POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai galera...
Nesta terça resolvi me presentear com duas gurias...hehehhe
tava pensando aonde seria, e depois que liguei para a Ana Paula e soube que a Bia estava de volta, não resisti. Depois da indicação de amigos meus, tive que conferiri. marquei com a Bia e a Luana, pegaria as duas na casa.
Bia: Loira, corpo PERFEITO, bunda sem estria, celulite, empinadinha... barriguinha com piercing, seios médios.. cabem na mão e são ótimos de chupar. Carinha bonitinha, de vagaba...
Luana: Loira, corpo meio caído e rosto meio feio.
Bom, apesar da Luana ser feia, é extremamente safada e divertida... Senti logo quando entraram no carro que o programa prometia. As duas sentaram atrás, e fora se beijando até o motel...hehehehe
1º Round -> Bom, tomamos banhos... os três, me chuparam, se chuparam... chupei as duas, bah... foi uma chupação que nem sei mais...
Beijo na boca direto tb.
Comecei comendo a Luana... ela sentou sentou no meu pau e se abaixou... pra Bia lamber o cuzinho dela. Depois a bia deita do meu lado e fiquei lambendo os peitinhso dela.
Bom, comi a Bia da mesma maneira e gozei na barringuinha dela.
2º Round -> Mal tinha gozado a Luana vai pro banho e a bia começa a chupar meu dedo... olha, parace piada... mas com aquela chupada não deu pro pau amolecer. Pedi para ela ir pro pau e ela foi...Cara, sem descrição!!!!!
A luana veio e chupou tb, e dessa vez fui comer a Bia, na posição franguinho assado e de quatro. Bom, de quatro, com aquela bunda perfeita... é demais! Comi a Luana de novo, dessa vez com a Bia metendo o dedo no cuzinho dela! heheheh
Gozei e me acabei.
Bom pessoal, fazia tempo... tempo mesmo que queria sair com duas, e foi o MELHOR programa que fiz até hoje.
A bia porderia cobrar tranquilamente R$200 e a Luana apesar de feinha é trí simpática e sacana. As duas se dão bem.
Se alguém quiser indicação de dupla nessa agência: Bia e Vanessa Duas gostosas que pelo que a Bia me disse, adoram sair em dupla.
Presente: R$122 (R$100 pelas duas + R$20 motel + R$2 da água)
O programa era pra ser de 1h, mas fiquei quase duas sem me atucanarem...
Era isso!
DGORS
the_Dada escreveu:Informações do forista adicionadas pela moderação.
Caro Duke,
A Bia é loirinha, cabelos pelo ombro...um pouquinho mais para baixo. Rosto bonito, mas quando fode faz uma cara de vagabunda...hehehehe
Seios firmes, médios para pequenos, cabem na mão, ou na boca...
Coxas grossas, bem troneadas assim como o bumbum, firme e empinado.
Sem barriga, com um pircing.
O oral é muito bom, nada de FENOMENAL, mas é sem camisa, chupa até o talo, massageando as bolas, lambendo a cabeça... baba pra deixar bem molhado.
Olha, não é propaganda, mas por R$50 é bem barato, pena que é em São Léo.
Ah, parece que ela trabalhou com a Bruna um tempo...
Tem fotos no site, realmente bem parecida com ela, mas se for ela, agora ela está bem mais bronzeada.
http://www.brtop.net/htm/garotas/bia
Abraço,
DGORS