Pesquisando novidades dei uma olhada nas meninas da pimentinha e gostei das fotos da Karen. Falei com a Carol, muito atenciosa e marcamos o encontro direto no motel. Quando cheguei a menina já estava a minha espera. Subiu logo depois que entrei no quarto. É bonita de rosto e vestida o corpo parecia muito bom. Chegou beijando, cheirosa sem exagero e após um breve arreto fui ao banho. Na volta ela me esperava de calcinha e sutiã. O corpo corresponde ao que se vê nas fotos: seios médios siliconados e bonitos sem barriga, uma bela bunda que ela dá com taxa extra e a bucetinha não é carequinha, mas é bonitinha e boa de chupar. Mais arreto e ela quis chupar então deixei que se divertisse. Beijou e chupou o pau e as bolas, babou e engoliu o pequeno até que pedi para retribuir. Gemia enquanto eu beijava os seios e pediu que não enfiasse a língua na bucetinha porque prefere carinhos no grelinho. Chupei e a guria ficou molhadinha então pedi nova chupada, encapamos o pequeno polegar ela passou gel na buceta e veio sentar; é apertadinha e mexe bem e quando achei que estava cansada trocamos para de ladinho e depois para D4 onde gozei metendo fundo agarrado na cinturinha dela.
Novo banho, papeamos durante um bom tempo e ela começou a acariciar o pequeno. Pau duro e ela se atracou a chupar novamente parecendo querer leitinho, mas diz que não deixa gozar na boquinha. Perguntou se estava bom e eu disse que sim e que poderia ficar chupando que eu só teria compromisso as dez da noite. Ela começou a rir porque faltavam 3 horas hehehe. Nova camisa e ela cavalgou novamente, depois meti no PPMM, com as pernas nos ombros, meti fundo e acabei novamente com ela D4.
Nos arrumamos e me fui.
Avaliação:
A Karen é uma moreninha bonita, tranquila, não parece controlar tempo (no meu caso ficamos menos de 2h porque eu não tinha tempo) e tenta agradar.
Rosto- 8,5
Seios- 9,5
Bunda- 9 é bonita, mas tem algumas estrias que não chegam a comprometer.
Buceta- 9 não é completamente depilada, é apertadinha lubrifica naturalmente, mas ela usa gel.
Beijos- 9
Oral- 9
Vaginal- 10 deixa meter fundo e não reclama de nada.
Custo: 280 + 47 do motel
Agora vou tentar comer as outras pimentas hehe.
Site: http://www.pimentinhamodels.com
Fone: 51-93340663 ou 51-84844334
cuticuti