eai gurizada!
Nossa to aqui pra deixar tbem um depoimento de uma menina que encontrei num site de agencia (nova) pois ainda naum tinha me deparado .Na procura depois do serviço por uma otima cia me deparei com essa menina carol freitas , aprincipio achei legal as fotos delas mas estava um pouco na duvida pois era a primeira vez que me sairia com ela.bom liguei e marquei na agencia no micenas 19:00 que era mais perto do meu serviço, (30 min p/ela ir)
dentro do horaria estabelecido la estava ela em minha frente muito bem vestida e com um rosto de menina! cara adorei a primeira vista! ela e eu fomos ao banho la mesmo ja começou umas caricias muito incentivadoras nossa!!!
Bom dali fomos pra cama começou com uns bejinhos suaves ate cair de vez de boca! nossa a perva sabe oque faz , e faz com vontade .NOSSA qse naum me aguentei! uma boca linda labios carnudos nossa!!!!
ai naum deu ne ! encapuzei o guri e mandei ver!!!!amigos de quatro e a visao dos deuzes ela e muito parecida com a gata da tv( isis valverde oi algo assim naum me lembro!) amigos ficamos uma 2hs mais ou menos mas vlw muito!
concerteza recomendo muito pois a menina e muito talentosa e linda.
custo da brincadeira:
250(2hs) ja com deslocamento + 43 motel micenas = otimo custo beneficio
rosto : 8
beijo: 8 ( com aparelhos uma delicia)
oral: 8 ( com aparelho nos dentes deu uma otima sensaçao)
anal: sim
seios: 8 (naturais e medios)
desempenho 10 ( muito boa na cama )
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
96707778 site sonhosensual.blogspot.com