que não lembro o nome
Seios: 7,5 pequenos, mas mesmo assim bons de chupar
Barriga: 9 tem uma cicatriz de cesárea quase invisível
Buceta: 10 com pelinhos no topo, limpinha, cheirosa, apertadinha e massageia o pau deliciosamente.
Bunda: 9 bom tamanho e formato, mas não dá.
Beijos: 10 beijou o tempo todo
Oral: 10 sem capa
Vaginal: 10 nessas 200 que conheci foi a segunda que sabe fazer uma verdadeira massagem no pau enquanto fode.
Simpatia/participação: 10 tranquila, educada, carinhosa, sem ppp, beija e fode muito.
Custo:
400 + 62 do motel
Recomendo e vou recomer com certeza.
Recebi fotos que também estão no site dessa nova agência: http://www.toprsmodels.com.br email: [email protected]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br

#983 Mensagem por Koskas » 28 Ago 2012, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
A Amanda é uma dessas coisas lindinhas que só com muita sorte a gente tem a oportunidade de conhecer na intimidade. Recebi as fotos dela com a recomendação de que não poderia deixar de conhecer coisa tão fofinha. Morena, lindinha, altinha, sorriso maroto, novinha, peitinho pequeno como gosto, corpo longilíneo, bem firminha. Não deu prá recusar, mesmo considerando que o preço tá na faixa das top, onde está o meu desejo e ambição, mas não o fundo do meu bolso. Quando cheguei, ela já estava aí, uns quinze minutos adiantada! O oi feliz que ela me largou mostrou exatamente o sorriso encantador da foto dominante da mensagem que eu recebera da agência. E daí um beijo de boas vindas abraçadinho, de pezinho, eu agarrado naquela cintura fina! Me senti um cara afortunado, como se estivesse no quarto com a mais linda das namoradas, de coxas coladas nas minhas. Mas como a coisa tem que acabar evoluindo pros serviços profissionais, me adiantei, cumpri minha parte dos termos do contrato e fui ao banho. E não é que a morena me segue, me olha tomando banho e depois se pela e vem prá ducha também? Como o negócio ainda tava meio família fui pro leito e aí esperei. A boneca linda de morrer se deitou ao meu lado e se colou em mim como se quisesse me fazer feliz! Aí olhei fundo naqueles olhos negros, naquele sorriso, e me larguei naqueles lábios carnosos, beijoqueiros, boca generosa que adora beijar, língua gostosa que adora a lambeção. Babando, fui pros peitinhos, coisinha mais linda, do tipo pequeno, firminhos, adoráveis, não queira a morena nunca meter silicone prá dentro deles e estragar o que a natureza fez tão caprichosamente! Daí fui ao umbiguinho e daí à xoxotinha, um doce! Depois de me cansar de boca por aí, e sentir a vibração de consentimento da fêmea, me virei e com meu gesto assumimos a reciprocidade da simetria dos 180 graus, quando ela mostrou sua sabedoria oral. Ela conhece o que a boca e a língua da fêmea podem fazer pela felicidade de um pau duro! Pronto pros finalmente, desfrutei da fusão corpórea face à face o quanto pude, ou melhor, o quanto meu fôlego me permitiu. Na retomada do fôlego posicionei a boneca de bruços e por trás, colado naquela rica bundinha, deixei fluir. Na virada, no teste do dedinho, deduzi que a moça ainda não é de abrir o anelzinho, mas nada que o tempo não possa ensinar. Um linda mulher, um belíssimo programa! Vale os quatrocentos, com delivery!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br

#984 Mensagem por homem_louco » 29 Ago 2012, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite.
Depois de ler os relatos dos colegas sobre essa nova agência, e vendo as opções do site, resolvi adicionar o contato no MSN. Tive uma conversa rápida com a agenciadora, bom atendimento, embora um tanto breve e direto. Acabei escolhendo a Camila, segundo a atendente tem um ótimo atendimento, chupa sem até o final, só não faz sexo anal.
A garota chegou pouco depois de mim, parecia que ia dar um beijo na boca, mas no último segundo virou o rosto. Enfim, fomos ligando o ar condicionado e fechando as janelas, a moça foi se pelando, e eu também. Eu fiquei de joelhos na cama, e ela ficou em pé na minha frente dando voltinhas. Fui beijando o corpo da garota que é muito bonito: morena clara, cabelo escuro, olhos castanhos, peitinhos naturais de ninfeta (embora no site diga que ela tem 26), bunda média, nem empinada, nem caída. Ela deitou de barriga pra cima, eu comecei beijando e acariciando seus pés na esperança que ela se soltasse. Então subi pelas suas pernas e percebi aquela tensão nos joelhos que mostra que a garota estava fazendo força para não abrir as pernas, estava decidida a não me deixar chupar sua bucetinha. Meio sem saber o que fazer, passei a beijar sua barriga, e tocar nos peitos da moça. Então ela pulou para começar a chupar. Boteque bom, boca macia e suave, não senti os dentes dela, mas ficou só passando a boca no meu pau, sem muita sucção. Como eu ainda estava com muito tesão pedi para gozar na boca dela, ela concordou. Enquanto ela chupava eu batia punheta. Por alguns momentos ela parou de chupar para passar meu pau na sua bochecha, queixo e peitos, até que gozei. Maior parte da minha porra ficou no rosto e mãos dela e na minha barriga. Não posso dizer que ela finalizou no oral.
Fizemos um intervalo. A guria tem um nível cultural muito bom, fala bem, é articulada. Reiniciamos, ou melhor, reiniciei os trabalhos. Fui beijar sua barriga, peitos, colo, pescoço. E ela me falou que adora beijos nas costas e virou, acho que ela só falou isso para não me beijar na boca. Eu prefiro não forçar a barra e dançar conforme a música, então fiz o que a moça “pediu”, comecei a beijar suas costas. Desci pelo seu corpo até os calcanhares e voltei para sua bunda. Comecei a beijar e apertar a bunda macia e branca da guria. Essa foi a melhor parte do TD, eu que adoro comer cu, me dei conta de que não pego muito nas bundas das GPs que como. As partes dos corpos das mulheres que mais me chamam a atenção são pés e bunda. Com relação aos pés eu costumo beijar, tocar, sentir e até já estudei massagens para fazer nos pés, mas eu não costumo perder tempo em bundas, geralmente eu já chego nelas de pau duro e vou entrando. Embora me pareça que a Camila não sentiu nada, acredito que esse tipo de carícia pode dar prazer para as mulheres. Passado um bom tempo brincado no bumbum da guria, eu me virei para pegar uma camisinha, e nesse momento ela virou-se para pegar gel. Pensei comigo: “Puta merda, depois de muito tempo tentando arretar essa louca ela ainda vai se lambuzar com lubrificante?”. Nesse momento o TD foi para o espaço. Meti na buceta dela, fingi que gozei e saí. Liberei ela, que chamou o motorista, e me larguei.
A guria é bonita com um bom nível. Mas a tal química entre nós foi zero, ou talvez abaixo de zero. Eu até tinha achado ela interessante na chegada, mas não beijar, o gel, enfim ela me pareceu pouco a vontade comigo. O TD é neutro por achar que a guria tem potencial, mas não foi com a minha cara. Não vou dizer que não recomendo, mas nem pensar em repetir. Valor R$ 250,00 mais motel.
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#985 Mensagem por Feet Lover » 01 Set 2012, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Vyper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Julia Vyper
Hoje tive tempo, e vontade, de atualizar TDs atrasados. Começando com o meu terceiro TD com a linda Julia Vyper, feito algum tempo atrás, quando o site pitstopsexy.com.br ainda funcionava.
Esta agência vai deixar saudade, e se um dia alguém escrever a história do sexo pago em Porto Alegre vai ter que prestar tributo a ela, como a melhor agência que já houve nessa querência. Acabo de inventar uma nova categoria, em vez de BOP, agora tem o BOA, baba-ovo de agência... Mas quem conheceu e usufruiu a companhia das mais belas garotas sabe do que eu estou falando.
A Júlia é muito bonita de rosto, tem uma bunda que é uma perfeição da natureza, seios grandes, é alta, e completíssima.
Essa vez eu nem quis sexo anal com ela, preferi gozar as duas vezes com sexo oral, que ela faz muito bem, usando lábios, língua e mãos, e dando um prazer intenso. Sério, é difícil o cidadão conseguir levantar da cama depois disso... Dá um relaxamento total...
Ela continua criando um clima bom na transa, com muito envolvimento, parece que gosta da coisa. Dei uma chupada longa naquela bucetinha delicada, e ela pareceu gostar muito. Beijei todinha, da cabeça aos pezinhos bonitinhos, e adorei.
Vou repetir.
Custo: R$ 300 para ela e R$ 50 para o Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br

#986 Mensagem por Koskas » 03 Set 2012, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lúcia

Beijou na Boca:SIM
A Lúcia é modelo. Trabalha na passarela há algum tempo. Como as modelos em geral começam novinhas, mesmo depois de ter desfilado muito, a Lúcia continua bem novinha! Esse é o primeiro ponto! Então tudo nela é assim: os peitinhos, o umbiguinho, a pexerequinha, a bundinha, a linguinha... o sorriso também é bem novinho! E os olhos bem azuis! Protegendo a bucetinha, ela tem uns pelinhos, coisa mais linda, bem ralinhos, maciozinhos! A xaninha dela é bem apertadinha e o anelzinho, embora eu não o tenha testado, mas apenas admirado visualmente com vagar, também o é! (Segundo o nosso papo, qualquer hora ele estaria disponível, pois ela gosta de dar!). A Lúcia é altinha, esguia, suave como devem ser os seus passos nos desfiles de moda, quando faz voar os panos com delicadeza. Assim jogou suas roupinhas, deixando só a calcinha, e brincou de se esconder sob o lençol! Aguardou pela minha sugestão de como iniciar os trabalhos e exibiu sua arte oral, explorando meus pontos de sensibilidade com sua linguinha delicada e boquinha bem babada. Ela reconhece a linha de sensibilidade prepucial do macho, que começa lá embaixo e culmina na glande inchada, risonha! Ela chupa e engole, imagino, como poucas modelos o sabem fazer! Pedi que me deixasse fazer a minha própria língua e boca felizes! Aí fui, de cima abaixo, beijos, umbiguinho, virilhinha! A bucetinha da Lúcia é uma borboletinha, delicada e doce! E como gosta de uma língua faceira! Nada como sentir na própria boca um orgasmo juvenil! E a seguir, na posição anti-polar, a reciprocidade oral! Bah! E antes que a coisa desandasse, capote e uma suave e bela penetração, bem abraçadinhos! Uma foda de verdade, como as de antigamente! Eu poderia estender-me com os detalhes do segundo tempo, dedicado à descrição de um belo galope e ao desfrute do dorso da belezinha, mas destaco apenas a lembrança de um rabinho branquinho levantado no topo das coxas longas, entreabertas na regulagem para uma penetração ergométrica perfeita! A Lúcia é uma fêmea preciosa que finaliza com dedicação e naturalidade! Quem puder, que a desfrute! E lá se foram mais 400 reais prá gaveta das minhas memórias! Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br

#987 Mensagem por Koskas » 04 Set 2012, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Luana tem a mais impressionante bunda dentre aqueles em que me encostei! Na escada prá suíte, eu atrás, já deu prá ver. No quarto, sem muitas delongas, quando tirou a calça jeans, explodiu! Beleza! As coxas grossas não pedem outra coisa! Peitos médios e naturais (mas não muito receptivos prá chupação), bons prá acomodar o alterego: o acomodas aí e ela se encarrega de boqueteá-lo. A Luana se revelou uma boa companhia prá papo, chupação e folgedos convencionais, mas ruim de beijo (boca a boca, nem pensar!). É uma morena forte, corpo torneado, cinturado, em boa forma. Ela tem uma xoxotinha bem limpinha e saborosa, que goza com tua língua. O clitorinho é recolhidinho, o que te diverte na busca do pequeno. Mas ele está aí e se tu o encontras, ele te aproveita (se os gemidos e contrações da molia de fato contam). A Luana meio que tentou limitar a extensão dos serviços, mas quando expliquei que o pagamento não era por empreitada, mas sim por hora, duas horas aliás, expandiu de imediato as oferendas, na boa. O que mais me impressionou, e isso foi realmente bonito, foi pegá-la por trás, ela de quatro, aquele bundão pro alto, lua cheia aqui em baixo e lá em cima! Imaginem, um bundão forte, coxas grossas, tu fincado aí, no domínio, ela te apoiando! E tudo na frente do espelho! Me senti um leão! Me matou aí a morena! Morri grunhindo! Por conta de um diálogo franco e um ajuste entre as concepções dela e as minhas expectativas, na ducha de encerramento a dois fui brindado com um boquete/punheta muito saudável. Não fosse essa prorrogação-surpresa no banho, eu teria levado um resto de leite prá casa, o quê, por um lado, poderia me salvar em caso de uma emergência doméstica mais tarde, mas que por outro, sinceramente, não seria aceitável sob o ponto-de-vista da transação em curso. No fim das nossas contas, as fechamos parelho! Eu diria, a Luana é uma boa foda! Frente àquela abundância, na despedida perguntei a respeito de um analzinho, caso houvesse algum interesse no futuro, no que ela hesitou, por conta de más experiências. Acho que se trata de mais um caso de inépcia do primeiro entrante, mas tudo ainda sujeito à reparação. Valeria a tentativa. Me custou uns trezentinhos, mais o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br

#988 Mensagem por leteseu » 05 Set 2012, 10:03

Essa agência é alguma antiga agência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br

#989 Mensagem por TORBE_RS » 05 Set 2012, 19:54

Recebi semana passada no meu e-mail propaganda desse agência.

Não sei como conseguiram meu e-mail, então deve ter sido algum outro cafetão/cafetã que passou a lista para eles (ou até mesmo abriu algo com um nome novo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br

#990 Mensagem por Chaparral » 05 Set 2012, 20:10

Eu me arrisco a dizer que há uma grande probabilidade de que seja a Pitstopsexy repaginada e inflacionada, já que tem os mesmos "promotores de mercado".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”