www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br

#991 Mensagem por leteseu » 06 Set 2012, 10:33

Koskas, é a Pitstop?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br

#992 Mensagem por jaza30 » 06 Set 2012, 15:29

É a Cris da Pitstop sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br

#993 Mensagem por leteseu » 06 Set 2012, 16:10

jaza30 escreveu:É a Cris da Pitstop sim.
Jaza, valeu pela clareza.

Vou aguardar o koskas responder pois afinal eu perguntei e fica chato deixar ele no ar.

Provavelmente a Cris me enviará algum email explicando o caso, considerando que há pouco ela me disse que tinha acabado com o site da Pit e que ficaria mais low profile.

Fiquei sem entender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br

#994 Mensagem por Koskas » 07 Set 2012, 16:34

Leteseu, sim, é por aí! Abraços! Ksks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br

#995 Mensagem por leteseu » 09 Set 2012, 09:46

Vermeer, por favor unifica os tópicos e coloca no título o nome antigo e o novo por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Antiga pitstopsexy)

#996 Mensagem por VErmEEr » 09 Set 2012, 13:51

::ok::

Tópicos unificados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#997 Mensagem por Feet Lover » 11 Set 2012, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tamine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito em 11/09/2012
TAMINE – www.toprsmodels.com.br
Não há mais segredo, não há mais mistério, este site toprsmodels é o mesmo da Pitstopsexy. Ainda bem! O atendimento da Cris continua perfeito. E as gatas continuam lindas! Se continuar com o mesmo nível da agência anterior (na verdade, a mesma) vai fazer história.
A Tamine é uma das garotas que não estão no site, porque viaja muito a São Paulo, mas quando está por aqui atende por esta agência.
Ela é uma gracinha, simplesmente linda, simpática, querida, e uma das GPs com rosto mais bonito que já vi. Ela estava muito bem humorada e sorridente.
Tem 19 anos, é bem morena, cabelos encaracolados, alta, deve ter mais de 1,70. Corpo torneado, bunda magnífica, e seios pequenos. Me disse que vai botar silicone. Não, Tamine, não faz isso! Tá linda assim!
Beija bem, faz oral sem camisinha, mas quando eu disse que queria gozar na boca ela pediu para encapotar. Na segunda, transamos em várias posições.
Infelizmente para quem gosta (como eu) não tem pés muito bonitos – mesmo assim não resisti e dei uns beijinhos.
Ela sentia cócegas e ria muito - e ela rindo fica ainda mais bonita.
O que mais chama atenção é a beleza da gata, realmente lindinha.
CUSTOS R$ 300 + R$ 50 do Motel Botafogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#998 Mensagem por mebius » 18 Set 2012, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades....segue relato de nova indicação da Top RS, garota de nome Malu, morena com pele bem clarinha, cabelos longos bem cuidados e bonitos, seios siliconados muito belos, cintura, pernas bonitas e rosto muito bonito, uma bunda linda de se admirar, ainda mais de pegar de jeito, simpática e agradável tem uma feminilidade muito atraente, de inicio muitos beijos calientes, ela sabe se envolver, muito arreto, a mulher gosta de pegada forte, aí meus amigos, ela se transforma, é um furacão na cama, chupa muito bem, baba, lambe, agrada muito seu felatio, depois uma boa chupada em sua xaninha depilada e bem cuidada sem odores ruins, a mulher curte muito e depois camisa no bixo e fomos em várias posições e ela sempre firme atendendo as solicitações de troca de posição, estava comendo ela de quatro pegando em seu cabelo e ela curte muito e acabei por finalizar em sua boquinha onde chupou qualquer gotinha restante de porra, mulher realmente surpreende, e ainda mais pelo nivel cultural e simpatia!

Notas:
Beleza geral: 9
Rosto: 9
Simpatia: 10
Oral: 10
Sexo: 9
Valor: R$ 300,00 + motel

Seria isso, abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#999 Mensagem por homem_louco » 20 Set 2012, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, camaradas.
Eu estava a fim de conhecer uma guria bonita e liberal, então resolvi ligar para a Cris (em verdade ela é a única agenciadora confiável e educada de POA). Ela não tinha fotos, mas me garantiu que a guria é muito gata. Marquei às 18 no Botafogo. Ao ver a GP constatei que ela é realmente muito bonita, morena, cabelo ondulado, rosto bonito, chegou e conversamos um pouco. Ela é tímida e sorridente, educada. Ela foi para o banho, na saída do banheiro pude ver melhor seu corpo, bunda grande, empinada e perfeita, coxas grossas, peito médio, veio com a toalha enrolada no corpo, já não estava tão tímida, ficou sorrindo pra mim com carinha de safada. E eu fui me lavar.
Ao voltar ela estava deitada na cama, pelada com os pés próximos a porta do banheiro, ajoelhei e comecei a chupar os dedinhos do pé da moça, ela estremeceu toda. Depois ela disse que adora beijo no pé. Beijei sua barriga e coxas, coloquei a camisinha e passei o pau na xota dela, que já estava molhada. Enfiei nela, bem apertada, pude sentir melhor o corpo da moça. Ela tem coxas, bunda, barriga, tudo durinho e pele macia. Uma delícia sentir o corpo dela. Comi e gozei no ppmm.
Fizemos uma pausa. Ela é bem descontraída, o clima ficou bem natural e agradável. Falamos de algumas putarias e meu pau já ficou duro. Ela deu uma rápida chupada no pêlo. Coloquei outra camisinha, e ela ficou de ladinho. Então parti para o cu dela. Ela dava uns gritos e gemidinhos enquanto eu entrava e saia da portinha do seu rabo, muito bom. Depois coloquei ela de bunda pra cima, e entrei no seu rabo. Muito bom sentir a bunda dela, ainda mais quando se está com o pau em seu cu. Assim eu gozei.
Novo intervalo, continuamos a conversar. Em seguida capote, e ela sentou no meu caralho. A guria deitou sobre mim e agarrou-se na cabeceira da cama, ela ficou rente a mim “esfregando a pele de ouro marrom do seu corpo contra o meu”. Depois de um tempo mudamos para a posição galinha assada. Ela colocou os pés nos meus ombros, quando pude dar mais uns beijinhos. Ela ficou numa posição em que eu podia chupar seus dedinhos do pé e meter ao mesmo tempo. Fiquei sobre ela bombando. Gozei na sua buceta.
Baita foda, ficamos uma hora e cinquenta, duas gozadas na xota e uma no cu. A guria não é muito expansiva, mas gosta de sexo, gosta de dar. É muito bonita tanto de corpo como de rosto. Número um na lista das recomíveis com certeza. Valor R$ 300,00 do programa mais R$ 50,00 do cu.
Abraço e bom feriadão a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Paula

#1000 Mensagem por Ronin-Poa » 21 Set 2012, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Sai com a Paula já faz um tempinho.....
Acertei com a Cris pelo telefone (não usa mais msn) e nos encontramos no Coliseu.

A Paula é uma mulata de 25 anos, tem 1,70m, bonita e gostosa.
Ela tem um rosto bonito e é uma mulher madura, boa conversa e muito querida e simpática, não controlou posição e não atendeu celular e foi muito participativa na cama.
Foram duas horas e duas muito bem dadas, ambas na xoxotinha, pois esqueceu de trazer o gel para liberar a bundinha (putzzzzz).

Recomendo mesmo !!!

Notas:

Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 8 (precisa cuidar...)
Xoxota: 8
Pernas: 8
Bunda: 9...de mais !!!!
Iniciativa: 10

Investimento: R$ 300,00 por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Nicole

#1001 Mensagem por JJR50 » 22 Set 2012, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi fotos da Nicole, uma morena baixinha bonita de rosto e corpo, mas o que mais me chamou atenção nas fotos foram os seios grandes e naturais. Fazia tempo que não pegava naturais grandes e queria me esbaldar.
Marquei direto no motel, avisei onde estava quando cheguei e logo ela chegou. Realmente a moreninha tem um rosto bonito e chegou beijando. Sentamos na cama e os beijos foram rolando; eu estava curioso pra ver os seios dela. Ajudei a Nicole a tirar as roupas e ela deitou de calcinha e sutiã. Arreto reiniciado logo tratei de descobrir os seios dela: grandes, lindos e naturais. Uma raridade. Beijei muito alternando beijos na boca e fui conhecer a bucetinha dela. Depiladinha e sem cheiros. Chupei até ficar molhadinha e então pedi que chupasse o pequeno. Chupou sem muita pressão, lambeu, engoliu todo e com o pequeno no ponto encamisou e montou. Cavalgou bem enquanto eu acariciava os peitões dela, fudeu tipo sapinho depois trocamos para ladinho e sem tirar trocamos para PPMM com ela apertando meu pau e assim meti até gozar.
Banho separados, uma longa pausa para recuperar nos cobrimos com lençol porque estava friozinho e entre beijinho e carícias o pequeno acordou e sem delongas ela se atracou a chupar, perguntei se poderia gozar na boca e sinalizou que sim, mas pedi nova camisa, novamente cavalgou depois trocamos para D4 e agarrado as cinturinha dela novamente enchi a borracha.
Avaliação:
Rosto: 9
Seios: 10 com louvor
Barriga: 10
Bunda: 9 diz que dá mas que não estava preparada
Buceta: 10 bonita, limpa, apertadinha e lubrifica naturalmente
Beijo: 9 não é o da namorada mas é bom
Oral: 8,5 poderia dar mais pressão
Vaginal: 10
Custo:
400 + 62 do motel + 5 das camisas que ela comprou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1002 Mensagem por homem_louco » 03 Out 2012, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, camaradas.
Eu saí várias vezes com a Lidiane que trabalha pra Cris. Hoje essa guria mora fora de Porto Alegre, e vem esporadicamente. Saímos umas cinco ou seis vezes, e em nosso encontro anterior eu sinalizei que dificilmente repito muitas vezes gurias que não fazem anal e que embora ela fosse muito gostosa... Mas não cheguei a falar que queria comer o cu dela. Enfim hoje, logo pela manhã, a Cris me manda uma mensagem para avisar que a Lidiane estava na cidade. Não tive dúvida, pedi para a Cris perguntar se ela topava uma tentativa de fazer anal. Para minha surpresa a moça aceitou. Eu quase me arrependi por causa do termo “tentativa”, fiquei pensando que a guria poderia me deixar colocar apenas a cabeça da piça, e pedir para tirar, por outro lado eu sempre gostei muito de sair com ela, assim resolvi partir para o abate.
Marcamos no motel Coliseu. Chegamos no quarto, conversa vai conversa vem, beijinhos, e a Lidiane se pelou. Pedi o sachê de gel, coloquei o capote, passei o lubrificante na entrada do rabo, na cabeça do pau, e fui metendo. Cu apertado, e bom de meter. A guria não reclamou, só pediu para ir devagar. No começo fiquei fazendo um entra e saí na porta do rabo dela, sentindo a rosquinha alisando toda a extensão do meu caralho. A Lidiane é uma morenaça, bronzeada, cabelo lisinho e preto, franja até o meio do rosto, voz doce e macia. Tem uma baita bunda e coxas grossas, coloquei ela de lado para ver o corpo dela pelo espelho. Ela estava de quatro, com o rabo empinado, as pernas apertas e os pés esticados tocando nas minhas pernas, fiquei apoiado com uma das mãos sobre a bunda dela, e outra segurando sua nuca. Passei a bombar rápido, meti lá no interior do cu dela, e assim gozei. A camisinha saiu com um pouquinho de sangue apenas.
Fizemos um descanso. A gente já saiu várias vezes, temos um bom entrosamento. Ficamos um bom tempo de papo. Nova foda iniciou com um boquete, ela chupa bem, e acaricia o caralho com o piercing de língua. Camisa e meti no ppmm. Nova gozada e fim do tempo, já tinha passado mais de duas horas, ficamos muito tempo de conversa.
A Lidiane é bonita, e ótima companhia, mas eu não repetiria senão fosse pelo anal. Agora liberando o rabo devo metê-la mais vezes, mas não é certo, pois paguei R$ 150,00 a mais pelo cu, totalizando R$ 450,00. E digo mais: já comi alguns cus, e posso dizer que o da Lidiane não tem nada de virgem...
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Barbara

#1003 Mensagem por JJR50 » 08 Out 2012, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Havia recebido fotos dessa mulata, mas sempre algo atrapalhava e acabava optando por outra. Finalmente acertei o encontro e fui aguardar a guria no motel.
Quando cheguei a recepcionista avisou que ela já estava me esperando. Isso é muito bom. Subi e logo ela chegou.
O rosto é bonito, chegou sorridente deu beijinho e ficamos papeando um pouquinho para quebrar o gelo.
Ela pediu para ir o banho porque estava na academia (caramba caçar na academia deve ser bom porque essas moças não saem de lá rsrsrs), trancou a porta e demorou pra sair. E eu fui rapidinho.
Ela estava enrolada na toalha de calcinha e sutiã, deitamos e iniciamos os trabalhos com beijos e carícias. Estava curioso pra ver os seios dela e quando tirei o sutiã dela me deparei um belo par de seios naturais. Achei muito bons mesmo. Lambi e chupei e fui explorando o corpo com a mão. Buceta sem cheiros, mas quando falei que iria chupá-la ela falou que estava menstruada até o dia anterior. Quase broxei. Pedi que chupasse meu pau e ela o fez dedicadamente lambendo e chupando desde as bolas até a cabeça engolindo todinho. Disse que deixa finalizar no oral, mas eu queria comer a buceta. Tentou encapar o pequeno, colocou a capa virada aí eu mesmo encapei e ela montou, mexeu dando uns gemidinhos aí pedi que virasse pra eu ver o bunda subindo e descendo e enquanto ela metia eu coloquei o dedo no cu dela que aceitou na boa. Trocamos para PPMM e assim meti até gozar espalhando o leitinho na barriga dela.
Banho e longo intervalo de recuperação. Ela conversa normal sem ppp. Reiniciamos os trabalhos e ela se atracou no pequeno já duro. Repetiu a chupada do primeiro tempo, vesti novamente o pequeno e iniciamos com PPMM e depois coloquei ela D4 e ela foi se ajeitando pra acertar a altura. Meti bastante agarrado na cintura dela e gozei na borracha.
Avaliação:
A Barbara é uma mulata bonita, simpática, pele lisinha, seios lindos; a bunda é bonita, ela disse que às vezes dá, mas não me deu.
Rosto- 8,5
Seios-10
Bunda-9
Beijos-9
Oral-9
Vaginal-8
Anal- não topou fazer
Custo:
250 + 62 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peperone
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Abr 2007, 14:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Julia Vyper

#1004 Mensagem por Peperone » 11 Out 2012, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Vyper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo que eu queria sair com uma mulher top.
Minha restrição a elas - além do preço - era que a maioria era muito fresca ("nao pode isto, não faço aquilo") e ainda negava liberar a bundinha, e eu ando (nos últimos 15 ânus)
numa fase anal ;-) hehehe
Então, foi com satisfação que conferi - no reformatado site da topmodelsrs (ex-pitstop) - que a Júlia era liberal...
Gostei das fotos e reconheci aquele corpo - usava outros nomes como Ana Paula e Ana Luisa em outros sites e agências...
Ela participou de vários encontros de foristas e - o que é melhor - eu já tinha ficado com ela e lembrava (muito
bem) das (belas) formas e da simpatia dela. E com este fato novo (pra mim) de ela estar liberando a bundinha , tava tudo
ok.

Liguei pra Cris e combinei tudo (preço, data, horário, local).
Me fui pro motel na hora combinada e passei o num do quarto via celular. EM pouco tempo ela chegou e me reconheceu.
Ela continua bonita e classuda, se veste bem, provocante sem ser vulgar.

Uma descrição da Julia em poucas palavras: ela é uma falsa magra, na verdadeira significação do termo. COm roupa, muitos
podem achar que ela é magra demais e não tem carne ....MAS AO TIRAR A ROUPA, a gente se depara com seios médio-grandes,
uma cintura bonita , curvas suaves e uma bunda de parar o trânsito. Não é cavalona , nem do tipo mulher-melancia, longe disto:
é uma bunda perfeita . Até bati uma foto para punhetas futuras ...;-) E tem um rosto que acho bem bonito e provocante.
Agora numa fase mais morena, já tinha saído com ela com os cabelos mais loiros. Dos 2 jeitos fica legal, embora assim morena
ela pareça mais inteligente...heheh Segundo ela, estar morena a deixa "mais sombria", e pro verão pensa em fazer umas
mechas loiras para ficar "mais clara, mais alegre", como o verão pede...Entendi...


Deixando de filosofia, após sua chegada, um papo suave para quebrar o gelo e fomos passando pras preliminares.
Ela beija com vontade, e vai fazendo carinhos . E eu feito um polvo tocando ela toda com todos meus braços...
A coisa vai esquentando e a gente começa a tirar a roupa.
Peça por peça , ela valoriza seus movimentos, provocando quando vai tirar a blusinha e a calcinha minúscula (ela veio
pro crime a safada). Logo começo a chupar os peitos dela e ela vai me apalpando o pau por cima da calça, e logo
enfiando a mão por dentro da calça para agarrar meu pau. E o arreto cai na chupação - primeiro dela em mim e depois
eu nela. Ela chupa suave (até prefiro com mais pressão) mas ajudando com a mão, numa técnica do nordeste da Tailândia.
Muito bom !! Se o cara bobear, goza na boca dela. E eu não queria isto, Então deitei ela na cama e fui chupar
até ela começar a gemer e a se arrepiar. E gosto de deixar a mulher pronta, com bastante tesão, antes de comer a bundinha...
Tara minha...Quando ela tava parecendo que ia gozar, eu parava e subia pra mamar nos peitos , beijar a boca dela e falar
sacanagem no ouvido dela. Ela ficava toda arrepiada e ia me chupar de novo. Eu estando a ponto de gozar, tirava meu
pau da boca dela e a chupava novamente, repetidas vezes...

Ela havia me prometido que comer a bundinha dela seria " inesquecível" e num certo momento, em que eu estava deitado
e ela me chupava, ela esticou o braço , pegou a camisinha, colocou no meu pau, sentou invertida (com a bunda virada pro meu rosto)
e começou a enfiar meu pau no cu dela, bem tranquila. Meu pau duraço, e ela enfiando devagar e rebolando aos poucos e depois
começou a controlar subindo e descendo o corpo com a força das pernas...Tá em forma a moça. Ficamos um tempo nisto e ela
se assentou, enfiando toda minha vara no cu dela e ela se inclinava e enfiava mais, e começou a se masturbar ao mesmo
tempo, gemendo cada vez mais alto e aumentando o ritmo da siririca e do sobe-desce no meu pau. Logo eu tava
enlouquecido e gozei fartamente dentro do cu dela. Neste instante, outro diferencial: ao invés de tirar logo meu pau de dentro
e cortar o clima, ela fica rebolando devagar, deixando o meu pau murchar devagar, fazendo carinhos e falando " que delícia" ou
algo assim. Eu nao sei direito o que ela dizia pois eu ainda estava em transe...

Ficamos num papo zen, falando de sexo, amor, morenas e da vida. Mantendo o humor e o clima fomos pro banho.
Ao sair do banho, ela deita de novo e ficamos de papo, agora com sacanagem no meio até o clima esquentar ,
recomeçarem os beijos e arretos e ela começou de novo a me chupar até ficar duro.
Encapou o guri, sentou por cima e eu fiquei mamando os peitos dela, e ela curtindo (ao menos parecia) e gemendo.
Logo entrei na bucetinha dela, apertada (nao tava tão lubrificada agora). Logo começou a ficar mais úmida
e a rebolar. A coisa tava boa e eu pedi pra ela ficar de 4, pois queria ver aquela bunda arrebitada pra mim.
E ela prontamente ficou. COmecei a meter na buça dela de novo, e ela bem empinada. Pedi pra ela abrir a bundinha
com as mãos (tenho tara por isto) e aí fiquei a fim do cuzinho dela de novo. Tirei da buça e fui forçando
a entrada. FOi entrando aos poucos. Ela NEM CHIOU, continuou com astral bom e eu comecei a carcar para valer.
Volta e meia tirava o pau do cu dela (saía limpinha a camisinha), e lambia mais um pouco a buça dela, e ela empinava
mais a bunda. E eu voltava a meter no cu dela. Ficamos assim um pouco mais mas eu nao conseguia gozar.
Tirei o pau, e a camisinha e pedi pra ela fazer poses de 4 pra mim e abrir o rabo. Ela não somente fez isto
mas começou a siriricar de novo, gemendo mais alto e se esfregando com a outra mão...
Nao me guentei e gozei em cima da bunda lisinha dela.

Novo banho, mais conversa, e nos despedimos.

Fiquei absolutamente satisfeito. Mulher bonita, safada sem ser vulgar, topa todas, sem frescura, libera
a bundinha com gosto (me disse várias vezes que gosta mesmo e eu comprovei que sim), Em suma, uma
top que recomendo e recomerei...heheh

Resumo:
Rosto: muito bonita 9.5
Corpo: de ninfeta 9.5
Peitos: do tamanho ideal, nao aparentam ter silicone (se tem foi muito bem feito) 9
Bunda: perfeita e liberada 10.0
Simpatia: 9.5
Safadeza: 10.0

Tabela Price: 300 pilas + 50 adicional anal + motel por umas 2 horas , mas sem controle de tempo comigo

Peperone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1005 Mensagem por homem_louco » 20 Out 2012, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite.
Ontem eu liguei para a Cris a respeito das gurias de quem ela me enviou fotos recentemente. Liga pra uma, liga pra outra, consegui marcar com a Daniela. Guria muito bonitinha, magra, peito médio, pouca bunda, sorriso bonito, nada de barriga. Marcamos no botafogo, a moça foi bem pontual. Achei melhor ao vivo do que nas fotos, chegou bem falante, beijo na boca.
Fomos tirando a roupa. Ela ficou sentada na cama, eu em pé para ela me chupar. Eu fiquei segurando o pescoço dela e metendo o pau na sua garganta, boquete muito bom mesmo. Tanto que tive que parar pra não gozar logo de cara. Camisinha e pau na pervinha de quatro, ela tem pouca bunda e cintura muito fina, é possível agarrar ela e meter. O melhor é que ela aceita a cravada tranquilamente. Comi e gozei nessa posição.
Fizemos uma pausa. Ela tem a voz muito bonita, e é muito inteligente, conversamos muito. A conversa ficou num clima natural, muito bom. Em seguida resolvi aproveitar o corpinho dela, comecei beijando os seus pés, e fui subindo pelas suas pernas, me demorei em cada parte, beijei a parte interna das coxas dela (ouvi dizer que essa é uma parte erógena das mulheres), beijei em volta da sua virilha e finalmente caí de boca na rachinha da guria. Não me lembro de ter ficado tanto tempo chupando uma GP. Camisinha e pau no ppmm. Ela abriu as pernas, deu me olhando nos olhos. Eu fiquei com muito tesão, fiquei comendo e alternando o ritmo. Também não me lembro de ter demorado tanto para gozar em toda a minha vida.
Foram duas muito bem dadas, guria muito querida, muito inteligente e muito afim de sexo. Ultimamente eu estou em contenção de despesas, embora a Daniela não faça sexo anal, saí com a sensação de ter acertado na escolha. Valor R$ 300,00. Recomerei com certeza.
Abraço a todos, e bom finde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”