POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae, galera!
Seguinte: Ano passado, procurei a agência Maison para experimentar uma ruivinha de quem a foto ainda está no site (aliás, acho que este nunca foi atualizado). A agenciadora disse que ela não estava disponível e me ofereceu uma tal de Cláudia, morena, cabelos compridos, magrinha, peito pequeno, mas bem gostosa. Me disse que mora em Cachoeirinha.
A casa fica no bairro Petrópolis, perto do Hospital Petrópolis, numa rua paralela à Protásio Alves. É uma casa confortável, com dois quartos, sala e banheiro. Lugar bem discreto, dá para chegar de carro e estacionar lá dentro, lembrando que a casa só funciona com hora marcada, não é como o Carmen's Club. Cheguei lá, e fui recebido por uma senhora que tem idade para ser a minha avó. No início, fiquei meio constrangido, mas logo percebi que era ela quem agenciava as pervas. Logo depois, a Cláudia chegou e fomos para o fight.
Guria bem carinhosa, estilo namoradinha, beijou na boca e fez oral com capote. Transou e gemeu legal, sem exageros. Anal, não perguntei, mas acho que não faz. Não regulou a hora e me pareceu ser iniciante na coisa, o que não significa que era sem iniciativa.
Presentinho de R$ 150,00, lembrando que o TD foi no ano passado e, desde então, por motivos de falta de grana e marcação da patroa, não utilizei mais os préstimos da agência. Quanto às garotas que estão no site, não sei dizer se elas existem realmente ou se são apenas fotografias para chamar a atenção. No entanto, fico no aguardo dos companheiros para que, se resolverem se aventurar, depois do combate postem o resultado aqui.
Era isso, galera putanheira!
Um abraço,
Paul.